TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

QUINTA FEIRA DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2017

@@@@@@@@@@

  Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.




Nenhum texto alternativo automático disponível.










@@@@@@@@@@

Em patrulhamento tático pelo Jd Paraíso, a equipe da I- 41023, formada pelo Cb PM Rodrigo e Cb PM Igor, deparou com um indivíduo pela rua Arminda Ottoni Almeida Rossi, este por sua vez, ao avistar a equipe apresentou certo incômodo e nervosismo, de imediato foi abordado, porém estava sem a cédula do RG e se apresentou pelo nome de Denis, diante dos fatos a equipe desconfiou do abordado e deslocou até sua residência, e através do contato com os familiares do indivíduo, foi descoberto que se tratava de D. B. C, vulgo "Alemão", foragido do sistema prisional, onde cumpria pena de mais 30 anos por diversos crimes de roubo, restando ainda o cumprimento de 25 anos pelos crimes cometidos, foi apresentado a autoridade de plantão policial,de Jacarei permanecendo a disposição da Justiça.
       Parte superior do formulário       
@@@@@@@@@@

VALE URGENTE DE QUINTA FEIRA DIA 14 DE DEZENBRO DE 2017
872 visualizações
Vale Urgente fez uma transmissão ao vivo.

@@@@@@@@@@@



@@@@@@@@@@



Uma bereta 9mm e uma pistola na mão
Na fuga o veículo bateu e entrou em uma casa no bairro do Olaria.

@@@@@@@@@@

DELEGACIA DE ROUBO DE CARGAS DE GUARULHOS
OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO
Prisão de um criminoso na condução de um caminhão carregado com um container produto de roubo, na abordagem foi constatado que o mesmo estava carregado com Empilhadeiras e Paleteiras Elétricas do Grupo Walmart, roubados por uma quadrilha especializada, valor da mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 500.000,00.


@@@@@@@@@@

Equipe AD-05087 Cb Galvão e Sd Messias, quando em patrulhamento pela Rua Francisco Faria Jr, 800, Chácara Silvestre, com vistas a motocicleta CG de cor vermelha que se encontrava pela contramão na Via Dutra, adentrando na área da 5a Cia, os policiais em tela abordaram o Luiz Felipe Bento, RG: 47.394.973, qual se encontrava na situação de "PROCURADO", Art. 21 da Lei de Contravenção Penal (Ameaça).
Conduzido à DIG onde o cidadão permaneceu à disposição da Justiça.
Em andamento...


@@@@@@@@@@


[07:22, 14/12/2017]
Jovem aproximadamente 26 anos levou 3 tiros obito no local
Rua alziro de oliveira santos. Por volta das 01:40 hrs
HOMICÍDIO PELO PQ CALIFORNIA JACAREÍ VITIMA MASCULINO.

@@@@@@@@@@

POLICIAIS MILITARES DA ROCAM DE PINDAMONHANGABA PRENDEM HOMEM PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde de hoje, durante operação Cidade Segura na cidade de Pindamonhangaba/SP equipe de ROCAM se deparou com um indivíduo em fundada suspeita que estava abaixado próximo a um mato pela Rua Projetada do bairro CDHU. Ao perceber a presença policial, o indivíduo pegou uma sacola e tentou empreender fuga, entretanto, foi detido e abordado. Submetido à busca pessoal, ficou constatado que na sacola continha 42 pinos de cocaína e mais R$ 20,00 em dinheiro. Diante dos fatos, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis, permanecendo o infrator da lei preso à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Seção de Comunicacão Social do 5°BPM/I

@@@@@@@@@@

INDIVÍDUO É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO EM CARAGUATATUBA
Na madrugada desta quarta feira (13/12) equipe da Polícia Militar após serem acionados via COPOM deslocaram ao local dos fatos e surpreenderam um indivíduo na prática de furto em um estabelecimento comercial, indagado, ele informou aos policiais que veio de Campinas somente pra realizar o furto, uma arma de fogo (Pistola) foi apreendida, celulares e relógios recuperados. Indivíduo conduzido ao DP Central de Caraguatatuba permanecendo preso à disposição da justiça.

@@@@@@@@@@

EFETIVO DA POLICIA MILITAR RECEBERÁ HOMENAGEM NO PRÓXIMO DIA 15 DE DEZEMBRO NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


A Polícia Militar do Estado de São Paulo, tem a grata satisfação em informar que na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2017 às 09h00min, na sede da 2ª Companhia do 46º BPM/I, sito na Av. Cidade Jardim nº 5130, os policias militares receberão uma singela homenagem das crianças do projeto “Detetives Junior, Investigando a Bíblia” da Igreja Assembleia de Deus, na zonal sul de São José dos Campos.
Sob a supervisão dos professores do projeto, cerca de 30 crianças, de 6 a 12 anos, realizarão apresentações musicais de flauta, coral e recitarão textos aos policiais militares.
O evento será apenas um reconhecimento pelo trabalho policial desenvolvido na região, destarte a redução dos índices criminais, aumento da sensação de segurança local e a própria implantação do “Projeto Vizinhança Solidária”.
Ações como esta enaltecem o trabalho da Policia Militar, ao ponto que impulsiona o aprimoramento e a busca sempre de melhores resultados, tudo para oferecer um serviço de excelência à população.


#podeconfiarPMESP
Comunicação Social 46º BPM/I


@@@@@@@@@@


Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp adicionou 2 novas fotos.
POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR POR ROUBO NA ZONA LESTE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Na noite de ontem (12), o serviço de emergência da Policia militar “190” irradiou informações sobre um veículo roubado pelo bairro Jardim São Vicente. Diante dos fatos, as equipes policiais iniciaram patrulhamento em busca do veiculo, vindo a localizá-lo em um posto de gasolina, o qual ao perceber a chegada das viaturas empreendeu fuga, colidindo no canteiro central. Ao desembarcar do carro o motorista correu em direção a um prédio abandonado, onde foi abordado e localizado em sua posse um simulacro de arma de fogo. Indagado, o criminoso identificado como P.I.L.G de 17 anos, confessou a prática dos roubos.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao 3º Distrito Policial, permanecendo o menor apreendido.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 46º BPM/I


@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: