TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOTICIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2017

@@@@@@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada

Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.



@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: 1 pessoa, comida





A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida



A imagem pode conter: comida A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida


@@@@@@@@@@@@@@@


[8/2 21:19] 

3° BAEP E CANIL-BAEP APREENDEM MAIS DE 2 Kg DE ENTORPECENTES COM MENORES TRAFICANDO NA ZONA NORTE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

Policiais Militares do 3° Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP apreenderam nesta tarde quatro adolescentes infratores que realizavam tráfico de entorpecentes no bairro Águas de Canindu Um, na zona norte de São José dos Campos. A ocorrência teve início a partir de uma denuncia anônima que foi averiguada pelos Policiais do BAEP e do CANIL BAEP. Durante as diligências constatou-se a veracidade da denuncia, sendo apreendidos entorpecentes já preparados e embalados para a venda, totalizando cerca de 1,750 Kg de cocaína, 0,330 Kg de maconha, 0,390 Kg de crack, além de R$ 150,00 e balança de precisão. Parte da droga foi localizada por um Cão Policial do CANIL-BAEP, estes Cães são treinados para atuar em Operações no combate ao tráfico de drogas. Os menores infratores foram conduzidos a DIJU e ficaram recolhidos a disposição da justiça. Parte da droga estava a granel.
Um com idade de 15 anos ;
Dois com 16;
Um com 17 (este já possuí antecedentes por tráfico e roubo) Começou por volta das 12:00h e encerrou por volta das 20:00h

@@@@@@@@@@@@@@@

Rocam CB e Sd durante patrulhamento próximo ao Melo de Morais deparamos com A. R. S.M que ao abordado empreendeu fuga dispensando 3 pedras de Crack e 4 pinos de cocaina sendo abordado e localizado no seu bolso 84.oo reais logo em seguida em diligência em sua residência foi localizado enterrado no quintal 21 pinos cheios em uma sacola e dentro de um poti de pó Royal um saco com pasta básica de Crick e coceira ocorrência apresentada no 1 dp


@@@@@@@@@@@@@@@


Depois de quatro meses de aula, os alunos de uma escola de bombeiros civis, em Cotia, na Grande São Paulo, receberam um certificado sem validade. As turmas d...
YOUTUBE.COM

@@@@@@@@@@@@@@@


Homem é preso por tentar estuprar jovem de 17 anos em São José
São José dos Campos, 08 de Fevereiro de 2017 às 17h04. Atualizado em 08 de Fevereiro de 2017 às 17h21. Do Meon

O caso foi registrado no 1º DP
Arquivo

Um homem, de 38 anos, foi preso por tentar estuprar uma jovem de 17 anos na noite desta terça-feira (7), no bairro Alto da Ponte, na região norte de São José dos Campos. Moradores agrediram o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h na rua Afrânio de Paiva Delgado, quando policiais militares estavam em patrulhamento pela via.
“O autor do crime foi apanhado por populares que o agrediram e com a chegada da viatura dispersaram não sendo possível relacionar quem haveria agredido o rapaz (38)”, informou a PM, por meio de nota.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto-socorro da Vila Industrial. O homem já tinha antecedentes criminais, como furto e tráfico de entorpecentes. A vítima reconheceu o homem. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia), onde foi lavrado o auto de prisão e flagrante delito.
Fonte:Meon

@@@@@@@@@@@@@@@

São José dos Campos, 08 de fevereiro de 2017.


POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS JÁ ENVOLVIDOS EM CRIMES DE ESTELIONATOS EM OUTROS ESTADOS DO BRASIL.

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos envolvidos em crimes de estelionato. Hoje(08), pela manhã, o policiamento, após receber informações da comunidade, abordou um veiculo com duas pessoas, os quais tinham sotaque português, e que ao serem indagados sobre o que faziam na cidade de São José dos Campos, responderam que eram vendedores.
Na vistoria do veículo foram encontrados produtos falsificados que provavelmente seriam vendidos pelo preço original.
A ação da Polícia Militar evitou que outras pessoas pudessem ser vítimas de estelionato.
Um dos indivíduos é reincidente no crime de estelionato, os quais foram praticados, em anos anteriores, nos Estados do Maranhão e Roraima, conforme reportagens abaixo:
http://folhabv.com.br/…/Portugueses-sao-presos-em-RR-s…/9136
http://g1.globo.com/…/portugueses-sao-presos-em-balsas-apos…


#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR

@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 08/02/2017 21h56

Parentes de vítimas de acidente na Mogi-Bertioga fazem protesto

Ato aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) em frente ao Fórum.
Eles pedem justiça e não querem que o caso seja esquecido.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

  •  
Parentes de vítimas do acidente Mogi-Bertioga protestam em São Sebastião (Foto: Vanguarda Repórter/Margarida Ferreira)Parentes de vítimas do acidente Mogi-Bertioga protestam em São Sebastião (Foto: Vanguarda Repórter/Margarida Ferreira)
Parentes das vítimas do acidente que matou 18 pessoas no ano passado, em São Sebastião, fizeram um protesto nesta quarta-feira (8). Eles se reuniram em frente ao Fórum da cidade, com camisetas e cartazes, e pediram Justiça.
“Agora a investigação passou de Santos para São Sebastião e nós confiamos na Justiça. Viemos para que o caso não seja esquecido. Os donos da empresa de ônibus serem indiciados criminalmente foi uma vitória. Confiamos na Justiça”, disse Margarida Ferreira, mãe do Matheus, que se recuperou do acidente e voltou a estudar em Mogi das Cruzes.
Acidente
Em junho do ano passado, um ônibus da empresa União do Litoral capotou e caiu em um barranco. Os 17 passageiros e o motorista morreram.
Nesta semana, a polícia responsabilizou a União do Litoral e o gerente de manutenção da empresa pelo acidente. A falta de manutenção foi considerada a causa determinante. A perícia também já havia concluído que o ônibus estava acima do limite de velocidade e que apresentava desgaste excessivo dos freios dianteiros.
A empresa União do Litoral informou que apresentou documentos para comprovar a manutenção do ônibus e que o indiciamento não quer dizer que as pessoas serão condenadas.


@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 08/02/2017 15h43

Homem é preso com mais de 10 quilos de cocaína em Caçapava, SP

Apreensão foi durante operação do Baep nesta quarta-feira (8).
Droga estava em uma mochila escondida na laje da casa do homem.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Apreensão de 10 quilos de cocaína em Caçapava (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Mais de 10 quilos de cocaína foram apreendidos pelo Baep (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi preso com mais de dez quilos de cocaína na manhã desta quarta-feira (8) no bairro Pinus de Iriguassu em Caçapava, durante uma operação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da PM.
O homem abordado estava com mandado de busca. Os policiais foram até a casa dele e fizeram uma varredura.
Na ação, uma mochila foi encontrada escondida na laje. Nela estavam dez tijolos de cocaína, totalizando aproxmadamente 10,6 quilos da droga, além de R$ 400 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico de drogas.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Caçapava.

@@@@@@@@@@@@@@@


08/02/2017 12h45 - Atualizado em 08/02/2017 17h58

Três jovens da mesma família são mortos a tiros em Taubaté, SP

As vítimas eram dois irmãos e um primo; crime é investigado.
Família relatou que mais cedo PMs levaram trio para prestar depoimento.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Três são mortos a tiros em Taubaté (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Carro foi alvejado por pelo menos dois criminosos
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Três jovens da mesma família foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro Rancho Grande em Taubaté.  As vítimas, que eram dois irmãos e um primo, de 21, 24 e 25 anos, tinham passagens pela polícia por tráfico, furto e roubo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Os corpos das vítimas foram encontrados em um carro, alvejado por tiros. Segundo a Polícia Civil, o triplo homicídio aconteceu por volta de1h30 . Os primos estavam juntos em um carro, quando foram abordados por pelo menos dois homens em um carro preto e baleados. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.
O motorista e o carona foram baleados dentro do veículo e a terceira vítima do lado de fora do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Menos de 24h antes do triplo homicídio, a família relata que os jovens foram deixados em casa pelos policiais após uma diligência. Os policiais dizem que fizeram uma abordagem de rotina próxima à casa das vítimas, mas que o trio foi liberado na ocasião. (leia mais abaixo) De madrugada, eles foram mortos.
“Nós fomos rapidamente acionados no local, já temos uma linha de apuração. Estamos fazendo buscas nas ruas para esclarecer o caso. Aguardamos agora a análise para saber sobre as balas usadas no crime”, informou o delegado responsável pelo caso, Horário Campos.
Acusação
Segundo o advogado das vítimas, Hélio Barbosa, eles teriam sido abordados na tarde de terça-feira (7) pela polícia em casa e levados para prestar depoimento. Após prestarem esclarecimentos, segundo a família, eles foram deixados em casa, no bairro Vila das Graças pela viatura da PM.
“O que queremos entender é se essa diligência era oficial e a motivação. Porque é estranho que depois disso os três apareçam mortos. A família deles também contou que eles estavam recebendo ameaças”, informou o defensor da família vítimas. Ele considerou precoce associar a abordagem da polícia ao crime.
A Polícia Civil informou que não constava nenhuma investigação criminal que envolvesse os jovens. Informou ainda que apura as acusações da família.
Inicialmente a  Polícia Militar informou em nota que estava averiguando os registros produzidos pelas guarnições de serviço nesta terça-feira, bem como os registros de deslocamentos que são produzidos pelas viaturas policiais, que poderão nortear a abertura de um procedimento apuratório.
Por volta das 17h, a PM informou preliminarmente não haver indícios de que os policiais militares fizeram a abordagem aos jovens horas antes.

@@@@@@@@@@@@@@@

08/02/2017 09h37 - Atualizado em 08/02/2017 10h00

Dupla é baleada em troca de tiros com a PM na Dutra após dois furtos

Grupo havia furtado joalheria em Minas Gerais e em Cruzeiro na madrugada. 
Durante fuga na Dutra, eles foram abordados e houve a troca de tiros.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Joias foram recuperadas em carro do grupo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Joias foram recuperadas em carro do grupo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois criminosos foram baleados e outros dois foram presos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (8) no trecho de Aparecida da Dutra. Segundo a PM, o grupo foi barrado em um cerco policial depois de furtar duas joalherias em Cruzeiro (SP) e Itanhandu (MG). Um criminoso segue foragido.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro furto aconteceu por volta das 2h em uma joalheria no centro de Itanhandu. O grupo invadiu o estabelecimento depois de estourar a porta com um macaco hidráulico. Do local, eles levaram joias e relógios e fugiram.
Duas horas depois, o grupo de cinco homens armados parou em Cruzeiro e furtou uma joalheria no centro. Eles também arrombaram a porta para invadir o local. Durante a ação, o alarme disparou e a polícia chegou a alcançar os criminosos. Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir.
Durante a perseguição, eles conseguiram fugir pela rodovia Presidente Dutra. Na altura do km 71, no trecho de Aparecida, os criminosos foram barrados em um cerco policial e houve uma nova troca de tiros. Dois integrantes do grupo, de 17 e 23 anos, ficaram feridos e foram detidos. Outros dois também foram presos e um deles continua foragido.
Os dois feridos foram encaminhados para o hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá. Segundo a unidade, o jovem de 23 anos foi atingido no abdômen, mas o estado de saúde é estável. O adolescente de 17 anos foi atingido no cotovelo. Os dois são acompanhados por escolta policial.
As lojas ainda apuram a quantia levada pelos criminosos. Segundo a PM, a ligação entre o grupo e os dois casos foi confirmada após apuração das imagens do circuito de segurança das lojas. Até as 9h30, o caso ainda estava sendo registrado na Polícia Civil em Aparecida.



    @@@@@@@@@@@@@@@





    O casal estaria em processo de separação, segundo a polícia. Familiares prestaram depoimento; crime aconteceu em região afastada.
    G1.GLOBO.COM

    @@@@@@@@@@@@@@@

    São José dos Campos, 08 de fevereiro de 2016.

    COMPROMISSO COM O CIDADÃO



    "Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana"
    EQUIPES DO BAEP CUMPREM MANDADOS DE BUSCA EM CAÇAPAVA
    Equipes do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia cumpriram na manhã de
    hoje, 08 de fevereiro, mandados de busca, no município de Caçapava. Em uma das ações
    pelo bairro Pinus de Iriguassu, foi abordado um indivíduo que confessou ter praticado roubo
    a uma moto e que a mesma estaria abandonada em um terreno no mesmo bairro. Foram
    realizadas diligências na região sendo localizada uma moto de marca Yamaha, modelo XTZ
    150, registrada como produto de roubo em data anterior.
    Em outra ação a Equipe do 3º BAEP, localizou o indivíduo procurado e durante as
    diligências no interior da residência, foi encontrada na laje da mesma, uma mochila contendo
    10 tijolos de pasta base de cocaína, aproximadamente 10,600Kg (dez quilos e seiscentos
    gramas) de entorpecentes, R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro, além de um caderno
    com anotações referente atividade de tráfico.
    Os indivíduos, juntamente com a droga e objetos, foram conduzidos e
    apresentados no DP de Caçapava.

    @@@@@@@@@@@@@@@


    0 de fevereiro 2017 - 08:11

    Juiz contraria pedido do MP e decide manter obra na Carvalho Pinto

    Máquinas nas obras de prolongamento da rodovia Carvalho Pinto, em Taubaté. Foto: Rogério Marques
    Máquinas nas obras de prolongamento da rodovia Carvalho Pinto, em Taubaté. Foto: Rogério Marques
    Magistrado afirma que nova alteração no traçado poderia elevar ainda mais o custo da obra, orçada em R$ 322 milhões
    Redação
    Taubaté
    A Vara da Fazenda Pública de Taubaté negou pedido do Ministério Público para suspender liminarmente a obra de prolongamento da Rodovia Carvalho Pinto. A decisão foi tomada pelo juiz Paulo Roberto da Silva nessa segunda-feira.
    O MP apontava que a obra traz riscos a animais em extinção, como o lobo-guará e o bugio -- o traçado passa, inclusive, pela Mata do Bugio.
    A Promotoria pedia que a obra só fosse retomada depois de modificações no projeto, como a previsão de pontes em transposições de água e áreas de preservação, e a realização de um estudo de impacto específico sobre a Mata do Bugio, além da criação de uma unidade de conservação no local.
    A ação é de outubro passado. Em novembro foi realizada uma audiência de conciliação, mas não houve acordo. São citadas na ação a Ecopistas, concessionária responsável pela obra, a Cetesb (Companhia Ambiental Do Estado de São Paulo), que emitiu as licenças para a execução da obra, e a Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo), responsável por fiscalizar as obras viárias.
    Nada de liminar. Na decisão, o juiz aponta que as licenças ambientais emitidas pela Cetesb "foram concedidas após meticulosos estudos” e que o traçado atual foi definido após cinco alternativas.
    O magistrado afirma que nova alteração no traçado poderia elevar ainda mais o custo da obra, que está orçada em R$ 322 milhões, e que não há comprovação de dano ambiental no prolongamento. “Em tempos de crise, é necessário buscar caminhos menos onerosos, quando não se tem plena certeza de que o ecossistema está sendo degradado”, diz trecho da decisão.
    O mérito da ação só vai ser apreciado no fim do processo, o que não tem prazo para acontecer. Caso alguma falha seja apontada, o MP pede que as citadas paguem uma indenização de R$ 90 milhões para programas de proteção a animais ameaçados de extinção.
    Obra será entregue só em 2018
    Iniciada em janeiro de 2014 e prometida para janeiro de 2016, a obra só deve ser entregue no primeiro semestre do ano que vem. Em medição feita em dezembro do ano passado, foi identificado que o prolongamento está com 35,4% de execução.
    De acordo com o governo estadual, caso a Ecopistas não entregue a obra no novo prazo, poderá ter que pagar multas milionárias. A concessionária diz que a necessidade de desapropriar 88 áreas e os trâmites para a obtenção das licenças ambientais atrasaram a obra, mas que o novo prazo será cumprido.
    O novo trecho, de 10,9 quilômetros de extensão, vai interligar as rodovias Carvalho Pinto e Oswaldo Cruz. Assim, o motorista que segue da capital para o Litoral Norte não precisará mais passar pela Via Dutra no trecho de Taubaté.

    @@@@@@@@@@@@@@@

     LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    Nenhum comentário: