TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 28 de março de 2016

TROCA DE VIDRO DO SEU IPHONE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS



Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!

Confira nossas Promoções:

Troca do vidro iphone 4. 120,00
Troca do vidro iphone 5. 200,00
Troca do vidro iphone 6. 350,00










Faça já seu orçamento por Inbox ou whatsapp: (012)997028758

Endereço: Praça do Sapo N 45 loja 10 Centro....
 São José dos Campos........... 
( dentro do Minishopping )
 Fone: 12 39419243


@@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIAS PARA TERÇA FEIRA DIA 29 DE MARÇO DE 2016

Pegadinha Rasga Multa por um Beijo - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=9Ewl8rdo1JI

11/09/2011 - Carregado por antunes140
Pegadinha Rasga Multa por um Beijo ... Como ganhar beijos das mulheres na rua. ... Pegadinha ...


28/03/2016 21h18 - Atualizado em 28/03/2016 22h13

Chuva forte alaga ruas e causa estragos em São José dos Campos

Chuva alaga ruas e causa prejuízos em S. José dos Campos

@@@@@@@@@@@@@@

28/03/2016 17h19 - Atualizado em 28/03/2016 17h36

Adolescente suspeito de participar de homicídio é detido em São José, SP

Ele foi detido por porte ilegal de arma durante cumprimento de mandado.
O carro dele foi utilizado em homicídio no início do ano na região central.

Adolescente suspeito de participar de homicídio é detido em São José (Foto: Divulgação/DIG)Adolescente suspeito de participar de homicídio é
detido em São José (Foto: Divulgação/DIG)
Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (28) por porte ilegal de arma no bairro Residencial União, zona sul de São José dos Campos(SP). A arma foi encontrada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do jovem. Ele é investigado pela Polícia Civil por suspeita de participar de um homicídio em janeiro em frente a uma casa nortuna na região central da cidade.
O crime aconteceu no dia 14 de janeiro na rua Luiz Jacinto. Marcelo Cleto, de 26 anos, foi morto a tiros após discutir com o suspeito dentro de uma casa noturna. O principal suspeito já foi identificado, mas segue foragido. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) divulgou uma foto do suspeito nas redes sociais no início do mês. (veja aqui)
A polícia chegou ao jovem detido nesta segunda-feira ao investigar o veículo usado no crime. O carro foi identificado e por meio de testemunhas, foi comprovado que o dono do veículo é o adolescente de 17 anos. A polícia ainda apura se o jovem dirigia o veículo no momento do crime.
Localização do carro
A polícia chegou ao veículo na última sexta-feira (25) após uma denúncia anônima. O carro estava no bairro Vila Industrial sendo levado para o desmanche. O veículo foi abordado e três ocupantes foram levados para a delegacia. Eles teriam informado que o adolescente tinha trocado o carro por uma caminhonete para se livrar das evidências do crime.
Com um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa do suspeito na manhã desta segunda-feira no Jardim União. Lá, encontraram uma pistola com númeração raspada.O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude (Diju). Ele já tinha passagem criminal.
De acordo com a polícia, em depoimento, o adolescente confessou que o carro dele realmente foi utilizado no homícidio em frente a casa noturna no início do ano, mas negou que estivesse no veículo.
Investigação do homicídio
Jovem é morto a tiros na região central de São José dos Campos, SP (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Jovem foi morto na saída de casa noturna na
região central (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Ainda segundo a polícia, não há detalhes do que motivou o homicídio ou se o principal suspeito e a vítima se conheciam. A linha de investigação é de que houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito dentro de uma casa noturna e, quando a vítima saiu do local com um grupo de amigos, foi alvejado por três disparos, sendo um na cabeça.

Após cometer o  crime, o suspeito saiu correndo para frente da casa noturna, onde um carro o aguardava  para a fuga. Nesse momento, ele derrubou a arma no chão e voltou para buscar. O suspeito já tem passagens na polícia por porte ilegal de arma e uso de dinheiro falso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@



LEIA AS NOTICIAS DE SEXTA

FEIRA DIA 25
EM- Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: