@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
APOIADOR DA PAGINA
CENTRO ODONTOLÓGICO DO POVO.
RUA 15 DE NOVEMBRO 359 - CENTRO FICA EM
FRONTE A ESCOLA OLÍMPIO CATÃO.
Tel: 12-3913-6383
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA
Pânico no Restaurante - Todos Agacham Pegadinha INÉDITA
www.dailymotion.com/.../x1d6ja6_panico-no-restaura...23/02/2014O Farmacêutico Safado (Versão III) | Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos-Prêmio no ...- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 05 DE ABRIL DE 2015
Policial do 13º DP teve sua casa invadida por 3
mala em São Sebastião e na troca de tiros
matou um e infelizmente tomou um tiro na
cabeça e acabou falecendo.
Crime aconteceu por volta das 5h30 deste
domingo (5)
Um policial civil da capital foi morto na manhã
deste domingo (5), por volta das 5h30, no
bairro Toque-Toque Pequeno, em São
Sebastião. Bandidos invadiram a casa de
veraneio onde o policial R.S.B. estava com sua
família para passar o feriado.
Segundo a PM, o policial ao perceber a
presença de três criminosos, reagiu e trocou
tiros com os bandidos.
Um dos criminosos foi morto e o policial
também foi atingido, falecendo no local.
O policial morto estava acompanhado de sua
noiva e familiares. O crime aconteceu rua
Yojiro Takaoka, principal acesso ao bairro e
próximo à praia.
Os outros criminosos ainda estão foragidos,
até o momento. O caso deve ser investigado
pela Polícia Civil.
Os investigadores da 13ª DP convidando os
colegas policiais civis que compareceram na
academia amanhã com VTR caracterizada para
, em forma de protesto , escoltarmos nosso
parceiro até o cemitério.
FONTE Emerson Luiz e João Alckmin
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Corpo de um homem é encontrado na linha férrea em Lorena, SP
Homem de 33 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6).
Causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6) na linha férrea, em Lorena, interior de São Paulo. Apesar dele ter sido atropelado por um trem, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.
Segundo a polícia, o corpo do homem foi visto por uma pessoa que passava pelo local, na altura do bairro Santa Edwirges, por volta das 7h. O homem foi identificado, mas até a publicação desta reportagem a família ainda não havia sido localizada.
Embora ele tenha sido atropelado, a polícia investiga se o caso foi um suicídio ou até mesmo um homicídio com abandono de corpo no local.
MRS
A MRS Logística, concessionária que administra a ferrovia, informou por meio de nota, que adotou os procedimentos de segurança quando uma pessoa foi avistada deitada sobre a linha férrea e destacou que no trecho não é permitido o trânsito de pedestres.
"O maquinista fez uso incessante da buzina e, em seguida, aplicou o freio de emergência, mas o impacto não pode ser evitado, pois o pedestre não esboçou qualquer reação", informou a empresa na nota, que também lamentava o episódio.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mulher fica gravemente ferida em acidente em Bragança Paulista, SP
Segundo Bombeiros, a vítima passou mal e bateu o carro contra um muro.
Ela ficou presa nas ferragens e foi levada para o hospital São Francisco.
Uma mulher ficou gravemente ferida em acidente na tarde desta segunda-feira (6) no Centro deBragança Paulista (SP), no interior de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um mal súbito e bateu o carro contra um muro na Avenida Tancredo Neves. Ela ficou presa nas ferragens.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve um mal súbito e bateu o carro contra um muro na Avenida Tancredo Neves. Ela ficou presa nas ferragens.
A vítima foi encaminhada pelo resgate para o Pronto-Socorro do Hospital São Francisco.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Funcionária é estuprada em Estação República do Metrô, diz empresa
Crime ocorreu na noite de quinta-feira (2), segundo a Prodata Mobility.
Jovem de 19 anos trabalhava em cabine de recarga de Bilhete Único em SP.
Uma jovem de 19 anos, operadora de uma cabine de recarga de Bilhete Único da Estação República do Metrô, no Centro de São Paulo, foi estuprada na noite de quinta-feira (2), durante uma tentativa de assalto a seu posto de trabalho. A funcionária é contratada da Prodata Mobility, empresa que presta serviço de bilhetagem para o Metrô há quatro anos, e confirmou as informações.
Segundo José Carlos Martinelli, diretor de contratos da Prodata, a jovem foi surpreendida por assaltantes ao encerrar o expediente, por volta das 23h30. Ela deixava a cabine, localizada na Rua do Arouche, quando um dos bandidos invadiu o local e a violentou. Ainda de acordo com Martinelli, os assaltantes destruíram as câmeras de segurança da cabine.
O caso foi registrado no dia do crime. A empresa alega que desde então, está fornecendo as informações necessárias à polícia e apoio médico e psicológico à jovem. O diretor de contratos também afirma que quem determina o local onde as cabines são instaladas é o Metrô. E que tentativas de assalto já ocorreram em outros postos.
A vítima prestou depoimento na quinta (2) e novamente nesta segunda (6). Um outro funcionário da Prodata, que socorreu a operadora, também foi ouvido pela polícia.
Até as 15h40 desta segunda-feira (2), porém, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não havia disponibilizado o boletim de ocorrência do caso.
Procurado pelo G1, o Metrô disse, por meio de nota, que a equipe de segurança da estação República fez o primeiro atendimento e providenciou o encaminhamento da funcionária da Prodata para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na noite de quinta-feira (2).
A Companhia ainda alega que "vem prestando todo o auxilio à Polícia, inclusive cedendo imagens dos circuitos de vigilância, para ajudar na investigação do caso." No texo, o Metrô diz ter mais de 1.100 agentes de segurança, que atuam uniformizados ou à paisana, e 3 mil câmeras distribuídas ao longo de suas linhas, nos trens e nas estações.
Nesta tarde, o Sindicato dos Metroviários de São Paulo divulgou uma nota de solidariedade à jovem, e cobrou esclarecimentos das empresas envolvidas. “A Secretaria de Mulheres do Sindicato dos Metroviários, a diretoria do Sindicato, os funcionários e funcionárias do Metrô se sentem violentados, indignados e se solidarizam com a mulher trabalhadora que sofreu as consequências da violência machista e da insegurança, queremos dar todo apoio e solidariedade a ela nesse momento tão difícil.”
A nota ainda pede que a cabine onde o crime ocorreu seja fechada, e alega que o período noturno é carente de segurança. “Nós dizemos que faltam funcionários em todos os postos, principalmente na segurança à noite, onde o quadro é bastante reduzido, deixando usuários e funcionários expostos a fatos revoltantes como esse.”
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Bombeiros combatem incêndio em imóvel na Zona Sul de SP
Chamas atingem prédio na Avenida Vereador José Diniz.
Imóvel foi alvo de vandalismo, de acordo com a polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h40 desta segunda-feira (6) para combate a um incêndio em um imóvel aparentemente abandonado na Avenida Vereador José Diniz na esquina com a Rua Marechal Deodoro, na Zona Sul de São Paulo.
Do G1 São Paulo
Justiça condena delegado de Penápolis a 17 anos de prisão
Segundo o Gaeco, ele recebia por liberar veículos irregulares de pátio.
Delegado era responsável pela Ciretran na cidade; advogado vai recorrer.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Adolescente é detido suspeito de matar homem após briga de trânsito
Vítima foi morta com facadas na barriga, pescoço e cabeça em Jacareí (SP).
Adolescente confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Adolescente é detido por tráfico de drogas na Vila Zezé em Jacareí, SP
Flagrante foi na noite deste domingo (5) durante patrulhamento policial.
Com o suspeito foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína.
Um adolescente de 13 anos foi detido com porções de cocaína e maconha na noite deste domingo (5) no bairro Vila Zezé, em Jacareí . O flagrante aconteceu por volta das 22h, durante um patrulhamento de rotina da polícia.
Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi encontrado em atitude suspeita, carregando uma sacola plástica na rua Machado de Assis. Nela, os policiais encontraram 13 pinos de cocaína, seis porções de maconha e R$ 10 em dinheiro. O suspeito ainda escondia sete pinos de cocaína dentro da cueca .
Ele foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência, mas foi liberado na presença da mãe.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Homem de 42 anos é preso por tráfico de drogas no Caetetuba em Atibaia
Suspeito estava mexendo em entulho e ao avistar a policia tentou fugir.
Polícia deteve suspeito e no entulho encontrou drogas e cocaína.Homem é preso com drogas em Atibaia.
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (6) no bairro Caetetuba em Atibaia (SP).
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na rua Neumann, que é conhecida pelos policiais como ponto de tráfico de drogas, um suspeito estava mexendo em um entulho e ao avistar a polícia tentou fugir.
A polícia conseguiu deter o homem e encontrou no entulho 110 pedras de crack, 63 porções de maconha, 26 pinos de cocaína e R$ 25. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. A droga foi apreendida.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Casal é preso por tráfico de drogas em Pindamonhangaba, SP
Segundo PM, dupla foi presa em flagrante com 10 Kg de maconha em bolsa.
Na casa dele, policiais encontraram cocaína, um revólver e uma espingarda.
Um homem e uma mulher foram presos por tráfico na noite deste sábado (4) no bairro Cidade Nova, em Pindamonhangaba.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados quando ele repassava uma bolsa com 10 Kg de maconha a ela. Em revista na casa do suspeito, próximo ao local onde foram abordados, policiais encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, munições para as duas armas, 2,5 Kg de cocaína e uma balança de precisão.
A polícia fez o flagrante após ser acionada via denúncia anônima. A mulher levaria a droga que estava na bolsa para Queluz. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pindamonhangaba e autuados por tráfico de drogas. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados quando ele repassava uma bolsa com 10 Kg de maconha a ela. Em revista na casa do suspeito, próximo ao local onde foram abordados, policiais encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, munições para as duas armas, 2,5 Kg de cocaína e uma balança de precisão.
A polícia fez o flagrante após ser acionada via denúncia anônima. A mulher levaria a droga que estava na bolsa para Queluz. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pindamonhangaba e autuados por tráfico de drogas. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário