TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 23 de abril de 2016

CARCAÇA DE IPHONE E CELULARES EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

@@@@@@@@@@@@@@@


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


PEGADINHAS do Silvio Santos - Ivo Holanda - Só as ...

soasmelhorespegadinhas.blogspot.com/.../pegadinhas-do-silvio-santos-iv...

As Melhores Pegadinhas do Silvio Santos com a participação de Ivo Holanda, o mestre das pegadinhas do SBT estão aqui, em ordem alfabéica. "Clique no ...
@@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 24 DE ABRIL DE 2016


 - Atualizado em 23/04/2016 16h25

Corpo de idosa é achado enrolado em cobertor no centro de Bragança

Vítima de 74 anos teria sido morta há pelo menos três dias.
Polícia Civil trabalha com hipótese de homicídio e diz ter suspeito.

Corpo de idosa é encontrado no centro de Bragança Paulista (Foto: Jonas Fernandes/ Vanguarda Repórter)Corpo de idosa é encontrado no centro de Bragança
(Foto: Jonas Fernandes/ Vanguarda Repórter)
O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado na manhã deste sábado (23) enrolado em um cobertor no centro deBragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi deixado na rua Viscondessa da Cunha Bueno, em frente ao prédio da Receita Federal. Ninguém foi preso.
A vítima é Odette de Almeida. Ela estava desaparecida há três dias e, segundo a Polícia Civil, mora próximo ao local onde foi encontrada. Odete morava sozinha, mas tinha parentes na cidade.
Segundo o delegado seccional de Bragança, José Henrique Ventura, a investigação trabalha com a linha de homicídio. Informações preliminares do Instituto Médico Legal apontam que a vítima foi assassinada há pelo menos três dias e a provável causa da morte foi asfixia.
"Já existe um suspeito. Levaram o celular e o telefone fixo da residência dela. Mas não trabalhamos com a linha de latrocínio pelo que temos até agora", disse.
O que teria motivado o assassinato da idosa não foi divulgado. A polícia busca imagens de câmeras de segurança que mostrem como a idosa foi levada até o local onde foi encontrada.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@@@@@



23/04/2016 13h45 - Atualizado em 23/04/2016 18h12

Sobe para 646 o número de mortos por terremoto no Equador

Tragédia deixou 130 desaparecidos e quase 12.500 feridos.
Desde o terremoto, outros 700 tremores secundários ocorreram.

Crianças brincam em frente a casa destruída por terremoto em Pedernales, na costa do Equador  (Foto: Guillermo Granja/Reuters)Crianças brincam em frente a casa destruída por terremoto em Pedernales, na costa do Equador (Foto: Guillermo Granja/Reuters)
O número de mortos no terremoto que atingiu a 
costa norte do Equador há uma semana saltou 
para 646, disse o presidente Rafael Correa neste 
sábado.
Embora o presidente tenha mencionado o resgate de 113 pessoas, a tragédia, a pior em quase 70 anos, deixou 130 desaparecidos, quase 12.500 feridos, 26 mil desabrigados e bilhões de dólares em perdas que irá afetar a economia do menor país da Opep, já em dificuldades.
"Têm sido dias tristes para o país. O país está em crise", disse o presidente mostrando uma foto com números atualizados durante sua habitual falara para rádio e televisão. "Neste momento de crise precisamos muito calma, dedicação, sacrifício, mas com grande eficiência e eficácia."
Desde que o terremoto de magnitude 7,8 atingiu a costa do Equador no sábado passado, mais de 700 tremores secundários ocorreram, forçando as pessoas a abandonar suas casas ou dormir ao ar livre com medo de que suas casas caiam.
Segundo Correa, o país precisa de até 3 bilhões de dólares para a reconstrução das áreas devastadas, por isso ele propôs um aumento temporários de impostos, a venda de ativos não prioritários e a emissão de títulos no mercado internacional.
O aumento de impostos não vai afetar os moradores das áreas destruídas e terá de ser aprovado pela Assembleia Nacional, na qual Correa tem maioria, no prazo máximo de um mês.
Neste sábado, bancos privados anunciaram a reestruturação de dívidas dos seus clientes nas áreas adjacentes ao terremoto.
Embora o presidente tenha dito que os resgates vão continuar por até mais duas semanas, o ministro do Interior, José Serrano, disse na véspera que nas últimas 48 horas de busca não foram encontrado mais sobreviventes.
Da Reuters
@@@@@@@@@@@@@


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  NA PAGINA DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL- Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: