TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2016


Pegadinha de transito - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=Mxw-RaGBBqk

05/10/2012 - Carregado por Rafael 

zica
Mulher fika so de calsinha em ple ne uma rua novimentada !

@@@@@@@@@@@@@@@@

Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

@@@@@@@@@@@@@@@@

Tolerância zero na sul 
- Durante patrulhamento de ROCAM, equipe composta pelas ROCAM I-46035/017 logrou êxito deter dois indivíduos na prática de Tráfico de entorpecentes pela rua: 2° Sargento Aníbal dos Santos. Ao avistarem as viaturas os dois indivíduos tentaram se evadir do local não obtendo exito, foram encontrado com os indivíduos 11 papelotes de maconha, 22 pinos de cocaína e a quantia de 192,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em Flagrante delito de Tráfico de Entorpecentes, ocorrência apresentada na DISE Parabens as ROCAMs da Cia e a viatura I46211. Vamos minando e inquietando estes vagabundos. Parabéns equipes!!!


CAP PM Wagner Guimarães.
@@@@@@@@@@@@@@@@

FLAGRANTE DE ROUBO

Policiais Militares prendem dois indivíduos suspeitos de praticar roubos em Campos do Jordão por volta das 16h00, policiais militares prenderam dois indivíduos suspeitos de praticarem roubos em Campos do Jordão.
Os policiais chegaram até eles através de denúncia anônima. Estavam escondidos em uma casa em São Bento do Sapucaí. A Operação para detê-los foi feita em conjunto com viaturas de Campos do Jordão e também com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.
Foram localizados 2 revólveres, munição, e diversos produtos oriundos dos roubos: dinheiro, televisões.
A ocorrência no DP Estrada do sítio sem número, bairro do sítio Ocorrência em São Bento do Sapucaí
FONTE : SÓ OS FORTES
@@@@@@@@@@@@@@@@

CAP PM Wagner Guimarães.

TOLERÂNCIA ZERO NA SUL
Tolerância zero na sul - estas bicicletas foram apreendidas pela ROCAM após denúncia de que ambas eram roubadas. Favor compartilharem até o conhecimento do possível dono. Para retirada da bicicleta no distrito policial o proprietário deve apresentar a Nota fiscal com o número identificador do quadro ou algo que prove a propriedade do bem. O número da bicicleta branca éAR 291a11g385. Qualquer dúvida estamos a disposição.

@@@@@@@@@@@@@@@@


Câmeras do COI ajudam na prisão de suspeito de roubar carro

São José dos Campos

O trabalho conjunto da equipe de monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas), com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (PM) resultou na prisão em flagrante de um indivíduo que havia roubado um veículo, na tarde de quarta-feira (10), na região leste de São José dos Campos. O acusado, de 29 anos, está preso.

Com as informações sobre o roubo e a descrição do veículo, um guarda civil municipal passou a acompanhar a ação pelas câmeras do COI, que flagraram o momento em que o carro roubado parou no viaduto Florestan Fernandes, com pane mecânica, causando lentidão no trânsito. Alguns motoristas pararam para prestar auxílio, sem saber que o veículo que obstruía o fluxo era roubado.

As imagens mostraram ainda o momento em que o autor do roubo abandonou o veículo e entrou como carona em outro carro, que passou a ser monitorado no seu trajeto. O guarda civil começou a monitorar todas as saídas que o veículo carona poderia ter acesso. As informações eram repassadas às viaturas da polícia na rua.

O monitoramento identificou o veículo carona em um cruzamento da Avenida Nelson D´Àvila e em seguida viaturas e motos da Polícia Militar fizeram a abordagem. O indivíduo ofereceu resistência e foi algemado. O casal que deu carona só soube que o homem era assaltante no momento da abordagem policial e foi liberado em seguida.

O coordenador de monitoramento do COI, inspetor da Guarda Civil Municipal, alerta que oferecer carona para estranhos é um risco. “Em situações como essa, as pessoas devem ligar para a PM, no 190, ou para a GCM/COI, no 153, e informar o que está acontecendo. A PM e a GMC atuam no monitoramento do COI e podem ajudar, seja na organização do trânsito, como em situações de segurança.”

O veículo, um Córdoba branco, foi devolvido ao proprietário, que acionou a PM após o roubo, que ocorreu no Jardim São Vicente, região leste de São José dos Campos.
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@


CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 


NEWS E BOA LEITURA.

LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: