@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
APOIADORES DO BLOG
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA leitura
جامعة حلوان carregou um novo vídeo.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
'Éramos apaixonados', diz suspeito de sequestro de enfermeira em AL
Samya Morais diz que foi sequestrada e estuprada por colega da academia.
Victor Soares nega versão e diz que os dois mantinham relacionamento.
O suspeito de sequestrar e estuprar a enfermeira Samya Morais, preso nesta terça-feira (6) em Paripueira, negou todas as acusações contra ele em entrevista à imprensa momentos após prestar depoimento à polícia. Victor Soares ratificou a versão passada pelo advogado de que não levou a enfermeira à força para o Litoral Norte e confirmou que os dois mantinham relações.
"Éramos apaixonados. Nós dois tínhamos um envolvimento amoroso há pouco tempo", relatou o suspeito. Sobre os motivos que levaram Samya a acusá-lo, Soares informou que a pressão da família pode ter influência na versão dada por ela à polícia.
Após depor, Victor Soares foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde deve permanecer preso até o fim das investigações. Ele ainda deu detalhes do que aconteceu na noite de segunda (5), quando a enfermeira foi dada como desaparecida. "A gente se encontrou no meu trabalho, e passou por vários lugares até vir para Paripueira. Passei na casa de uma prima minha, passei em casa, passei em uma conveniência", afirmou.
Soares foi preso nesta manhã em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para resgatar a enfermeira que estava desaparecida desde a noite de segunda (5), após sair do plantão no Hospital Geral do Estado (HGE). Desesperado, o noivo de Samya postou mensagens nas redes sociais na esperança de notícias sobre o paradeiro dela.
O prazo para a conclusão do inquérito é de 10 dias corridos. Pela manhã, a suposta vítima prestou depoimento ao delegado Rangel Vanderlei e disse que foi sequestrada e estuprada por Soares. Os familiares da enfermeira afirmam que o exame de corpo de delito já foi realizado no Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado, e que não vão se pronunciar novamente sobre o assunto.
De acordo com o delegado, o resultado do exame de corpo será encaminhado para a comarca de Paripueira e será anexado as provas do inquérito.
À reportagem do G1, o advogado Carlos Alberto Alves da Silva, responsável pela defesa do suspeito, informou que não foi notificado oficialmente pelas autoridades a respeito da prisão de seu cliente, mas adiantou que irá pedir para que ele responda ao processo em liberdade, e caso isso seja negado, irá recorrer.
O advogado disse ainda que é a terceira vez que Samya vai para a casa da família do suspeito em Paripueira, e que tanto a família dela quanto o noivo tinham conhecimento do caso dela com Soares. “Eles já sabiam do caso. O que está acontecendo é que ela está forjando um crime para prejudicar o meu cliente”, explica.
O advogado do jovem relatou ainda que há registros de conversas entre o casal nas redes sociais e que eles passaram por várias blitze quando foram para Paripueira, então, se Soares estivesse armado, teria sido pego em alguma delas. “Não tem como uma pessoa armada passar por quatro blitze e não ser parado. O que levanta outra versão, se ele não estava armado, por que ela não parou ao visualizar um militar?”, afirma ao ressaltar que em um dado momento da viagem, Samya dirigiu o veículo.
Do G1 AL
Tiroteio em sitio deixa mortos em Betim, na Grande BH, diz PM
Segundo corporação, quatro pessoas morreram.
Um dos mortos é apontado como chefe do tráfico em favela de Ibirité.
Um tiroteio em um sítio deixou mortos na tarde desta terça-feira (6) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas morreram.
Ainda segundo a corporação, dois jovens faleceram no local, e outros três baleados foram levados para um hospital em Ibirité, na Região Metropolitana, dois não resistiram. O terceiro levou um tiro na mão e sobreviveu.
Um dos mortos tinha 29 anos e era apontado como chefe de tráfico de drogas de uma favela em Ibirité. Um adolescente de 17 anos também está entre as vítimas.
O sítio, que havia sido alugado, fica no bairro Estância do Sereno. Cerca de 20 pessoas estavam no local na hora do crime, e os suspeitos chegaram atirando, conforme testemunhas. Armas de grosso calibre foram usadas, de acordo com a PM.
Às 21h, a motivação ainda era desconhecida e ninguém havia sido preso.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Homem é encontrado morto com faca cravada no pescoço em MS
Crime ocorreu em um assentamento de Sidrolândia.
Suspeito foi preso em flagrante na casa da mãe, diz polícia.Um homem de 49 anos foi encontrado morto a facadas na manhã desta segunda-feira (5) em um assentamento rural em Sidrolândia, região centro-oeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com uma faca de cozinha cravada no pescoço.
Um homem de 30 anos, que aparentava sinais de embriaguez, foi preso suspeito do crime. Ele estava com marcas de sangue nos pés. Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Enilton Zalla, disse que a vítima estava com quatro cortes na região do pescoço e dois no tórax, além de lesões na cabeça. "Depois ele [suspeito] chegou a confessar o crime, mas estamos esperando ele melhorar [da embriaguez] para colher melhor o depoimento dele', afirmou o delegado.
saiba mais
O crime ocorreu por volta das 22h (de MS) de domingo (4). Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda, quando populares encontraram o corpo da vítima caído na cozinha.
No local, a polícia teve a informação de que o suspeito frequentava a casa da vítima e que naquele momento ele estaria na casa da mãe. Chegando lá, o suspeito, que aparentava sinais de embriaguez, negou o assassinato, mas nos pés dele havia vestígios de sangue.
A mãe do suspeito disse à polícia que o filho chegou de madrugada afirmando ter matado a vítima. As roupas sujas com sangue foram queimadas parcialmente e jogadas em uma fossa no quintal da casa da mulher.
Os objetos e as roupas foram apreendidas. O suspeito, que já possui passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O caso foi registrado como 'homicídio doloso'.
Do G1 MS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas em Boituva
Flagrantes aconteceram com poucas horas de diferença no mesmo bairro.
Mais de 100 porções de drogas e R$ 300 em dinheiro foram apreendidos.
Dois flagrantes de tráfico de drogas foram registrados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (5) emBoituva (SP). Três pessoas foram presas e mais de 100 porções de drogas foram apreendidos. os flagrantes aconteceram com poucas horas de diferença no Bairro Novo Mundo.
saiba mais
Segundo o Setor de Investigações Gerais da polícia, o primeiro dos casos foi no período da manhã. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa do bairro. No local foram encontrados algumas porções de entorpecentes e o livro da contabilidade da droga. O suspeito, de 22 anos, prestou depoimento e foi levado à cadeia de Iperó (SP).
Horas depois, no período da tarde, os policiais receberam denúncias anônimas de que dois homens estariam traficando também no Bairro Novo Mundo. Uma viatura foi até o local e abordou os dois jovens, de 18 e 21 anos, com 100 porções de cocaína, porções de maconha e crack e mais de R$ 300 em dinheiro. A dupla prestou depoimento e em seguida foi transferida à cadeia de Iperó.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Polícia Civil prende suspeito de matar travesti a facadas em Mossoró, RN
Crime aconteceu no dia 29 de novembro após uma briga em frente a motel.
Na ocasião, um segundo travesti também foi esfaqueado, mas sobreviveu.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norteprendeu na tarde desta segunda-feira (5) um homem de 25 anos suspeito de ter esfaqueado dois travestis durante uma briga em frente a um motel na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu na madrugada de 29 de novembro do ano passado. Na ocasião, morreu Antônio Silvestre de Freitas Silva, socialmente conhecido por Patrícia. Já Francisco Neyton de Sousa Demétrio, popularmente chamado de Natália, foi socorrido ao hospital e sobreviveu à violência.
Segundo a delegada Liana Aragão, titular da Delegacia Especializada em Homicídios deMossoró, a equipe da Dehom chegou a fazer buscas pelo suspeito nos estados da Paraíba e Ceará. “Contudo, no início da tarde desta segunda, recebemos a informação de que o suspeito estaria aqui mesmo, em Mossoró, na residência de um familiar. Nos dirigimos ao local e o encontramos. Ele ainda tentou fugir, mas os policiais fizeram um cerco e conseguiram prendê-lo”, relatou.
saiba mais
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito chama-se Francisco Maxsuell Gomes Borges. "Ele admite o crime. Disse que houve uma discussão e que foi agredido por um dos travestis. Então ele foi em casa, se armou com a faca, voltou e cometeu o crime. O Maxsuell, inclusive, é foragido do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio, aqui mesmo em Mossoró. Agora ele será encaminhado à penitenciária, onde permanecerá à disposição da Justiça”, acrescentou Liana.
Do G1 RN
Quatro são presos por tráfico e assalto a mão armada no interior do PA
Flagrantes ocorreram em São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará.
Drogas, arma de fogo e munição foram apreendidas.
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e um foi detido por assalto a mão armada, em São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará. Com os presos, drogas, arma de fogo e munição foram apreendidas. As prisões foram realizadas, durante operações policiais integradas, nos últimos dois meses, no município. O balanço da ação foi divulgado nesta segunda-feira (5).
Um dos suspeitos estava em uma casa, no bairro Cachoeira, onde foi flagrado com em torno de 300 gramas de pasta de cocaína. Já o outro acusado foi preso com 190 gramas de pasta de cocaína, no bairro Marabazinho. Também por tráfico de drogas, foi preso um terceiro homem que foi flagrado com 14 papelotes de pasta de cocaína e 12 de maconha do tipo limãozinho.
o quarto detido que foi preso em flagrante após assaltar um ponto comercial, no bairro Marabazinho, com uso de arma de fogo. Morador no bairro Pepeua, ele foi flagrado com a mesma arma usada no crime. As capturas foram realizadas sob coordenação do delegado Vinicius Florêncio com atuação do investigador Marcelo Lameira e e escrivão Pedro Vidigal, em parceria com policiais militares. Todos os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Polícia apreende mais de 14 quilos
de drogas em favela de Marília
Drogas foram encontradas em matagal após denúncia.
Polícia procurou pistas do dono das drogas, mas ninguém foi preso.
A Polícia Militar apreendeu 13 quilos de maconha, quase meio quilo de cocaína e 658 gramas de crack na tarde desta terça-feira (6), em um matagal na favela do Parque das Azaleias, na zona sul de Marília (SP).
De acordo com informações da polícia, a droga foi localizada pelos policiais após uma denúncia anônima de que as drogas estariam escondidas no local.
Além do entorpecente, foram apreendidos ainda duas balanças digitais, dois rolos de papel filme, um aparelho celular sem chip, uma mochila e quase um mil microtubos vazios. A polícia procurou pistas do dono dos entorpecentes, mas niguém foi preso.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Exame aponta lesão em jovem que teria ficado com pano no útero
No dia do aniversário, bombeiro morre em tentativa de roubo no DF
Três suspeitos participaram da ação em Taguatinga; dois fugiram em moto.
Um ladrão foi baleado e preso; há suspeita de que outro tenha levado tiro.
Um sargento do Corpo de Bombeiros morreu nesta terça-feira (6) com três tiros no peito, durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios, em Taguatinga Centro, noDistrito Federal. A vítima é Francisco de Sousa Barros, que completou 56 anos nesta terça, segundo a comunicação dos bombeiros. O sargento se aposentou em 2014. Ele estava na corporação desde 1981.
Um dos três suspeitos que participaram da ação também foi baleado. Ele foi levado para o hospital e acabou preso.
Um dos três suspeitos que participaram da ação também foi baleado. Ele foi levado para o hospital e acabou preso.
O crime aconteceu por volta das 15h20. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos anunciaram o assalto e renderam os clientes que estavam no estabelecimento. De acordo com testemunhas, o bombeiro reagiu e acabou baleado.
A polícia apreendeu um revólver. Dois dos suspeitos conseguiram fugir. De acordo com a PM, há suspeita de que um deles também tenha sido atingido por tiro.
Por volta das 18h45, testemunhas estavam na 21º DP, em Taguatinga, prestando esclarecimentos. A Polícia Civil informou que agentes estavam nas ruas em busca dos suspeitos que fugiram.
Por volta das 18h45, testemunhas estavam na 21º DP, em Taguatinga, prestando esclarecimentos. A Polícia Civil informou que agentes estavam nas ruas em busca dos suspeitos que fugiram.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Homem é morto a pauladas e três são detidos em Jacareí, SP
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (6) na Vila Zezé.
Suspeitos foram detidos em flagrante; vítima morreu no hospital.
Um homem de 35 anos foi morto a pauladas por três jovens na tarde esta terça-feira (6) em um terreno da Vila Zezé, em Jacareí (SP). Os três, entre eles um adolescente de 16 anos, foram presos em flagrante. A vítima foi socorrida, mas morreu no hospital.
Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) flagraram a agressão quando faziam uma investigação no local por volta das 16h. Em depoimento à polícia, o adolescente confessou que bateu na cabeça do homem por duas vezes com um cabo de vassoura. O homem ficou desacordado e foi socorrido pelo resgate, mas morreu na Santa Casa de Jacareí.
De acordo a Polícia Civil, o homem seria um andarilho viciado em drogas e que estaria roubando os entorpecentes escondidos no terreno pelos traficantes - o fato teria motivado o crime.
Com os suspeitos a polícia apreendeu pedaços do cabo de vassoura e galhos de árvore usados no crime, e ainda uma porção de maconha e um facão que não chegou a ser usado. Eles foram ouvidos na delegacia e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos. O trio vai responder por homicídio doloso (quando há a intenção de matar).
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Adolescente de 15 anos é detido com drogas em São José dos Campos
Com ele, a polícia encontrou um quilo de cocaína e um celular.
Jovem estava em atitude suspeita no bairro Jardim Satélite.
Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã desta terça-feira (6) no Jardim Satélite, em São José dos Campos (SP). Com ele, a polícia encontrou um quilo de cocaína e um celular.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em atitude suspeita e tentou fugir quando foi abordado pela polícia. A droga foi encontrada dentro da mochila do suspeito.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Infância e Juventude (Diju).
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mulher é presa por tráfico de drogas na zona norte de São José, SP
Flagrante foi na noite desta segunda-feira (5) no bairro Vila Machado.
Suspeita foi encontrada com porções de drogas e dinheiro.
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (5) na zona norte de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 23h durante patrulhamento no bairro Vila Machado.
Segundo a PM, a mulher apresentou atitude suspeita e, ao ser revistada, foi encontrada com 50 pedras de crack e R$ 154. Após prestar depoimento na delegacia da cidade, ela foi encaminhada para a cadeia de Santa Branca. A droga e o dinheiro foram apreendidos.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário