TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

NOTICIAS DE SEGUNDA FEIRA DIA 03 DE ABRIL DE 2017


@@@@@@@@@@

PATROCINADO PELA CASAS DE BOLOS

Casas de Bolos em São José Dos Campo
 Av. Nelson Davila 222 centro.  














Av. Andrómeda, 1207, Loja 3A, Jardim Satélite - São José dos Campos/SP - CEP 12230-000
Segunda a Sexta: 08h às 19h
Sábado: 08h às 16h 

(12) 4141-2340 / 3018-9600































@@@@@@@@@@@@@@@



Mudanças no ritual litúrgico devem ser seguidas até o fim do inverno. Determinação é da Diocese de São José dos Campos.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@




Cinco carretas, cinco carros e dois caminhões se envolveram no acidente. Pista sentido São Paulo está completamente interditada.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@

Acidente com 11 veículos interdita Fernão Dias e deixa um morto em Bragança Paulista

Seis caminhões e cinco carros se envolveram no acidente. Dois ficaram feridos.



Um grave acidente envolvendo seis caminhões e cinco carros deixou um morto, dois feridos e interditou por mais de uma hora a pista sentido São Paulo da rodovia Fernão Dias em Bragança Paulista (SP) nesta segunda-feira (3).
(Correção: o G1 errou ao informar inicialmente que 12 veículos bateram e deixaram três feridos. Na verdade, foram 11 veículos e dois feridos. A informação foi corrigida às 16h18).
O congestionamento chegou a 10 quilômetros por volta de 13h30, segundo a concessionária que administra o corredor. Às 14h30, o tráfego estava normalizado de acordo com a Polícia Rodoviária.
O acidente foi na altura do km 20, por volta das 11h. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas em um hospital Bragança Paulista. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.
Inicialmente, a polícia havia informado que 12 veículos tinham batido e que haviam três feridos. A informação foi atualizada após o fim do trabalho de resgate no local.

Outro acidente

Por volta de 13h, um outro acidente, na altura do km 14, também na pista sentido São Paulo, deixou uma pessoa ferida. A batida envolveu quatro veículos.

@@@@@@@@@@@@@@@


Segundo delegado, homem teria criado uma cena após esganar a vítima. Justiça expediu mandado contra ele, que teria fugido levando o filho de 1 ano.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@



Autoridades orientam precaução ao vacinar pessoas com mais de 60 anos. Para quem tem mais de 60, aumentam as chances de reação à vacina.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@


Navio havia deixado porto no Rio levando minério para China; únicos resgatados até agora descreveram 'forte ruído' em embarcação, diz Marinha uruguaia.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@


Santos Colón, de 17 anos, queria detonar explosivos e tentou contratar atirador, mas homem era um agente do FBI disfarçado. Ele será acusado por tentativa de…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@


Ao menos nove pessoas morreram e 20 ficaram feridas nesta segunda. Imprensa russa fala em ataque terrorista, mas Putin diz apenas que essa hipótese é…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@



Governador negou ter recebido dinheiro ilícito ou autorizado alguém a receber: 'Mentira deslavada', disse ao G1. Filho de Jonas Lopes acusou subsecretário de…
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@


A causa da morte da menina Maria Eduarda, de 13 anos, foram dois tiros na base do crânio da jovem. A informação foi divulgada pela Globonews nesta segunda-feira (3)
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA AMBIENTAL SURPREENDE TRÊS CAÇADORES E APREENDE ARMAS DE FOGO



Policiais Militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Ambiental surpreenderam três homens que praticavam caça com uso de duas espingardas, nas imediações do represado de Marimbondo, no município de Altair. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou os homens e prosseguiu na abordagem. Após os procedimentos de busca, a equipe localizou e apreendeu 02 espingardas, uma delas com luneta e mira laser, além de lanternas e outros petrechos usados na para caçar. Os abordados foram autuados administrativamente e em seguida conduzidos para Delegacia de Polícia do município, por onde foram tomadas as demais providências. Após o pagamento da fiança estipulada, eles foram liberados e responderão pelo crime em liberdade.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@

MULHER É PRESA ARMAZENANDO EXPLOSIVOS EM UMA CASA


Policiais Militares da 1ª Companhia do 33º Batalhão de Policia Militar Metropolitano prenderam uma criminosa e apreenderam explosivos, em Carapicuíba. Durante o patrulhamento os policiais receberam informações, de que pela Estrada do Jathay, Vila Nossa Senhora da Aparecida, um imóvel era usado para armazenar artefatos explosivos. No local, a equipe abordou uma mulher, que autorizou a entrada na residência. Após os procedimentos de busca foram encontrados dois artefatos explosivos (dinamite). Policiais do esquadrão de bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) apoiaram a ocorrência. A ocorrência foi apresentada no 1º Plantão Policial, por onde a criminosa permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@


DIVISÃO PM VÍTIMA PRENDE AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAIS MILITARES


A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, através de sua Divisão PM Vítima efetuou hoje (3) mais duas importantes prisões de dois criminosos por tentativa de homicídio contra Policiais Militares.
Em 04 de março de 2017, um Cabo do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foi rendido por criminosos e retido na porta malas de seu veículo, na zona sul da Capital. A intenção dos criminosos era executar o policial militar em outro local e deliberavam para isso, quando uma viatura policial, suspeitando do veículo no interior de comunidade tentou abordagem e os indivíduos envolvidos se evadiram. Graças a um intenso trabalho investigativo e colaborativo, agentes da Divisão PM Vítima já haviam obtido êxito em deter um dos criminosos.
Em 28 de abril de 2016, um Sargento do 16° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi vítima de tentativa de homicídio quando ao responder ao chamado para atender uma ocorrência de roubo em um grande estabelecimento comercial foi alvo de disparos de fuzil por parte de criminosos, restando ferimentos no graduado. Ciente deste evento, a Casa Censora, mediante empenho de sua Divisão PM Vítima, engendrou esforços na responsabilização dos criminosos.
Após duas operações de inteligência que teve início de madrugada, dois criminosos envolvidos nos crimes foram presos pelos agentes desta Divisão. Sabe-se inclusive que um dos criminosos recebeu como missão para ingressar numa facção criminosa, cometer um homicídio contra algum policial militar. As equipes se encontram neste momento apresentando as ocorrências, a primeira está pela Delegacia de Itapecerica da Serra e outra pela na 5º Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


MAIS DE 2 KG DE MACONHA FORAM APREENDIDOS EM GUARULHOS

             

Policiais Militares do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam grande quantidade de drogas, em Guarulhos. Durante o patrulhamento pela Rua Seridó Júnior, Bairro Parque Santos Dumont, os policiais suspeitaram da atitude de um indivíduo que portava uma bolsa, o qual ao notar a presença dos policiais, arremessou a sacola e fugiu para o interior de uma comunidade. O homem não foi detido, mas na sacola foi encontrado 2,500 Kg de maconha, 01 balança digital e 10 vidros de lança-perfumes. A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial, por onde as drogas foram apreendidas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@



 NOSSOS APOIADORES

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: