TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 06 ,Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5s


PATROCINADORES DO BLOG


Loja King Manutenções
     Ver mais

Assistência feita em 

maquinário industrial por 

profissionais 

qualificados.....!!!


******************

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 
VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@@


06/09/2016 12h07 - Atualizado em 06/09/2016 13h35

Idoso fica ferido após capotamento no anel viário em 


São José, SP

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (6).
Caminhonete perdeu o controle e atingiu o carro da vítima.

Carro capota no anel viário em São José dos Campos (Foto: William Leite / Vanguarda Repórter)
Carro capotou no Anel Viário em São José dos Campos (Foto: William Leite / Vanguarda Repórter)
Um homem de 60 anos ficou levemente ferido após um acidente na manhã desta terça-feira (6) no anel viário de São José dos Campos. Uma caminhonete perdeu o controle e atingiu um carro, que capotou e invadiu a pista contrária. A vítima era passageira do carro.
A colisão aconteceu por volta das 9h30 no sentido sul da via, próximo ao acesso a avenida Jorge Zarur. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um motociclista também foi atingido, mas levantou e foi embora sem ferimentos.
A Secretaria de Transportes informou que equipes de atendimento da prefeitura auxiliaram no atendimento às vítimas e na retirada dos veículos. O idoso foi encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos leves. Os motoristas dos dois veículos não tiveram ferimentos.

Duas faixas ficaram interditadas por aproximadamente uma hora após o acidente. As outras duas pistas ficaram liberadas para o tráfego e não chegou a gerar congestionamento, apenas lentidão no trecho. O trânsito foi totalmente liberado às 10h10.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@






  • @@@@@@@@@@@@@


    06/09/2016 11h25 - Atualizado em 06/09/2016 13h40

    Irmãos são esfaqueados em briga após show de Anitta 


    em Ilhabela, SP

    Eles teriam tentado apartar briga; um homem estava com faca na confusão.
    Vítimas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e passam bem.
    Duas pessoas ficaram feridas durante uma briga na madrugada desta terça-feira (6) após o show da cantora Anitta em Ilhabela (SP). A apresentação faz parte das comemorações de aniversário da cidade.

    Os dois irmãos estavam no show e, após a apresentação, houve uma confusão próximo a um comércio na avenida Princesa Isabel. Segundo a Polícia Militar, os dois tentaram apartar uma briga.
    Durante a confusão, um homem estava armado com uma faca e feriu os dois. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro e passam bem. À Polícia Civil, os irmãos disseram que não reconheceram quem estava com a faca e por isso não quiseram prestar queixa.
    Anitta em Ilhabela (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ilhabela)Milhares de pessoas acompanharam show de Anitta nesta segunda (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ilhabela)
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    @@@@@@@@@@@


    - Atualizado em 06/09/2016 19h45

    Reunião traça estratégias para fechar cerco contra '


    fluxo' em São José

    Ideia é coibir a ocorrência de som alto, consumo de álcool e entorpecentes.
    Reunião foi marcada após um 'fluxo' que aconteceu na avenida Anchieta.

    Baile funk toma conta das ruas na periferia e acende alerta no Vale (Foto: Reprodução/TV Globo)Ações são para inibir infrações nos fluxos
    (Foto: Reprodução/TV Globo)
















    Uma reunião com representantes da prefeitura, das polícias Militar e Civil, da Justiça e da população na tarde desta terça-feira (6) traçou estratégias para coibir irregularidades nos bailes de rua, conhecidos como 'fluxo', em São José dos Campos (SP).
    O objetivo do encontro era encontrar formas de coibir a ocorrência de som alto, consumo de bebida alcoólica e entorpecentes em áreas públicas. Um dos pontos centrais do encontro foi a avenida Anchieta, próximo à região do Banhado, além de outros pontos de encontro.
    De acordo com a Polícia Militar, quando houver informações de um grande número de pessoas em determinado local, integrantes da prefeitura, Conselho Tutelar, polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, entre outros, vão ao local fazer a fiscalização conjunta.
    A reunião foi marcada após um 'fluxo' que aconteceu no último final de semana na avenida Anchieta e incomodou moradores e comerciantes da região. A prefeitura afirmou que quando forem constatadas irregularidades nestas ações, os responsáveis poderão ser punidos com multas ou até criminalmente.
    Ações
    Neste ano, segundo a prefeitura, já foram realizadas cerca de 40 ações conjuntas relacionadas ao fluxo do funk, perturbação de sossego e fiscalização em bares em toda cidade.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@




    @@@@@@@@@@@@@



     - Atualizado em 06/09/2016 12h51

    Asfalto cede e van do transporte escolar cai em buraco 


    em Taubaté

    Alunos estavam dentro da van na hora do acidente; ninguém ficou ferido.
    O acidente foi na manhã desta terça-feira (6) no Alto de São Pedro

    Van cai em buraco no bairro Alto de São Pedro em Taubaté (Foto: Alessandro Palma)Van cai em buraco no bairro Alto de São Pedro em Taubaté (Foto: Alessandro Palma/Vanguarda Repórter)
    Uma van de transporte escolar caiu em um buraco depois que o asfalto cedeu no bairro Alto de São Pedro em Taubaté (SP). O veículo transportava estudantes na manhã desta terça-feira (6), ocasião do acidente. Ninguém ficou ferido.
    De acordo com os moradores da rua Itaberaba, onde ocorreu o acidente, o asfalto cedeu em uma área onde a Sabesp havia realizado uma obra de manutenção recentemente. Moradores relataram que após a conclusão do trabalho, buracos se abriram no local três vezes.
    Outro lado
    Em nota a Sabesp informou que um vazamento não visível na rede de água causou o afundamento do asfalto durante a passagem da van.
    Equipes da companhia prestaram assistência aos ocupantes,  retiraram o veículo do local. A empresa ainda confirmou que vai ressarcir os danos causados ao veículo. A rede rompida está sendo reparada.
    @@@@@@@@@@@@@


     - Atualizado em 05/09/2016 16h30

    Foragido por homicídio é preso na zona leste de São 


    José, SP

    Ele foi preso neste domingo (4); carro da vítima foi metralhado em março.
    A DIG não descarta participação dele em outros homicídios na cidade.

    Carro que a vítima estava foi metralhado (Foto: Divulgação/DIG)Carro que a vítima estava foi metralhado
    (Foto: Divulgação/DIG)















    Um homem de 32 anos foi preso suspeito de matar um homem de 37 anos a tiros na zona leste de São José dos Campos (SP). Ele estava foragido desde março e foi preso neste domingo (4) após campana da polícia em frente à casa dele. O homem preso nega o crime.
    De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), além deste crime, não é descartada a participação dele em outros homicídios na zona leste. O carro em que a vítima estava foi metralhado.
    O motivo o crime, segundo as investigações que duraram cerca de três meses, é vingança. A vítima estaria saindo com uma mulher casada que é companheira de um amigo do suspeito. Além disso, ele era de uma gangue rival.
    Com mandado de prisão, os policiais fizeram campana na casa do suspeito a partir de sábado (3) e conseguiram efetuar a ação do domingo (4). Ele foi preso e vai responder por homicídio. Outros mandados do mesmo crime serão cumpridos nos próximos dias, segundo a polícia.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@


    LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



    @@@@@@@@@@@@@

    Nenhum comentário: