TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

QUINTA FEIRA DIA 22 DE JUNHO DE 2017



@@@@@@@@@@@@@

RESTAURANTE DO JOANAS OKADA 
AV. FLORIANO PEIXOTO 10 CENTRO DE SJC.
MINI CHOPINGG PÁTIO SÃO JOSÉ.
















@@@@@@@@@@@@@


Jovem é preso por tráfico de drogas em Campos do Jordão

Suspeito foi abordado na madrugada desta 

quinta-feira (22) no Vila Albertina. Entorpecentes 

estavam guardados em uma mochila.

Um jovem de 23 anos foi preso com mais de 280 porções de drogas, sendo maconha, crack e cocaína, na madrugada desta quinta-feira (22) no Vila Albertina em Campos do Jordão. Os entorpecentes estavam guardados em uma mochila.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe tentou abordar três suspeitos na rua Genko Sakani por volta das 5h. Eles perceberam a presença da PM e correram do local - apenas um foi capturado.
Ele portava uma mochila que continha 200 pedras de crack, 56 porções de maconha e 25 pinos de cocaína, além de R$ 455 em dinheiro, um notebook e anotações sobre o tráfico de drogas na região.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, onde foi registrada a ocorrência. 

Fonte Policia Militar
@@@@@@@@@@@@@

Dois jovens são detidos com  seis quilos de maconha em Guará, SP

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos com cerca de seis quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (22) em Guaratinguetá. Com a dupla também foram encontradas porções de crack, cocaína e munições de arma.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima, por volta das 8h30. Os suspeitos estavam em uma área de mata do bairro São Dimas e foram surpreendidos por uma equipe da PM.

No local foram encontrados cinco tijolos de maconha, totalizando pouco mais de seis quilos da droga, além de 30 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, cinco munições calibre 38, uma balança de precisão e duas facas.
Os jovens não possuem passagens criminais e foram encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Ambos foram liberados aos responsáveis.
@@@@@@@@@@@@@

Segundo a polícia, homem foi denunciado pela 

própria filha depois que ela encontrou vídeos dela 

e de uma prima de 14 anos no banheiro.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) a filha de 18 anos denunciou o pai no início da semana depois de encontrar vídeos dela e também uma prima de 14 anos usando o banheiro na casa. Os pais são separados e ela ia visitar o pai aos fins de semana.
A polícia pediu à Justiça um mandado para fazer buscas na casa do homem. Ao revistarem o computador dele foram apreendidos vídeos e fotos de menores em situações de abuso sexual.
Além do homem, a polícia prendeu o sobrinho dele, de 34 anos. Com ele a polícia apreendeu pen drives e fotos reveladas de pornografia infantil. Os dois armazenavam o conteúdo na casa onde moravam juntos. No local funciona uma tapeçaria.
"Eles confessaram a posse e contaram que o material era baixado, para uso próprio. Apesar disso, apreendemos os eletrônicos que vão passar por perícia para saber se houve a transmissão ou produção de conteúdo", explica Ana Carolina Pereira.
Os dois vão responder por pedofilia, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.
@@@@@@@@@@@@@



LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG NO PATRULHA DA CIDADE NEWS.



LINK DA PAG


Patrulha da Cidade News 


@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: