TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NOTICIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 01 DE SETEMBRO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2


@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR

Loja King Manu tenções 


     Ver mais
Assistência feita em 

maquinário industrial por 

profissionais 

qualificados.....!!!


@@@@@@@@@@




VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada










VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@
 31/08/2016 18h59 - Atualizado em 31/08/2016 19h34

Avibras demite 117 trabalhadores na fábrica em 


Jacareí, SP

Corte foi nesta quinta (31); trabalhadores do 2º turno entraram em greve.
Assembleia vai discutir mobilização contra dispensas nesta quinta (1º).

Avibras - Jacareí (Foto: Claudio Vieira/Sindicato dos Metalúrgicos)Avibras produz equipamentos e sistemas de defesa na fábrica em Jacareí (Foto: Claudio Vieira/Sindicato dos Metalúrgicos)
A empresa bélica Avibras, em Jacareí (SP), demitiu 117 trabalhadores nesta quarta-feira (31). Em protesto, os trabalhadores do 2º turno deram início à uma greve.
De acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos, a empresa havia sinalizado recentemente a intenção de demitir funcionários por causa da crise.
A Avibras informou em nota que promoveu os cortes em decorrência do desaquecimento da economia e das flutuações a que o negócio está submetido, por isso promoveu uma adequação de sua capacidade aos contratos em vigor, o que exigiu o desligamento de funcionários. Não há previsão de mais demissões.
Assembleia
Uma assembleia está marcada para a manhã desta quinta-feira (1º) na porta da unidade para negociar adesão à mobilização.
A Avibras produz equipamentos e sistemas de defesa como foguetes e veículos lançadores de mísseis. Atualmente emprega 1,9 mil trabalhadores.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@

31/08/2016 18h27 - Atualizado em 31/08/2016 19h28

Vigilância apreende 79 unidades de achocolatado Itambé em 


São José

Operação foi nesta quarta-feira (31) em nove estabelecimentos.
Na cidade não há casos de intoxicação por causa do produto.


Achocolatado Itambé (Foto: Divulgação/Itambé)Lote do achocolatado Itambé foi interditado
(Foto: Divulgação/Itambé)















A Vigilância Sanitária de São José dos Campos apreendeu, nesta quarta-feira (31), 79 caixinhas do achocolatado Itambé, do lote M4, que foi interditado pela Anvisa. A suspensão ocorreu após a morte de uma criança no Mato Grosso com suspeita de envenenamento pelo produto.
Segundo a prefeitura, a operação foi realizada em nove estabelecimentos comerciais da cidade, entre supermercados e atacadistas. A vigilância efetuou a apreensão cautelar dos produtos em dois supermercados.

As vistorias continuam até sexta-feira (2). A intenção é percorrer cerca de 25 grandes estabelecimentos da cidade. Não há registro de intoxicação pelo produto registrada na cidade
A Vigilância Sanitária pede aos consumidores para ficarem atentos caso encontrem o produto nas prateleiras. Na dúvida sobre a identificação do lote, a orientação é não comprar o produto.
Campos do Jordão
Em Campos do Jordão, a Vigilância Sanitária pediu aos estabelecimentos comerciais para retirarem das gôndolas o produto.

A Secretaria Municipal de Saúde informou também que não houve na cidade nenhum caso de intoxicação provocada pelo consumo do produto e cumpre o protocolo informando as pessoas para que não consumam o produto, caso o tenham em suas casas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@
 31/08/2016 14h17 - Atualizado em 31/08/2016 15h29

Turistas brasileiros são barrados e deportados de 


aeroporto no México

Jovens de São José dos Campos (SP) passariam mês de férias no país.
Foram cerca de 9h detidos; eles não foram informados sobre motivo.

Turista ficou cerca de nove horas detido em sala do aeroporto sem comunicação (Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Bottini)Turista ficou cerca de nove horas detido em sala do aeroporto sem comunicação  (Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Bottini)
Dois turistas brasileiros foram deportados ao tentar entrar no México. Leonardo Bottini e Felipe Tavares, contam que foram barrados na imigração e passaram cerca de nove horas detidos no aeroporto sem comunicação com a família. Sem uma explicação para a deportação, os amigos que passariam as férias no país, acreditam que foram confundidos com imigrantes que tentariam cruzar a fronteira para os EUA.
Eles, que são de São José dos Campos (SP), contam que levaram cerca de um ano planejando essas férias. Os amigos embarcaram na última segunda-feira (29) e ficariam no país até o próximo dia 26 - eles dizem que no aeroporto apresentaram a passagem de volta à imigração.
No roteiro da viagem, eles incluíram as cidades de Guadalajara, Vera Cruz, Cidade do México, Campeche, Cancún e Playa del Carmen. Os turistas gastaram cerca de R$ 5 mil com a compra das passagens e moeda do país. Os amigos ficariam hospedados na casa de um amigo.
O sonho da viagem no exterior terminou logo no desembarque no México. Eles chegaram ao aeroporto por volta das 9h30 e foram levados a uma sala com outros estrangeiros para uma entrevista. No local, eles preencheram vários documentos e tiveram os celulares recolhidos. Eles permaneceram no local por cerca de quatro horas, até serem transferidos.
Jovem horas antes de ser detido pela imigração (Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Bottini)Jovem horas antes de ser detido pela imigração
(Foto: Arquivo Pessoal/ Leonardo Bottini)
“Assim que cheguei perguntaram para onde íamos e de onde éramos. Com base nessas respostas nos encaminharam para a sala de imigração sem qualquer outra explicação. Ficamos horas sem entender o que estava acontecendo”, disse Leonardo. Os amigos contam que nesta sala estavam vários estrangeiros, a maioria do Nepal, e também uma família de brasileiros.
Em outra sala, eles passaram por uma vistoria, tiveram os cadarços dos tênis recolhidos. Horas depois, avisaram que a viagem de volta para o Brasil estava marcada para às 18h30.
"Achamos que eles acharam que íamos tentar acessar os Estados Unidos pelo país. Mas nós não passamos por uma entrevista, não viram nossos argumentos que provavam que estávamos apenas a passeio. Tínhamos passagem de volta, dinheiro e emprego no Brasil.”, explicou Felipe Tavares. Os dois são servidores públicos e trabalham nas prefeituras de Caraguatatuba e São Paulo.
Retorno
Apesar do constrangimento, eles querem tentar volta ao país para as férias. Os dois devem ir ao consulado mexicano ainda nesta quarta-feira (31) para apresentar novos documentos e tentar reverter à decisão.
“Nossa experiência de férias foi decepcionante e não queremos isso. Não queremos perder o dinheiro que investimos e as férias, que já não podem mais ser reprogramadas em cima da hora. Esperamos poder voltar”, disse Felipe.
Consulado e Itamaraty
A reportagem do G1 procurou o consulado do México no Brasil para entender os motivos de serem barrados, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.O Itamaraty também foi procurado e não retornou até a publicação..
@@@@@@@@@@@@



Nas notícias
Imagem dos resultados de notícias
em SP
Globo.com 
Na fuga, a quadrilha levou ... Câmeras registram quadrilha se preparando para mega-assalto em SP.
@@@@@@@@@@@@


30/08/2016 12h35 - Atualizado em 30/08/2016 15h45

Três suspeitos de ataque à Prosegur em Santos, SP, são presos

Dois foram encontrados em São Paulo e outro em Caraguatatuba. 
Roubo aconteceu em abril deste ano e deixou 

três mortos.


Suspeitos foram presos e levados para o Palácio da Polícia, em Santos (Foto: Orion Pires/G1)Suspeitos foram presos e levados para o Palácio da Polícia, em Santos (Foto: Orion Pires/G1)
Mais três suspeitos de envolvimento no ataque à empresa transportadora de valores Prosegur, em Santos, no litoral de São Paulo, foram presos na manhã desta terça-feira (30). A ação cinematográfica aconteceu em abril deste ano e deixou três mortos. Na fuga, a quadrilha levou mais de R$ 10 milhões.
Durante operação realizada na manhã desta terça, os investigadores conseguiram identificar seis novos suspeitos de participarem do assalto. Segundo a polícia, dois homens foram presos na Zona Leste de São Paulo e um outro em Caraguatatuba, no litoral Norte do Estado. Eles foram levados para o Palácio da Polícia, em Santos.
Um quarto suspeito já estava preso na penitenciária de Avaré, no interior de São Paulo, por porte ilegal de arma de fogo. A polícia descobriu que ele também está envolvido no crime contra a transportadora. Dois homens ainda continuam foragidos.
Delegados e investigadores falaram sobre o caso (Foto: Orion Pires/G1)Delegados e investigadores falaram sobre o caso(Foto: Orion Pires/G1)
De acordo com o delegado Luiz Ricardo Lara, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, os homens que foram presos auxiliaram no transporte dos criminosos e do dinheiro durante o crime. "As imagens das câmeras de monitoramento da prefeitura e de comércios foram essenciais para desmantelar esse núcleo operacional. Por isso tivemos que manter sigilo", disse ele.
Um veículo usado no transporte de uma parte dos criminosos foi apreendido junto com um dos suspeitos na Zona Leste de São Paulo. "Era um táxi, ou seja, não foi produto de roubo como os demais", falou o delegado. A Polícia está à procura do dono do caminhão que foi utilizado pra derrubar a porta da transportadora no dia do crime.
De acordo com o delegado, inicialmente, o roubo a transportadora em Santos não tem relação com os outros ataques que ocorreram em Santo André e no interior do Estado.
Portões da empresa ficaram destruídos após assalto (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Portões da empresa ficaram destruídos após assalto (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Prisões
Outros dois homens suspeitos de participar do crime já tinham sido presos. O primeiro assaltante foi encontrado por policiais civis, no dia 12 de julho, em São Caetano. O delegado Carlos Alberto da Cunha afirmou que, com o suspeito, foram apreendidos dois carregadores de fuzil AR-15 e cerca de 90 cartuchos.
segundo suspeito foi encontrado no dia 13 de julho, no bairro de São Mateus, na Zona Leste da capital paulista. Ele foi apontado como o responsável por furtar e levar o caminhão usado no bloqueio das ruas de acesso à empresa de valores.
Assaltos aterrorizantes
Armas de guerra, explosivos, caminhões em chamas e pregos retorcidos estão sendo usados por criminosos encapuzados em ataques aterrorizantes a transportadoras de valores no estado de São Paulo.
A quantidade de assaltantes (pelo menos 20), o horário dos roubos (às 4h) e a fuga (por rodovias) levam a Polícia Civil a suspeitar que os crimes estão sendo cometidos por uma mesma quadrilha –ligada à facção que age dentro e fora dos presídios paulistas. Veja como ocorrem os assaltos.
Preso em São Caetano suspeito de participar de assalto a Prosegur. (Foto: Roney Domingos/G1)Preso em São Caetano suspeito de participar de assalto a Prosegur. (Foto: Roney Domingos/G1)















Orion PiresDo G1 Santos
@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

 





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: