TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2016;

@@@@@@@@@@@
Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão Visa e Master


www.kingmanutencoes.com.br

ASSISTÊNCIA CELULAR TAUBATÉ 


ASSISTÊNCIA CELULAR PINDA 


ASSISTÊNCIA CELULAR TREMEMBÉ


MANUTENÇÃO
          CELULAR TAUBATÉ  


MANUTENÇÃO
          CELULAR 
TREMEMBÉ


MANUTENÇÃO
          CELULAR PINDA 

TROCA TELA CELULAR TAUBATÉ 

TROCA TELA CELULAR TREMEMBÉ

TROCA TELA CELULAR PINDA 




A imagem pode conter: atividades ao ar livre
www.kingmanutencoes.com.br

@@@@@@@@@@@@@@

Venha almoçar hoje no Restaurante KI
 APETITE RUA Marechal Floriano Peixoto 10 Pátio São José .
Procura o Jonas Okada








@@@@@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM CRIMINOSO E APREENDE UM MENOR POR ROUBO NA ORLA DA PRAIA DE SANTOS


Policiais Militares que estão atuando na Operação Verão na área do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso e apreenderam um menor após dois assaltos, em Santos. Os policiais realizavam o patrulhamento pela calçada do Bairro Embaré, quando perceberam um tumulto. No local, foi constatado que um criminoso havia roubado a bolsa de uma mulher, que estava acompanhada por três crianças, o criminoso foi identificado, preso e encaminhado ao 7º Distrito Policial da cidade. Já o adolescente foi apreendido durante a noite, na praia do bairro da Pompéia. Por volta das 19h30, ele roubou celulares de duas pessoas e fugiu. Policiais que passam no local foram acionados e rapidamente obtiveram sucesso em localizar o menor em uma rua próxima. Após os procedimentos de busca, foram localizados dois celulares produtos do roubo. O menor apreendido foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@

27/12/16

TRÊS CRIMINOSOS FORAM PRESOS ROUBO E SEQUESTRO RELÂMPAGO NA ZONA NORTE DA CAPITAL



Ação conjunta entre Policiais Militares do 2º Batalhão de Policiamento de Trânsito e do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano terminou com a prisão de três criminosos por roubo e sequestro relâmpago, na Zona Norte da Capital. Durante atendimento de ocorrência no Shopping Center Norte, os policiais foram informados pelos seguranças que três indivíduos estariam em atitudes suspeitas. No local, a equipe visualizou um criminoso armado o qual tentou se evadir, mas logo foi detido. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca foi localizado em seu poder 01 pistola calibre .380.  Em ato continuou, outra equipe de policiais de trânsito prendeu mais dois criminosos que depois de revistados, foi localizado uma chave de outro veículo. Técnicas de entrevistas foram adotadas e o criminoso revelou onde escondia o veículo. Os policiais também se depararam com algumas pessoas que relataram ter serem vítimas de um sequestro relâmpago, bem como reconheceram os criminosos. Também foram localizados dois veículos vários pertences subtraídos das vítimas. A ocorrência foi apresentada no 20º Plantão Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@


AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR TERMINA COM A PRISÃO DE DOIS ASSALTANTES


27/12/16
Policiais Militares do 13° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos após roubarem uma residência, em Matão. Durante o patrulhamento, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um roubo em uma residência, de onde os criminosos teriam fugido em um veículo Amarok, com diversos objetos. Imediatamente o policiamento foi intensificado. Já pelo município de Araraquara o veículo foi localizado em posse dos criminosos, que ao avistarem os policiais, efetuaram dois disparos e fugiram. Houve um breve acompanhamento e o veículo foi abordado no Jardim Dom Pedro. Após os procedimentos de busca, foram apreendidas 02 munições intactas, 02 munições deflagradas, 01 revólver calibre .38, bem como todos os objetos  subtraídos da casa. Um dos criminosos já é condenado à 17 anos de prisão por roubo e estava sendo beneficiado pelo indulto de festas do final de Ano. A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, onde os criminosos permaneceram detidos à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@

TRIO É DETIDO COM 10 TIJOLOS DE MACONHA





Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 13º Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano prenderam três criminosos por tráfico de drogas. Durante o patrulhamento pela Rua Ribeiro de Lima, os policiais avistaram dois homens e uma mulher caminhando pela via e ao perceberem a aproximação da viatura, passaram a agir de maneira suspeita. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam no interior de uma mochila 10 “tijolos” de maconha. A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia de Polícia, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DA OLINDA

Acusado de tráfico
A Polícia Militar em Camocim não dar trégua e não cessa o intenso combate ao tráfico de drogas. A determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar é de “acocho” total contra o tráfico de drogas no município.

Prisão

Era por volta das 10h40 de segunda-feira, 26, ocasião em os policiais militares da FTM realizavam saturação nos bairros da cidade e quando ao passar pelo Bairro da Olinda, mais precisamente pela Rua Moisés Cavalcante Rocha, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência já conhecida pelos pm’s como ponto de venda de drogas. Nesse momento os policiais resolveram abordá-lo e com o mesmo foi encontrado algumas pedras de crack, trata-se do indivíduo identificado como Sérgio Lopes Nascimento, o qual em conversa com os policiais confessou que tinha comprado a droga de um indivíduo conhecido por “Antonio Augusto”.
Já com as informações, os pm’s foram até a casa do suspeito de tráfico e lá então conversaram com mesmo que, a principio, negou ser traficante e permitiu que os policiais entrasse em sua residência para procurar drogas. Os militares iniciaram uma revista pela casa e logo em seguida encontraram dentro de um sofá a quantidade de 25 papelotes de maconha, 09 trouxinhas de crack embalados pronto para venda e uma quantidade de R$ 301,00 em dinheiro trocado.

Droga e dinheiro apreendido
Segundo os pm’s, após encontrar o dito material ilícito, o proprietário  da residência resolveu confessar ser o dono da droga. Ele foi identificado como  Antonio Augusto Pereira Ferreira, 20 anos.
Tanto o acusado de tráfico como o primeiro indivíduo pego com a droga recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a DPC onde foram apresentados ao delegado plantonista, que diante dos fatos resolveu mandar lavrar o devido flagrante por tráfico de drogas (artigo  33 da lei de entorpecentes) contra Antonio Augusto. Já contra Sérgio Lopes foi feito um TCO com base no artigo 12 da mesma Lei (uso de drogas). Antonio Augusto foi recolhido à cadeia de Camocim e Sérgio foi liberado para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Apoio: Sgt Flávio, Sgt Valmir e Sd Ribeiro

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele - Operador do Copom

@@@@@@@@@@@@@@

CAMOCIM-CE: AMBULÂNCIA DE BARROQUINHA COM TRÊS OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, LOCALIDADE DE BAIXA DO MAJOR


Uma ambulância do município de Barroquinha que trazia um paciente para Camocim se envolveu em um acidente durante o início da madrugada desta terça-feira, 27, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
Era por volta de 01h30 quando populares ligaram para o 190 e informaram o caso. Imediatamente a central de Comunicação da Polícia Militar enviou para o local uma equipe da Força Tática, uma da PRE e uma ambulância da UPA 24h. No local, na Baixa do Major, próximo ao Restaurante da Dôra, foi encontrada a ambulância do município de Barroquinha (Fiat Doblô) tombada no meio da rodovia. No veículo vinha o condutor Ivanilson da Silva Rocha, residente em Barroquinha, o paciente Antonio Farias da Silva e seu pai Joaquim Farias da Silva. Graças a Deus todos foram socorridos para o hospital de Camocim e sofreram somente escoriações leves, só o condutor teve fratura em um dos dedos.
Segundo o condutor da ambulância, o acidente foi causado por um veículo Nissan Frontier que colidiu com a ambulância e saiu sem prestar socorro as vítimas.

@@@@@@@@@@@@@@

HOMEM DE FORTALEZA PÕE CRIANÇA A VENDA NA INTERNET

A Polícia está investigando o caso. A pena para quem cometeu o crime é reclusão de um a quatro anos e multa.

Com o título "Vende-se Bebê", um anunciante chamado Israel Sabino, morador do Cocó, estaria comercializando uma criança de cinco meses no site e-commerce OLX. O anúncio foi postado na noite do dia 25 de dezembro e começou a ser compartilhado em diversas redes sociais. De acordo com o anunciante, o motivo para o suposto "negócio" seria a impossibilidade de cuidar da criança. O valor a ser pago não foi informado.
Segundo a delegada que está respondendo pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCeca), Estela do Amaral Ribeiro, foi aberto um boletim de ocorrência durante a madrugada do último domingo (25) sobre o caso. "Estamos iniciando as investigações para ver do que se trata. Não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa aqui. Vamos verificar se esse anúncio é de fato uma tentativa de venda ou uma brincadeira. De qualquer forma, a pessoa precisa ser responsabilizada", explicou a delegada.
O ato fere o artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)  que criminaliza a ação de "Prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa". A pena  é reclusão de um a quatro anos, e multa.
A equipe do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com o anunciante pelo número de telefone informado, no entanto, em diversas tentativas a chamada caía na caixa postal. O post foi retirado do ar.
Em nota, o site lamentou o ocorrido e disse que a atitude viola os Termos e Condições de Uso do site.  A empresa afirma que o anúncio permaneceu por menos de 1 hora no ar e foi removido pelo próprio usuário, que foi banido permanentemente da site de classificados. "A OLX informa que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. A empresa reforça, ainda, que está à disposição das autoridades para colaborar nas investigações", disse no comunicado.


A empresa informou que conta com uma equipe de atendimento dedicada a aprimorar e melhorar ainda mais seu serviço, a fim de manter segura a comunidade de usuários.

Fonte: DN

@@@@@@@@@@@@@@

EM CHAVAL, ELEMENTO FOI ESFAQUEADO DURANTE BRIGA E FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL

Um indivíduo identificado como Joelson do Nascimento Evangelista, 25 anos, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida durante a madrugada de domingo, 25, na cidade de Chaval. Segundo informes que chegaram até o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h00 quando a vítima se envolveu em uma briga com seu desafeto conhecido por “Rogério”, quando foi alvejado com uma perfuração no lado esquerdo do abdômen, sendo socorrido para o hospital local e atendido pela médica plantonista, a qual lhe atendeu e o liberou em seguida por acreditar ser uma lesão leve. Já pela manhã o mesmo indivíduo retornou ao hospital e foi reavaliado pela mesma médica que resolveu o encaminhar para a Santa Casa de Sobral.
Ao ser informada sobre a ocorrência, a equipe do destacamento local realizou diligências à procura do elemento, no entanto, não conseguiram localizá-lo.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes – Operador do Copom

@@@@@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, CONDUTOR EMBRIAGADO DERRUBA POSTE E MURO APÓS COLISÃO


Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam durante a tarde de domingo, 25, um homem aparentemente embriagado na condução de um veículo. Era por volta das 16h30 quando populares ligaram para a polícia informando que na Rua Sebastião Lopes, ao lado do Aeroporto, no bairro Jardim das Oliveiras, um homem havia colidido com um poste da Coelce e em seguida com um muro ao lado. Uma equipe policial foi ao local e constatou ser verídica a denúncia, um homem identificado como Francisco Siríaco estava conduzindo um veículo Corsa de cor prata e placas JWM 9904, de Manaus, havia colidido com um poste vindo posteriormente a derrubar um muro que localizado ao lado do poste.
Ao abordar o condutor do veículo, os policiais perceberam que ele estava aparentemente embriagado e foi necessário o uso moderado da força, pois o mesmo se encontrava completamente alterado, dificultando sua imobilização e proferindo contra o policiamento palavras de baixo calão. Segundo os pm’s, o condutor teria confessado ter ingerido bebida alcóolica.
Diante dos fatos o homem foi conduzido a DPC local, onde foi flagranteado com base artigo 306 do CTB (embriaguez ao volante), sendo posteriormente liberado mediante pagamento de fiança.
O veículo foi conduzido ao pátio da Guarda Municipal.





Efetuaram a prisão: Cb Gecylio, Cb Viana e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Djany/Bruna

@@@@@@@@@@@@@@

27/12/2016 12h43 - Atualizado em 27/12/2016 18h20

Prédio abandonado pega fogo na zona sul de São José dos Campos

Incêndio acontece na tarde desta terça-feira (27) no Jardim Morumbi.
Segundo bombeiros, fogo começou em área com madeira no prédio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Incêndio atinge prédio abandonado em São José (Foto: Eduardo Marcondes/ TV Vanguarda)Incêndio atinge prédio abandonado em São José (Foto: Eduardo Marcondes/ TV Vanguarda)
Um incêndio atingiu um prédio abandonado na tarde desta terça-feira (27) no Jardim Morumbi,  zona sul de São José dos Campos. Três pessoas que estavam no local foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros levaram cerca de uma hora para conter as chamas. O fogo teria começado em uma área com madeira no prédio e três pessoas ficaram sem ter como sair da estrutura. O trio foi resgatado pela corporação. Ainda não há informações de como começou o incêndio.
Vistoria
A Defesa Civil vistoriou o prédio e constatou riscos estruturais decorrentes do incêndio. Os responsáveis pela estrutura foram orientados a procurarem um perito particular para uma avaliação mais completa da obra.
Incêndio atinge prédio abandonado em São José (Foto: Eduardo Marcondes/ TV Vanguarda)



















Incêndio atinge prédio abandonado em São José (Foto: Eduardo Marcondes/ TV Vanguarda)

@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 27/12/2016 16h57

Corpo de homem é encontrado carbonizado em terreno em Taubaté

Moradores encontraram corpo na tarde desta terça-feira (27).
Corpo foi levado para o IML e ainda não foi identificado; ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Corpo foi levado para o IML  (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Corpo foi levado para o IML na tarde desta terça-feira  (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na tarde desta terça-feira (27) no bairro Cidade de Deus em Taubaté (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua Evaristo Ferreira da Costa e levado para o IML. Ainda não havia identificação da vítima.
A Polícia Civil irá investigar o crime e tentar localizar os suspeitos. 
@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: