TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 29 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 29 DE JANEIRO DE 2017


@@@@@@@@@@
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada
Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.


YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 











Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.






YOUTUBE.COM
@@@@@@@@@@

 DICAP encontrando drogas e celulares na PAMC.
Agentes da DICAP-Divisão de Capturas, com o apoio do Exército brasileiro, encontraram drogas, celulares e até armas escondidas, em buracos dentro da PAMC-Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, em Boa Vista/RR.
FONTE -Roraima Sem Censura
@@@@@@@@@@
 SEGURANÇA TOTAL NA ZONA SUL DE SJC.
Wagner Guimarães 

 Tolerância zero na Sul
Em patrulhamento pela Av. Lenin no Bairro Dom pedro II a VT 46212 do CGP 2 abordou um indivíduo em atitude suspeita pela via, localizado com o mesmo 38 pedras crack, 29 pinos cocaína, 02 buchas de maconha, $25,00! Consultado nome no sistema e foi constatado que o indivíduo era foragido do sistema prisional! Flagrante tráfico/ captura de procurado. Parabéns 2 Cia, atuante e fiscalizando da forma como se deve, sem trégua. Todos os dias a cada minuto estaremos atentos na sul.
@@@@@@@@@@


SEGURANÇA TOTAL NA ZONA SUL DE SJC.

Wagner Guimarães

FLAGRANTE 
- Em patrulhamento pelo Campo dos Alemães, ao adentrar a Rua Regina Alves dos Santos avistaram o sindicado com uma sacola preta em mãos, onde o mesmo ao perceber a presença da viatura entrou na residência e subiu no telhado onde tentou se esconder, porem o mesmo foi localizado e abordado lá em cima. Com o mesmo foi localizado 87 pinos de cocaína, 47 buchas de maconha e 50 reais em espécie. Ele confessou a pratica de tráfico pelo local e que receberia 170 reais. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao plantão sul, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou bopc de tráfico de drogas. Ficando o menor à disposição da justiça. Parabéns a equipe pelo constante empenho contra este Câncer.
@@@@@@@@@@


SEGURANÇA TOTAL NA ZONA SUL DE SJC.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Wagner Guimarães 
FLAGRANTE 
- Equipe I-46245 Durante deslocamento para atendimento de ocorrência, ao passar pela avenida 3 do campo dos alemães, avistaram dois indivíduos que ao avistar a viatura correram pra dentro da drogaria.
Realizada abordagem foi localizado com deles um celular, R$ 16,00 e uma sacola em suas vestes contendo 50 porções de maconha. E com o outro encontrado um celular.
Indagados afirmaram a traficância no local e indicaram um casa na rua Mamude Carneiro onde foi localizado vários pacotes com porções de maconha que totalizou 950. Diante dos fatos dada voz de prisão e conduzidos ao plantão onde foi elaborado BOPC de TRAFICO de DROGAS e os indivíduos ficaram a disposição da justiça. Parabéns a equipe que se desdobra no setor para combater este crime
@@@@@@@@@@

FLAGRANTE 
- Ronda Escolar I-46214 - Equipe de ronda escolar no perímetro escolar da E.E Moabe Cury, deparou com um indivíduo em atitude suspeita na R.Gilberto Freire, que tentou evadir do local e foi abordado logo em seguida, na busca pessoal foi localizado no bolso do seu moletom 1(uma) sacola com 43 eppendorfs de cocaína e R$ 20,00em espécie. Foi dado voz de prisão e conduzido ao 3º DP, indivíduo a disposição por Tráfico de Drogas. Parabéns as equipes da ronda escolar. Se esta gente não sabe, vender drogas próximo a escolas é agravante de pena. Então repensem atitudes e comportamentos. Tem muito jovem e muito senhor de idade arriscando liberdade por conta de merda.
@@@@@@@@@@

- Atualizado em 29/01/2017 11h26

Protesto de aposentados interdita a Dutra por uma hora em Aparecida

A concessionária registrou três pontos de bloqueio na rodovia. 
No km 74, houve congestionamento de três km; trânsito já foi liberado,

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Protesto fecha a Dutra em Aparecida (Foto: Edson Ferreira/Vanguarda Repórter)Protesto fecha a Dutra em Aparecida (Foto: Edson Ferreira/Vanguarda Repórter)
Um protesto de aposentados interditou a Dutra nos dois sentidos em Aparecida na manhã deste domingo (29) por cerca de uma hora.
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a CCR NovaDutra, a paralisação foi realizada por grupos que saíram do Santuário Nacional após a realização de uma missa para os aposentados.
Eles realizaram bloqueios em três pontos: nos kms 71 (Aparecida) e 67 (divisa entre Aparecida e Guaratinguetá) no sentido Rio de Janeiro e no km 74 no sentido São Paulo. Nesse trecho, o congestionamento chegou a três quilômetros. 
Edson Ferreira, de 50 anos, passou por ele no momento do bloqueio. Ele reside em Aparecida e seguia de ônibus para Pinda. "Como eu moro perto, cansei de esperar, desci do ônibus e voltei para casa", disse ele, que desmarcou o compromisso em Pinda. "Acho que eles têm direito de protestar, foi tudo de forma pacífica", continuou.
As interdições aconteceram por volta de 10h e duraram cerca de uma hora. Às 11h15, o trânsito segue normal na Dutra no trecho.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 29/01/2017 19h08

Prefeitura libera acesso à Dutra no Santa Inês a partir de segunda-feira

De acordo com a administração, a partir das 8h o tráfego será aberto. 
Acesso foi fechado em 2015 para reduzir acidentes; proposta foi revista.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Acesso à Dutra na Avenida General Motors em São José (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Acesso à Dutra na Avenida General Motors em São José (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
A Prefeitura de São José dos Campos agendou para segunda-feira (30) a reabertura do acesso à Dutra na altura do viaduto Santa Inês. Atualmente, o local só é utilizado no sentido bairro, mas a administração pretende abrir a operação nos dois sentidos. 
A mudança, promessa de campanha do prefeito Felicio Ramuth (PSDB), foi anunciada na última quinta-feira (26), quando começaram as obras. Ela marca a volta do modelo existente no local até 2015. Na ocasião, o acesso foi fechado sob a justificativa de que isso levaria à redução de acidentes no trecho.
O governo atual, no entanto, afirma que os motoristas continuam a usar o acesso, de forma irregular, desrespeitando a proibição de passagem. Por isso, decidiu fazer a mudança.
@@@@@@@@@@

Atualizado em 29/01/2017 17h36

Corpo de idoso levado por enxurrada é encontrado em Atibaia

Corpo foi encontrado na tarde deste domingo (29) no Rio Atibaia.
Segundo bombeiros, corpo estava a quatro quilômetros do local do acidente.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Bombeiros buscam homem que desapareceu em enxurrada (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Bombeiros fizeram buscas por oito dias
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)








Após oito dias de procura, o corpo de um idoso de 66 anos que foi arrastado pela enxurrada, em Atibaia, foi encontrado na tarde deste domingo (29).
Testemunhas viram o homem sendo arrastado pela força da água e caindo em córrego durante a chuva da tarde do dia 21.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado no Rio Atibaia, por volta de 16h30, a quatro quilômetros do local do acidente. O corpo será ser encaminhado para o IML.
Chuva
A chuva que atingiu Atibaia no último fim de semana (21 e 22) fez o rio que corta a cidade inundar e alagar pelo menos oito bairros. Cerca de 35 casas foram atingidas e 14 pessoas, de três famílias, precisaram ser levadas para um abrigo improvisado em uma escola até o nível da água baixar.
Os bairros Jardim Kanimar e Parque das Nações foram os mais afetados pelo temporal. Somente em dois dias choveu mais que o dobro do esperado para todo o mês na cidade.

@@@@@@@@@@


29/01/2017 07h58 - Atualizado em 29/01/2017 12h32

Balões e pipas deixam 155 mil sem energia em 2016 no Vale e Litoral

São José lidera índices com quase 33 mil pessoas durante 2016.
Meses com mais casos são janeiro e julho, época de férias escolares.

Do G1 Vale do Paraíba e Região (*)


Balão cai na zona norte de São José dos Campos (Foto: Marcus / Vanguarda Repórter)Em agosto de 2016, um balão caiu na zona norte de São José (Foto: Marcus / Vanguarda Repórter)
As práticas de soltar balões e pipas deixaram ao menos 155 mil pessoas sem energia em 2016 no Vale do Paraíba e litoral norte. Durante o ano, foram registrados 2.085 casos, aponta o levantamento da EDP Bandeirante, concessionária responsável pela distribuição de energia em 19 cidades da região.
São José dos Campos é a cidade com maior número de moradores que ficaram sem luz em razão desse tipo de ocorrência, com quase 33 mil. Taubaté vem em seguida com 26,3 mil pessoas e depois Jacareí, com 25,3 mil sem energia durante o último ano.
Já em relação ao número de incidentes com pipas e balões, Taubaté lidera com 392 ocorrências, depois vem São José com 376 e Pindamonhangaba, que teve 244 casos.
Balão fez voo em área próxima à Revap (Foto: Gabriel Nunes/Vanguarda Repórter)Balão em S. José deixou bombeiros em alerta em
outubro (Foto:
Gabriel Nunes/Vanguarda Repórter)
De acordo com a EDP, os meses com mais incidências são os de janeiro e julho, épocas de férias escolares, em que costuma aumentar o número de pessoas que soltam pipas com cerol e outros tipos de linha, que são condutores de eletricidade.
“As pessoas podem soltar pipa sem problemas, mas desde que seja em um campo aberto e sem cerol, porque esses materiais conduzem a energia e causam as quedas. Já com balões, que são proibidos, há menos casos, mas quando acontece corre o risco de deixar milhares de pessoas sem luz, principalmente se cair próximo a alguma rede“, afirmou Marcos Scarpa, responsável pelas relações institucionais da EDP.
A concessionária recomenda que em casos de ocorrências, a central de atendimento seja acionada o mais rápido possível.
(*) colaborou Leonardo Medeiros
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 29/01/2017 11h00

Homem de 23 anos morre baleado no Perequê Mirim em Caraguatatuba

Ele foi atingido por tiros na rua em que mora, por volta de 18h de sábado.
O motivo seria desentendimento com outro homem; polícia vai investigar.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 23 anos morreu baleado na tarde deste sábado (28) no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba.
Segundo a polícia, ele estava na rua em que mora, quando uma pessoa passou de carro atirando, por volta de 18h. A vítima morreu no local.
Inicialmente, conforme o relato de familiares, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre a vítima e outro homem, que estaria se relacionando com sua ex-namorada.
A polícia vai investigar o caso, para tentar confirmar essa suspeita e para identificar o autor do crime. Ninguém foi preso.
@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 29/01/2017 09h02

Homem de 27 anos é morto a pauladas após briga em São José

O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (29) no Jardim São José 1. 
As informações iniciais são de que ele foi agredido por várias pessoas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Um homem de 27 anos foi encontrado morto a pauladas na tarde deste sábado (28) no Jardim São José 1, na zona leste de São José dos Campos.
O corpo foi localizado pela polícia, após denúncia de moradores, no final da tarde, em uma área de mata, de difícil acesso.
Inicialmente, a polícia acredita que ele tenha morrido devido a agressões sofridas após uma briga em um bar localizado no bairro. No local, ele teria se desentendido com uma mulher, chegando a agredir a vítima. Amigos dela teriam saído em defesa da mulher, revidando as agressões.
O homem então teria fugido do local e entrado no matagal, mas teria sido perseguido por um grupo, ainda não se sabe de quantas pessoas. No local, os agressores o atingiram com pauladas, o que causou a morte.
O homem já foi identificado. Segundo a polícia, ele tinha passagem por roubo.
Ninguém foi preso. A polícia vai investigar o caso para identificar os possíveis autores e confirmar a suspeita da motivação do crime.
@@@@@@@@@@
  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: