TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 18 de junho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas

Promoção relâmpago ⚡️⚡️⚡️ Valido de 13 a 18 de junho!!!
Troca do vidro do iphone 5 de 200,00 por 180,00
Troca do vidro do iphone 6 de 350,00 por 300,00
...Ver mais

@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@@@@@@


17/06/2016 09h49 - Atualizado em 17/06/2016 10h02

Polícia Civil reestrutura equipe após prisão de policiais em Taubaté, SP

Novos policiais foram realocados da DIG e Delegacia Seccional.
Segundo seccional, equipe da Dise vai começar investigações do zero


Caso foi investigado pela DIG de Taubaté  (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Aposta é em equipe íntegra e de ficha limpa, diz seccional (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
A Polícia Civil de Taubaté anunciou nesta semana a reestruturação da equipe da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), que havia sido desmontada após a prisão de seis policiais por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e extorsão.
Os novos ocupantes dos postos já atuavam em outras delegacias da cidade, como a Seccional e Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo o delegado seccional, José Antonio, a aposta é em uma equipe íntegra e que deve começar o combate às drogas na cidade do zero.
“Escolhemos profissionais de ficha limpa e sem qualquer situação que desabone sua conduta. Além disso, trouxemos policiais de outras delegacias, com perfil de apuração e investigação. Adotamos também uma gestão preventiva, em que os delegados vão acompanhar de perto as atuações”, disse.
Os nomes da nova equipe foram publicados no diário oficial nesta quarta-feira (15). Para investigação foram nomeados quatro nomes, três deles lotados anteriormente na delegacia seccional: Antonio Wilton Leite do Prado Filho, Benigno Gonçalves dos Reis Júnior e Homero Riguetto Netto. O investigador Heriberto José Fabretti foi transferido da DIG para a nova equipe.
A chefia também foi alterada. O delegado Carlos Prado Pinto, que atuava na DIG com a equipe de crimes contra o patrimônio, passa a chefiar a Dise. Já a DIG fica sob o comando do delegado Horácio Campos, que era responsável pela divisão de homicídios.
Delegado Marcelo Duarte Dise Taubaté (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Marcelo Duarte foi afastado da Dise
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Marcelo Duarte é suspeito de associação criminosa, falsidade ideológica e abuso de autoridade, praticados no interior da unidade policial. Ele estava afastado desde fevereiro, quando seis policiais de sua equipe foram presos após uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Atuação
As prisões dos policiais da Dise derrubaram os números da produtividade policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nos primeiros dois meses de 2016, as apreensões de drogas caíram 27%. A quantidade de prisões caiu 42% e o número de inquéritos instaurados apresentou uma baixa de 57%.

Com a descoberta do esquema, a nova meta é mapear as áreas de atuação do tráfico na cidade. Segundo o delegado seccional, José Antonio, a equipe deve começar o trabalho de investigação na delegacia do zero.
“Nós não sabemos o que era feito, então vamos mapear as áreas e traçar as metas para a atuação contra o tráfico. Sabemos que são vários pontos da cidade e a nova equipe vem empenhada para alcançar as metas”, diz.
O antigo núcleo policial passa por investigação após serem feitas escutas telefônicas em que foram flagrados combinando troca de propina por impunidade com traficantes da cidade.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 17/06/2016 10h18

Homem é morto a tiros no Jardim Esperança em Guaratinguetá, SP

Vítima foi baleada na cabeça na noite desta quinta-feira (17).
Mãe afirma que ele já teve problemas com drogas.
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17) em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na rua Eufrásio Fernandes, no Jardim Esperança. Segundo a PM, a mãe da vítima teria escutado os disparos e encontrado o filho baleado na cabeça. O homem morreu no local.O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: