TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

TERÇA FEIRA 01 DE OUTUBRO DE 2017



@@@@@@@





Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de 



São José dos Campos. Patio São José



@@@@@@@
 Atropelamento 1 vitima
Av andrômeda esquina com av Iguape.
@@@@@@@

Homicídios DIG São José dos Campos
Esse homem tem o apelido de "baguela" e é procurado pela justiça. Ele é autor de roubos e participou de um sequestro a uma jovem que foi torturada. Quem tiver informações lig/whats 12 996096427.

@@@@@@@


Homicídios DIG São José dos Campos
Esse carro foi aprendido na Vila Nair e foi flagrado comentando crimes naquela região. Quem tiver informações de quem é o proprietário do veículo lig/whats 12 997096427 (não precisa se identificar)

@@@@@@@


Homicídios DIG São José dos Campos 
ta no Eugênio de Melo, SJC. Os três criminoso morreram. Felizmente nem o caminhoneiro nem os policiais se feriram. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427

@@@@@@@


 *FORÇA TÁTICA E ROCAM APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO EM UBATUBA*

Na noite desta sexta feira 28/07, em Operação Saturação, as equipes de Forca Tática e ROCAM de Ubatuba, após receberem denúncia de comércio de drogas, deslocaram-se até o local dos fatos, onde um indivíduo após visualizar a presença das viaturas tentou se evadir, sendo abordado e localizado um revólver cal. 38 , contendo uma munição do mesmo calibre, uma munição de calibre 9mm, 100 pinos contendo cocaína, 13 buchas de maconha, 4 tijolos de maconha, um notebook, uma balança, vários eppendorfs vazios, uma TV, caderno de contabilidade, dois celulares e objetos utilizados para a embalagem e marcação das drogas. Ocorrência apresentada no DP de Ubatuba.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I
(Litoral Norte)


@@@@@@@

 Por volta da 1h30min acidente frontal envolvendo um carro e um caminhão no km 122 da Dutra, Caçapava, sentido SP, com três vítimas em óbito nas ferragens. As vítimas do acidente estavam fugindo em um VW/Gol de uma viatura da PM após tentarem efetuar um roubo e trocarem tiros com a PM em Eugênio de Melo, SJC. A Dutra sentido SP ficou totalmente interditada por duas horas até a retirada dos corpos e dos veículos da via. Na operação foram empregados 2 viaturas do CB, Comando e AB Caçapava. Tiveram ainda PM, PRF, Nova Dutra e Perícia no local.


@@@@@@@


Menina de 14 anos é atropelada na avenida São João em
São José dos campos
Acidente deixou faixa da esquerda interdita por cerca de 30 minutos
Marcus Alvarenga/Meon
Uma adolescente de 14 anos foi atropelada no momento em que atravessava pela faixa de pedestre da avenida São João, próximo ao Colinas Shopping, no fim da tarde desta terça-feira (1º), por volta das 18h30. O semáforo estava aberto para os motoristas, mas trânsito estava parado, segundo testemunhas.
Há cerca de duas semanas, uma idosa de 68 anos também foi vítima de um atropelamento no mesmo trecho, mas a mulher não resistiu ao ferimentos e faleceu no local.
De acordo com a motorista envolvida no acidente desta terça, que preferiu não se identificar, o tráfego na maioria das faixas estava parado. Ela teria optado por seguir pela esquerda, que estaria livre no momento, mas se deparou com os pedestres atravessando a avenida.
“Eu seguia pela esquerda, enquanto todas as outras estavam paradas. Eu até pisei no freio, mas não deu tempo e colidi com a menina. Temos que estar muito mais alerta, tanto motoristas quanto pedestres nesse horário de pico”, comentou a motorista.


@@@@@@@



@@@@@@@



@@@@@@@

Caminhoneiro levava carga de combustível para São José do Barreiro quando foi abordado por trio. Dois homens que também participaram do assalto seguem…
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

A suspeita é de que as chamas começaram do lado de fora e se alastraram pelos resíduos.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@@@@@@@





Nenhum comentário: