TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 15 de março de 2018

QUINTA E SEXTA FEIRA DIA 15 E 16 DE MARÇO DE 2018

@@@@@@@@@@





 














Restaurante Jonas Okada Av. Floriano Peixoto N° 10. Fica no Pátio São José.

De Segunda à Sábado das 11:00 às 15:00 hs.

Traga sua familia para almoçar em um lugar familiar, você irá comer bem.
Temos DOIS estacionamentos conveniados. Estacionamento ESTORIL , Rua Vilaça 456 e Rua Francisco Pães 180 Centro de SJC.


@@@@@@@@@@

             ''BOA LEITURA''
Blogueiro8.373 curtidas
Foto de Patrulha da Cidade News.


Patrulha da Cidade News





@@@@@@@@@@

POLICAIS MILITARES SALVAM VIDA DE BEBÊ DURANTE PARTO, AO SOLTAREM CORDÃO UMBILICAL ENROSCADO DE SEU PESCOÇO


Hoje (15), a equipe da 1ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelos Soldados TENÓRIO e MOLINARI, foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender uma ocorrência de auxílio à gestante, no bairro Vila Bancária, Zona Leste da Capital. No local, a equipe contatou a gestante, que já estava com a bolsa rompida e com o nascimento do bebê iminente. Diante daquela situação, os policiais a auxiliaram ali mesmo, aplicando técnicas de pronto-socorro, mas para terror de todos, estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. No entanto, com cuidado, eles conseguiram removê-lo.
Depois do episódio, mãe e a pequena ANA CLARA foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e levadas ao Pronto-Socorro de Sapopemba, onde permaneceram sob cuidados médicos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

“CAPENGANDO” NO AR, DRONE CARREGADO COM DROGAS É INTERCEPTADO PELA POLÍCIA MILITAR


Hoje (15), Policiais Militares da 4ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre um drone que estava sobrevoando a Avenida Zelina, no Jardim Zelina, e que o equipamento, além de estar “capengando” no ar, aparentava estar transportando algo suspeito. No local, a equipe encontrou o aparelho no chão, e ao verificar o que ele transportava, constatou que se tratava de uma garrafa pet carregada com 37 porções de maconha.

Ninguém foi preso. A ocorrência está sendo apresentada no 56º Distrito Policial, onde o material será apreendido. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

FAMÍLIAS TIVERAM SUAS VIDAS TRANSFORMADAS, MAS O BOM FEITO REALIZADO PELO SOLDADO FABIANO FICARÁ ETERNIZADO NA VIDA DELES

Sd Fabiano segurando Robert

O sol estava muito forte na tarde de 12 de fevereiro de 2017 e poderia ser uma tarde como qualquer outra de Carnaval na cidade de São Vicente. Várias pessoas curtiam a folia nos blocos carnavalescos que passavam pelas ruas, mas para surpresa do Soldado FABIANO e outros três Policiais Militares, quando patrulhavam a Praça Primeiro de Maio, foram acionados por uma mulher gestante, a qual estava entrando em trabalho de parto.  Imediatamente ele retirou o colete de proteção balística e colocou sob a mulher para melhor acomodá-la. Diante daquela situação, os policiais a auxiliaram ali mesmo, aplicando técnicas de pronto-socorro. Passados alguns minutos, a senhora Carla concebeu vida ao pequeno ROBERT. 
Uma linda história que ficaria marcada na vida do Policial Militar, mas infelizmente no último dia 7 de março, o Soldado FABIANO teve sua vida ceifada pelas mãos de criminosos, após ser vítima de uma possível tentativa de roubo. 

Devido à grande emoção em relação ao diferentes fatos que ocorreram, ontem (14), após 1 anos e um mês do nascimento do pequeno ROBERT, a mãe e os dois irmãos do Policial Militar resolveram  ir ao encontro família do pequeno proporcionando um emocionante encontro. 

Sd Fabiano - no dia do parto 12/02/17


“FABIANO foi um anjo para nós, ele estava no local certo, na hora certa e salvou a vida do nosso filho.”, relatou o pai de Robert, em uma reportagem ao Jornal A Tribuna.
“É uma alegria saber que tem alguém que se lembra do meu filho com tanto carinho”, disse a mãe, também em uma reportagem para o Jornal A Tribuna.

Confira a matéria do Jornal A Tribuna: 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: