TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 31 de março de 2016

SEU CELULAR QUEBROU A KING MANUTENÇÕES ARRUMA PRA .CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


As Melhores Pegadinhas de Todas - Videos Whatsapp ...

https://www.youtube.com/watch?v=-0qisqTHmks

06/01/2016 - Carregado por Videos d
o Whatsapp
Videos Whatsapp 2016 Mais Engraçados do Youtube com as melhores pegadinhas de todas Hoje o ...

Assistência feita em maquinário industrial por 
profissionais qualificados.....!!!
Confira nossas Promoções:

Troca do vidro iphone 4. 120,00

Troca do vidro iphone 5. 200,00

Troca do vidro iphone 6. 350,00

Faça já seu orçamento por Inbox ou whatsapp: 

(012)997028758

Endereço: Praça do Sapo N 45 loja 10 Centro....

José dos Campos...........
( dentro do Minishopping )
: 12 39419243




@@@@@@@@@@@@@

As crianças ficarão sem aulas.
Fábio Moraes 

A Escola Estadual Professora Ruth Coutinho 
Sobreiro no Jardim Santa Inês II está sem LUZ 
ELÉTRICA há cerca de 
uma semana.
Caiu um raio e queimou as 
instalações elétricas 
e até agora ninguém resolveu o problema.
Os alunos estão estudando a luz de velas e 
utilizando os celulares para poder receber 
aulas.
Quem resolverá o problema e quando ?
Governo do estado ou EDP Bandeirante ???
VERGONHA !!!
@@@@@@@@@@@@@


31/03/2016 18h32 - Atualizado em 31/03/2016 19h26

Fiel diz ter sido agredido por pastor em sessão de exorcismo em Jacareí

Culto em igreja evangélica foi na tarde desta quarta (30); polícia investiga.
Igreja Universal informou que vai apurar caso; testemunhas serão ouvidas.

Homem diz ter sido agredido por pastor em Jacareí (Foto: Camilla Motta/G1)Homem diz ter sido agredido por pastor durante culto em Jacareí (Foto: Camilla Motta/G1)
A Polícia Civil investiga uma suposta agressão de um pastor de uma igreja evangélica contra um fiel durante um culto em Jacareí, no interior de São Paulo. A vítima diz ter participado de uma sessão de exorcismo, popularmente conhecida como descarrego, em que teria sido agredido com um soco no rosto. A igreja informou que apura o caso.
A vítima, o auxiliar de limpeza Antônio Marcos de Souza, de 32 anos, contou que foi chamado ao altar e que após ficar inconsciente, durante a sessão na tarde de quarta-feira (30), lembra ter sido contido por dois homens e ter apanhado do pastor.
"Me senti envergonhado por passar por isso, o povo está besta (sic) para um pastor fazer isso. Não sei se deu trabalho para tirar o espírito, mas se ele não tem poder para ser pastor, que não seja", contou ao G1. Cerca de 10 pessoas participavam do culto.
Homem diz ter sido agredido por pastor em Jacareí (Foto: Camilla Motta/G1)Igreja fica no Parque Meia Lua em Jacareí (Foto:
Camilla Motta/G1)
A mãe da vítima, Maria Jasmira Gonçalves, disse que o filho é frequentador da igreja, mas que havia se afastado nos últimos meses. "Ele decidiu voltar ontem porque achava que tinha algo errado, ele queria tirar o 'diabo' do corpo", contou. Ela disse que o filho tem problemas com alcoolismo.
Maria não estava no culto, mas relatou que após o episódio envolvendo ao filho foi avisada e foi à igreja, mas não encontrou o pastor. O filho tinha sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a suposta agressão.
A reportagem procurou no bairro outros fiéis que teriam participado do culto nesta terça-feira, mas ninguém foi localizado.
Um funcionário da igreja foi à delegacia na tarde desta quinta-feira, mas não quis dar entrevista. À polícia, ele disse que fiel estaria alcoolizado e que durante uma confusão no templo, o fiel teria batido o rosto em um banco.
Investigação
O delegado responsável pela investigação, Tális Prado Pinto, informou que a partir desta sexta-feira (1º) deve ouvirop pastor  testemunhas indicadas pela vítima. Caso seja confirmada a agressão, que o pastor vai responder por lesão corporal, com pena de 3 meses a um ano de reclusão.
"Para confirmar essa lesão, o Marcos vai fazer exame de corpo de delito para identificar o que provocou a lesão", afirmou.
Outro lado
O pastor foi procurado na igreja, não foi localizado e não retornou o pedido de esclarecimento sobre o caso.
A Igreja Universal do Reino de Deus respondeu, por meio de nota, que está apurando o que de fato ocorreu e colaborará com as autoridades no esclarecimento desse lamentável episódio.
"Ressaltamos, apenas, que o citado acusador é reincidente, envolvendo-se em problemas naquela igreja rotineiramente", destacou a nota.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@



LEIA AS NOTICIAS DE QUINTA 

FEIRA31





EM- Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: