TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 30 de abril de 2017

DOMINGO DIA 30 DE ABRIL DE 2017


@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Jair Bial
DEU AQUELA VONTADE DE DELICIAR UM BOLO DELICIOSO DE COCO , BANANA, MILHO, PRESTIGIO E OUTROS.
É AQUI NA CASA DE BOLOS. 
A.V NELSON DA VILA 222 CENTRO.
A.V ANDRÔMEDA 1207 JARDIM SATÉLITE.S

@@@@@@@@@@@@@@@

 Menina nasce com 4 pernas e 2 espinhas
Menina nasce com 4 pernas e 2 espinhas dorsais
NOTICIAS.CENNOTICIAS.COM

@@@@@@@@@@@@@@@


 Mal atendimento em hospital Mulher fica para rítmica.
Paciente espera 4 anos por cirurgia e sai do procedimento com braços e pernas paralisados
NOTICIAS.CENNOTICIAS.COM

@@@@@@@@@@@@@@@

 Preso foge de hospital
Paciente sob escolta policial foge de hospital onde aguardava cirurgia
NOTICIAS.CENNOTICIAS.COM

@@@@@@@@@@@@@@@

Ele agia com outro homem que também foi preso. 
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@

Jovem foi ao local para recolher mariscos de costão rochoso. Familiares pediram ajuda dos bombeiros para tentar localizá-lo. 
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@


 O BICHO PEGOU! Quatro pessoas são assassinadas no dia de greve geral em Feira
Pelo visto os criminosos não aderiram a greve geral desta sexta-feira (28) em Feira de Santana e tocaram terror na cidade. A Polícia Civil registrou quatro homicídios,…
BERIMBAUNOTICIAS.COM

@@@@@@@@@@@@@@@



Patrulha da Cidade News compartilhou a publicação de Mike Stive.
1 h

Mike Stive com Wagner Guimarães DE Asi e outras 96 pessoas.
que a bala passou. A dor não é nada comparada a angustia da morte. A angustia de pensar que deixarei minha mulher e filhos sozinhas. Não posso deixar isso acontecer, não posso.
Ouço mais tiros, procuro a minha pistola, acho ela no chão da viatura, porém está sem munição. Minha mão está tremula, minha visão escurecendo, eu não consigo achar a munição.
Meu amor, hoje eu não irei te ver. Cuida dos nossos filhos. - Eu apago -
Acordo dentro da viatura, deitado do banco de trás, meu parceiro falando pra mim ser forte, mas está tudo dificil de entender. Entre tiros, barulho de pneus e sirenes eu fico mais confuso ainda.
Meu parceiro aperta a minha mão e diz pra mim aguentar firme.
Chego ao hospital, vejo as luzes passando enquanto me levam pra sala de cirurgias. Tento falar mas a vóz não sai, vejo policiais e médicos me levando as pressas.
Acordo no outro dia, olho pro lado a minha mulher e meus filhos e do outro lado o meu parceiro. Eu não morri, mas foi por pouco.Eu não reclamo, essa é a profissão que escolhi pra mim. Eu fui baleado mas os bandidos foram mortos, ou seja, cumprimos o nosso dever.
A paixão pela profissão fala mais alto na hora do QRU (ocorrência) e arriscamos nossas vidas todos os dias em prol do bem estar social.
E entramos nessa estrada mais uma vez !

@@@@@@@@@@@@@@@


Wagner Guimarães DE Asi adicionou 2 novas fotos — em São José dos Campos.
PREVENÇÃO e APREENSÃO- Após tentativa de roubo a transeunte em frente ao Posto Sete Estrelas da Avenida Perseu com Avenida Andrómeda a vítima saiu correndo e no seu encalço o autor do crime, o qual efetuou um disparo de arma de fogo em via pública, não atingindo a vítima. A equipe de policiamento de bike foi acionada por pessoas ali presente a qual iniciou as averiguações pela localidade. Em seguida foi constatado o abandono do armamento pela Rua Virgem. O indivíduo se evadiu. Foi apreendida a Pistola Taurus modelo 57 S, calibre 7,65 mm com numeração aparente. Armamento com 9 munições intactas e 1 deflagrada. Apresentada a ocorrência no 7DP onde ficou apreendida a pistola. Parabéns a equipe de bike que tem patrulhado as imediações do bosque e satélite, locais vulneráveis ao cometimento destes delitos e pela imediata participação nesta ocorrência. Menos uma arma nas ruas. População, cautela sempre e todos os locais.

@@@@@@@@@@@@@@@



Wagner Guimarães DE Asi
FLAGRANTE - Equipe de ROCAM Durante Operação Mão de Ferro pela 2°Cia, em patrulhamento pelo Bairro EHMA a equipe de ROCAM adentrando a Rua Mernezilia Moreira dos Santos deparou com uma fila de carros parados comprando drogas e com dois indivíduos. Um efetuando a venda de drogas segurando uma sacola e outro recebendo o dinheiro das vendas. Quando avistaram a Rocam, um jogou a sacola no telhado da residência e ambos saíram correndo. Foram alcançados e abordados. Recuperada a sacola constou ter 35 eppendorfes com cocaína e no bolso do outro indivíduo que fazia a recolha foi encontrado a quantia de R$307,00, informando que tinha assumido o turno as 17h. Dado voz de prisão aos indivíduos e com o apoio da viatura I-46211 os Indiciados foram conduzidos ao plantão Sul. Dados apresentados ao Del. Pol. de Plantão onde tomou ciência dos fatos vindo a elaborar BOPC Flagrante Tráfico de Entorpecentes sendo os Indiciados Presos permanecendo a disposição da justiça. Parabéns a equipe de ROCAM pela atuação na região. Pior que os vendedores é este bando de viciado que mantém o comércio. Sociedade hipócrita que depois, estes mesmos, clamam segurança ou choram por perdas.

@@@@@@@@@@@@@@@


Wagner Guimarães DE Asi adicionou 5 novas fotos.
MANIFESTAÇÃO - Hoje acordei às 3 horas da manhã preocupado com a desordem. Trabalhamos de forma privativo em favor do bom andamento das necessidades da sociedade. Parabéns a todos os policiais militares que no decorrer da noite e dia impediram que uma manifestação a princípio pacífica, se tornasse num caos. Foram centenas de pneus apreendidos que seriam usados para tumultuar ainda mais inúmeros pontos de fluidez da malha viária da cidade. Não temos absolutamente nada contra toda e qualquer manifestação ordeira e legal. Inclusive também somos garantidores da constitucionalidade das suas ações. Também desejamos um país melhor administrado, justo e ordeiro. Mas não criem confusão contra trabalhadores, pessoas de bem, respeitem o Património alheio e o direito de todos. Não é através de ameaças, tumultos e violências contra moradores, que conseguiremos alcançar os resultados esperados. Agradecemos ao Major Antero Alves Baraldo que disponibilizou a viatura da prefeitura para nos apoiar e prestar o serviço para população joseense.
@@@@@@@@@@@@@@@


Wagner Guimarães DE Asi adicionou 2 novas fotos.
1 h
FLAGRANTE - Viatura I-46211 em patrulhamento preventivo pelo residencial união, quando foram solicitados por um cidadão que acabara de avistar um roubo praticado por 3 indivíduos de bicicleta, que estariam fugindo pela área verde do bairro quando de posse das características visualizaram os criminosos que foram acompanhados até o campo dos alemães onde na rua 2 foram abordados porém um deles evadiu-se dispensando pelo local um simulacro de pistola, com o sindicado abordado foi localizado o celular da vítima, mesmo assim resistiu a abordagem, o outro sindicado foi abordado na rua 3 após queda acidental da bicicleta, com ele encontrado um soco inglês, com ferimentos no pé e escoriações no corpo foi socorrido e permanece pelo hospital dá vila industrial, após contato com vítima encaminhamos ao DP ficando todos à disposição da justiça. Parabéns a equipe pela prontidão do atendimento e presteza na ação. Infelizmente estes menores estão cada vez mais envolvidos com o crime. Os policiais da 2 cia estão diururnamente atentos às questões de segurança na zona sul de sjc. 
@@@@@@@@@@@@@@@


om uma pistola 380 e ainda informou que estava aqui a serviço,pois procurava um policial militar que tinha desertado e fugido pra cá. No momento da chegada dessa equipe eles liberaram as pessoas que estavam sentadas na beira do rio. Uma das vítimas o senhor W. G.P.D.
comerciante ao se levantar informou que seu dinheiro estava com um dos indivíduos que tinha abordado. Foi quando indagamos se o outro que estava junto com o policial militar do Rio de Janeiro era polícia tb, o indivíduo M.S.L M. informou que não e que estava apenas acompanhando seu amigo policial. Diante disso separamos os dois e começamos a indagar sobre o acontecimento e quando fizemos a revista no M.S.encontramos em seu bolso a quantia de R$1.644, 00 reais, dois relógios de pulso, dois celulares produto de Roubo. Indagado sobre os pertences encontrados o mesmo confirmou que tinha roubado juntamente com A. L.o policial militar do Rio de Janeiro. Em seguida chegou outra vítima de roubo e reconheceu os mesmo na hora. O indivíduo M. informou ainda que eles estavam de carro e que o mesmo estava em um estacionamento próximo a Basílica. Já o policial militar A.L.disse que mostraria onde estava o veículo. Seguimos então até a rua Aristides de Andrade no estacionamento Park onde o veículo estava estacionado. Foi feito uma revista no veículo e foi encontrado capa de colete tático, cinturão tático, distintivo da polícia do Rio, 01 tarjeta de oficial, 01 tarjeta de Sd PM, 01 toca ninja. E com o policial do Rio foi encontrado 01 pistola 380 municiada com mais dois carregadores tb carregados, 01 algema, 01 relógio de ouro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Policial Militar do Rio de Janeiro e seu comparsa e conduzido até o DP onde o delegado de plantão tomou ciências dos fatos e elaborou BOPC de Roubo Qualificado ficando assim a disposição da justiça. O policial militar será transferido para um presídio militar no Rio de Janeiro onde responderá pelo crime. Tks gigante ao apoio de todas as viaturas da 3*Cia, l 23306 Cb Cláudia, Sd Fábio, l 23300 cgp lll Cb Kátia, Sd Heleno, ROCAM Cb Peterson, Sd Benedito e o Cmd de Força Tenente Veloso e o Sd Guatura. Juntos somos mais fortes.

@@@@@@@@@@@@@@@


  Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: