Programa Silvio Santos - Câmera Escondida: Radar Móvel ...
25/03/2013 - Vídeo enviado por SBT Online
Divirta-se com a Câmera Escondida Rada Móvel no ProgramaSilvio Santos. Saiba mais em http://www 20/11/2014 09:36 |
CONDENADA POR PLANEJAR A MORTE DO PAI, ÉRIKA PASSARELLI TEM PENA REDUZIDA |
A ex-estudante de direito Érika Passarelli, condenada por planejar a morte do próprio pai em 2010, teve a pena reduzida de 17 para 15 anos de prisão em regime fechado. O recurso da defesa foi julgado nesta terça-feira (18) pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. No recurso, a defesa pediu o anulamento do julgamento. O advogado apontou falhas na investigação e problemas na elaboração dos quesitos para a votação dos jurados. Ainda para a defesa, a qualificadora de “uso de recurso que dificultou a defesa da vítima” não poderia ser considerada, já que a ré não participou efetivamente da execução do crime. Por fim, o advogado pediu a redução da pena, afirmando que as circunstâncias judiciais foram analisadas de forma equivocada, aumentando indevidamente o tempo de cumprimento da pena. Os magistrados da 6ª Câmara Criminal acolheram apenas a tese do cálculo indevido da pena, reformando a sentença em relação a esse item. Em fevereiro deste ano, quando a sentença foi proferida, o advogado Zanone de Oliveira, que representava a estudante, acreditava que a pena poderia ser reduzida para 14 anos. O caso O corpo de Mario José Teixeira Filho, de 50 anos, foi encontrado em uma estrada na região de Itabirito em agosto de 2010. Érika nega envolvimento no crime e já declarou que se dava bem com o pai. No entanto, testemunhas relatam que os dois tinham constantes discussões por causa de dinheiro. Além da morte, Érika foi acusada de aplicar vários golpes contra lojas em Belo Horizonte. Ela ficou foragida e foi recapturada em março de 2012. O assassinato de Teixeira teria sido planejado para que Érika recesse o dinheiro do seguro de vida, avaliado em R$ 1,2 milhão. Ela era a única beneficiária. R7 |
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
20/11/2014 09:29 |
IRMÃOS SÃO PRESOS DENTRO DE IGREJA APÓS COMETEREM ROUBO EM BELO HORIZONTE |
Dois irmãos foram presos na noite dessa terça- feira (18) dentro de uma igreja após roubarem um carro e fazerem a vítima refém no bairro Vila Clóris, na região norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o assalto ocorreu dentro do estacionamento de um supermercado na avenida Cristiano Machado. Os jovens de 20 e 24 anos abordaram a vítima, a colocaram no banco de passageiro e assumiram a direção do carro. Após andar poucos metros pela avenida, os bandidos pararam o veículo próximo a uma passarela e abondaram o carro e a vítima. Eles seguiram fugindo pela passarela, quando um dos suspeitos atirou para o alto. Ainda no local, dois indivíduos desconhecidos disparam contra a perna do rapaz se passando por policiais. O jovem ferido e irmão correram e se esconderam dentro de uma igreja, onde foram localizados e presos. Um dos ladrões precisou ser encaminhado para um pronto-socorro de BH. A arma foi encontrada em um lote vago e apreendida.O carro da vítima foi apreendido, já que a documentação estava vencida. R7 |
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
|
|
20/11/2014 09:44 |
CRIMINOSO ADOLESCENTE É PRESO POR DANIFICAR VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL DE VÁRZEA GRANDE- MT |
Um menor foi detido nesta terça-feira (18) acusado de ter atirado uma pedra no para-brisa da viatura da Guarda Municipal de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a própria Guarda Municipal, o rapaz pertencia a um grupo de pessoas que queria impedir a prisão de um elemento suspeito de cometer um furto de um veículo. Segundo os guardas municipais, uma pessoa pediu ajuda alegando que teve o carro furtado na região do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Os guardas conseguiram localizar o acusado no Bairro Cohab Oito de Março, que estava na companhia de um grupo de moradores, sendo a maioria menores. Enquanto os guardas tentavam fazer a prisão do acusado, uma parte dos moradores tentou impedir a detenção. Uma mulher que seria mãe doacusado teria incentivado que as pessoas tomassem o elemento dos guardas. Nessa confusão um menor passou a jogar pedaços de madeira e pedra contra os guardas municipais e acertou a viatura que eles usavam. Os moradores conseguiram impedir a prisão mas os guardas municipais apreenderam o menor que danificou a viatura. Um reforço policial foi chamado, porém, o acusado de cometer o furto conseguiu fugir. Os guardas municipais não se feriram e encaminharam o menor para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O veículo furtado também não foi encontrado pelos guardas. Amigos da guarda civil |
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
|
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Preso do semiaberto foge da Penitenciária 1 em Tremembé, SP
Ele teria cortado o alambrado e fugido em direção à linha férrea.
Interno cumpre pena por roubo e foi transferido para unidade há dois meses.
Agentes fizeram buscas, mas não localizaram o
interno. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um preso do regime semiaberto da Penitenciária Doutor Tarcizo Leonce Cintra, a P1 de Tremembé, fugiu na tarde desta quarta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, o interno estava na área externa da nova ala, onde teria cortado o alambrado e fugido em direção à linha férrea.
Após buscas nas proximidades, os agentes não o localizaram. O homem estava preso na unidade desde setembro deste ano após ser transferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos. Ele está preso cumprindo pena por roubo.
Procurada por email, às 19h30 desta terça, a Secretaria de Administração Penitenciária, não comentou o caso até a publicação desta reportagem.
G1 REGIÃO DO VALE DO PARAIBA
G1 REGIÃO DO VALE DO PARAIBA
- Atualizado em 19/11/2014 19h05
Polícia Federal prende seis por formação de quadrilha e tráfico
Eles foram presos na Operação Santo Ivo, da Polícia Federal de Cruzeiro.
O líder da quadrilha comanda o tráfico de dentro de presídio em SP.
Polícia Federal investigava os criminosos há pelo
menos cinco meses.(Foto: Reprodução/Street View)
menos cinco meses.(Foto: Reprodução/Street View)
A operação Santo Ivo, da Polícia Federal de Cruzeiro, prendeu seis pessoas acusadas de formação de quadrilha e tráfico de drogas em Potim, no interior de São Paulo. Eles foram detidos por meio de mandados de prisão temporária. A ação teve apoio da Polícia Federal de São Paulo.
De acordo com o delegado Sérgio Nori, o líder da quadrilha está preso há inco anos no presídio de Mirandópolis (SP) e, segundo investigação, continuava comandando a quadrilha composta pela mãe e irmã do suspeito, dois funcionários em Potim e dois fornecedores, sendo um deles uma mulher, em São Paulo.
Com a dupla de fornecedores, em Potim, foram apreendidas 250 gramas de cocaína e maconha. Apesar deles não terem confessado, a polícia acredita que exista um esconderijo com mais enrtorpecentes.
A Polícia Federal vinha investigando o grupo criminoso há pelo menos cinco meses. As cartas enviadas pelo líder aos membros da quadrilha serão analisadas para tentar identifcar outros suspeitos.
As mulheres presas em Potim serão encaminhadas para a cadeia em Queluz e os homens para a cadeia de Cruzeiro.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
- Atualizado em 19/11/2014 11h35
Agente de trânsito é agredido durante fiscalização em São José dos Campos
Fiscal foi agredido enquanto autuava um veículo na contramão.
Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (18) na zona sul da cidade.
Ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de
São José dos Campos (Foto: Camilla Motta/ G1)
São José dos Campos (Foto: Camilla Motta/ G1)
Um agente de trânsito foi agredido na tarde desta terça-feira (18) enquanto autuava um veículo na zona sul de São José dos Campos. O caso aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da prefeitura no bairro 31 de Março.
Segundo a secretaria de Transportes, o agente fazia a autuação de um carro que estava na contramão de uma rua do bairro, quando um homem, que não era o dono do veículo, se aproximou e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele reclamou da autuação e deu um soco no rosto do fiscal.
Ao perceber a movimentação de outras pessoas no local, o agressor fugiu em um carro. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial como lesão corporal e a vítima passou por exame de corpo de delito.
Em nota, a secretaria afirmou que lamenta a agressão ao profissional em atividade de trabalho. Também informou que o homem exerce a função de operador de tráfico pela prefeitura desde 2009.
Ao perceber a movimentação de outras pessoas no local, o agressor fugiu em um carro. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial como lesão corporal e a vítima passou por exame de corpo de delito.
Em nota, a secretaria afirmou que lamenta a agressão ao profissional em atividade de trabalho. Também informou que o homem exerce a função de operador de tráfico pela prefeitura desde 2009.
19/11/2014 20h57 - Atualizado em 19/11/2014 21h10
Nenhum comentário:
Postar um comentário