TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 10 de março de 2017

NOTICIA DE SEXTA FEIRA DSIA 10 DE MARÇO DE 2017

@@@@@@@@@@


Loja King Manutenções.



A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada











@@@@@@@@@@

HOMICÍDIO EM CAMOCIM!!! INDIVÍDUO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA BRASÍLIA

Com esse caso Camocim chega ao quatro crime de homicídio no  ano

Um jovem identificado como Wallison Oliveira, mais conhecido como "Quinha", foi executado a bala agora por volta das 19h00 desta sexta-feira, 10. As informações dão conta é que a vitima ficou crivada de bala.

O crime

As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h é que a vítima caminhava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta chegaram e o garupeiro descarregou todo o revólver contra a vítima. Quinha ainda invadiu um estabelecimento comercial na tentativa de se salvar mais morreu ali no local, dentro do estabelecimento.


Vítima

Conforme informações nos repassadas, a vítima havia se envolvido em um acidente há cerca de dois anos nas proximidades da Igreja de São José, bairro Boa Esperança. No acidente uma pessoa morreu e ele teria sido indiciado por homicídio culposo.

Diligências

O Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, mobilizou todo o aparato policial de serviço e as diligências já foram iniciadas. Cerca de uma hora após o crime uma equipe policial conseguiu capturar o principal suspeito. Ele nega o crime e foi conduzido para a DPC local para que seja averiguado a situação.

4º homicídio

Com esse caso Camocim chega ao quatro crime de homicídio no  ano, um ocorrido no mês de janeiro, outro em fevereiro e até agora dois homicídio neste início de março. Vale ressaltar que no último domingo, 05,  a polícia registrou um homicídio próximo deste de hoje, há cerca de 300 metros. Na ocasião um adolescente de 17 anos foi morto apauladas. Reveja o caso AQUI.


Camocim Polícia 24h
@@@@@@@@@@

ESTADO PROCESSA AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE PARTICIPARAM DA GREVE E ACUSA SERVIDORES DE INCITAR REBELIÕES COM MORTES


A greve dos agentes, em maio do ano passado, culminou na rebelião em várias cadeias da RMF

Oito agentes penitenciários do Ceará correm o risco de perderem seus cargos e serem  expulsos do serviço público. Eles estão sendo investigados pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) por envolvimento na greve que a categoria realizou em maio do ano passado. Os agentes, conforme a denúncia, teriam contribuído para a eclosão de rebeliões nos presídios que deixaram 18 mortos, muita destruição e centenas de fugas.
Na tarde da próxima segunda-feira (13),  os oito agentes deverão ser interrogados na CGD por conta da abertura naquele órgão de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), cuja instauração já foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). A investigação é presidida por um delegado da Polícia Civil e pode resultar na expulsão dos servidores.

Nomes

São investigados os seguintes agentes penitenciários: Bentimilo de Oliveira Pedrosa, Carlos Eduardo de Brito, Daniel Mendes de Almeida, Francisco Alex de Araújo, Francisco Valtemir Alves, Joélia Silveira Lins, Rafael Magno da Silva Pinto e  Valdemiro Barbosa Lima Júnior, este último, então presidente do sindicato da categoria.
@@@@@@@@@@


GOVERNO DO CEARÁ AUTORIZA ELABORAÇÃO DE EDITAL COM MIL VAGAS PARA AGENTES PRISIONAIS

Edital terá 'pelo menos' mil vagas e pode chegar a 1,5 mil oportunidades. Governador do Ceará respondeu a perguntas de internautas em rede social.

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta quinta-feira (9) que autorizou a elaboração de edital de concurso público com "pelo menos" mil vagas para agentes penitenciários. "Já autorizei a Secretaria da Justiça criar o edital. A previsão inicial é de mil vagas, mas a secretária Socorro França quer 1.500 vagas, estou aguardando que a secretaria apresente o edital para um concurso ainda esse ano, mas vão ser pelo menos mil vagas", disse o governador.

Camilo foi questionado sobre o concurso em uma conversa com internautas pelo Facebook. Após a resposta do governador, os internautas solicitaram 1,5 mil vagas no concurso. "Faz 1.500 vagas, macho, como pede a secretária Socorro França", suplicou um comentarista.

Fonte: G1Ce
@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA PERDE CONTROLE EM QUEBRA-MOLAS E MORRE EM VIOLENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO NO KM 05

As informações apontam que a vítima não usava capacete, trafegava em alta velocidade e havia ingerido bebida alcoólica.

Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito aqui em Camocim. A vítima foi identificada como Antonio Pereira da Silva, de 39 anos, mais conhecido como "Toinho Catita", natural de Camocim, residente no Km 05 e era servidor do município exercendo a função de vigia no aterro sanitário de Camocim (o lixão). Com esse caso, chegamos ao terceiro acidente com vítima fatal do ano em Camocim, em janeiro duas pessoas também perderam a vida no trânsito no município.

Acidente fatal

Era por volta das 16h30 desta quinta-feira, 09, quando a vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor preta em alta velocidade e ao passar por um quebra-molas no Km 05 perdeu o controle e colidiu violentamente com uma coluna de um alpendre de uma residência perto de onde mora. O impacto foi tão forte que derrubou uma das colunas. O condutor não usava capacete e a pancada foi toda concentrada no rosto da vítima que veio a óbito ali mesmo.
Uma pessoa informou aos policiais que a vítima havia ingerido bebida alcoólica, inclusive tinha lhe deixado em casa horas antes. Infelizmente momentos depois a vítima saiu novamente em sua moto para não voltar nunca mais. Populares ainda disseram que a vítima era benquista na comunidade, sempre trafegava em velocidade moderada e que estranharam o motivo dele está trafegando de forma tão veloz
Policiais militares do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Viana isolou o local. Uma equipe da Pefoce também foi enviada para o sinistro para que seja tomada as medidas de praxe.

@@@@@@@@@ 
Saída temporária da Páscoa é antecipada nos presídios da RMVale
Marcus Alvarenga
Centro de Progressão Penitenciária Edgar M. Noronha, em Tremembé.
Saída dos detentos foi antecipada na região 
Divulgação
A saída temporária de Páscoa de cerca de 3.800 presos das unidades prisionais da RMVale e Litoral Norte (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) foi antecipada para esta quinta-feira (9). Uma cláusula da Lei de Execuções Penais garantiu a antecipação da saída.
O direito é concedido apenas para detentos do regime semiaberto com bom comportamento regularmente próximo a cinco datas comemorativas: Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças e Natal e Ano Novo. Segundo o Decrim (Departamento Estadual de Execução Criminal) de São José dos Campos, a lei não autoriza que a diferença de datas entre as saídas seja menor do que 45 dias, sendo necessária a alteração. 

Neste ano, a Páscoa será comemorada no dia 16 de abril e o Dia das Mães em 14 de maio. Uma diferença de 28 dias entre as duas datas comemorativas. Isto levou os órgãos prisionais a adiantarem a saída para o dia 9 de março. Ainda segundo o Decrim, cada penitenciária tem a sua programação, podendo definir a data de retorno entre cinco ou seis dias após a saída.
A SAP (Secretária de Administração Penitenciária) foi questionada sobre o retorno dos detentos para as unidades de regime semiaberto, mas até a publicação desta reportagem ainda não havia informado. 

























































@@@@@@@@@@

Van tomba com 13 turistas na região central de Aparecida.
2017103_van_aparecida
Van tombou e caiu em outra rua
Arquivo Pessoal












Uma van tombou com 13 turistas após o motorista perder o freio na manhã desta sexta-feira (10), na região central de Aparecida.
O motorista perdeu o controle e atingiu outro carro. Na van estavam 13 passageiros e o motorista. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a van que levava turistas de Minas Gerais perdeu o freio, por volta de 8h10, na rua Professor José Borges Ribeiro. A van caiu em cima de outro veículo na rua Santos Dumont.
O carro que foi atingido estava estacionado e não tinha ninguém no interior do veículo.




















@@@@@@@@@@ 

São José dos Campos, 10 de Março de 2017 às 13h17.


Adolescente de 16 anos invade e furta residência em São José dos Campos
Outros adolescentes ajudaram a levantar o portão para a entrada do jovem
Do Meon
20140929_delegacia_primeiro_dp_plantao_policia_flavio_pereira_3_de_4
Adolescente foi detido e encaminhado 
para o 1º DP Arquivo/Meon

Um adolescente, de 16 anos, invadiu e furtou uma residência na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Maringá, em São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para a ocorrência de furto na rua Aécio Camargo Vieira. O morador da residência informou à PM que quatro adolescentes foram filmados por uma câmera de segurança, onde levantaram o portão e um adolescente entrou na casa e levou uma bicicleta que pode chegar a custar até R$ 800.
Em buscas pela região, os policiais localizaram os adolescentes pela avenida Florestan Fernandes, sentido bairro, que fugiram ao avistar a viatura. Um adolescente foi abordado e reconhecido pela vítima junto à bicicleta furtada. Ele foi encaminhado ao 1º DP (Delegacia de Polícia), onde permaneceu à disposição da Justiça.












































@@@@@@@@@@
Acusado estava de bicicleta e simulou estar armado durante o assalto
Yasmin Faria
20140826_copom_pm_policia_viatura_capitao_junior_flavio_pereira_16
Criminoso foi preso logo após sair do presídio de Tremembé
Arquivo/Meon
Um homem de 31 anos foi preso logo após ter sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa antecipada, na manhã de quinta-feira (9), em Guaratinguetá. O criminoso havia roubado uma senhora de 76 anos.
O homem, que havia saído do presídio de Tremembé, foi preso pouco tempo depois, às 11h10. Ele foi abordado logo após roubar R$ 1.000 da vítima, em uma 'saidinha' de banco no bairro Parque do Sol.

O criminoso estava de bicicleta e simulou estar armado no momento do roubo.
O homem foi levado para o 3º DP (Delegacia de Polícia) de Guará, onde foi preso em flagrante.










































@@@@@@@@@@

RMVale e Litoral Norte, 10 de Março de 2017 às 2017 às 10h30.


PM cria ação contra 'saidinha de banco' para liberação do FGTS
Serão feitas rondas no entorno das agências nas 39 cidades da região
Sandy Oliveira

2017103_policia_fgts_policiamilitar
Ação visa prevenir as ocorrências de roubos, furtos e estelionatos
Divulgação/PM
A Polícia Militar iniciou nesta sexta-feira (10) uma operação contra as "saidinhas de banco" no Vale do Paraíba e Litoral Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento será reforçado nas áreas de concentração de bancos e caixas lotéricas.
A operação prevê que a circulação de pessoas aumentará nessa áreas, nesta sexta, com a liberação do saque do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) das contas inativas da Caixa Econômica Federal.
A operação que será mantida até dia 14 de julho, último dia para a realização do saque, visa prevenir principalmente as ocorrências de roubos, furtos e estelionatos contra as pessoas que vão sacar os recursos das contas. Além do aumento do efetivo da PM nas áreas bancárias, também serão feitas ações para população adotarem comportamentos seguros.
@@@@@@@@@@
Balanço é da Pássaro Marrom, que opera linhas intermunicipais na cidade. Empresa pediu reforço à polícia para combater os crimes.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@



Desde dezembro, essa é a terceira vez que fogo chama a atenção. A Petrobras informou que houve instabilidade operacional, já controlada.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

- Atualizado em 10/03/2017 19h19

Homem embriagado bate carro em poste em Caraguatatuba

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) no bairro Indaiá.
Segundo a Polícia Rodoviária, ele estava embriagado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Idoso ficou ferido após bater carro em poste (Foto: Vanguarda Repórter/Edwilliame Mendes)Idoso ficou ferido após bater carro em poste (Foto: Vanguarda Repórter/Edwilliame Mendes)
Um idoso, de 67 anos, ficou levemente ferido após bater o carro em um poste no bairro Indaiá, em Caraguatatuba, na tarde desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu na avenida Rio Branco.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teria perdido o controle do veículo, por volta de 15h30. O carro subiu no canteiro central e bateu de frente no poste. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ninguém mais se feriu.
A Policia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o exame de bafômetro revelou o nível de 1,09 miligramas de álcool no sangue. Nos casos acima de 0,34, dirigir embriagado é considerado crime. Por isso, o motorista foi levado para a delegacia e até a publicação da reportagem não havia informações se ele ficaria detido ou se seria definida fiança. 

@@@@@@@@@@


 Atualizado em 10/03/2017 18h16

Homem morre afogado em piscina de condomínio em Maresias

Ele era morador de São Sebastião e teria passado mal enquanto nadava. 
Bombeiros tentaram socorrer a vítima, mas o homem não resistiu.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 45 anos morreu afogado na piscina de um condominío em Maresias, em São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (10).
Os bombeiros foram acionados às 10h15, tentaram socorrer o homem, que chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.
A suspeita é de que ele passou mal enquanto nadava e morreu. A vítima é moradora de São Sebastião e residia no condominío.
O condomínio Cantos do Mar foi procurado pela reportagem na tarde desta sexta, mas preferiu não comentar o assunto.
@@@@@@@@@@
 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: