TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

NOTICIA PARA 05 DE JANEIRO DE 2017



@@@@@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213
Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 









@@@@@@@@@@@@@@
05/01/2017 15h35 - Atualizado em 05/01/2017 19h17

Incêndio atinge unidade da Vale Fertilizantes em Cubatão, SP


@@@@@@@@@@@@@@
- Atualizado em 05/01/2017 16h09

Casal é preso em Tatuí suspeito de matar mulher após beberem juntos

Suspeitos foram localizados após denúncia anônima.
Crime aconteceu em Peruíbe (SP); os dois eram amigos da vítima.

Do G1 Itapetininga e Região

Delegacia de Tatuí (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)Casal foi levado para a delegacia de Tatuí  (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)
O casal suspeito de matar a facadas uma mulher e tentar assassinar o marido dela no bairro Guaraú, em Peruíbe (SP), litoral de São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (5), em Tatuí (SP). O crime aconteceu no dia 1º de dezembro. Segundo a polícia, o marido da vítima contou que o crime foi cometido por amigos com o quais os dois tinham passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada, através de denúncia, de que os suspeitos estavam em uma casa no Jardim São Conrado. Os policiais foram até o local e encontraram a mulher, de 29 anos, e o homem, de 35 anos. Durante abordagem, os policiais encontraram os documentos pessoais e constataram que realmente eram os suspeitos procurados pelos crimes.
Ainda segundo a polícia, os dois têm prisão preventiva decretada e foram levados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de captura de procurado. A mulher será levada para a cadeia pública de Cesário Lange (SP) e o homem permanecerá à disposição da Justiça em Tatuí (SP).
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe (Foto: Cássio Lyra / G1)Caso foi registrado em Peruíbe
(Foto: Cássio Lyra / G1)








Crime
Uma mulher de 46 anos morreu após ser esfaqueada dentro da própria casa no bairro Guaraú, em Peruíbe. O marido da vítima Carlos Alexandre, que também foi ferido com uma facada, contou à polícia que o crime teria sido motivado pela suspeita por parte do casal de que ele havia furtado um celular da casa deles.
Segundo o relato de Carlos, ele e a esposa, Simone Grecco, passaram o dia na companhia do casal, que mora no mesmo bairro, e foram embora por volta da meia-noite de quarta-feira (30).
O rapaz relatou que pouco tempo depois de chegar à sua residência, por volta da 1h, o casal de amigos bateu à porta dele portando facas, dizendo que ele furtou um celular. Simone escutou a discussão entre os três, a negativa do marido sobre o crime e pediu para o companheiro fugir, momento em que Carlos levou uma facada no abdômen.
Ainda segundo o relato, ele conta que, mesmo ferido, conseguiu correr para os fundos do imóvel, deixando a mulher para trás. Quando retornou, no entanto, encontrou Simone no quintal da residência com várias marcas de corte pelo corpo.
@@@@@@@@@@@@@@

 05/01/2017 17h17 - Atualizado em 05/01/2017 18h23

Prefeitura de Tatuí decreta estado de emergência após principal ponte cair

Ponte era o principal acesso à cidade após a queda da ponte do Marapé.
Prefeita Maria José Gonzaga (PSDB) se reunirá com o secretário de obras.

Do G1 Itapetininga e Região

Ponte do Jardim Ternura cai após forte chuva em Tatuí (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)Ponte do Jardim Ternura cai após forte chuva em Tatuí (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)
Após a forte chuva que atingiu Tatuí (SP) na terça-feira (3), uma ponte do Jardim Ternura, que estava parcialmente interditada desde dezembro, caiu na tarde desta quinta-feira (5). Considerada uma das principais vias de acesso para o município depois da queda da ponte do bairro Marapé, a prefeitura decretou estado de emergência.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil João Batista Alves Floriano, no dia 17 de dezembro a ponte, localizada na rua Professora Maria Aparecida Santi, ficou parcialmente interditada para veículos pesados. Porém, o coordenador acredita que o temporal tenha contribuído para que a ponte caísse, já que choveu 88 milímetros em dois dias.
Após a queda, a prefeitura Maria José Gonzaga (PSDB) decretou estado de emergência e fará reunião com o secretário de obras Marco Luis Rezende para uma solução na infraestrutura da cidade.
Obra inacabada
obra de recontrução na ponte do bairro Marapé, que caiu após uma forte chuva em 10 de março de 2016, continua inacabada. A reconstrução começou no início de junho e o prazo para entrega era 30 de outubro, mas o local segue interditado. Segundo os comerciantes, motoristas e pedestres do município, a falta da estrutura gera transtornos e prejuízos.
Ponte já estava parcialmente interditada desde dezembro, diz Defesa Civil (Foto: Luana Eid/TV TEM)Ponte já estava parcialmente interditada desde dezembro, diz Defesa Civil (Foto: Luana Eid/TV TEM)
  •  
Ponte era uma das principais vias de acesso a Tatuí  (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)Ponte era uma das principais vias de acesso a Tatuí (Foto: Vander Maques Junior/TV TEM)
Atraso em entrega afeta vida de motoristas, pedestres e comerciantes (Foto: Reprodução/TV TEM)Obras na ponte do Marapé seguem inacabadas em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)
@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 05/01/2017 11h12

Corpo de jovem que desapareceu em rio é encontrado em Cerquilho

Rapaz nadava com familiares quando afundou e sumiu no Rio Sorocaba.
Corpo foi encontrado após horas de buscas pela equipe dos bombeiros.

Do G1 Itapetininga e Região

corpo do jovem de 26 anos que sumiu enquanto nadava no Rio Sorocaba, em Cerquilho (SP), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com os bombeiros, o rapaz estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (4). Ele nadava com familiares, quando foi para um local onde não dava pé, se desesperou e afundou.
A vítima foi encontrada próxima ao local onde submergiu após quatro horas de busca nesta quinta-feira. Na quarta-feira equipes também procuraram por ele.
Ainda segundo a corporação, o local foi preservado para perícia técnica e o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira para depois ser velado e enterrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
@@@@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 05/01/2017 19h37

Dupla é detida com drogas e pé de maconha em Taubaté, SP

Flagrante aconteceu durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (5).
Foram apreendidos também 25 pinos de cocaína e 32 porções de maconha.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Polícia apreende pé de maconha com adulto e adolescente em Taubaté (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia apreende pé de maconha com adulto e adolescente em Taubaté
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um adolescente e um homem foram detidos com drogas na tarde desta quinta-feira (5) em Taubaté.
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam no bairro São Gonçalo quando foram abordados pelos policiais, por volta de 16h.
Ainda de acordo com a polícia, com eles foram apreendidos 25 pinos de cocaína, 32 porções de maconha e dinheiro. Na casa deles os policiais ainda encontraram um vaso com um pé de maconha.
O adulto ficou preso e foi encaminhado para a cadeia e o adolescente foi liberado para os pais. A droga foi apreendida.
@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 05/01/2017 18h05

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Igarapés em Jacareí, SP

Segundo a polícia, ele foi alvejado por três disparos na região da cabeça. 
Ninguém foi detido; a polícia investiga a motivação e a autoria do crime.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um jovem de 20 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro Igarapés, em Jacareí. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por três tiros na região da cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, ele teria sido atingido por volta de 1h, em uma rua do bairro. Os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o que teria motivado a ação.  
@@@@@@@@@@@@@@
- Atualizado em 05/01/2017 17h06

Mulher é presa com 1,3 kg de maconha em Caraguatatuba

Outros dois suspeitos conseguiram fugir pelo muro da residência.
Na casa que eles estavam foram apreendidos 1,5 mil pinos vazios e R$ 896.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Mulher é presa com 1,3 kg de maconha em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Mulher é presa com 1,3 kg de maconha em Caraguatatuba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (4) com 1,3 kg de maconha no Pontal Santa Marina em Caraguatatuba. Dois homens conseguiram fugir.
A polícia chegou até à residência durante uma ronda no bairro. Ao entrar na casa, a PM localizou e prendeu a mulher. Dois homens fugiram pelo muro.
Na casa que eles estavam, foram apreendidos também outros 1,5 mil pinos vazios, quase R$ 900 em dinheiro, uma balança de precisão e outros materiais usados no embalo da droga.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Um dos suspeitos que conseguiu fugir deixou um documento cair e foi indiciado por tráfico.
@@@@@@@@@@@@@@

  - Atualizado em 05/01/2017 07h51

Curto-circuito causa incêndio em carro na Rio-Santos em Caraguá

Incêndio teria começado depois de um curto-circuito no sistema elétrico. Trecho precisou ser interditado durante a ocorrência; ninguém se feriu.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Carro pega fogo na Rio-Santos (Foto: Jucélio Lourenço/Vanguarda Repórter)Carro pega fogo na Rio-Santos (Foto: Jucélio Lourenço/Vanguarda Repórter)

Um carro pegou fogo na rodovia Rio-Santos, na altura de Caraguatatuba, na noite desta quarta-feira (4). Ninguém se machucou.
O incêndio começou quando o veículo estava na altura do bairro Capricórnio. De acordo com os bombeiros, um curto-circuito teria causado as chamas. O trecho precisou ser interditado durante o atendimento da ocorrência.
@@@@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 05/01/2017 13h46

Casal é preso com 570 pinos de cocaína na zona sul de São José

Apreensão aconteceu na noite de quarta-feira (4) no Campo dos Alemães.
Também foram encontradas 85 porções de maconha.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Casal é preso com 570 porções de cocaína na zona sul de São José dos Campos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Foram apreendidos 570 pinos de cocaína e 85 porções de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (4) no Campo dos Alemães, zona sul de São José dos Campos (SP). Com eles, foram encontradas 570 pinos de cocaína e 85 porções de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 21 anos e o homem de 31, foram vistos em atitudes suspeitas durante uma ronda no bairro e tentaram fugir ao perceber a presença da polícia.
Os suspeitos e as drogas foram encontradas na garagem de uma casa por volta de 21h e levados para o distrito policial.
@@@@@@@@@@@@@@
 Janeiro 5, 2017 - 09:47

PCC controla tráfico de drogas e impõe lei de medo na RMVale

Motos PCC. Raquel Marques
Raquel Marques
Em guerra contra outras facções no Norte, Primeiro Comando da Capital mantém mais de 14 mil presos sob suas regras no Vale do Paraíba. Bando também chefia a venda de entorpecentes na área mais violenta de SP
Redação
São José dos Campos
Em meio ao presídio rebelado, os presos decapitam a cabeça dos rivais e deixam, como troféus, os corpos enfileirados no pátio. Este cenário, que lembra o de um filme de terror, parece descrever o massacre ocorrido na unidade prisional em Manaus, neste início do ano, mas não.
Ele retrata a rebelião organizada em dezembro de 2000 pela PCC (Primeiro Comando da Capital) dentro da Casa de Custódia de Taubaté, o seu ‘berço’. Ali, a facção mostrou-se para o país, impondo seu código de violência.
Hoje, em meio a esta guerra contra facções rivais, travada em prisões de outros estados, o PCC se mantém hegemônico no crime da RMVale, chamada pelo grupo de ‘012’, controlando a venda de drogas em uma região estratégica (localizada entre São Paulo e Rio). A venda de entorpecentes -- no atacado e no varejo -- é hoje o carro-chefe dos bandidos.
O Vale é considerada a área mais violenta de São Paulo. De acordo com as forças de segurança pública, o tráfico responde por 70% dos assassinatos. O PCC chega até a lotear os pontos de tráfico e impor o seu código de conduta em bairros periféricos em municípios como São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, com uma ditadura de medo e violência.
A organização mantém também sob seu código de regras a massa carcerária de ao menos 7 dos 12 presídios situados no Vale do Paraíba -- são cerca de 14 mil presos vivendo sob a lei imposta pelos criminosos. A região possui atualmente 10.490 vagas e 16.321 presos.
Entre as unidades que têm a presença de integrantes da facção (chamados ‘irmãos’) estão as penitenciárias 1 e 2 da cidade de Potim, os CDPs (Centros de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, São José e Taubaté, além do Pemano e da Penitenciária 1 de Tremembé.
Na região, apesar de presença de bandos rivais, como por exemplo o ‘Cerol Fino’ , o PCC é hegemônico no sistema.  As informações são de agentes prisionais, policiais, parentes de presos e ainda investigações do Ministério Público.
Segurança. O plano de expansão levou a organização para o restante do Brasil e outros países, como Bolívia e Paraguai.
Para especialistas, a guerra travada no Norte não terá reflexos em São Paulo. “Não vejo razão para temor. A polícia faz o monitoramento de presos de várias fações, não só o PCC. Lá em Manaus, por exemplo, não fazem. Acham que depois que prendeu, foi condenado, não é mais problema deles. Não é assim”, disse o especialista em segurança pública José Vicente da Silva Filho.
Vigilância é contínua, diz SAP
Por meio de nota, a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo destacou que o estado é o único do país a contar com o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), onde estão presas as lideranças do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Segundo a SAP, a inteligência da secretaria atua em parceria com o Ministério Público, o Poder Judiciário e as forças de segurança há mais de uma década. “Na Secretaria (...), o uso da tecnologia é crescente, com o investimento contínuo na modernização e ampliação da infraestrutura de segurança. Como forma de eliminar a comunicação externa de presos das facções criminosas e dos detentos considerados perigosos, foram instalados bloqueadores de sinais de celulares em 23 unidades penais”, diz a nota.
De acordo com o Estado, os bloqueadores são testados diariamente. Além deles, a secretaria investiu em scanners corporais, monitoramento por câmeras, portas automáticas de celas, equipamentos de raio-x e detectores de metal de alta sensibilidade que ajudam a coibir a entrada de ilícitos.
Desde o início do Plano de Expansão de Unidades Prisionais a SAP entregou aproximadamente 20.000 vagas. Foram 22 unidades e outras 17 estão em construção.
Estatuto prega auxílio para as ‘guerras’ contra seus inimigos
No estatuto, o PCC (Primeiro Comando da Capital) diz que o dinheiro arrecadado junto aos seus integrantes é investido na 'assistên-cia' aos bandidos e na 'guer-ra' contra os inimigos. Organização criou um fundo milionário, com cobranças de taxas junto a seus ‘irmãos’.
“É necessário e dever de todos os integrantes colaborar e participar do progresso do comando (...). \[Os valores são usados\] principalmente na estrutura da luta contra os nossos inimigos”, diz um trecho do estatuto da facção.

@@@@@@@@@@@@@@

Corredor de ônibus será exclusivo apenas no horário de pico em São José

corredor ônibus avenida dos astronautas sjc
Foto: Claudio Vieira/O VALE
Medida será adotada pelo governo Felicio em seis vias em que as faixas de ônibus são exclusivas hoje
João Paulo Sardinha
São José dos Campos
A Prefeitura de São José dos Campos pretende concluir ainda neste mês as intervenções nas faixas exclusivas de ônibus, criadas no início do governo Carlinhos Almeida (PT).
Além de extinguir o corredor da avenida dos Astronautas, na região sudeste, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai determinar que as demais faixas só funcionem nos horários de pico.
Atualmente, 14 ruas e avenidas possuem faixas de transporte coletivo. “O corredor da avenida dos Astronautas foi avaliado por uma equipe técnica. Não existe demanda para que ele se mantenha. No caso das outras faixas, foi observado que elas têm uma necessidade só nos horários de pico. Isso é uma coisa que vamos começar no primeiro mês”, declarou o secretário de Mobilidade, Paulo Guimarães.
Funcionamento. Oito das 14 faixas existentes hoje são preferenciais, ou seja, o transporte coletivo tem prioridade de passagem em relação aos carros. Nessas oito vias de São José, nenhum veículo está sujeito a ser multado por trafegar pela faixa preferencial.
Nas outras seis, as faixas são exclusivas e só é permitida a circulação de ônibus. É justamente nestes locais que Felício pretende promover alterações neste começo de ano.
Ampliação. No governo tucano, as faixas exclusivas funcionarão de segunda a sexta-feira, apenas nos horários de pico. Outros corredores devem ser implantados na cidade, mas funcionarão no mesmo sistema dos demais.
Atualmente, a única faixa que funciona no horário de pico é da avenida dos Astronautas, no sentido bairro.  A fiscalização no local ocorre de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h e das 16h às 18h. A diferença é que ela permite a circulação de ônibus fretado, além do transporte coletivo da cidade.
O objetivo do governo Carlinhos Almeida, ao criar a faixa da avenida dos Astronautas, foi evitar congestionamento nos horários de entrada e saída de trabalhadores da Embraer e do Inpe. Para quem circula pelo local, entretanto, o efeito teria sido contrário.
A medida foi duramente criticada por motoristas.
Faixa reduziu tempo de viagem de ônibus, diz relatório
As faixas exclusivas de ônibus reduziram em até 10 minutos as viagens de ônibus em São José, segundo o relatório de transição elaborado pelo governo do ex-prefeito Carlinhos Almeida. “Em uma área \[centro\] onde se deslocam mais de 70% dos coletivos da cidade, as viagens ficaram mais rápidas”, diz um trecho do relatório da Secretaria de Transportes.
Um dos ganhos mais visíveis teria ocorrido na avenida João Guilhermino, onde também foram realizadas mudanças em pontos de ônibus e no sentido de vias. “A mudança eliminou comboio de ônibus, que antes passavam por um único ponto, e contribuiu para aperfeiçoar os ganhos do corredor de ônibus. A alteração garantiu ao usuário do sistema um ganho de cerca de 10 minutos”, afirmou.
“Devido aos bons resultados no centro, o modelo foi adotado na avenida dos Astronautas, na região sudeste da cidade”, completa o texto.
@@@@@@@@@@@@@@

 Janeiro 5, 2017 - 17:56

Tentativa de assalto deixa mais um PM morto no Rio; seis já morreram este ano

Agência Brasil
Rio de Janeiro
Uma tentativa de assalto a um carro de entrega dos Correios, na Rodovia Presidente Dutra, em Comendadosr Soares, na Baixada Fluminense, causou a morte de mais um policial militar no estado do Rio de Janeiro. Desde o início do ano, seis policiais já morreram. 
O soldado Vitor Abdalla Neder estava a caminho da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio, onde trabalha, com outros dois colegas, quando viu um grupo de sete pessoas, armadas com fuzil, tentando assaltar o veículo dos Correios. Os policiais não estavam em uma viatura, mas em um dos carros dos agentes. Os policiais, armados com duas pistolas, tentaram esconder as armas e fugir. Porém, os criminosos os reconheceram e reagiram, de acordo com a Polícia Militar. Abdalla foi atingido com um tiro de fuzil e morreu no local. O segundo policial foi ferido no joelho e o terceiro agredido. Os assaltantes levaram as armas e o carro em que estavam os policiais e fugiram, conforme a PM.
Em nota, os Correios confirmaram a tentativa de assalto hoje (5) a três caminhões de transportadora terceirizada no quilômetro 184 da Via Dutra. O motorista de um dos caminhões acionou o alarme da transportadora, que, por sua vez, entrou em contato com a emergência da Polícia MIlitar. A Polícia Civil investiga o caso. 
A Polícia Militar se solidarizou, também em nota, com a família dos policiais. O batalhão fez um cerco na região, onde busca os suspeitos. A PM diz que está adotando medidas para impedir mortes de policias, entre elas, o reforço do policiamento em trajetos onde há maior incidência de crimes contra policiais.
Morte em assalto a joalheria
Ontem (4), o soldado Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, foi o quinto PM morto durante assalto a uma joalheria no Tijuca Off Shopping, na zona norte do Rio. Ele foi baleado durante o assalto. Houve pânico e correria entre os frequentadores do shopping. O policial morreu na hora. Os criminosos conseguiram fugir.

@@@@@@@@@@@@@@
 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: