TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

QUINTA FEIRA DIA 18 DE MAIO DE 2017

@@@@@@@

Patrocinio do Restaurante Ki-Apetite
Jair Bial 

RESTAURANTE KI-APETITE

Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes 
e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..

Jonas Okada

@@@@@@@


BAEP PRENDE CRIMINOSOS COM DROGAS NA ZONAL SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Policiais do 3 batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam 04 criminosos que armazenavam drogas em uma residência no bairro Dom Pedro, em São José dos Campos.
A prisão foi decorrente de uma denúncia anônima que relatava a ação criminosa. Após ter conhecimento da denúncia uma operação foi desencadeada e os infratores foram surpreendidos por Policiais Militares do 3o BAEP no momento em que houve a entrega das drogas.
No total foram apreendidos 02 tijolos de cocaína, e diversos entorpecentes, maconha, crack e cocaína já acondicionados para venda. Os indivíduos foram presos por tráfico de drogas. Ocorrência foi registrada no 3o DP de São José dos Campos.
Policia Militar

@@@@@@@



@@@@@@@

CONDUTOR EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE SEM VITIMAS
No dia 17 de maio de 2017 por volta das 18h50, pela Avenida Dr João Batista Soares de Queiróz Junior, Jardim das Indústrias – Região Oeste de São José dos Campos, Policiais Militares foram acionados via Centro de Operações “COPOM”, para averiguar um Acidente de Trânsito sem vitima, onde condutores informavam que, o Autor estava visivelmente embriagado, pelo local foi averiguado a situação não constatando vitimas, mas confirmando o que havia sido relatado ao Centro de Operações pelos Condutores envolvidos, que o Autor estava visivelmente embriagado, diante da situação foi verificado a documentação de todos os condutores (3 envolvidos), conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado tomou conhecimento dos fatos solicitando exames de constatação de embriaguez junto ao Instituto Médico Legal (IML), o que após exames foi constatado a embriaguez. Diante das informações foi dada a voz de prisão ao Autor sendo elaborado Flagrante de Embriaguez ao Volante, apreendendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) e o Veículo ao pátio de depósito União, o qual permaneceu a disposição da justiça.
Obs.: Solicito aos órgãos de imprensa se caso a nota for publicada, informar esta fonte da Polícia Militar.

@@@@@@@

São José dos Campos, 18 de Maio de 2017.
NOTICIA FALSA DE ENVENENAMENTO
Chegou ao conhecimento da Polícia Militar através do Projeto Vizinhança Solidária, de que estariam divulgando uma notícia através das Redes Sociais, de que pessoas estariam jogando balas nos quintais das residências do Bairro Morumbi, zona sul, e que crianças estariam sendo envenenadas e teriam sido conduzidas ao Pronto Socorro do Parque Industrial.
Através da nossa Seção de Comunicação Social fizemos contato com recepcionista do Hospital, informando que até o presente momento nenhuma criança havia dado entrada com sintomas de envenenamento por balas de procedência duvidosa, e que se tal fato ocorrer, será comunicado a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, para divulgação e providências pertinentes.

Obs.: Solicito aos órgãos de imprensa se caso a nota for publicada, informar esta fonte da Polícia Militar.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@
São José dos Campos 18/05/17 publicado as 9:30
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

Policial Civil Kadu, foi encontrado morto em SJC.
POLICIAL CIVIL É MORTO EM UMA EMBOSCADA EM SJC.

O policial Civil de SJC, Kadu foi encontrado morto proximo de um Galpão proximo ao Auto Posto Sete Estrela no Palmeiras de São José.
Segundo a policia Civil ele estava na companhia de duas jovens ( B ) e (D)em um motel e a suspeita que elas teriam dado o boa Noite Cinderela ao Kadu e em seguida um homem teria colocado ele no carro e levado para este local onde foi assassinado. A marretada na cabeça.
As duas jovens já estão detida na DIG e o homem segundo informação era o Sócio dele onde tinha a sociedade com um Caminhão. A policia Civil já tem o nome do Suspeito mas ele está foragido.


@@@@@@@

CRIMINOSO É PRESO APÓS FURTO DE VEÍCULO
No dia 17 de maio de 2017 por volta das 01h40, Policiais Militares acionados via Centro de Operações “COPOM”, para averiguar um Furto a Veículo, de posse das características do criminoso e com a identificação da moto foi intensificado o Patrulhamento com vistas obtendo sucesso na localização pela Rua 19 de Novembro, Monte Castelo, situação em que o criminoso (27), não tendo habilidade para funcionamento da moto estava arrastando ela pela via, compareceu no local a vitima (30), que se identificou e apresentou documentação da moto mostrando ser proprietário do veículo e também reconhecendo o criminoso sem sombra de dúvidas como sendo o autor do Furto, diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante ao criminoso conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado de posse das informações ratificou a voz de prisão elaborando BOPC, mantendo o criminoso a disposição da Justiça.
Obs.: Solicito aos órgãos de imprensa se caso a nota for publicada, informar esta fonte da Polícia Militar.
São José dos Campos, 18 de Maio de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br


@@@@@@@

Três pessoas participaram do roubo. A polícia investiga o caso - ninguém foi preso.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Projeto também proíbe também a ação de vendedores, de panfletagem e até de pedintes nos locais.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@



@@@@@@@

Sindicalistas pedem a renúncia de Michel Temer em protesto na região
Cerca de 100 pessoas participaram de um protesto na Praça Afonso Pena, no centro em São José dos Campos, na tarde desta quinta-feira (18) pedindo a saída do…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

@@@@@@@@




@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: