TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 20 de março de 2016

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 21 DE MARÇO DE 2016



@@@@@@@@@@@@@@@@@@


HALLOWEN Bromas de terror, videos graciosos, videos ...

https://www.youtube.com/watch?v=B5Jd3x2qDAI

17/03/2015 - Carregado por 


HALLOWEN Bromas de terror, videos graciosos, videoschistosos, camara oculta ... Baño Para Todos en Camara escondida | Loco Video Loco  ...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Assistência técnica em celulares e tablets.


PROMOÇÃO MÊS DE MARÇO***


Indique a loja para um amigo, ele consertando 

o celular ou tablet dele vc ganha uma película 

de vidro ou uma capa para o seu celular.


Não perca tempo e corre com seu amigo pra 

nossa loja.


End: praça Doutor João Mendes 45 loja 10 

centro sjc






@@@@@@@@@@@@@@@@@


COM ESSE FRIO QUE ESTÁ FAZENDO A OPÇÃO 

É A LOJA DE COBERTORES PARAHYBA QUE 

FICA NA AV.ENG SEBASTIÃO GUALBERTO 

NUMERO 734 VILA MARIA

TELEFONES:12-39137182 CEL.12-988656858.

FALAR COM ROSÂNGELA.


Foto de Patrulha da Cidade News.



Foto de Patrulha da Cidade News.


Foto de Patrulha da Cidade News.


Foto de Patrulha da Cidade News.










@@@@@@@@@@@@@@@@@

18, 2016 - 17:46

São Francisco Xavier terá base da PM e da GCM



A Prefeitura de São José inaugura amanhã no distrito de São Francisco Xavier a base comunitária de segurança compartilhada pela Polícia Militar e a GCM (Guarda Civil Municipal). A base funcionará na região central de São Francisco e ficará aberta 24 horas. As cinco câmeras do distrito passarão a ser monitoradas pela GCM desta base.Pode através de Plebe-Scito se libertar de SJC-SP, tornar-se independente e se livrar do PT.
O comentário não representa a opinião do 

jornal; a responsabilidade é do autor da 

mensagem.

É expressamente proibida a postagem de 

comentários discriminatórios, racistas, que 

ofendam a imagem ou a moral ou que 

desrespeitem a legislação em vigor. 

Informamos que seu IP e seus dados serão 

fornecidos à Justiça, caso seja requisitado por 

autoridade legal.

Do ovale.com.br

@@@@@@@@@@@@@@@@@

 18, 2016 - 11:01

São José quer reduzir as emissões de gás até 2018

Trânsito intenso nas vias de São José dos Campos. Foto: Claudio Vieira
Trânsito intenso nas vias de São José dos Campos. Foto: Claudio Vieira
São José dos Campos

A cidade de São José dos Campos se comprometeu a reduzir as emissões de gás do efeito estufa até o final de 2018, como meio de reduzir os efeitos das mudanças climáticas.

O município se junta a outras 35 cidades brasileiras que aderiram ao “Compacto de Prefeitos” (Compact of Mayors), coalizão para o enfrentamento às mudanças climáticas no âmbito local.

Trata-se de plataforma global na qual as cidades registram publicamente seus compromissos climáticos, usando um padrão comum para medição e relatoria de emissões e riscos.

Lançado na Cúpula Climática, em 2014, o Compacto de Prefeitos é considerado o maior esforço de cidades para reduzir o nível de emissões de gases de efeito estufa, relatar seu progresso e se preparar para os impactos das mudanças climáticas.
“É importante que as cidades demonstrem que estão comprometidas com medidas que reduzam seu impacto ambiental”, disse Ricardo Novaes, secretário de Meio Ambiente em exercício.

Critérios. O acordo assinado por São José propõe seis critérios para reduzir as emissões de gases de efeito estufa no município e mitigar os efeitos das mudanças climáticas, que deverão ser cumpridos ao longo de um período de três anos. Os compromissos firmados fizeram parte da COP (Conferência das Partes) 21, em Paris, no final de 2015.

Entre os compromissos, estão questões como investir em compras públicas e construções sustentáveis, mobilidade urbana, gestão de resíduos sólidos, gestão da biodiversidade urbana e de águas urbanas e energias renováveis locais.

A expectativa da prefeitura em 2016 é a elaboração do Inventário de Gases de Efeito Estufa, que é primeira medida estabelecida no compromisso.

Segundo a prefeitura, a cidade participante terá que relatar seus compromissos climáticos e inventários de GEE (gases de efeito estufa) por meio de um sistema de medição padronizado, compatível com as práticas internacionais. Trata-se do Protocolo Global sobre Emissões de GEE na Escala da Comunidade. “O objetivo é enviar uma forte mensagem à comunidade global, de que as cidades estão agindo pelo clima e devem ser apoiadas”, informou a prefeitura.

Recursos. Maior associação mundial de governos locais dedicados ao desenvolvimento sustentável, conectando mais de 1.000 cidades em 88 países, entre elas São José, o Iclei (Governos Locais pela Sustentabilidade) e outras organizações buscam oportunidades junto a financiadores para oferecer apoio técnico às cidades que se comprometeram com o Compacto de Prefeitos.
DO VALE

@@@@@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: