TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 20 de dezembro de 2015

NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 21 DE DEZEMBRO.



Pegadinha Silvio Santos- Grupos No Elevador - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RHVPb3j_oEs

25/01/2015 - Carregado por Pegadinhas Net
Pegadinha Silvio Santos- Grupos No Elevador. Pegadinhas Net .... Pegadinhas montadas. è a mesma ...


@@@@@@@@@@@@@@@@

20/12/2015 07h20 - Atualizado em 20/12/2015 10h16

Criança atingida por descarga elétrica em praia segue na UTI: 'Desesperador'


A criança que foi atingida pela descarga elétrica de um raio em Mongaguá, no litoral de São ..
Imagem dos resultados de notícias
Globo.com 

@@@@@@@@@@@@@@@@@



EX-PRESIDIÁRIO ESFAQUEIA E MATA DESAFETO NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ.

No final da tarde deste sábado (19/12), no Sítio Itapuca, localizado há 10 km da Zona Urbana de Tianguá, foi vítima de homicídio a faca o Sr. Otacílio Gomes, 59 anos, natural de Tianguá.
Segundo informações colhidas pela Policia, o autor do crime teria sido o ex-presidiário Bartô Galeno da Silva Sousa, 41 anos, que mora vizinho a casa da vítima.
Conforme relatos de um parente da vítima, o Sr. Otacílio estava armado com uma espingarda tipo socadeira de sua propriedade, que o referido havia se ocultado numa trilha para atacar o ex-presidiário, pois já tinha uma rixa antiga entre os dois, entretanto ao tentar disparar a espingarda não deu certo, então o ex-presidiário sacou de uma faca lesionando a vítima pelas costas. A vítima ainda conseguiu correr e ao chegar à porta de sua casa caiu no alpendre e faleceu. O irmão do suspeito mostrou aos PMs do Ronda do Quarteirão sob o Comando do Cb Natanael, onde estava a espingarda, sendo estão apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil de Tianguá. O corpo da vitima foi levado ao IML de Sobral pela equipe da Pericia Forense. O suposto autor do homicídio está foragido.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

@@@@@@@@@@@@@@@@@



EM DOIS DIAS: TRÊS MORTES EM TENTATIVAS DE ASSALTOS CONTRA POLICIAIS

Segundo a Polícia, dois homens que estavam praticando assaltos no bairro Carlito Pamplona abordaram um policial militar, que reagiu. O PM matou um dos assaltantes. A moto usada pela dupla, que era roubada, foi recuperada.

Mais uma tentativa de assalto contra agentes de segurança resultou em morte, na Capital. No fim da noite da última quarta-feira (16), dois homens em uma moto tentaram abordar um policial, na Rua Gomes Passos, no Carlito Pamplona. Ao perceber que se tratava de um assalto, o policial reagiu e atirou nos suspeitos. Um morreu no local e o outro conseguiu fugir. Este é o terceiro caso de reação de policiais contra assaltantes nas últimas 48 horas. Três suspeitos acabaram mortos.
Segundo a Polícia, o homem que foi baleado e morto trajava fardamento escolar. Trata-se de Marcelo de Sousa Ferreira, 26 anos. Conforme Leonardo Barreto, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a vítima respondia por tráfico de drogas e homicídio. Os policiais checaram a placa do veículo e descobriram que a moto tinha sido roubada na tarde daquele mesmo dia. A vítima do roubo da moto havia comunicado o ocorrido em um Boletim de Ocorrência (B.O.) e informou que os assaltantes estavam fardados com o uniforme de uma empresa. O delegado Leonardo Barreto disse que a dupla se disfarçava para não levantar suspeitas.
Fonte: DN

@@@@@@@@@@@@@@@@@



FUGA NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE DE GRANJA.


Por volta das 12h30 de terça-feira, 15, três detentos da cadeia pública da cidade de Granja conseguiram fugir. Os presos quebraram a fechadura da cela e assim tiveram acesso ao pátio interno da cadeia, então se aproveitaram de uns andaimes que estava sendo utilizados por funcionários de uma empresa que teriam sido contratada para colocar uma tela na quadra externa do presídio e então empreenderam fuga por cima do muro.
A fuga só não foi maior devido a intervenção da guarnição da cadeia (Cb Armindo e Sd Júlio), os quais em uma das rondas que são feitas constantemente na guarita, perceberam algo estranho, então resolveram verificar as celas juntamente com o agente penitenciário Oliveira.
Os detentos foram identificados como: Osmar Mourão de Lima, natural de Fortaleza e responde por tráfico de drogas; Adriano Sousa de Lima, natural de Granja, vulgo “Gago”, responde por roubo e Raimundo Hélio da Silva Ramos, vulgo “Sassará”, natural de Granja, responde vários artigos como; 155, 157 e 121.


Policiais do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão realizam diligências à procura dos acusados, contudo sem êxito até o encerramento desta postagem.

Camocim Polícia 24h

@@@@@@@@@@@@@@@@@



 LEIA MAIS NOTICIA EM 

Patrulha da Cidade News







@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: