@@@@@@@@@@
Loja King Manutenções
Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213
Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada
@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada
@@@@@@@@@@
Companheira de detento é presa ao tentar entrar com celular em CDP
Flagrante foi na manhã deste domingo (5) no CDP em Taubaté.
Ela tentava entrar com o celular dentro do corpo; detector identificou.
Uma mulher, companheira de um preso, foi flagrada ao tentar entrar com um celular no Centro de Detenção Provisória de Taubaté (SP) durante a visita neste domingo (5).
De acordo com os agentes, durante o procedimento para autorizar a entrada da mulher na unidade, o detector de metal identificou a presença do aparelho. Ela levava o celular dentro do corpo.
O aparelho foi apreendida e a mulher levada para o DP para prestar esclarecimento
- Atualizado em 05/02/2017 14h05
Três são detidos por tráfico de drogas em Lorena, SP
Eles estavam em atitude considerada suspeita em ponto de ônibus.
Ao avistarem os policiais, tentaram fugir; ação foi frustrada.
Três pessoas, sendo um deles um adolescente de 17 anos, foram detidas por tráfico de drogas na noite deste sábado (4) no Cecap em Lorena.
De acordo com policiais da Força Tática, da PM, durante patrulhamento foram encontrados quatro jovens em atitude suspeita em um ponto de ônibus. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles tentaram fugir.
A fuga foi frustrada pela polícia, que encontrou com eles 254 pinos de cocaína e 22 porções de maconha. Um deles alegou que era apenas consumidor da droga e foi liberado.
Dos outros três detidos, dois deles, de 21 e 18 anos, foram presos por tráfico de drogas. O adolescente foi detido e levado para o DP.
@@@@@@@@@@
Para reduzir pena, presos trabalham na manutenção de escolas no Vale
Cem presos do regime semiaberto da região trabalharam em janeiro.
Eles pintaram e fizeram outros serviços em quatro escolas.
Cem detentos de quatro penitenciárias do Vale do Paraíba trabalharam neste mês na manutenção de escolas estaduais da região. Em troca, eles terão redução nos dias de pena reduzidos - a cada 12 horas de trabalho, eles têm abatimento de um dia na prisão.
Para o trabalho, que incluiu atividades como limpeza e pintura, eles fizeram um curso de construção civil por uma semana. O trabalho, que terminou na última sexta-feira (3), durou cerca de 20 dias e a intenção, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), é aproximar os presos da comunidade.
Durante um mês, a rotina do preso Fernando Polidoro começava logo cedo, agora, fora dos muros da Penitenciária Doutor Edgar Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé - a unidade abriga presos do regime semiaberto. Ele foi condenado a quatro anos de prisão por roubo.
“Essa é mais uma experiência para gente e uma oportunidade de sentir um pouco da liberdade de volta”, disse. Depois de cumprir sua sentença, o detento pretende usar o que aprendeu com o trabalho para arrumar um emprego e sustentar os três filhos.
Preso há cinco meses por furto e assalto, o detento Tiago Felipe da Costa, acredita que a oportunidade de trabalhar mudou a forma dele de encarar a vida que levava fora da prisão, no crime. “Por mim eu ficaria aqui o dia todo, todos os dias. Esse ambiente da escola faz parecer que fazemos parte de algo novo”, concluiu.
Os presos inseridos no projeto são de unidades prisionais em São José dos Campos, Pindamonhangaba, Potim e Tremembé.
Seleção
Para participarem da manutenção nas escolas, os detentos precisaram se candidatar às vagas de trabalho e, a partir daí, a administração fez uma avaliaçãodo perfil do preso - o comportamento deles na unidade foi analisado.
Para participarem da manutenção nas escolas, os detentos precisaram se candidatar às vagas de trabalho e, a partir daí, a administração fez uma avaliaçãodo perfil do preso - o comportamento deles na unidade foi analisado.
Diariamente eles cumpriram uma jornada de 4 horas diárias 3, além da remissão de pena, recebem uma bolsa mensal de R$ 210. O trabalho nas escolas foi fiscalizado por um agente penitenciário.
Para Silvio Ferreira de Camargo Leite, diretor geral do Pemano, essa é uma chance para recomeçar. “A ideia é proporcionar qualificação profissional, inserção no mercado e na sociedade. A liberdade de muitos deles está próxima e por isso é importante que eles e as pessoas se acostumem com isso”, falou.
A diretora da escola estadual Teixeira Pombo Comendador, Maria Lúcia Bertolino, acredita que a iniciativa também é importante para os educadores. "Esse trabalho, ao trazer os presos para uma escola, rompe um paradigma [quando os traz para o ambiente escolar]. Quando o pessoal vê o resultado final também quer levar para outras escolas”, afirmou. Na unidade onde ela atua trabalharam até a última sexta-feira 25 reeducandos.
(*) Colaborou João Mota
@@@@@@@@@@
- Atualizado em 05/02/2017 10h05
Bombeiros resgatam cão preso nas grades de portão em São Sebastião
Vira-lata Summer ficou preso na estrutura na tarde de sábado (4).
Incidente foi no bairro Pontal da Cruz; após resgate, cão passa bem.
Um cachorro, que ficou preso no portão da casa dos donos, foi resgatado pelos bombeiros na tarde deste sábado (4) no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião (SP).
O corpo do animal, um vira-lata chamado Summer, ficou preso entre as grades da estrutura por cerca de 30 minutos.
Após fracasso na tentativa de retirá-lo do local, os donos acionaram o Corpo de Bombeiros.
Após o início do resgate, ele foi retirado em menos de 10 minutos com a ajuda de equipamentos de salvamento. O cão não sofreu ferimentos.
@@@@@@@@@@
Em uma ação cinematográfica, a Policia Militar Rodoviária impediu um roubo e deteve 02 indivíduos na Rodovia dos Imigrantes (SP-160).
Eles foram acionados através da Base de Monitoramento da via e em menos de 02 minutos chegaram ao local, conseguindo evitar que o ilícito penal acontecesse.
Confira a ação, através do Youtube, clicando aqui.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@
Criminosos invadem residência, amarram família em um dos quartos, roubam objetos da casa e filmam tudo.
Repórter Cidades/Plantão Policial: Jerry Mesquita
Nosso Portal: www.portalplantaopolicial.com.br
Nosso Portal: www.portalplantaopolicial.com.br
@@@@@@@@@@
EM RONDÔNIA JOVEM MORRE AFOGADO APÓS SER EMPURRADO DE PONTE DURANTE BRINCADEIRA
No final da tarde desta última quarta-feira (01) um jovem de 18 anos morreu após ser empurrado de cima de uma ponte no Rio Jamari, na Estrada da Balsa, área rural de Itapuã do Oeste (114 km de Porto Velho). De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Daniel Faustino Pinto Filho estava brincando com amigos quando acabou sendo empurrado por uma jovem de 21 anos. Segundo informações, após a queda, Daniel que não sabia nadar acabou desaparecendo na água e seu corpo só foi encontrado nesta última quinta-feira (02) pelo Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de testemunhas, o jovem estava sob efeito de bebida alcoólica em cima da ponte e ao ser empurrado acabou se desequilibrando e caindo. Após ser retirado da água o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho. A jovem que empurrou o rapaz e outras testemunhas foram encaminhadas à Central de Polícia para registro de ocorrência e posteriormente foram liberados. A ocorrência será investigada pela delegacia de Candeias do Jamari.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita
WhatsApp: (64) 9 9297-8263
Nosso Portal: www.portalplantaopolicial.com.br
WhatsApp: (64) 9 9297-8263
Nosso Portal: www.portalplantaopolicial.com.br
@@@@@@@@@@
Dois homens são detidos por pichar muro de escola na
Zona Norte de SP
Segundo a Prefeitura, desde 1º de janeiro, 50 pessoas que picharam paredes em São Paulo foram encaminhadas para delegacias por vandalismo.
Dois homens foram detidos por pichar o muro de uma escola na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. Os detidos foram encaminhados ao 72º Distrito Policial para registro da ocorrência.
A escola pichada é a municipal Osvaldo Quirino Simões. Desde 1º de janeiro, a Guarda Civil Metropolitana encaminhou 50 pichadores às delegacias por vandalismo.
"A Prefeitura de São Paulo vai continuar os esforços para o combate à pichação, um crime ambiental que danifica o patrimônio da cidade, inclusive edifícios e monumentos tombados e com valor histórico. As pessoas que forem flagradas cometendo este tipo de delito serão processadas para ressarcimento. Também é articulado com a Câmara um projeto para aumentar a punição aos pichadores", diz nota da administração municipal.
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário