TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

QUINTA FEIRA DIA 08 DE JUNHO DE 2017

@@@@@@@


Venha experimentar nossa variedades de Sushi.
Por apenas 26.90 o kilo.
Restaurante do Jonas
AV. Marechal Floriano Peixoto 10 Patio São
                               A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e comida















Nenhum texto alternativo automático disponível.
@@@@@@@


Equipe de Força Tática M-05031
Sgt Bernardo
CB Amistá
CB Martins
Juntamente com o 1o pelotão de Força Tática conduzindo até a superintendência da Polícia Federal, três indivíduos, sendo dois deles chineses, por flagrante de descaminho. 
Sendo apreendido também, um caminhão, uma Ducato e uma Sportage.
Com eles havia, aproximadamente, 3 milhões e meio de reais em produtos de vestuário, relógios, bolsas femininas de diversas marcas e modelos e celulares IPhone.
Total de produtos apreendidos: 37.882 itens.
Fonte- Alemão
@@@@@@@

 [8/6 12:09 PM] Léo Nascimento: Vítima Leonardo Henrique Lourenço
27/10/1995
Homicídio em.Jacareí do lado do campo de areia no Cidade Salvador em Jacareí.
Ocorrencia eman damento.
Fonte- Léo Nascimento
@@@@@@@
Tático 022 
Em patrulhamento avistou alguns indivíduos em atitude suspeita os quais ao visualizarem a viatura empreenderam fuga a pé onde apenas 1 foi detido e com ele localizado um celular o qual após pesquisa de IMEI constou como produto d roubo diante disso deslocamos até sua residência para pegar documento do mesmo onde ao chegar na via visualizamos um indivíduo em cima de uma moto o qual ao perceber a vtr empreendeu fuga subindo pelos telhados das casas sendo necessário realização de um cerco onde foi detido em uma rua paralela indagado o mesmo sobre motivo da fuga o mesmo disse ser pq a moto a qual estava sentado era roubada diante disso conduzimos as partes ao plantão policial onde a delegada tomou ciência dos fatos e elaborou RDO de receptação recolhendo o indivíduo q estava com o celular a cadeia pública de Jacareí e o outro elaborou AV de adulteração de sinais de identificação art 311 CP o indiciando e liberando o mesmo
Fonte- Policia Militar

@@@@@@@

 POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO 
POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM CARAGUATATUBA
POR VOLTA DAS 22:00H DESTA QUARTA FEIRA (07/06) EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR EM OPERAÇÃO FECHA BAR PELO BAIRRO MASSAGUAÇU EM CARAGUATATUBA, ABORDARAM M.P.S. DE 19 ANOS DE IDADE QUE ESTAVA VENDENDO ENTORPECENTES JUNTO DE E.F.V.C. DE 18 ANOS DE IDADE, SENDO ENCONTRADO 70 PEDRAS DE CRACK, 30 PINOS DE COCAÍNA E 18 PORÇÕES DE MACONHA, ALÉM DE DOIS APARELHOS CELULARES, UM TABLET E R$ 10,00 EM ESPÉCIE. DIANTE DOS FATOS FORAM CONDUZIDOS AO D.P. ONDE M.P.S FOI AUTUADO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E PERMANECEU À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA, JÁ E.F.V.C. FOI AUTUADO NO PORTE DE ENTORPECENTES E LIBERADO.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I (Litoral Norte)

@@@@@@@




Além da droga, DIG apreendeu uma balança de precisão e um celular.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

 quarta-feira, 7 de junho de 2017
Orós-CE: Bandidos que planejavam matar duas pessoas em Icó, trocam tiros com a policia em Orós
Uma denúncia anônima na noite deste terça-feira (06/06/17) via 190, levou a polícia militar de Orós até o bairro de Fátima situado na entrada de nossa cidade ao se aproximarem os policiais foram recebidos a bala pelos criminosos a operação resultou na apreensão de celulares, droga e motocicletas.
Além da viatura a polícia utilizou uma moto, quando os militares de moto chegaram no bairro de Fátima foram recebidos a bala, tendo início um tiroteio. 3 meliantes fugiram do local deixando para trás duas motocicletas, uma BROS de cor vermelha e uma Honda Titan também vermelha, 150 gramas de maconha, uma balança de precisão e mais de 20 celulares em uma residência.
O FTA de Icó foram acionados para dar apoio e auxiliar na caçada aos meliantes, a operação da polícia durou toda a madrugada infelizmente ninguém foi preso. De acordo com a polícia militar os meliantes já foram identificados e é questão de tempo para serem capturados. Nos aparelhos celulares de alguns dos suspeitos que foram apreendidos, a polícia militar encontrou áudios dando conta de que ontem (6/6) uma pessoa de uma facção criminosa rival seria morta em Orós e outras duas em Icó.
Também foram encontradas fotos dos supostos suspeitos exibindo armas de fogo. O delegado de polícia civil de Orós Girlando Pereira já está de posse de todas as informações e dará continuidade as investigações. A polícia encontrou fotos dos supostos suspeitos exibindo armas de fogo e fazendo um salve.
Fonte: Portal orós/Polícia Militar de Orós


@@@@@@@



Filhas tramam assalto ao próprio pai de 57 anos e autoriza que bandidos quebrem os braços e nariz do pai. Um crime que chocou até a polícia. No interior de S...
YOUTUBE.COM

@@@@@@@



Jair Bial adicionou 3 novas fotos.
[6/6 11:36 PM]
Vtr 41101, cb pm mota e Sd Pm militao
Se tiver interesse.esse molek fugiu do fórum semana passada.e e figura carimbada por paraibuna
Ele ia ter audiência com o promotor e fugiu.acredita.dai hj o promotor mando pra fundação casa.


@@@@@@@


 CRIMINOSOS SÃO PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Durante patrulhamento pelo Bairro Vila Corintinha – Área Central de São José dos Campos no dia 06 de junho de 2017 por volta das 20h, avistado o veículo ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura Policial Militar tentaram empreender fuga pelas Ruas do Bairro onde foi feito um breve acompanhamento, sendo abordado em seguida e submetido os dois ocupantes a Busca Pessoal nada de ilícito encontrado, pesquisado as placas do veículo via Centro de Operações “COPOM” informado que o referido veículo é produto de Furto, perguntado aos criminosos sobre a procedência do veículo, informado que haviam comprado em um grupo de vendas pelo Watsapp pela quantia de R$ 500,00, dada a voz de prisão aos criminosos conduzidos ao Distrito Policial onde foi dada a ciência ao Delegado de Polícia que ratificou a voz de prisão.
Obs.: Solicito a gentileza de ser informado quando da publicação da referida matéria.
São José dos Campos, 07 de Junho de 2017.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br


@@@@@@@

 Após recebermos denúncia anônima que pela Estrada José Pacífico numeral 2.000 encontrava - se um indivíduo procurado da justiça vulgo Marroni, está equipe da viatura I-41014 composta pelo 1° Sgt David, Cb Ramerson, Cb Vanessa e Sd Correia juntamente com o apoio da viatura I-41022 composta pela equipe 2° Sgt Balbino, Cb Gonçalves e Sd Vieira deslocamos até o local onde efetuamos o cerco a residência e detivemos o indivíduo de nome M. R.S de 35 anos que ao notar a chegada das viaturas tentou se evadir pelos fundo na mata, sendo abordado e efetuado a busca pessoal e de pronto confirmou estar procurado pela justiça, pelos crimes do artigo 33 e artigo 16. Conduzido ao 2° DP onde o delegado elaborou BOPC de Captura de Procurado recolhendo o indivíduo a Cadeia Pública de Jacarei.

@@@@@@@


 [7/6 5:46 PM]
DISE de SJC acaba de apreender aproximadamente 100 kilos de drogas em uma chácara em Cacapava agora 17:00
O deposito do laboratório ficava no porão com piso de madeira.
Delegado da DISE de SJC Dr. Darci Ribeiro tirando a droga do Porão.
@@@@@@@@


 Hoje pela manhã, prendemos R.Q de 51 anos, contra quem foi expedido mandado de prisão preventiva, por agredir sua mãe de 78 anos, enferma e em cadeira de rodas. R.Q., viciado em drogas, para sustentar seu vício pegava o dinheiro da mãe e usualmente pra isso usava de violência contra ela. Agora ele vai ter um bom tempo pra pensar longe dela.

@@@@@@@@

 CAOS NO CENTRO DO RIO
Uma tentativa de assalto a um carro forte da empresa de vigilância Brinks, em um dos acessos ao prédio da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova, deixou dois vigilantes baleados, na manhã desta quarta-feira (07).
O crime aconteceu na esquina das ruas Ulisses Guimarães com Pinto de Azevedo. Um dos seguranças do carro forte foi atingido na perna. O atendimento aos feridos foi realizado por bombeiros do SAMU 192 e eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Segundo seguranças que trabalham na região, essa é a terceira vez que ocorre uma tentativa de assalto a carro forte, próximo a Prefeitura. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar os criminosos.


@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: