TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

NOTICIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2017



A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada
Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.


YOUTUBE.COM

@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada




A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: 1 pessoa, comida





A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida



A imagem pode conter: comida A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida


@@@@@@@@@@

FAMÍLIA REENCONTRA TIO DESAPARECIDO HÁ 30 ANOS ATRAVÉS DE ESFORÇO DE POLICIAL DO COPOM

O Soldado SILVA da Polícia Militar de Minas Gerais, em Uberlândia, tem um tio que estava sumido há quase 30 anos. As últimas notícias que a família teve do senhor José eram de que ele tinha morado e trabalhado no Paraná e em Goiás. A família tentou de todas as maneiras encontrar o senhor José, pois uma vovozinha de quase 90 anos sonhava em rever o ente querido, ela dizia todos os dia que não gostaria de partir desta vida sem realizar este desejo.
Na esperança de que alguém pudesse encontrar o tio perdido, o Soldado SILVA escreveu uma mensagem e a colocou para circular pelos grupos e redes sociais. Após descobrir a história, através de contato telefônico, o Soldado R. GOMES, controlador da cabine do Choque, no COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), conseguiu alguns dados com o policial de Minas Gerais e assim que assumiu o serviço, fez contato com o Sargento SOUZA, do 28° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Cidade Tiradentes, cuja unidade correspondia à área do endereço fornecido pelos familiares de Minas Gerais. Imediatamente o Sargento se deslocou ao local, porém nada encontrou, apesar disso ainda fez contato com os moradores, mas todos diziam não conhecer o senhor José.
Sem desistir, o Soldado R. GOMES ligou novamente ao policial de Minas Gerais para colher mais informações e então resolveu procurar no sistema alguma informação através dos dados que tinha, conseguindo localizar uma ocorrência datada de 13/09/16, sobre um senhor que havia sido vítima de queda da própria altura. Com o telefone da solicitante da época, fez contato direto e descobriu que o senhor José morava na pensão da própria solicitante, no bairro da Santa Ifigênia. Seu José estava na pensão e conversou com o policial do COPOM, que confrontou as informações e os dados. Uma foto atual foi tirada de seu José e enviada ao seu sobrinho, policial de Minas Gerais, que junto da família, pôde reconhecer o familiar, que há muito tempo estava perdido. Depois de 30 anos, finalmente a família poderá reencontrar o senhor José e por conta disso, todos ficaram muito emocionados e gratos pelo empenho do Soldado R. GOMES e dos demais Policiais Militares envolvidos nesta história. A união dos esforços de diversas pessoas tornou possível este reencontro tão importante para esta família, comprovando mais uma vez aquela máxima de que “juntos somos mais fortes”.

Confira o vídeo no link: https://goo.gl/Se8T25 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


DESCOBERTO DESMANCHE ILEGAL EM SUZANO

Policiais Militares da 4ª Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano descobriram um desmanche de vans em Suzano/SP. Após acompanhamento a uma Van, Ducatu, com queixa de roubo os policiais descobriram uma oficina de fachada, na Avenida Presidente de Moraes, onde funcionava um desmanche ilegal de Vans. No local foram detidos 4 criminosos. 
Ocorrência foi apresentada pelo Distrito Policial de Suzano , onde os criminosos responderão pelos crimes de Roubo e Receptação.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CRIMINOSO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um jovem que escondia uma arma dentro de uma bolsa infantil. Durante patrulhamento pela área central de Jundiaí, os policiais da Força Tática avistaram um veículo com dois homens e uma mulher com uma criança no colo, que ao notarem a aproximação da viatura apresentaram mudança no comportamento. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Após consultas verificou-se que um dos abordados possuía inúmeros antecedentes criminais. Durante a vistoria no veículo, foi encontrada uma bolsa de criança com roupas infantis, mamadeira e uma pistola .40 com 12 munições intactas, enroladas em peças de roupas. Questionados sobre a arma, um dos abordados admitiu ter comprado a arma em São Paulo e pretendia vender na cidade de Jundiaí, para isso, escondeu-a no fundo da bolsa.
O criminoso foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzido o Distrito Policial da região, onde permaneceu à disposição da Justiça.para os registros cartorários.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA PRENDE CRIMINOSO POR ROUBO EM TATUÍ

Policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por roubo em Tatuí/SP. O COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), irradiou um roubo ocorrido pela Rua Nicanor Marques Rodrigues, em que a vítima estava com seu namorado dentro de um veículo, quando um indivíduo armado trajando blusa preta e boné, anunciou o roubo, subtraindo uma bolsa, contendo um celular e um molho de chaves. Os policiais da Força Tática, receberam duas solicitações, informando que o autor do roubo, residia pela Praça Eduardo Bastos, 57 e juntamente com demais equipes, deslocaram-se para averiguação. Em frente à residência, o criminoso tentou evadir-se a pé, pulando o muro, porém foi alcançado e preso em uma mata. Foi realizada vistoria na residência, onde o criminoso havia se escondido e no quintal, foi localizada a bolsa roubada com pertences da vítima e um simulacro de pistola utilizado no roubo. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial da região, onde a vítima reconheceu o criminoso como autor do roubo, ficando o criminoso a disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR PRENDE UMA MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais Militares 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam uma mulher por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Durante o patrulhamento os policiais receberam uma denúncia anônima, que relatava sobre a prática de tráfico de drogas, em uma casa pela Rua Guaína-Mimi, Jardim Bela Vista, Canas. Os policiais foram até o local e visualizaram uma mulher, a qual foi imediatamente abordada. Após os procedimentos de busca, foram localizados e apreendidos dentro da casa, 0,184 kg de maconha, 0,237 kg de cocaína, 0,340 kg de crack, 04 celulares, 01 espingarda calibre .12, cartuchos deflagrados e duas munições. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, por onde a criminosa permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR SURPREENDE ADOLESCENTE NA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, em Sumaré. Durante o patrulhamento pela Avenida Emílio Bosco, os policiais se depararam com o adolescente carregando uma mochila, ele agiu de maneira suspeita ao ver a viatura. A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca, localizou e apreenderam 208 pedras de crack, já fracionadas para venda. Indagado, o infrator confessou que escondia mais drogas em sua residência. No local, foram encontradas 100 porções de maconha. Diante dos fatos o adolescente, acompanhado de sua genitora, foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CASAL É PRESO POR FURTO EM CARAGUATATUBA


Policiais Militares da 2ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento pelo bairro Indaiá, quando visualizaram um casal em atitude suspeita, o que despertou a atenção dos policiais. A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram 01 celular e dinheiro. Indagados, eles confessaram que tinham acabado de furtar os materiais. Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia, surgiu uma vítima para comunicar um furto, a qual imediatamente reconheceu  seus pertences  subtraídos. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

ROTA PRENDE DOIS CRIMINOSOS E APREENDE UMA ARMA DE FOGO NA ZONA SUL DA CAPITAL


Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque (ROTA) prenderam dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Avenida do Santo Amaro, Zona Sul da Capital. Durante patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude de dois homens que caminhavam pela via. A equipe prosseguiu na abordagem e localizou em poder dos criminosos, 01 pistola, 01 carregador, 01 simulacro e 01 máquina de cartões. Indagados, eles confessaram que pretendiam roubar veículos na região. A ocorrência foi apresentada no 27º Plantão Policial, por onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


TRAFICANTE É PRESO EM SERTÃOZINHO APÓS DENÚNCIA DE POPULARES

Policiais Militares do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um traficante de drogas na tarde de sábado, após uma denúncia de averiguação de um indivíduo nas dependências de um condomínio em Sertãozinho, interior do Estado.
Os policiais foram até o local, na Rua Oliveira Bento da Silva, onde obtiveram informações de que o suspeito havia deixado o local em um GM/Astra prata. Os policiais o localizaram no Bairro Jardim Alvorada, onde foi efetuada a abordagem e busca pessoal. Foram dadas informações pela esposa do abordado que motivaram os policiais retornarem até o apartamento, onde foram encontrados 27 pinos contendo cocaína, 3.500 pinos vazios para acondicionamento de cocaína, R$ 31.618,80 em cédulas de pequeno valor, oriundos do tráfico de drogas.

O casal foi apresentado à Polícia Judiciária e todo o material e valor monetário foram apreendidos. O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e a esposa foi liberada.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS PRESOS, CELULAR APREENDIDO E VÍTIMA RECUPERA SEU VEÍCULO NA ZONA LESTE

Por volta das 19h45, os policiais militares da 1ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento preventivo na região, foram informados pelo Copom que na Rua Damásio Pinto haveria um veículo VW /GOL, o qual havia passado pelo radar inteligente.
Diante das informações, os policiais se dirigiram até a área e visualizaram o veículo e iniciaram um breve acompanhamento, conseguindo interceptá-lo e abordá-lo pela Rua Doutor Rodrigo Pereira Barreto, em Itaquera.
Eles realizaram a revista e busca pessoal nos ocupantes e nada de ilícito fora encontrado com os mesmos, porem em busca minuciosa no veículo, foi encontrado um celular com o IMEI cadastrado por roubo.
Diante dos fatos, os indivíduos e o veiculo foram conduzidos ao 63º Distrito Policial, onde a vítima reconheceu dois dos criminosos, que permaneceram à disposição da justiça.

O veículo foi entregue ao seu proprietário e o celular ficou apreendido pela delegacia.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS QUE ROUBAVAM MOTORISTAS DE APLICATIVOS SÃO PRESOS EM SANTANA

Policiais Militares da 2ª Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano abordaram um veículo pela Rua Conselheiro Moreira de Barros, em Santana, ocupado por três indivíduos. Durante a entrevista, eles demonstraram nervosismo quando foram indagados a respeito de produtos diversos e cartões de crédito em nome de terceiros que estavam no interior do veículo, mas após algum tempo, vieram a confessar que haviam feito roubo com retenção de vítima na noite anterior.
As equipes levantaram as informações relacionadas à quadrilha e descobriu cerca de 10 outros roubos ocorridos em datas anteriores, executados da mesma forma, ou seja, os criminosos escolhiam as suas vítimas através de aplicativos de celular. Em diligências, foi localizado um veículo Renault Duster, também em situação de roubo, que foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Os criminosos, as vítimas, os veículos, e os produtos do crime foram encaminhados ao 72º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da justiça e os bens foram devolvidos aos seus respectivos donos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MARÍLIA

Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Marília. Durante uma operação de combate a roubos, os policiais se depararam com um homem pela Rua Pascoal Centrone, no Parque das Vivendas, o qual, ao perceber a presença das viaturas, tentou correr para o interior de uma mata, mas foi detido. Os policiais prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam em poder do abordado 01 revólver calibre .32, 04 munições, 100 porções de cocaína e 300 porções de maconha e R$ 145,00. A ocorrência foi apresentada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília,  onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: