TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


                      JOTA BIAL EM TEMPO REAL                          

                MÁTERIAS PARA TERÇA- FEIRA DIA 11     

...........................................................

UMA PITADINHA DE HUMOR ANTES DAS NOTICIAS,,,


Pegadinha (INÉDITA) - O Taxista Lobisomem - Programa Silvio Santos - 14/07/2013

Confira a mais uma pegadinha do Programa Silvio Santos com exclusividade no





10/02/2014 12h10 - Atualizado em 10/02/2014 13h14


Cinegrafista atingido por rojão em protesto no Rio tem 


morte cerebral

Em 10 anos de trabalho na Band, Santiago Andrade ganhou dois prêmios.
Suspeito de passar rojão a outro homem foi preso no domingo (9).



G1 RJ
........................................................

........................................................

- Atualizado em 10/02/2014 13h56

Bombeiros localizam corpo de duas vítimas de afogamento 


em Nazaré

Outras quatro pessoas continuam desaparecidas na represa.
Mergulhadores devem seguir com trabalhos de buscas à tarde.

Corpo de Bombeiros faz busca por corpo de pessoas desaparecidas em represa (Foto: Filipe Gonçalves/ TV Vanguarda)Bombeiros fazem busca por corpos de pessoas desaparecidas. (Foto: Filipe Gonçalves/ TV Vanguarda)
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (10) os corpos de duas pessoas que morreram afogadas na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. As duas estavam entre um grupo de seis pessoas que desapareceram na represa no domingo (9). O trabalho de buscas pelos corpos das outras quatro vítimas vai continuar à tarde.

O Corpo de Bombeiros só iniciou os mergulhos para localizar os corpos das vítimas na manhã desta segunda-feira (10), já que no domingo não havia boa visibilidade e segurança para realizar os trabalhos. Durante a manhã, foram encontrados os corpos de um casal. Outras quatro pessoas, entre elas uma menina de 12 anos, continuam desaparecidas.
O afogamento na represa de Nazaré Paulista foi em uma área próxima a uma cachoeira artificial do local, conhecida como Sete Quedas. Segundo o Corpo Bombeiros, o grupo de dez pessoas estava dentro da represa e foi empurrado por uma correnteza para um região longe da margem. Quatro pessoas conseguiram sair da água, mas outras seis não conseguiram se afastar e teriam se afogado.
Represas
Com as mortes deste domingo, pelo menos 12 pessoas morreram afogadas em 2014 nas represas da região.

Na represa de Jaguari, em Jacareí, uma mulher de 55 anos e os netos de 11 e 4 anos morreram afogados. De acordo com os Bombeiros, banhistas que estavam na represa disseram que o pai das crianças teria engatado a marcha errada na hora de sair com o carro, que foi parar dentro da represa. O carro em que vítimas estavam caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.
O acidente aconteceu por volta das 16h e apenas o motorista conseguiu sair nadando do veículo. A avó e os netos não conseguiram sair do carro e os corpos foram retirados pelos bombeiros. A família é do bairro Parque Imperial, em Jacareí. O motorista foi levado para o Pronto Socorro. A mãe das crianças ficou em estado de choque ao ser informada da morte dos filhos e também precisou de atendimento médico. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil e o veículo será retirado da represa nesta segunda-feira (10).
No último dia 26, um homem de 32 anos caiu de uma moto aquática e morreu afogado em Nazaré Paulista. Um adolescente de 17 anos morreu no mesmo local no dia 12 de janeiro enquanto nadava com dois amigos.
Duas crianças, de 11 e 13 anos, morreram afogadas na represa no bairro Capivari, em Jambeiro. Elas passavam férias com o pai na cidade e foram sozinhas ao local.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
...........................................................


Atualizado em 10/02/2014 17h24

Jovem é preso por tráfico e corrupção de menor em São José

Adolescente de 17 anos também foi detido pela Polícia Civil.
A dupla foi flagrada vendendo entorpecentes em frente a uma escola.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor na tarde desta segunda-feira (10) no bairro Santana, na zona norte de São José dos Campos. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. A dupla foi flagrada vendendo entorpecentes em frente à uma escola.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla portava três porções de maconha. Eles foram flagrados em frente a escola estadual Maria Luíza de Guimarães Medeiros, que fica em uma rua paralela ao 4º DP.

O jovem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Putim e o adolescente para a Delegacia da Infância e Juventude (Diju).

saiba mais


February 10, 2014 - 18:53

Protesto-SP: Três carros e um ônibus são incendiados na zona oeste

 - Três carros foram incendiados ontem, por volta das 21h50, na avenida Otacílio Tomanik, no bairro do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.
O incêndio começou como forma de protesto pela morte da estudante Larissa Leite da Silva, 17, atingida por uma bala perdida após troca de tiros entre dois bandidos e um policial civil na madrugada de anteontem para ontem.
Os disparos aconteceram na avenida Nossa Senhora da Assunção, esquina com a rua Ernesto Barella. Um dos criminosos também foi atingido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. O outro fugiu.
Um policial do DP onde foi registrada a ocorrência, e que prefere não se identificar, afirmou que o protesto, na verdade, foi contra a captura do criminoso baleado.
Um carro do Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para apagar o fogo.
Antes disso, às 5h30 de ontem, um ônibus já havia sido queimado no bairro e também foi preciso a ação dos Bombeiros para que as chamas fossem controladas.
O coletivo, que passava pela rua Miguel Damiani, na altura do número 10, foi incendiado por 15 pessoas. Segundo o delegado titular do 93º DP, Paulo Andrade, provavelmente as mesmas 15 pessoas que queimaram o ônibus foram responsáveis pelo incêndio dos três carros.
Sem querer dar mais informações sobre o caso para que as apurações sigam em sigilo, o delegado informou que a polícia já tem informações sobre integrantes do grupo e está concluindo a investigação.

SÃO PAULO,  (Folhapress)

  • ......................................................


10 DE FEVEREIRO DE 2014 - 18:35

Assalto-SP: Policial federal é baleado ao lado da mulher e filha no Morumbi

- Um policial federal levou um tiro na cabeça durante um assalto por volta das 21h de ontem na rua Doutor Flávio Américo Maurano, conhecida como "ladeirão do Morumbi", na zona oeste de São Paulo. O policial foi internado em estado grave. A mulher e a filha dele, que estavam ao lado, não se feriram.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o policial estava em um carro prata, com a mulher e a filha de quatro anos, quando viu um homem se aproximar de um carro preto que estava à frente. O motorista do outro veículo foi abordado por um homem armado, mas acelerou o veículo e conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, o assaltante então se aproximou do carro do policial e mandou ele entregar os objetos pessoais dele e da mulher, mas, ao se abaixar para pegar uma bolsa, houve disparos. Após ser atingido na cabeça, o policial foi levado ao hospital Albert Einstein, onde chegou em estado grave. Procurado hoje, o hospital informou que a família não permitiu a divulgação de informações sobre o estado de saúde da vítima.
O suspeito fugiu após o crime sem ser identificado.
A Polícia Civil informou que, após o crime, policiais militares souberam que um homem, de 22 anos, foi levado a um pronto-socorro de Paraisópolis, na região, com ferimentos de disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia investiga a relação desse homem no crime. O caso foi registrado como roubo, homicídio, localização e apreensão de veículo e objetos.
Outros casos
No dia 27 de janeiro, um engenheiro argentino de 44 anos foi morto após reagir a um assalto na mesma rua. Gonzalo Firvida estava com a mulher, duas filhas e uma amiga das filhas em seu carro, um Mitsubishi Outlander, quando foi abordado por criminosos, também por volta das 21h.
Ao perceber a ação dos bandidos, o argentino acelerou o veículo e tentou fugir. Um dos assaltantes, porém, disparou contra o veículo. O tiro entrou pela porta do motorista e atingiu Firvida. A mulher dele assumiu a direção do veículo e conduziu o marido até o hospital Albert Einstein. O engenheiro, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em abril de 2013, a filha do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD), foi vítima de uma tentativa de assalto na mesma via. Segundo informações do Palácio dos Bandeirantes, Maria Cecília Domingos Sayoun, 33, levava o filho de dois anos para a escola quando foi abordada por dois assaltantes, por volta das 7h40.
Como Maria Cecília não parou, os criminosos atiraram duas vezes. Um disparo atingiu o para-brisa do carro na altura da cabeça da motorista. O outro tiro atingiu a lataria do veículo. Segundo o Palácio dos Bandeirantes, ninguém ficou ferido pois o Land Rover da vítima era blindado.
O "ladeirão do Morumbi" é uma via de inclinação acentuada e fica entre a av. Giovanni Gronchi e uma das entradas da favela Paraisópolis, a mais populosa da capital. O "ladeirão" tem dois semáforos e uma lombada eletrônica com limite de 40 km/h.

SÃO PAULO, SP, 10 de fevereiro (Folhapress) 
...........................................................

10/02/2014 15h08 - Atualizado em 10/02/2014 16h18

Carro pega fogo na zona sul de São José dos Campos

Veículo foi consumido pelas chamas na Avenida Cidade Jardim, no Satélite.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém teria ficado ferido no acidente.

Carro pegou fogo em São José dos Campos (Foto: Michelle Sampaio/TV Vanguarda)Um carro pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (10) na Avenida Cidade Jardim, no bairro Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 13h45 e não há registro de feridos. Os bombeiros informaram ainda que o motorista relatou que uma pane elétrica teria causado o fogo. O veículo pertencia a uma empresa de transportes de Curitiba (PR). A Secretaria de Transportes informou que a via foi interditada e sinalizada pelos agentes de trânsito, com o fluxo sendo desviado para a Avenida Jorge Zarur. A liberação ocorreu às 14h38. (Foto: Michelle Sampaio/TV Vanguarda)
Do G1 Vale do Paraíba e Região..........................................................

February 10, 2014 - 09:43

Família morre em acidente na SP-123 em Taubaté

Veículos envolvidos em acidente que matou quatro pessoas. Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Veículos envolvidos em acidente que matou quatro pessoas. Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em colisões na estrada que liga Taubaté a Campos do Jordão; acidente envolveu quatro veículos
Taubaté

Quatro pessoas de uma mesma família morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde deste domingo, em Taubaté. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu às 16h20 no Km 6 da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), que liga Taubaté a Campos do Jordão, na altura de Quiririm. De acordo com a central do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu quatro veículos (Ford Fiesta, Audi, Capitiva e Focus), numa sequência de colisões.

Uma mulher de 45 anos morreu no local do acidente. Outras três vítimas foram socorridas, mas morreram no hospital. E duas outras vítimas com ferimentos leves também foram levadas para o hospital. Informações de testemunhas que estavam no local apontam que as quatro vítimas fatais eram da mesma família. Elas estariam no Ford Fiesta preto, placas de Pouso Alegre (MG).

O motorista do Fiesta teria perdido o controle do carro e batido na lateral do Audi branco, placas de Santana do Parnaíba (SP), que colidiu com o Focus que, por sua vez, bateu na Capitiva. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Estadual não deram detalhes do acidente.
O VALE..........................................................
- Atualizado em 10/02/2014 18h03

Polícia apreende criação com 60 galos de briga em São José, 


SP

Polícia aponta indícios que aves eram utilizadas em rinhas, prática proibida.
Animais foram apreendidos e local interditado; ninguém foi preso.

Galos encontrados pela polícia em São José dos Campos (Foto: Suellen Fernandes/G1)Criação de galos de combate encontrados pela polícia nos fundos de uma marmoraria na zona norte de São José dos Campos (Foto: Suellen Fernandes/G1)
A Polícia Civil apreendeu uma criação com pelo menos 60 galos na tarde desta segunda-feira (10) nos fundos de uma marmoraria, em Santana, na zona norte de São José dos Campos. Uma avaliação preliminar apontou indícios que os animais sofrem maus tratos e que seriam usados em rinhas - prática proibida no país. Ninguém foi preso e o proprietário dos animais pode responder por crime ambiental.
A polícia chegou ao local por meio de denúncia anônima e encontrou objetos como arenas usadas em rinhas, esporas de metal e material usado para fazer intervenções nos animais, como o corte das esporas - característica apresentada pela maioria dos galos criados no local e que é comum em aves usadas em rinhas.
De acordo com o delegado Reinaldo Checa, não há dúvidas que os animais são usados para rinhas. "Existem elementos suficientes para apresentar a denúncia. O local foi interditado e o dono, que não estava aqui no momento da nossa chegada, se apresentou voluntariamente", disse ao G1. Ao delegado, o proprietário dos animais, que não quis conceder entrevista, negou que promovesse as rinhas. Ele foi levado para o DP para prestar esclarecimento e foi liberado.
"Em depoimento informal ele alegou que cria essa raça, que é uma espécie de combate, para vender, inclusive para outros Estados", disse o delegado, que acredita que as rinhas eram agendadas em outras localidades e que os galos chegariam a valer até R$ 5 mil.
Galos encontrados pela polícia em São José dos Campos (Foto: Suellen Fernandes/G1)Segundo a polícia, há indícios de maus tratos.(Foto: Suellen Fernandes/G1)
Polícia Ambiental
A Polícia Ambiental foi acionada, mas depende de um laudo de um perito para atestar os maus tratos e, para fazer a apreensão, de um local para alojar os galos.
Segundo o cabo Clécio Jesus de Souza, da Polícia Ambiental, se for atestado o crime de maus tratos, o dono da criação pode receber uma multa de R$ 500 por animal. Além do laudo do veterinário, também é feito um laudo do Instituto de Criminalística (IC) para atestar as condições das aves.
Termo circunstanciado
Por isso, a Polícia Civil apreendeu os galos e fez um termo circunstanciado. "Esse animais estão apreendidos, mas vão ficar com o proprietário até que um veterinário venha avaliar as condições deles. Por meio deste termo circunstanciado, o dono da criação tem responsabilidade sobre as aves. Sabemos quantos galos são e as condições deles, tudo tem que estar exatamente igual quando voltarmos", afirmou Checa.
O crime de maus tratos a animais é considerado crime ambiental de menor potencial ofensivo. Como não houve flagrante, o termo circunstanciado é enviado ao judiciário e pode ser alvo de ação do Ministério Público (MP).
No local da apreensão dos galos, duas aves silvestres sem licença do Ibama para criação doméstica, foram recolhidas pela Polícia Ambiental.
Suellen Fernandes
Do G1 Vale do Paraíba e Região
...........................................................

- Atualizado em 10/02/2014 18h03

Polícia Civil apreende 4,5kg de cocaína em Taubaté

Flagrante ocorreu nesta segunda (10) em uma casa no Chácara Silvestre.


Droga encontrada na casa no Chácara Silvestre durante operação da Polícia Civil em Taubaté. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


No momento da ação ninguém estava na residência; caso será investigado.

A Polícia Civil apreendeu 4,5 quilos de cocaína em uma casa no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté, na manhã desta segunda-feira (10). Também foram encontrados 1,3 quilo de material que seria misturado para dar mais volume à droga. No momento da ação não havia ninguém no imóvel. O dono da residência – que era alugada – foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Juarez Totti, a polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima feita na semana passada. "Montamos campana no local durante os últimos dias e não percebemos nenhuma movimentação. A casa parecia abandonada. Nesta segunda, conseguimos visualizar a mistura e com autorização do dono invadimos a casa. Só tinha a droga. Não havia ninguém e nem móveis", contou, por telefone, ao G1. O trabalho de investigação foi conduzido em conjunto entre o 2º e o 3º Distrito Policial.

O proprietário da casa, um taxista de 65 anos, contou aos policiais que alugava o imóvel apenas verbalmente e recebia R$ 500. O local estava ocupado há seis meses. "O dono contou que desconfiava, porque a movimentação era sempre de madrugada e de pessoas em motos. Ele não tem antecedentes criminais e por enquanto não é suspeito de participação. Acredito que a casa funcionava como um depósito", disse o delegado. Juarez Totti informou ainda que há indícios do suspeito de ser dono do material e que o caso será investigado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
...........................................................

09/02/2014 21h56 - Atualizado em 10/02/2014 13h15

Trio armado rende seguranças e rouba Fórum de 


Guaratinguetá, SP

Assaltantes levaram computadores, celulares, armas e coletes dos vigias.
Criminosos arrombaram a sala de armas; polícia não sabe o que foi levado.

Trio armado rende seguranças e rouba Fórum de Guaratinguetá, SP (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Polícia investiga roubo no Fórum de Guaratinguetá.  (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Três homens armados invadiram, renderam os vigias e assaltaram o Fórum de Guaratinguetá, na Vila Paraíba, na tarde deste domingo (9). A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime, mas até o momento não há pistas dos criminosos
O trio chegou ao fórum armado com revólveres calibre 38, rendeu e agrediu os dois seguranças e arrombou a sala de armas. Os vigias não conseguiram ver a ação, que teve ainda o roubo de celulares, computadores, além das armas e dos coletes dos seguranças.

A sala de armas foi arrombada, mas a polícia não soube informar se os criminosos levaram armamento do local. Segundo a delegada, até as 12h o fórum ainda não havia passado a relação do que havia sido roubado. "Enquanto o inquérito policial está tramitando ainda fica no fórum. Só são encaminhadas para a polícia militar após o término do processo, mas acredito que no local tinham poucas armas", afirmou a delegada Sandra Vergal.
Um dos seguranças estava almoçando no momento da ação e ao retornar ao prédio encontrou os vigias amarrados e acionou a polícia.

"Acreditamos que os criminosos sabiam exatamente onde iam e o que queriam, mas tudo será apurado por meio de um inquérito já instaurado pela Dig (Delegacia de Investigações Gerais)".

Essa não é a primeira vez que fóruns na região são alvos de criminosos. Em 2011, uma dupla rendeu o vigia do fórum de São José dos Campos e levou as armas que ficavam armazenadas no local.
...........................................................

10/02/2014 09h45 - Atualizado em 10/02/2014 11h49

Homem é morto atingido por sete tiros em praça de Jacareí, 


SP

Morte ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) no Parque Meia Lua.
Outros dois homens ficaram feridos; até o momento ninguém foi preso.
Um homem de 24 anos foi assassinado com sete tiros e outros dois foram baleados na madrugada desta segunda-feira (10) na praça Francisco Lopes Chaves no bairro Parque Meia Lua, emJacareí

De acordo com a Polícia Militar, os disparos ocorreram por volta da 1h30 durante um baile funk que acontecia na praça. Ainda segundo a PM, a vítima se envolveu em uma briga no baile. As vítimas foram socorridas pelos moradores que estavam no local e encaminhadas para a Santa Casa de Jacareí.

Segundo a PM, o homem de 24 anos foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital. A vítima foi atingida no abdômen e tórax. Os outros dois homens --um levou um tiro na perna e outro no abdômen - passam bem. Ninguém foi preso.


Do G1 Vale do Paraíba e Região

...........................................................

...........................................................

VOLTA REDONDA

10/02/2014 17h40 - Atualizado em 10/02/2014 18h17

Morre em Volta Redonda, RJ, ex-vedete Virgínia Lane

Ela estava no CTI do hospital São Camilo desde o dia 2 de fevereiro.
Carioca, Virgínia Lane morava em um sítio de Piraí desde 1970.

Ex-vedete Virgínia Lane em 2010 (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Ex-vedete Virgínia Lane em 2010(Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
Morreu na tarde desta segunda-feira (10), aos 93 anos, a ex-vedete Virgínia Lane. Segundo as primeiras informações, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Ela estava internada desde o dia 2 de fevereiro no CTI do Hospital São Camilo, em Volta Redonda (RJ). Virgínia foi internada devido a uma grave infecção urinária. No dia 6, o estado de saúde da ex-vedete piorou. De acordo com a filha dela, Marta, a mãe também estava com uma secreção nos dois pulmões e pressão arterial muito baixa.
Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre velório e enterro.
Ex-vedete Virgínia Lane (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Virgínia Lane na juventude(Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
Sobre Virgínia Lane
Nasceu em 1920, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos estreou no Cassino da Urca e, aos 18, já atuava no cinema. O auge de sua carreira foi na década de 1950. Ela participou de 32 filmes e dezenas de peças no teatro de revista.
Aos 34 anos estourou nas rádios com a música "Sassaricando" e recebeu a faixa de Vedete do Brasil das mãos do presidente Getúlio Vargas.
Virgínia foi casada duas vezes. Em 1970, com o segundo marido, passou a morar em um sítio em Piraí (RJ), onde fixou residência. Mesmo depois dos 80 anos, a ex-vedete deixava expostas as pernas já consideradas as mais belas do Brasil.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
...........................................................

...........................................................

...........................................................

...........................................................

...........................................................

...........................................................

Nenhum comentário: