TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 4 de abril de 2017

NOTICIAS PARA TERÇA FEIRA DIA 04 DE ABRIL DE 2017

@@@@@@@@@@

NOTICIAS DO BLOG 
PATROCINADO PELA CASAS DE BOLOS

Casas de Bolos em São José Dos Campo
 Av. Nelson Dávila 222 centro.  














Av. Andrômeda, 1207, Loja 3 A, Jardim Satélite - São José dos Campos/SP - CEP 12230-000
Segunda a Sexta: 08h às 19h
Sábado: 08h às 16h 

(12) 4141-2340 / 3018-9600

























@@@@@@@@@@

Jair Bial adicionou 9 novas fotos.

Um homem veículo a cair de cima do Viaduto da Av. Rui Barbarbosa.
Polícia ,percia e carro da Funerária no local.
Segundo uma pessoa que presenciou o homem foi tentar pegar uma bexiga que estava em cima da Tubulação de Água e se descontrolou e veio a cair no gramado ao lado da linha do trem ele veio a falecer.
O Delegado do 1* Distrito Policial Dr Sidnei Dorce junto o a perícia estiveram no local colhendo indícios para chegar a causa morte.•Um laudo deve atestar oficialmente a causa da morte

@@@@@@@@@@

  • Mulher é encontrada morta em hotel no centro 
  • de São José dos Campos
  • Vítima 46 anos e estava acompanhada em hotel. 
  • Homem deixou o local durante a noite sozinho. 
  • Corpo tinha sinal de pancada na cabeça.

Mulher foi encontrada morta dentro de um hotel na avenida Nelson d'Ávila (Foto: Divulgação/DIG)
 Um mulher de 46 anos foi encontrada morta, com marcas de pancada na cabeça, na noite desta segunda-feira (3) em um hotel na avenida Nelson D’Ávila, na região central de São José dos Campos (SP). Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima teria entrado acompanhada por um homem no local por volta das 23h. O homem teria pago pela primeira hora no local, e depois pagou por mais uma hora. No entanto, após dez minutos do segundo período ele deixou o local sem a acompanhante.
A equipe do estabelecimento estranhou a saída do suspeito do local e foi até o quarto onde o casal estava hospedado. A mulher foi encontrada já morta.
Um laudo deve atestar oficialmente a causa da morte. Além da agressão, há suspeita que ela tenha sido asfixiada.
A Polícia Civil vai usar imagens do circuito de segurança do estabelecimento para auxiliar a investigação.
O hotel lamentou a morte da mulher e informou que já prestou todos os esclarecimentos à polícia.
Por G1
@@@@@@@@@@

April 3, 2017 - 16:19

Com passagem por homicídio, homem é morto em frente de casa

Polícia Taubaté DIG
Foto: Rogério Marques / Arquivo O VALE
Redação
Taubaté
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em frente de sua própria casa na madrugada de ontem no bairro Parque Paduan em Taubaté. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi encontrado morto por volta de 5h10, em frente a sua residência.  A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local do crime.
O caso passou a ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que procura o autor dos disparos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha passagens pela polícia por um homicídio.
@@@@@@@@@@


Mulher é presa suspeita de participação na morte do marido em Pindamonhagaba

O crime aconteceu no último dia 20, quando a

 vítima estava saindo para trabalhar e foi baleada.

 O autor dos disparos confessou e foi preso.

Uma  mulher de 36 anos foi presa na tarde desta terça-feira (4) suspeita de participar do assassinato do marido em Pindamonhangaba (SP). O crime aconteceu no último dia 20, quando a vítima estava saindo para trabalhar e foi baleada. O autor do crime já havia sido preso e, segundo a polícia, confessou.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava em processo de separação com o marido, que teria sido motivada porque ela estava tendo um caso com outro homem. “São vários indícios do relacionamento dela com o autor dos disparos. Já tinha boletins de ocorrência por ameaça, agressões. O marido descobriu a traição, mas ela não aceitava separar porque não concordava com a partilha de bens”, disse Vicente Laggioto, delegado responsável pelo caso. O casal tinha quatro filhos.
O delegado explica que a vítima estava indo trabalhar, quando uma moto se aproximou, o homem da garupa efetuou os disparos e fugiu. “Chegamos ao autor porque ele derrubou o celular no local do crime e quando vimos, tinha a foto da mulher da vítima de fundo de tela. Quando conseguimos desbloquear, vimos mensagens entre os dois planejando sobre o crime”, contou. O autor do crime foi preso no último dia 26 e um adolescente de 16 anos que dirigia a moto foi detido.
O mandado de prisão temporária da mulher saiu na última quarta-feira (29), mas ela não foi encontrada. Nesta terça-feira a polícia foi informada que ela estava voltando de São Paulo e que iria descer na rodoviária de Taubaté. Os policiais ficaram esperando a mulher e na hora que ela desembarcou, foi presa.
Ainda segundo o delegado, ela negou participação no crime e afirmou que já tinha terminado o relacionamento com o suspeito antes do crime. Ela foi encaminhada para a delegacia e deve ficar detida por 30 dias até o final do inquérito.
@@@@@@@@@@

Moradores encontram ossada humana na área rural de Taubaté
Os ossos, que seriam de um adulto, foram encontrados em uma área de pasto, na segunda-feira (3), por volta de 9h30. Polícia vai investigar.

Foto: (Simone Gonçalves)

Uma ossada humana foi recolhida na manhã desta segunda-feira (3) de uma área de vegetação no bairro Pouso Frio, na área rural de Taubaté.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que voltava de uma ocorrência no bairro Pouso Alto foi acionada por moradores do Pouso Frio, que informaram ter encontrado a ossada em um pasto.
Os policiais foram até o local, na Estrada Municipal do Pouso Frio, por volta de 9h30, e localizaram os ossos, que seriam de um adulto. A perícia foi acionada e a ossada foi recolhida. A polícia vai investigar o caso.

@@@@@@@@@@

Criminosos entraram no local por uma janela e incendiaram arquivos. Nada foi furtado pelos suspeitos.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


🚨GCM DE CONTAGEM🚨
A senhora A. Miranda procurou o Primeiro comando da Guarda Civil De contagem relatando que nas imediações da praça da Glória em Contagem foi abordada por um casal que colocou a mão na cintura e ordenou que a vítima entregasse seu aparelho celular da marca J2 Samsung. Após levantar as características dos suspeitos homem ( calça e blusa vermelha) e a moça ( short verde e camisa branca com bolinhas pretas). Iniciamos o rastreamento dos suspeitos onde logramos êxito em localizar-los no ponto de ônibus da Av João Cezar. Enquanto a vtr 8124 fazia o retorno, os suspeitos embarcaram no ônibus coletivo de cor laranja e amarelo. O ônibus foi parado alguns quarteirões a frente onde encontramos os suspeitos assentados no banco dianteiro reservado a idosos, foi feita a revista no menor H.g. Onde foi encontrado em sua cintura o celular da vítima. Após o reconhecimento dos infratores Foi dado voz de prisão ao casal é encaminhados a 26 Aisp para serem tomadas as medidas cabíveis.
🚔 vtr 8124
👮🏻Chg Fernando
👮🏻Gc: querino
👮🏻 Gc: Junio Vinicius
📱celular J2 recuperado
🐭Humberto (apreendido)
🐹Ingrid (apreendida)

@@@@@@@@@@
POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS JOVENS POR RECEPTAÇÃO EM SÃO JOSE DOS CAMPOS
Policiais militares em patrulhamento por volta das 22h, do dia 03 de abril de 2017, suspeitaram de dois jovens (16 e 17) pela Rua Paulo Hunger , Bairro Vila Sinhá, dentro de um veículo GM Monza,que ao avistar a viatura tentaram se evadir-se, sendo abordado logo em seguida e encontrado de posse dos mesmo 02 aparelhos de celular de Marca Samsung modelo Duos, onde o primeiro jovem (17) disse que comprou numa “Feira de Rolos”, próximo a Rodoviária Nova de São Jose dos Campos.
E o segundo jovem (16), não soube dizer a procedência do seu aparelho e consultado o numero do aparelho (IMEI- Identificação Internacional de Equipamento Móvel) junto ao Centro de Operações da Policia Militar, onde foi identificado como produto de Roubo, na data de 20 de novembro de 2016.
Conduzido ao 1º Distrito Policial, onde o Delegado tomou as providências de Polícia Judiciária, apreendendo o veículo e os aparelhos e ratificando á voz de Prisão em Flagrante por Receptação.
São José dos Campos, 04 de abril de 2017.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2110
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@@@@


April 4, 2017 - 10:21

Fluxo dribla fiscalização e retorna à zona central

Fluxo São José
Foto: Reprodução

Os encontros, marcados pelas redes sociais, reúnem jovens que vêm de todas as regiões de São José
Danilo Alvim
São José dos Campos


Após promessa do Poder Público, o Fluxo dribla fiscalização e volta com tudo à avenida Anchieta no centro de São José dos Campos.  Regado a som alto, consumo de drogas e bebidas alcoólicas, o 'pancadão' que tira o sono dos moradores da região, atraiu mais de 500 pessoas a avenida neste último final de semana.
De acordo com moradores, os fluxos vêm acontecendo desde o último final de semana, e, apesar das denúncias, não há controle por parte da fiscalização. "Ontem o bicho pegou. O barulho é tão alto que treme até a janela de casa. Só consegui dormir 5h, quando ficou mais calmo", disse um morador da avenida, que afirmou ter feito mais de 10 denúncias ao 190.
Principal endereço dos fluxos no ano passado, a avenida chegou a receber reforço da fiscalização após os fluxos virem à tona, mas, segundo mo radores, não houve continuidade. "Depois que saiu a reportagem houve mobilização, a polícia fez megaoperação na avenida, blitz, colocaram cone, mas não deram prosseguimento. Quando começou semana passada, achamos que iam tomar p rovidência, mas não foi o caso", disse outro morador.
Pela manhã, segundo moradores, foram encontrados pinos de cocaína e garrafas de vodka espalhadas pela avenida. Os objetos foram retirados pela prefeitura.
O encontro, marcado pelas redes sociais, reúne em sua grande maioria adolescentes vindo de diversas regiões da cidade, sendo realizado, onde há menor concentração de policiais. Na Anchieta, por exemplo, os participantes começam a se reunir no deck. "É moto subindo e descendo a avenida na contramão acelerando. Eles ficam com o veículo parado e o porta mala aberto com som alto", disse um morador.
Fiscalização.  Em fevereiro, a Prefeitura de São José e a Polícia Militar fizeram uma ofensiva contra os fluxos. A Prefeitura informou, por meio de nota, que o monitoramento das últimas semanas não indicava que haveria uma concentração como a registrada, e por isso não houve fiscalização na avenida. Já a PM comunicou, em nota, que o foco principal é a redução dos índices criminais de maior potencial ofensivo, mas que está em tratativa com a Prefeitura para reativar o convênio da atividade delegada na cidade.
@@@@@@@@@@

NOSSOS APOIADORES

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida

@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: