TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 23 de março de 2016

TROCA DE TELA IPHONE 5/C 15 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS




VOCÊ!!! QUER CONSERTAR SEU APARELHO SEM SAIR DE CASA? 
NOSSA EMPRESA RETIRA E ENTREGA PARA VOCÊ..!!!!!

Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados.....!!!

Confira nossas Promoções:

Troca do vidro iphone 4. 120,00
Troca do vidro iphone 5. 200,00
Troca do vidro iphone 6. 350,00










Faça já seu orçamento por Inbox ou whatsapp: (012)997028758

Endereço: Praça do Sapo N 45 loja 10 Centro....
 São José dos Campos........... 
( dentro do Minishopping )
 Fone: 12 39419243

@@@@@@@@@@@@@

MATÉRIAS PARA QUINTA FEIRA DIA 24 DE MARÇO DE 2016


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.


Morto Levanta (Susto no Cemitério) | Pegadinha | Programa ...

https://www.youtube.com/watch?v=8YFKD3WBCWk

04/08/2013 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Assista à mais esta pegadinha divertida do "Programa Silvio Santos". Curta a nossa página no ...
@@@@@@@@@@@@@


23/03/2016 17h53 - Atualizado em 23/03/2016 18h29






@@@@@@@@@@@@@


23/03/2016 07h14 - Atualizado em 23/03/2016 09h41

Bombeiros encontram corpo de vítima de acidente na Fibria em Jacareí

Funcionário estava desaparecido desde a segunda-feira (21).
Homem fazia manutenção em reservatório que foi inundado.

Acidente foi na fábrica da Fibria em Jacareí (Foto: Doivulgação/Fibria)Acidente foi na fábrica da Fibria em Jacareí
(Foto: Doivulgação/Fibria)








O corpo do trabalhador que estava desaparecido depois de um acidente em um dos reservatórios da Fibria, em Jacareí (SP), foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (23).
O técnico de manutenção mecânica de 35 anos estava desaparecido desde segunda-feira (21), depois que um dos reservatórios em que fazia manutenção foi inundado por resíduos de celulose. Após dois dias de buscas, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 4h pelos Bombeiros.
O acidente foi por volta das 11h30 de segunda-feira na Estação de Tratamento de Efluentes da empresa - na ocasião, dois operários faziam o trabalho em dutos e no reservatório. O outro funcionário escapou ileso.
Para o resgate, os bombeiros precisaram esvaziar os tanques. Foram cerca de dois dias de buscas e cerca de 15 homens do Corpo de Bombeiros participaram da ação.
Por meio de nota, a Fibria informou que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência às famílias. A empresa ainda disse que abriu um processo para apurar as causas do acidente.
@@@@@@@@@@@@@


23/03/2016 21h06 - Atualizado em 23/03/2016 21h29

Estudante indígena faz denúncia à PF após ter sido espancado no RS; vídeo

Caso aconteceu em frente à Casa do Estudante da UFRGS em Porto Alegre.
Gravação mostra Nerlei Fidelis, 30, recebendo chutes, socos e pontapés.

Agressões ocorreram em frente a Casa do Estudante da Ufrgs (Foto: Reprodução)Agressões ocorreram em frente a Casa do Estudante da UFRGS (Foto: Reprodução)
A Polícia Federal deve investigar o espancamento de um estudante indígena da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ocorrido na madrugada de sábado (19) em frente à Casa do Estudante, na Avenida João Pessoa, no Centro de Porto Alegre, e flagrado por uma câmera de segurança (veja o vídeo neste link). O aluno de medicina veterinária Nerlei Fidelis, de 30 anos, denunciou o fato à PF devido à suspeita de que sua origem silvícola ou a condição de cotista tenham motivado o crime.
Nerlei havia saído do Parque Harmonia, também no Centro da cidade, com dois sobrinhos e, juntos, foram para a Praça da Alfândega, na mesma região, como conta o advogado do estudante, Onir de Araújo. No caminho, um dos sobrinhos não foi mais visto. Preocupado, Nerlei e o outro familiar foram até a Casa do Estudante, onde mora, para ver se ele estava bem.
Ao chegarem ao prédio, se depararam com um grupo de cerca de seis pessoas. Eles abordaram Nerlei, que tentava conversar com o segurança vigilante. Uma câmera em frente à entrada do prédio captou a movimentação. Por volta dos 5 minutos de filmagem, o sobrinho de Nerlei levantou a camisa, para mostrar que não tinha nada com ele.

Poucos segundos depois, por volta da 1h45, o grupo começou a desferir socos e pontapés no estudante de medicina veterinária. O vídeo mostra o momento em que ele cai ao lado de uma lixeira e, mesmo no chão, segue sendo chutado. Um dos homens segura Nerlei pelas costas, enquanto outros dão chutes nele.

Após as agressões, ele foi levado pelo sobrinho até a Praça da Alfândega, onde estava parte da tribo da qual faz parte. Em seguida, foram para a aldeia indígena do Morro do Osso, no bairro Tristeza, na Zona Sul da cidade, onde se recuperou dos ferimentos.

Onir conta que o estudante está machucado e assustado com o que ocorreu. "Ele está tendo dificuldades para comparecer às aulas. Para ele é quase como um ambiente hostil." Para ele não há dúvida sobre a motivação das agressões. "Foi racismo. É uma realidade que a gente vive na sociedade, insistentemente."

Segundo o advogado, o estudante é da primeira turma de cotistas da UFRGS, que ingressaram em 2008, quando foi aprovado para o curso de agronomia. Há um ano, o indígena fez uma prova para transferência interna para o atual curso.

Corregedoria da PF vai analisar o caso
Nerlei registrou ocorrência na Polícia Federal nesta terça (22). Conforme a assessoria de imprensa do órgão, ele foi ouvido e foi orientado a fazer o exame de corpo de delito. Em seguida, a ocorrência foi repassada para a corregedoria da corporação, para apreciação, e depois deve ser instalado o inquérito. Algumas diligências já foram feitas.

Em nota, a UFRGS informou que "todos os procedimentos para a apuração dos fatos estão sendo tomados, bem como as providências necessárias pelas instâncias pertinentes". Além disso, a instituição declarou que repudia "práticas violentas envolvendo a comunidade acadêmica, em seu ambiente ou fora dele".
Do G1 RS
@@@@@@@@@@@@@

LEIA AS NOTICIAS DE QUINTA

FEIRA DIA 24

EM- Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: