TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CARCAÇA DE IPHONE E CELULARES EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS






@@@@@@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos

https://www.youtube.com/watch?v=4HZ14hP3XKE


06/10/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo .

@@@@@@@@@@@@@@@@


25/04/2016 18h25 - Atualizado em 25/04/2016 18h55

Número de assassinatos dobra em março em São José dos Campos

Sete pessoas foram assassinadas contra três em Março de 2015, diz SSP.
No Vale do Paraíba, 106 pessoas foram vítimas de homicídio no trimestre.




Homicídio na zona leste de São José dos Campos (Foto: Agda Queiroz/TV Vanguarda)Homicídio na zona leste de São José dos Campos
(Foto: Agda Queiroz/TV Vanguarda)
O número de homicídios dolosos (quando há intenção de matar) mais que dobrou em São José dos Campos em março de 2016 na comparação com o mesmo período em 2015. Foram sete pessoas assassinadas no no último mês contra três em março do ano passado.
Os dados foram divulgados na tarde desta segunda-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP). A região segue como a mais violenta do interior paulista.
Ao todo, no Vale do Paraíba, 36 pessoas foram assassinadas em março. Destes casos, 28 foram registrados em São José e outras quatro cidades, sendo Taubaté (7 ocorrências), Ubatuba(5 ocorrências), Jacareí (5 ocorrências) e Caraguatatuba (4 ocorrências).
No primeiro trimestre, o número de homicídios no Vale do Paraíba teve leve alta. Foram 106 vítimas contra 105 no mesmo período de 2015. Em São José dos Campos, foram 19 pessoas assassinadas contra 17 no mesmo período.
O Estado não havia divulgado até a publicação desta reportagem os dados referentes a roubos e furtos na região. Com relação a latrocínios, houve uma leve queda na região no primeiro trimestre - de janeiro a março de 2015 foram registrados cinco casos contra quatro no mesmo período deste ano.
Medidas de segurança
A Polícia Militar afirma que 20% dos crimes são passionais, ou seja, difíceis de prever. Os outros 80% estão ligados ao tráfico de drogas, segundo a corporação. Para tentar reduzir os indicadores, a PM tem aumentado o número de operações para inibir a venda e o consumo de drogas.
"As mortes do tráfico são causadas por disputas de ponto ou acerto de contas com quem tem dívidas. Adotamos um enfrentamento muito forte contra o tráfico. Também estamos focando na questão do usuário. O usuário é uma pessoa que precisa ser tratada, ter algum encaminhamento, algum tipo de política social se quisermos reduzir esse número de homicídios", disse a coronel Eliane Nikoluk, comandante da PM no Vale do Paraíba.
Nenhum representante do Departamento de Polícia Judiciária do Estado de São Paulo (Deinter-1), comando da Polícia Civil na região, foi encontrado até a publicação desta reportagem para comentar os dados.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 25/04/2016 15h59

Preso agride policial e foge durante transferência para cadeia de Piracaia

Mesmo algemado, ele agrediu PM quando desembarcava de viatura.
Jovem foi preso por tráfico em Bragança Paulista no domingo (24).
Um preso de 21 anos agrediu um policial e fugiu enquanto era transferido para a cadeia de Piracaia  (SP) na manhã desta segunda-feira (25). Ele foi recapturado menos de uma hora após a fuga.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem havia sido preso neste domingo (24) por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Bragança Paulista. Nesta manhã ele estava sendo transferido para cadeia de Piracaia e conseguiu fugir após empurrar o policial da escolta em frente à cadeia.Ao ser flagrado na sequência por uma viatura que fazia patrulhamento, o jovem que estava algemado foi levado novamente para a delegacia. Ele vai para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@






LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: