TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 19 de junho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas


PATROCINADOR DO BLOG

KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS
Confiram nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br

@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 19/06/2016 15h13
Advogado vai pedir para Justiça ouvir amigo de menino morto por PM em SP

Membro do Condepe quer que testemunha seja ouvida em brinquedoteca. Garoto diz que PM executou…









G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@@@


19/06/2016 09h47 - Atualizado em 19/06/2016 14h53

Duas crianças morrem em incêndio em casa no ABC, dizem bombeiros

Vítimas seriam irmãos, com idades entre 4 a 7 anos, segundo policiais.
Chamas tomaram imóvel no sábado (18) em Santo André.

Incêndio em residência matou duas crianças na noite de sábado (18), em Santo André, no ABC paulista. As vítimas tinham 4 e sete anos e eram irmãos (Foto: Mario Ângelo/SigmaPress/Estadão Conteúdo)Incêndio em residência matou duas crianças na noite de sábado (18), em Santo André, no ABC paulista. As vítimas tinham 4 e sete anos e eram irmãos (Foto: Mario Ângelo/SigmaPress/Estadão Conteúdo)
Duas crianças morreram na noite de sábado (18) durante incêndio numa casa em Santo André, no ABC, segundo informou o Corpo de Bombeiros. As causas do fogo ainda são apuradas. As vítimas seriam dois irmãos, com 4 e 7 anos de idade, de acordo com policiais.
O incêndio começou no imóvel por volta das 19h50, após a avó das crianças sair da residência, segundo a polícia. Quando voltou, a mulher encontrou a casa em chamas. Equipes dos bombeiros foram acionadas para apagar o fogo.
Uma das vítimas morreu no local, a outra faleceu a caminho do hospital. O caso deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Santo André.
Do G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@


MENOR É FLAGRADO COM FACA E MACONHA DENTRO DE ESCOLA EM CARAGUÁ
A Polícia Militar apreendeu, na última quinta-feira um menor de 16 anos que portava uma faca e uma porção de maconha dentro da Escola Avelino Ferreira, no bairro Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. A faca estava escondida na mochila.
Os policiais conversaram com o rapaz, que disse ser usuário de drogas. O menor já havia sido apreendido em outra ocasião também por tráfico. Os pais foram chamados e o menor liberado após o registro do ato infracional.

@@@@@@@@@@@@@@


NA BAHIA 03 INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA
Nesta última quinta-feira (16) três bandidos morreram durante troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 31ª Companhia Independente da PM na rua do Lavrador no bairro Valéria em Salvador. Confira a matéria completa no link abaixo no maior portal de notícias policiais do Brasil:

@@@@@@@@@@@@@@



NA BAHIA HOMEM MATA O PRÓPRIO IRMÃO A TIROS APÓS DISCUSSÃO
Na tarde desta última sexta-feira (17) uma briga entre irmãos acabou em morte no povoado de Cascorado no interior do município de Itamaraju (622 km de Salvador). Confira a matéria completa no link abaixo no maior portal de notícias policiais do Brasil:


@@@@@@@@@@@@@@



NO RIO GRANDE DO NORTE EX-PRESIDIÁRIO É MORTO COM 08 TIROS NA FRENTE DA ESPOSA
Na madrugada desta última sexta-feira (17) um ex-presidiário de 28 anos foi assassinado a tiros em uma lanchonete localizada no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Padre Freire no bairro Belo Horizonte em Mossoró (282 km de Natal). Confira a matéria completa e as imagens sem censuras no link abaixo no maior portal de notícias policiais do Brasil:


@@@@@@@@@@@@@@





LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: