TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 22 de junho de 2014

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 23- Cantor Jorge Aragão deve ter alta na próxima semana, diz assessoria



MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA 

DIA 23/06/14 

Foto: Estou acompanhando a Homenagem ao Sr. Mauricio Peneluppi na Câmara Municipal de S J C.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.


Jair Bial vídeo 

Este tem flutuado em torno de um tempo .. mas, de modo digno de um post. hehe


    This has been floating around for a while.. but, so worthy of a post. hehe


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

22/06/2014 08h13 - Atualizado em 22/06/2014 14h46

Cantor Jorge Aragão deve ter alta na próxima semana, diz assessoria

Sambista foi internado na segunda-feira (16) após um infarto. 
Cantor já está no quarto e aguarda novos procedimentos.

Jorge Aragão afirma que nunca trata suas apresentações como show, sempre gosta de dizer que vai cantar seus "sambinhas" (Foto: Divulgação)Jorge Aragão afirma que nunca trata suas
apresentações como show, sempre gosta de dizer
que vai cantar seus "sambinhas" (Foto: Divulgação)
O estado de saúde do cantor Jorge Aragão, melhorou neste domingo (22), segundo informou sua assessoria de imprensa. Ele está está internado desde segunda-feira (16) por causa de um infarto e ainda aguarda o prosseguimento do seu tratamento em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas tem previsão de alta para a próxima semana.
Por causa dos problemas de saúde, Jorge Aragão chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. O artista faria apresentações em São Paulo e em Macapá. Um show marcado para o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio, foi adiado para data ainda não definida.
Na sexta-feira (20), o cantor postou um vídeo no perfil dele em uma rede social dizendo que se recupera bem do problema cardíaco. Aragão parecia estar bem disposto e agradecia o apoio dos fãs. No mesmo dia ele foi transferido para um quarto, e caminhava e se alimentava normalmente.
Outras internações
Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Segundo o jornal Extra, no ano passado o sambista passou por cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos.

Do G1 Rio

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




21/06/2014 11h17 - Atualizado em 21/06/2014 11h17

Papa se reúne com familiares de menino de 3 anos morto pela máfia

Francisco foi a Cassano all'Jonio, onde menino morreu, neste sábado.
Ele visitou prisão na qual pai da criança está preso.
Papa Francisco se reuniu neste sábado com os familiares de Nicola Campo longo, o menino de 3 anos assassinado em janeiro deste ano no município italiano de Cassano all'Jonio (Calábria) pela máfia local, a 'Ndrangheta, conforme informou a imprensa italiana.

"Rezem todos os dias por ele", disse o papa à família, segundo confirmou o bispo de Cassano all'Ionio, Nunzio Galantino, a imprensa da região.
O encontro entre o papa Francisco e os parentes da criança, que não estava previsto inicialmente na agenda do pontífice, aconteceu durante a visita dele à prisão de Castrovillari, na província de Cosenza, também na região da Calábria.
Durante a visita aos presos, entre os quais está o pai de "Coco", como era conhecido o menino, o Papa Francisco pediu que eles se arrependessem de seus pecados e, ao mesmo tempo, solicitou às autoridades penitenciárias que trabalhem para conseguir a reinserção social dos condenados.
Após a visita à penitenciária, o pontífice viajou de helicóptero até Cassano all'Jonio, cidade onde o corpo de Nicola foi encontrado em 20 de janeiro, junto aos de seu avô e da nova namorada, dentro de um carro no meio de um campo aos arredores da cidade. Segundo os investigadores, o crime foi cometido pela máfia por um acerto de contas.
O fato comoveu à Itália e também o pontífice, que pediu então que os responsáveis se arrependessem do crime.
Papa Francisco posa para foto em visita a hospício em Castrovillati, no sul da Itália, neste sábado (21) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)Papa Francisco posa para foto em visita a hospício em Castrovillati, no sul da Itália, neste sábado (21) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

18/06/2014 06h43 - Atualizado em 18/06/2014 06h43

Cinco pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em São Luís

Polícia chegou ao grupo após denúncias anônimas.

Suspeitos podem ser integrantes de facção criminosa.

Cinco pessoas foram detidas suspeitas de comercializar drogas na área da Ponta d’Areia, em São Luís. O grupo, que foi preso na Lagoa da Jansen, faria parte de uma facção criminosa que age na capital.

Foram encontradas 23 barras de maconha, cada uma pesando aproximadamente 25 gramas; 22 papelotes da mesma substância prontos para o consumo; 21 papelotes de crack; cinco petecas de cocaína; um talão de cheque e quatro celulares.
Foram detidos Fabiano Araújo Souza, de 19 anos; os irmãos Paulo Eduardo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Araújo Campos, de 21 anos; e apreendidos dois adolescentes; um de 15 anos e outro de 17 anos. Eles foram apresentados no Plantão de Polícia Civil da Beira-Mar.
Do G1 MA
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
21/06/2014 09h32 - Atualizado em 21/06/2014 19h46

Acidente com BRT mata um e deixa dois feridos na Zona Oeste do Rio

Segundo Consórcio, duas motos teriam realizado conversão proibida.
Vítimas foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Acidente envolvendo moto e BRT mata um e deixa dois feridos na Taquara. (Foto: Letícia Souza / VC no G1)Acidente envolvendo moto e BRT mata um e deixa dois feridos na Taquara. (Foto: Letícia Souza / VC no G1)
Um acidente envolvendo um ônibus BRT e duas motocicletas matou uma pessoa e deixou duas feridas na Avenida Nelson Cardoso, sentido Tanque, na Taquara, Zona Oeste do Rio, na manhã deste sábado (21), informou o Corpo de Bombeiros.
Acidente ocorreu na Avenida Nelson Cardoso na manhã deste sábado (21). (Foto: Francisco Barbosa / Arquivo Pessoal)Acidente ocorreu na Avenida Nelson Cardoso na
manhã deste sábado (21)
(Foto: Francisco Barbosa / Arquivo Pessoal)
Segundo a corporação, Fabio Felipe dos S. Mota, de 40 anos, morreu no local. João P. Neto, de 32 anos e uma adolescente de 16 anos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
"Cheguei na hora do acidente, assim que tinha acontecido. Eu estudo em frente ao local do acidente", contou Leticia Souza,  que enviou foto do acidente ao VC no G1.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, João Neto passava por cirurgia às 11h46 devido a um trauma grave no abdômen. Já a jovem de 16 anos, teve uma fratura no fêmur e precisará passar por cirurgia nos próximos dias. O estado de saúde dela era estável.
De acordo com informações preliminares da assessoria do Consórcio Operacional BRT, duas motos teriam realizado uma conversão proibida e colidiram com o coletivo. A perícia foi realizada no local em torno de 9h40.
Agentes da Guarda Municipal, que administravam o tráfego depois do acidente ter sido desfeito, informaram que antes da colisão uma agente teria aberto caminho para uma ambulância fazer o cruzamento da Avenida Nelson Cardoso com a Rua Marechal José Bevilaqua.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a ficou totalmente interditada no horário, na altura da Rua Marechal Bevilaqua, e foi liberada às 10h10, após término de operação de salvamento do Corpo de Bombeiros.
Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
22/06/2014 02h07 - Atualizado em 22/06/2014 12h47

Homens armados tentam invadir fazenda do presidente da Alerj

Houve tiroteio na propriedade, e dois seguranças foram feridos.
Deputado Paulo Melo torceu o tornozelo ao se proteger.

Paulo Melo (PMDB) foi reeleito presidente da Alerj, na tarde desta terça-feira (5). (Foto: Cristiane Cardoso / G1)Paulo Melo (PMDB), presidente da Alerj
(Foto: Arquivo / Cristiane Cardoso / G1)
Homens armados tentaram invadir a fazenda do deputado Paulo Melo (PMDB-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na noite deste sábado (21), informou a Polícia Militar (PM). Houve tiroteio, e dois seguranças foram baleados.
Paulo Melo fraturou o pé ao tentar se proteger. Ele e sua mulher, Franciane Motta, que é prefeita de Saquarema, na Região dos Lagos, estavam na propriedade, que fica na Zona Rural de Rio Bonito, a 73 km do Rio.
Às 9h20 deste domingo, Paulo Melo estava a caminho da cidade do Rio, após ter sido submetido a uma cirurgia no pé, como informou sua assessoria de imprensa. Ele tinha sido levado para uma clínica ortopédica após a tentativa de invasão.
Os dois seguranças feridos foram identificados como Marcelo Ferreira Neves e Edgar Antunes Leite. Eles são policiais militares, lotados na Alerj. Ambos foram  levados inicialmente para o Hospital Darcy Vargas, no centro do município, e durante a madrugada, transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).
Busca a invasores e investigação
Policiais ainda vasculhavam a propriedade na madrugada deste domingo (22), à procura dos invasores.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, como confirmou o delegado titular Wellington Vieira. Segundo ele, a investigação fica a cargo da divisão quando há ameaça à vida de autoridades públicas.
Segundo o delegado, a polícia não descarta a possibilidade de atentado. Até as 10h deste domingo, quatro funcionários da propriedade prestaram depoimento, indicando que duas pessoas teriam invadido a fazenda. Ainda conforme o delegado, os agentes faziam, neste horário, buscas na mata perto da localidade do crime, procurando os suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que as imagens do circuito interno do local serão analisadas. Os investigadores aguardam a alta médica do deputado e dos policiais militares para que eles sejam ouvidos. Segundo a Polícia, no sábado agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) auxiliaram nas buscas aos criminosos.
Do G1, em São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
21/06/2014 18h13 - Atualizado em 21/06/2014 19h31

PM é assassinado na porta de casa no Rio após ser reconhecido

Crime aconteceu na manhã de sábado (21) em Rocha 


Miranda.

Caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.

O sargento Vitor Gomes Vidal, lotado no 5º BPM, foi assassinado na manhã deste sábado (21) na porta de casa, na Rua Fausto Cardoso, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, após ser reconhecido pelo criminoso. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria tirado o carro da garagem para levar uma parente à rodoviária quando foi abordado. A pistola do policial foi roubada pelo autor dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. (DH).

A Polícia Civil instaurou inquérito e, após realizar perícia no local, pediu imagens de circuitos de segurança de locais próximos ao crime. Testemunhas começaram a ser ouvidas ainda neste sábado para prestar depoimento.


Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
21/06/2014 00h17 - Atualizado em 21/06/2014 00h17

Detento põe fogo em colchão dentro de delegacia da Grande SP

Detento e policial civil foram intoxicados por fumaça.
Fogo não causou danos ao DP de Francisco Morato.
Um detento ateou fogo a um colchão numa cela do DP de Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (20), informou o Corpo de Bombeiros de Franco da Rocha.

Um policial civil recebeu atendimento emergencial por intoxicação por fumaça, informaram os bombeiros.
O detento responsável pelo incêndio desmaiou e foi levado para a Santa Casa de Francisco Morato. Os bombeiros não têm informações sobre o estado de saúde dele.
O caso ocorreu pouco depois das 22h na delegacia que fica no Centro da cidade. Policiais civis e bombeiros controlaram o incêndio rapidamente.
De acordo com os bombeiros, o fogo não causou danos ao prédio.
Funcionários da delegacia não quiseram falar sobre o caso.
Do G1, em São Paulo@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
22/06/2014 15h29 - Atualizado em 22/06/2014 15h29

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa, em córrego de BH

Três suspeitos do crime foram presos.
Polícia chegou até o local após uma denúncia anônima.

O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo (22) dentro de uma caixa, em um córrego no bairro Milionários, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), três suspeitos foram presos.

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima. Depois de encontrar a vítima, militares foram até uma casa abandonada no mesmo bairro e prenderam três suspeitos, uma mulher e dois homens.
Ainda segundo a PM, uma testemunha teria dito que há quatro dias os três suspeitos e outra mulher teriam matado a vítima com golpes de foice. O corpo foi retirado do córrego pelo Corpo de Bombeiros.
Do G1 MG

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
22/06/2014 15h31 - Atualizado em 22/06/2014 15h35

Rapaz é preso suspeito de desacatar PMs e jogar urina em computadores

Confusão aconteceu em Belo Horizonte.
Ele se envolveu em uma briga na Savassi.

Um universitário de 21 anos foi preso neste domingo (22) depois de desacatar policiais militares e jogar urina em computadores em uma delegacia, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito se envolveu em uma briga na Avenida Cristóvão Colombo com a Rua Inconfidentes.

Quando a PM chegou ao local, o estudante estava exaltado e não ficou satisfeito com a intervenção da polícia, xingando a corporação e jogando um copo de bebida contra os militares.

O rapaz fugiu em direção à Avenida Getúlio vargas, mas foi alcançado e algemado. Mesmo dominado, ele ainda reagia e xingava palavrões.

Ele foi levado para a delegacia, onde urinou em uma garrafa plástica e jogou sobre os computadores.

Ainda segundo a PM, no caminho até a delegacia, o suspeito deu vários chutes no carro na polícia, danificando o veículo.

Do G1 MG@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
21/06/2014 15h54 - Atualizado em 21/06/2014 16h56

Confusão entre torcedores e PM deixa oito feridos antes do 


jogo de BH


Segundo a polícia, pessoas se aproximaram do ônibus 


da Argentina.


Corporação afirma que usou bombas de efeito moral 


para dispersar tumulto.

Uma confusão de torcedores com o ônibus da delegação Argentina terminou com oito pessoas feridas na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, bombas de efeito moral foram usadas para afastar algumas pessoas que se aproximaram do ônibus que levava o time argentino antes da vitória sobre o Irã.

(O G1 acompanha a movimentação de torcedores em Belo Horizonte em tempo real).

Segundo a PM, as oito pessoas, sendo quatro brasileiros, três argentinos e um colombiano, tiveram ferimentos leves, por causa do tumulto e da correria. Eles foram atendidos no Posto Médico Avançado, que funciona ao lado do Mineirão, na Pampulha, e liberados em seguida, conforme a corporação.

Torcida da Argentina chega para jogo contra o Irã pelo Grupo F da Copa do Mundo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado, 21. (Foto: Leo Fontes/ Estadão Conteúdo)Torcida da Argentina chega para jogo contra o Irã pelo Grupo F da Copa do Mundo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste sábado, 21. (Foto: Leo Fontes/ Estadão Conteúdo)

Do G1 MG
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: