TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SEXTA FEIRA DIA 13 DE OUTUBRO DE 2017


@@@@@@@@@@
  TODOS OS DIAS É DIA DE ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada.
AV.FLORIANO PEIXOTO Nº 10 GALERIA PÁTIO SÃO JOSÉ CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.









@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@

 as ate o Plantão Sul onde o delegado de plantão elaborou o BOPC 3119/317 de Posse Ilegal de Munição de uso restrito combinado com lesão corporal permanecendo individuo a disposição da justiça.

@@@@@@@@@@

 Policia Militar Ambiental detém 02 caçadores no Parque Estadual Serra do Mar em São Luis do Paraitinga.
Durante Operação Unidade de Conservação as equipes de Policiamento Ambiental deslocaram a pé pela trilha do sertaozinho no interior do Parque Estadual da Serra do Mar, onde depararam com dois caçadores em um rancho de caça preparando a carne de caça abatida para alimentação e com os mesmos foram encontradas duas espingardas, várias munições, vários pios de caça, dois facões e outros materiais.
Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de São Luis do Paraitinga.

@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO CONJUNTA COM CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS PELAS RUAS DE FORTALEZA


Ação faz parte de um treinamento dos militares em comunidades onde atuam os agentes de segurança.

Policiais militares e membros do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal participaram de uma ação de abordagens a suspeitos na madrugada desta sexta-feira (13) em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a operação faz parte de um treinamento com técnicas de abordagens durante patrulhamentos nas comunidades, conhecimento do território onde os profissionais de segurança atuam e métodos de identificação de ações suspeitas.
A parceria se restringe ao patrulhamento nas áreas de responsabilidade da Marinha do Brasil, "sem caráter de permanência", a exemplo do que ocorre na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de comunicação do Comando do 3º Distrito Naval, não foram registradas ocorrências durante o exercício, que permanece de maneira tranquila e com o apoio dos órgãos de segurança.

Treinamento

O Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, que tem sob sua jurisdição os estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará está em Fortaleza desde o dia 6 de outubro, para o treinamento. O exercício prevê a realização de diversas etapas e dura até que o cronograma seja cumprido, por isso não há prazo para o término das atividades.
O exercício dos Fuzileiros Navais em Fortaleza é semelhante ao que ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte, em julho deste ano. Ele faz parte do Plano de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal.
Conforme o órgão militar, o treinamento "tem o propósito de manter a qualificação dos militares neste tipo de atividade e estreitar o relacionamento institucional com os Órgãos de Segurança Pública".
Além das abordagens, os militares deslocam-se motorizados e a pé por diversas áreas e fazem simulação de ações que podem ocorrer em uma situação real.

Fonte: G1Ce

@@@@@@@@@@

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO DEVASTA BOA PARTE DA MATA DA REGIÃO DO LAGO SECO


Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado durante o dia de quinta-feira, 12, aqui em Camocim. Desta vez o fogo devastou boa parte da mata seca desde o Lago Seco (ao lado da antiga pousada do Dr. Wilson) até a mata das proximidades das margens da rodovia Marilago.
Pelo que se sabe, o incêndio tem tudo para ter sido provocado pela ação humana e de acordo com informações ainda extraoficiais o local devastado pelo fogo será futuramente um loteamento.
O fogaréu teria se iniciado por volta de meio-dia de ontem, 12, e se alastrou por boa parte mata, diminuindo somente por volta das 03h30 da madrugada já desta sexta-feira, 13, ocasião em que ficaram somente alguns pequenos focos e uma extensa fumaça. Policiais militares, agentes da Sutran e guardas municipais acompanharam de perto durante todo o tempo. Um fator complicador foi a falta de acesso para o carro pipa, pois o terreno era de mata fechada e bastante toco, impossibilitando a entrada do veículo. 


O Corpo de Bombeiros foi comunicado pela PM e como na ocasião não havia risco do fogo atingir casas, os profissionais permaneceram em alerta na cidade de Sobral e caso a situação se complicasse com o risco de atingir residências seria enviada uma equipe.
Nesse ano o município de Camocim tem registrado um número muito elevado (em relação a outros anos) de incêndios considerados criminosos.



Camocim Polícia 24h


@@@@@@@@@@

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE POLÍCIA CEARENSE SOZINHA NÃO VENCERÁ GUERRA CONTRA FACÇÕES CRIMINOSAS

Se o estado do Ceará tentar resolver sozinho, não vai conseguir, porque são grupos criminosos que vêm de fora do Estado, como São Paulo e Rio de Janeiro”. A declaração é do secretário da Segurança Pública, delegado federal André Costa, admitindo que as forças  policiais cearenses são incapazes de, sem a ajuda do governo federal, vencer a guerra contra facções que hoje dominam o território cearense a partir das unidades do Sistema Penitenciário.

É importante que o governo federal leve com seriedade o problema da Segurança Pública... A gente precisa dessa pactuação entre todos os estados do País e do governo federal para, assim, apresentar uma solução”, completou.

As declarações do secretário foram feitas na tarde da última sexta-feira (6), quando ele convocou a Imprensa para apresentar o balanço dos trabalhos da sua pasta realizados em setembro, quando, mais uma vez, o Ceará apresentou dados negativos no combate aos homicídios. A alta foi de 47 por cento no acumulado de nove meses, com cerca de 3.700 assassinatos; um salto da ordem de 47 por cento em relação a igual período de 2016.


@@@@@@@@@@


EM CAMOCIM, EX-DETENTA É PRESA QUANDO TENTAVA ENTRAR NA CADEIA COM DROGAS PARA O COMPANHEIRO

A acusada já havia sido presa em março de 2015 acusada também por tráfico de drogas. Relembre AQUI

Uma ex-detenta que recentemente cumpria pena por crime de tráfico de drogas foi novamente presa durante a manhã de quarta-feira, 11, ocasião em que acontecia a visita aos detentos da cadeia pública de Camocim.
Era por volta das 09h00, em pleno horário de visitas dos detentos, quando a ex-detenta Francisca Aparecida de Sousa, 34 anos, mais conhecida como “Pretinha”, chegou à cadeia para visitar o seu companheiro que cumpre pena na dita unidade. A acusada passou pelo detector de metais e nada foi encontrado, no entanto a Agente penitenciária percebeu que a mulher aparentava nervosismo e desconfiou quando ficou de costa para ela, tirou algo de sua roupa e colocou em sua boca. Foi nesse momento que a Agente pediu que ela abrisse a boca e assim foi encontrado cerca de 22 gramas de maconha prensada. 
Antes que fosse levada para a DPC a suspeita teria dito que a droga seria levada para seu companheiro, porém, quando chegou à delegacia a mulher mudou a versão e negou que fosse entrar para a visita. Acontece que os agentes que estavam de serviço já tinham recolhido a carteira de visita da suspeita, documento esse que é necessário para o visitante ingressar na unidade, comprovando assim que ela iria mesmo deixar a droga para seu companheiro.


Uma equipe da Força Tática foi solicitada para o local para dá apoio na ocorrência e assim a acusada foi conduzida para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-la em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, sendo recolhida novamente à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Agp’s Rosângela, Sampaio, Josimar / Sgt Armindo e Sgt Roberto
Apoio: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd F Mneses

Camocim Polícia 24h

@@@@@@@@@@

SEGUNDO A UNICEF, CEARÁ TEM O MAIOR ÍNDICE DE ASSASSINATOS DE ADOLESCENTES DO PAÍS


Adolescentes do sexo masculino, negros e pobres são os que mais morrem, segundo relatório de agência da ONU.

Ceará é o estado que mais mata adolescentes em todo o Brasil, de acordo com relatório divulgado nesta quarta-feira (11) pela Unicef, agência da Organização das Nações Unidas (ONU). O estudo do escritório mostra o Índice de Homicídios de Adolescentes (IHA) em relação à população do estado, com dados de 2014.
Conforme a Unicef, o índice no Ceará é 8,71; em segundo lugar no ranking negativo aparece Alagoas, com 8,18. O número de adolescentes mortos no Ceará em proporção à população é quase 10 vezes maior que o do estado que aparece com o índice mais baixo, Santa Catarina, com 0,93.
Conforme a Unicef, em 2014, os adolescentes do sexo masculino tinham um risco 13 vezes superior ao das adolescentes do sexo feminino; e os adolescentes negros, um risco 2,88 vezes superior ao dos brancos. O risco de ser morto por arma de fogo é 6,11 vezes maior do que por outros meios.
O estudo da Unifec cita também uma pesquisa desenvolvida em parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará que aponta que adolescentes negros têm chances maiores de serem assassinados.


@@@@@@@@@@


BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE VÁRIAS FACAS DURANTE BLITZ NA CIDADE




Durante a noite de terça-feira, 10, uma blitz saturação realizada na cidade de Barroquinha e comandada pessoalmente pelo Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, culminou com a apreensão de várias armas brancas. Cerca de dez facas foram tiradas de circulação e das mãos de indivíduos que transitavam pela cidade em atitudes suspeitas. Com certezas crimes foram evitados. Várias motos e carros também foram abordados e revistados. O comandante da 3ªCia/3ºBPM ressalta que as blitz terão prosseguimento em toda a área.


Camocim Polícia 24h
@@@@@@@@@@

Vítima caiu em ribanceira. Um para-choque de um carro também foi encontrado no local, o que pode indicar envolvimento no acidente. Polícia investiga.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


Das quatro cidades, apenas Caraguatatuba tem todas as praias com condições adequadas para banho.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


12/10/17 Na tarde desta última quinta-feira, os policiais militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano pa...
POLICIAMILITARDESAOPAULO.BLOGSPOT.PE

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: