TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 8 de março de 2014

Albergaria: homicida julgado em processo separado

                                                                                                            
                         JOTA BIAL EM TEMPO REAL                                                                                                                                   
                               NOTICIAS PARA SÁBADO 8/02/14                                                                                                                                                                                                                                FRANK       COMPUTADORES                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Seu computador parou, não precisa se preocupar 

leva para o Frank Computadores que ele tem a 

solução para o seu aparelho.

Na loja ele faz, Formatação, Instalação de 

programas, Manutenção em Note  Book, Acessórios 

e outros equipamentos Eletro- eletrônico.



Endereço 

AV. Rui Barbosa nº 2.156  Bairro 

de Santana próximo do Antigo 

Cine Santana Zona Norte de   SJC. 

Telefones:

 3207-0548 e 9-9789-8363.



######################################################

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA 

LEITURA


  1. Pegadinha Carrie, A Estranha - Programa Silvio Santos SBT (22/12 ...

    www.youtube.com/watch?v=PZzYMTNXoBo

    23/12/2013 - Carregado por SBT Online
    Câmera Escondida baseada no filme Carrie, A Estranha.Pegadinha do Programa Silvio Santos, do SBT ...

######################################################
    06/3/14


Tribunal de Albergaria-a-Velha não consegue notificar autor do tiro que matou um jovem


Albergaria: homicida julgado em processo separado

“Pensei em fugir para não morrer”

Duas mulheres estão acusadas, em coautoria, da morte de João Curto, jovem baleado em ajuste de contas. Tribunal não consegue notificar autor do tiro.
"Não esqueço aqueles momentos dramáticos e só pensei em fugir dali com medo de também ser morto", afirmou ontem, ao Tribunal de Albergaria-a-Velha, Ed Oliveira, quando recordou a tarde de 25 de maio de 2010, em que o amigo João Curto foi assassinado junto a um acampamento no lugar do Fial. O Ministério Público acusa um homem, de 51 anos, da autoria do disparo fatal e duas mulheres – mulher e nora daquele – de serem cúmplices. Contudo, o tribunal nunca conseguiu notificar José Joaquim Bernardo, pelo que este será julgado em processo separado.
Segundo a acusação do Ministério Público (MP), o crime ocorreu num cenário de ajuste de contas entre traficantes. Ed Oliveira afirmou ontem que a vítima, João Curto, de 23 anos, lhe confessou ter roubado 70 gramas de heroína a um grupo de traficantes. Confirmando a acusação do MP, Ed garantiu que o homicida foi alertado pela nora Isilda Ramiro, de 35 anos, e pela esposa, Pilar Ramiro, de 49, tendo-se dirigido ao carro em que a testemunha se encontrava com João Curto. Aí, disparou um tiro de caçadeira quando os dois visados já estavam a fugir. João foi atingido e teve morte imediata.
Isilda foi a única das arguidas a falar em julgamento e negou ter qualquer relação com tráfico de droga. A mulher diz que foi pedir satisfações aos dois jovens porque estavam a "agarrar uma menina" e que ouviu um tiro, mas garante que o atirador estava distante e não sabe quem foi. "Só quis fugir dali com medo de ser atingida", assegurou.
Correio da Manhã
######################################################




  • Hoje, 14h19




  • Idoso encontrado morto com três tiros

    Corpo foi encontrado perto de Sines. A Polícia Judiciária está a investigar.
    Um homem de 72 anos foi encontrado morto no Monte do Carial, perto de Sines. O corpo do idoso apresentava três tiros de pistola, dois no peito e um na cabeça.
    As autoridades foram alertadas às 10h42. A polícia está a inspecionar o local e mantém em aberto as hipóteses de homicídio e suicídio. A investigação está a ser desenvolvida pela Polícia Judiciária de Setúbal e ocorpo vai ser autopsiado no Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
    Correio da Manhã

    ######################################################
    18hs15

    Ferido grave em acidente de trabalho em Trancoso - CDOS

    Um operário ficou hoje ferido com gravidade, em Trancoso, quando executava trabalhos numa vala onde ocorreu um incêndio numa conduta de gás, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.
    O acidente ocorreu pelas 15:00, na zona de Quinta do Conde, na área urbana de Trancoso, "quando uma máquina em trabalhos na via pública rebentou uma conduta de gás", referiu a fonte.
    O trabalhador sofreu ferimentos graves e foi transportado de helicóptero para os Hospitais da Universidade de Coimbra, segundo o CDOS.
    Correio da Manhã Por:LUSA

    ######################################################
    15:21 Atualização: 07/03/2014 15:32
    Polícia descarta que ataques em Itajubá tenham relação com ação em ItamonteDe acordo com o delegado Pedro Henrique Rabelo Bezerra, as primeiras informações dão conta de que os fatos têm ligação restrita ao município. Três menores foram detidos
    Na madrugada, três adolescentes foram detidos na cidade com combustível (Beto Magalhães/EM/D.A.Press)
    Na madrugada, três adolescentes foram detidos na cidade com combustível

    A onda de violência que tomou cidades no Sul de Minas Gerais continua assustando moradores. Nesta madrugada, três adolescentes de 16 anos foram apreendidos durante as operações policiais que acontecem em Itajubá. No município aconteceram uma sequência de ataques nos últimos dias. De acordo com o delegado Pedro Henrique Rabelo Bezerra, responsável pelas investigações, inicialmente está descartada a relação dos crimes com o assalto em Itamonte, onde nove criminosos foram presos em ação conjunta das polícias Civil de Minas e São Paulo, além da PM mineira. 

    Desde terça-feira,  moradores de Itajubá convivem com o medo e a tensão. Ônibus foram queimados e casas de autoridades alvejadas por tiros. Os menores foram apreendidos na madrugada com duas garrafas pet, contendo dois litros de gasolina cada. Eles não souberam dizer o que pretendiam fazer com o combustível. Após prestarem depoimento, foram liberados. 

    Conforme o delegado Bezerra, já há indícios da motivação para os ataques. "Embora numa investigação não possamos ignorar qualquer linha de apuração, as primeiras informações que reunimos dão conta de que os fatos têm ligação restrita ao município de Itajubá", afirma. Ele não quis adiantar qual seria os motivos dos atentados para não atrapalhar nas apurações. 

    A polícia tenta, agora, identificar outras pessoas envolvidas nos crimes para depois pedir a prisão deles. A Polícia Militar e a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), ajudam nos trabalhos. 

    Atentados em Itajubá

    A ação dos criminosos começou na noite de terça-feira. O motorista de um ônibus da Viação Valônia foi rendido por um homem armado. Três indivíduos encapuzados colocaram fogo no veículo. Durante a madrugada, a casa de um agente penitenciário foi atingida por tiros em um coquetel molotov. 

    Na quarta-feira, outro ônibus da Valônia foi incendiado por quatro homens encapuzados e a casa do diretor do presídio local também foi alvo de disparos. No local, foi deixado um cartaz criticando o tratamento dado aos detentos. 

    Em Poços de Caldas, cidade também no Sul de Minas, a casa de um ex-agente penitenciário foi alvo de tiros na madrugada de quinta-feira. No presídio da cidade, agentes chamaram a PM anteontem à noite, depois de ouvir estampidos diante da unidade, mas os militares não encontraram marcas de balas.

    O Comando de Policiamento descartou uma ação orquestrada com os acontecimentos de Itajubá. Segundo os primeiros levantamentos, a primeira ocorrência foi um acerto de contas de um ex-presidiário com a vítima, por motivos passionais. Mas na penitenciária o clima é de tensão devido à prisão de um dos chefes de uma facção criminosa de São Paulo.


    ######################################################


     Atualização: 07/03/2014 14:33


    Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em IpatingaDe acordo com a polícia civil, o homem é conhecido por comandar o tráfico na região. Ele também é acusado de alguns homicídios que ocorreram na cidade

    Homem é suspeito de praticar diversos crimes em Ipatinga. Ele tentou resistir à prisão (Polícia Civil / Divulgação)
    Homem é suspeito de praticar diversos crimes em Ipatinga. Ele tentou resistir à prisão
    Um homem suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e ser o autor de vários homicídios, foi apresentado na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil de Ipatinga, Região do Vale do Aço.
    Apontado pelos policiais como um dos principais traficantes da Região do Vale do Sol, Gildásio das Graças Santos, 26 anos, é conhecido pela violência utilizada na prática de suas atividades criminosas. Além disso, tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

    No dia 24 de fevereiro ele foi preso em uma operação feita por policiais civis para cumprir um mandado de prisão em nome de Gildásio. No local, ele foi autuado em flagrante por corrupção de menores, pose de armas e resistência à prisão.

    Estado de Minas


    ######################################################
      Publicação: 07/03/2014 13:29 Atualização:
    Pai e filho suspeitos de matar irmão de delegada são presos em BHVítima era cabeleireiro e queria montar um negócio de venda de sanduíches em um terreno em frente à casa dos suspeitos. Eles chegaram a ser presos, foram liberados e passaram a ameaçar a família da vítima



    Andréa Silva - Aqui

    José Eustáquio da Silva, de 66 anos, e seu filho, Marcellus Manolo Oliveira e Silva, de 23 (Edésio Ferreira/EM/DA Press)
    José Eustáquio da Silva, de 66 anos, e seu filho, Marcellus Manolo Oliveira e Silva, de 23
    A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira José Eustáquio da Silva, de 66 anos, e seu filho, Marcellus Manolo Oliveira e Silva, de 23, suspeitos do assassinato de um cabeleireiro no início do ano passado no Bairro Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. O crime foi motivado pela disputa por um pequeno terreno de apenas 30 metros quadrados onde João Martins de Abreu, de 37 anos, pretendia abrir um carrinho de cachorro-quente. Depois do crime, a família da vítima – inclusive a irmã dele, que é delegada - passou a sofrer ameaças. 

    De acordo com a Polícia Civil, o lote alvo da disputa fica no mesmo bairro onde o crime aconteceu, na esquina com a Avenida Antônio Carlos. Pai e filho moravam em uma casa atrás desse lote. João, que era cabeleireiro, pretendia vender alimentos no local pois o terreno era uma área pública da prefeitura. Ele começou a capinar o lote para preparar o espaço e chamou a atenção de José Eustáquio, que alegou que era dono da área. Era setembro de 2012 e eles brigaram pela primeira vez. As constantes discussões pela posse do espaço culminariam na morte de João, em 27 de janeiro de 2013. 

    Conforme a investigação, José Eustáquio mandou o filho Marcellus matar a vítima, com quem havia discutido mais cedo naquele dia. Determinado a executar o crime, o rapaz foi levado de carro até o local por Tiago Matias dos Santos. Ele parou o carro na contramão e Marcellus desembarcou, armado. Ele atirou quatro vezes contra João, que estava limpando o lote acompanhado de quatro adolescentes, que fugiram assustados. O cabeleireiro chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Civil que passava pela rua no momento do crime e viu os menores correndo, mas ele acabou morrendo no Hospital Odilon Behrens. Câmeras de segurança flagraram toda a ação no local do crime.

    As investigações levaram à descoberta da briga por causa do terreno. Os três suspeitos foram indiciados pela morte e chegaram a ficar presos por 30 dias, mas foram liberados após o prazo de prisão temporária. Já em liberdade, pai e filho começaram a contar vantagem do crime, dizendo que o processo não teria resultado. A família da vítima passou a sofrer ameaças. De acordo com a Polícia Civil, João é irmão de uma delegada de Betim e Marcellus chegou a dizer que pretendia fazr uma tatuagem de palhaço – símbolo de que o criminoso já matou policiais. Na semana, a Justiça determinou a prisão de José Eustáquio e do filho.

    Em.com.br Cristiane Silva

    #####################################################

    Publicação: 07/03/2014 09:08 
    Carro sai da pista e cai em ribanceira na BR-381, Região Central de MinasQuatro pessoas estavam no Siena que se acidentou em São Gonçalo do Rio Abaixo. Todas foram hospitalizadas

    Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Siena com placa de Belo Horizonte caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, na altura do km 376, por volta das 3h. Dez militares foram até o local para socorrer as vítimas.

    Quatro pessoas estavam no carro. Um casal foi socorrido por ambulâncias do município de Itabira. As outras vítimas, um homem de 31 anos e uma adolescente de 14, foram levados pelos bombeiros para o Hospital Santa Margarida, em João Monlevade. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
    Cristiane Silva

    #####################################################
        07/03/14                      

    ACIDENTE COM VITIMA


    Marcão Simão adicionou 5 fotos novas — com Ciclo Manos eoutras 20 pessoas.
    Bom dia,

    Mais um acidente acontece na Av. Cidade Jardim no Bosque dos Eucaliptos, estava passando logo cedo e deparo com este que deve ser o 20º só deste ano.

    Uma mulher de moto colidiu com um carro na altura do numero 4000 em um retorno, estava muito sol no horário e peguei um guarda chuva para ficar ajudando ela até a ambulância chegar.

    Graças a Deus não foi nada grave.

    Mas deixo de novo meu recado e indignação com o Sr. Secretário de Transportes Wagner Balieiro, que não agenda nossa reunião que fora pedida pelos moradores desde Novembro de 2014, para discutir melhorias nas nossas vias que não estão mais suportando a quantidade de veículos trafegando, precisa urgente de uma reestruturação.

    Já estamos começando a discussão para uma mobilização dos moradores em fechar a avenida em protesto e ser atendido uma reunião com os mesmos,pois o secretário não quer atender porque não tem as respostas deste caos!

    Foto de Marcão Simão.

    Foto de Marcão Simão.

    Foto de Marcão Simão.








    Fonte: Marcão Simão

    ######################################################
    1. 07 de Março de 2014


    SANTOS E REGIÃO


    1. 15:06

      Homem suspeito de traficar drogas é preso em Registro, SP

      Policia apreendeu 179 frascos de cocaína e 31 porções de crack. Denúncia anônima levou os policiais ao suspeito.
    2. ######################################################


    SANTOS E REGIÃO



    1. 14:49


      Vigilante da Petrobras assassinado faria aniversário nesta sexta-feira

      Trabalhador morreu ao ser atingido por tiro de fuzil dentro da empresa. Quadrilha invadiu a Petrobras, em Cubatão, para roubar dinheiro.
    2. ######################################################

    3. SANTOS E REGIÃO
    4. 12:16


      Rota desce a serra para reforçar policiamento em São Vicente, SP

      Cinco pessoas foram presas na primeira operação realizada no município. Rota atuará na cidade por tempo indeterminado.
    5. ######################################################

    6. SANTOS E REGIÃO
    7. 11:28


      Polícia fecha bingo clandestino pela terceira vez em Santos, SP

      Bingo funcionava em uma casa na avenida Pinheiro Machado. Policiais acharam 38 máquinas caça-níqueis, 20 jogadores e dinheiro.
    8. ######################################################

    9. SANTOS E REGIÃO
    10. 09:56


      Bombeiro em Bertioga, SP, registra o resgate de cinco pessoas em vídeo

      Cinco banhistas estavam se afogando durante banho de mar no litoral. Vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas pelas redes sociais.
    11. ######################################################

    12. SANTOS E REGIÃO
    13. 09:14


      Casal é apreendido com objetos roubados em Itanhaém, SP

      Entre os objetos encontrados com a dupla estavam um veículo e celular. Criminoso confessou os roubos assim que foi detido pela polícia.
    14. ######################################################

    15. SANTOS E REGIÃO
    16. 07:56


      Vigilante morre durante ataque a caixas eletrônicos na Petrobras

      Criminosos explodiram os equipamentos e fugiram com o dinheiro. Ação aconteceu nesta sexta-feira (7), na refinaria Presidente Bernardes.
    17. ######################################################

    18. SANTOS E REGIÃO
    19. 07:23


      Menor acusa polícia de racismo: 'Me batiam e me chamavam de negro'

      Agressão só parou quando menino contou que o pai era policial na região. Polícia Militar em Sete Barras, SP, promete investigar a ação dos policiais.
    ######################################################

    Nenhum comentário: