TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone, consertos em geral,peças em geral



@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@

27/05/2016 15h48 - Atualizado em 27/05/2016 19h46

Taxista é morto a facadas por passageiro em Taubaté, SP

Passageiro mata taxista de 72 anos a facadas em Taubaté
@@@@@@@@

 - Atualizado em 27/05/2016 17h14


Mecânico morre em acidente em fábrica de laminados em Pinda, SP

Acidente foi nesta sexta-feira (27) no setor de Preparação de Placas.
Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Trabalhadores protestaram após o acidente na entrada do segundo turno. (Foto: Guilhermo Moura/Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba)Trabalhador morre em acidente na Novelis
(Foto: Guilhermo Moura/Sindicato dos Metalúrgicos)
Um metalúrgico de 30 anos morreu em um acidente durante a realização de testes na ponte rolante em uma fábrica de laminados em Pindamonhangaba (SP) na manhã desta sexta-feira (27).
O acidente foi por volta das 10h30 no setor de Preparação de Placas.
De acordo com o Sindicat dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, o mecânico Heriton Arruda estava fazendo testes na ponte rolante, quando um cabo de aço que fica na base da ponte teria enroscado no seu cinto de segurança e provocado o acidente.
Ele foi resgatado e encaminhado para o hospital 10 de Julho. A vítima quebrou uma costela e sofreu perfurações no pulmão e não resistiu aos ferimentos.
Empresa
Por meio de nota, a Novelis informou que lamenta o acidente ocorrido com o profissionall. A empresa disse também que está prestando a assistência necessária à família do funcionário, e sua equipe de segurança está analisando as causas da ocorrência.
 
"A Novelis reforça que fornece todos os Equipamentos de Proteção Individual e Equipamentos de Proteção Coletiva exigidos pela legislação e necessários à execução das diversas tarefas realizadas em suas plantas industriais, além de oferecer treinamentos específicos de cada uma das atividades desempenhadas em suas operações", diz trecho da nota.
Do G1 Vale do Paraíba e Região







@@@@@@@@@@@@

EXECUÇÃO A VITIMA FOI UM GCM

GSM Monteiro da Cidade de Guarulhos foi morto na Tarde desta Sexta Feira 27 com mais de 8 tiros ele chegou a ser socorrido para o Hospital Marcelina mais não resistiu e entrou em Óbito.
Segundo informação o Ex marido da mulher com quem ele vivia é um dos Suspeitos.
O GCM Monteiro foi sozinho na casa da ex e tomou uma invertida, o homem que matou ele ja está tá preso no Santa Marcelina, antes de morrer ele atirou nos dois ex cunhados.
Os GCMs de Guarulhos estão revoltados com esse crime.
Fonte: GR. Aliança Nacional GCMs
@@@@@@@@@@@@


VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: