TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone, consertos em geral,peças em geral



@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 26/05/2016 20h39

Após rebelião, presos são achados mortos no CDP de São José

Celas passaram por varredura depois de motim nesta quinta-feira (26).
Agente feito refém foi libertado; mortos seriam internos da 'ala do seguro'.

Carro da funerária chega ao CDP de São José para remover os corpos (Foto: Camilla Motta/G1)Carro da funerária chega ao CDP de São José para remover os corpos (Foto: Camilla Motta/G1)
Após o fim da rebelião, dois presos foram encontrados mortos em uma varredura da polícia e do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Putim, em São José dos Campos (SP). O pente-fino ocorreu na noite desta quinta-feira (26) após motim que durou 10 horas e teve um agente penitenciário refém.
Os internos achados mortos não haviam sido identificados até a publicação desta reportagem, mas segundo apurou o G1 seriam detentos da 'ala do seguro' - neste local normalmente ficam abrigados presos que cometeram crimes graves, como estupro ou homicídio contra crianças.
A circunstância das mortes não foi informada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Os familiares das vítimas serão avisados pela pasta.
O CDP de São José dos Campos está superlotado. O presídio tem capacidade para 525 detentos e abriga atualmente 1.172.
Presos fazem rebelião na manhã desta quinta (26) (Foto: Érika Sousa/Vanguarda Repórter)Presos fizeram rebelião na manhã desta quinta (26)
(Foto: Érika Sousa/Vanguarda Repórter)
Reivindicações
Além dos assassinatos e de terem mantido um refém, os detentos destruíram celas, fizeram buracos nas paredes e queimaram colchões durante o motim.
Eles reivindicaram melhorias ao Estado - entre as reclamações estão a comida oferecida, considerada de má qualidade; a suposta ausência de critérios para a transferência de presos; a superlotação e o tratamento aos visitantes. A SAP nega os problemas.
Motim
A rebelião terminou depois que a juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais (VEC) foi à unidade. Ela teria se comprometido à analisar os pedidos e dar um retorno às demandas dos internos.
O agente penitenciário de 30 anos foi libertado - ele não ficou ferido. Os presos estão sendo realocados nas celas na noite desta quinta-feira pelos agentes do GIR. Não há previsão para conclusão do trabalho.
Detentos ocuparam os pátios dos pavilhões durante rebelião no CDP do Putim (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Presos fizeram buracos nas paredes e destruíram as celas (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Camilla MottaDo G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@




RESUMO ATÉ AS 17:00 NO CDP.
DOIS PRESOS QUE ESTAVAM NO SEGURO FORAM MORTOS ,
GABRIEL DE FIGUEIREDO CURY,  FOI QUEIMADO
HUILLIS AP RAMOS DA SILVA, TEVE O PESCOÇO CORTADO COM UMA FACA.
53 PRESOS SERÃO TRANSFERIDOS PARA A CADEIA DA CIDADE DE VENCESLAU .
GABRIEL DE FIGUEIREDO CURY
AUTOR DE TER MATADO A MENINA EM JACAREI

HUILLIS AP RAMOS DA SILVA

PAI DA CRIANÇA ONDE ELE OI O MANDANTE

OS POLICIAIS CHEGARAM AS 07:OO DA MANHÃ E SAÍRAM POR VOLTA DE 22;00 HORAS. PARENTES DE PRESOS QUERENDO SABER DE INFORMAÇÕES. COM A CHEGADA DO SAP E DO GIR,HOUVE AS NEGOCIAÇÕES.E O TENENTE NETO PASSAVA AS INFORMAÇÃO  PARA A FAMILIA DOS PRESOS COM O APOIO DO CGP CASTRO.

FONTE :
ANÓNIMO

@@@@@@@@@@@@@
26/05/2016 16h53 - Atualizado em 26/05/2016 17h36

Motorista morre e 14 ficam feridos acidente de ônibus na Dutra em SP

Ônibus bate em caminhão que acessava pista em Pinda (SP).
Motorista morreu no local e os passageiros tiveram ferimentos leves.


Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local (Foto: Marcelo Dixon/ Vanguarda Repórter)Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local (Foto: Marcelo Dixon/ Vanguarda Repórter)
O motorista de um ônibus morreu e 14 passageiros ficaram feridos após o veículo bater na traseira de um caminhão na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) na tarde desta quinta (26).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão estava acessando a pista em velocidade baixa e o ônibus que fazia a linha Itajubá- São José dos Campos não conseguiu frear, batendo na traseira do veículo. O acidente foi no km 84 na pista sentido São Paulo.

O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local. Segundo os bombeiros, os passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de Pindamonhangaba.
Por conta do acidente, uma das pistas ficou interditada por cerca de 3 horas e o congestionamento chegou a 6 km por volta das 16h.
Empresa
A Pássaro Marron, que opera a linha, informou, por meio de nota, que as circunstâncias da colisão estão sendo apuradas . A empresa disse que está prestando toda assistência aos familiares das vitimas
.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@


26/05/2016 07h52 - Atualizado em 26/05/2016 08h49

Carga de nitrogênio vaza em acidente entre caminhões na Dutra em Lorena

Carga de nitrogênio vaza na Dutra (Vanguarda Repórter/Kallel Capucho)

ACIDENTE EM LORENA

Carga de nitrogênio vaza na 

Dutra


@@@@@@@@@@@


VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: