TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 31 de março de 2017

NOTICIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 31 DE MARCO DE 20217

@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DA PAGINA

ASSISTA O VIDEO

Loja King Manutenções | Facebook




@@@@@@@@@@
casal morre em queda de avião em Sorocaba avião veio de Manaus e possivelmente teve uma pane seca como da chapecoense hoje dia 31/3 as 14.42

@@@@@@@@@@


31/03/17
Policiais Militares da 4ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam nesta madrugada uma enorme quantidade de drogas na Rua Manoel Guilherme dos Reis, no Parque Grajaú, Zona Sul da Capital.
A apreensão se deu quando os policiais estavam em patrulhamento pela região e avistaram um indivíduo que, ao notar a presença policial, empreendeu fuga, adentrando em uma residência na região. Os agentes foram no encalço dele, porém ele acabou se evadindo pelos fundos da residência.
No local, os policiais localizaram 24.860 trouxas de maconha já embaladas, mais 112 quilos prontos para serem embalados, 70.500 pinos já preparados pra venda, além de 11 quilos de cocaína pronta para ser embalada, 9200 frascos de lança perfume, 14.500 pedras já preparadas para a venda, além de 2,5 quilos de crack, em porções prontas para serem embaladas.
Posteriormente, com o apoio de uma equipe do Canil, foi localizado em um local próximo mais 38 pinos de cocaína, 47 trouxas de maconha, 16 pedras de crack, 1 porção de maconha e 150 reais em dinheiro, além de balanças de precisão e facas.
A ocorrência foi encaminhada ao 101º Distrito Policial, onde as drogas foram apreendidas.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@




30/03/17
Por volta das 09h30min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados por um transeunte de que dois homens, em um carro GM Classic, de cor prata, tentaram furtar um veiculo Fiat Siena, de cor preta, pela região da Vila Matilde, Zona Leste da Capital. Os policiais intensificaram o policiamento e na Rua Eugênio de Carvalho avistaram os indivíduos mencionados, que desobedeceram à ordem de parada emanada pelos, dando início a um acompanhamento.
Os policias fizeram um cerco, vindo a abordá-los na Avenida Aricanduva com a Avenida Rio das Pedras. Durante o trajeto, os criminosos dispensaram dois módulos, que eram utilizados para furtar os veículos. Durante a abordagem e busca pessoal, ficou constatado que um deles era procurado pela Justiça pelo crime de Receptação.
A ocorrência foi encaminhada para o 66º Distrito Policial, onde os criminosos foram autuados em flagrante por Furto Qualificado Tentado, e permaneceram presos à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

30/03/17
O 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental , com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou a Operação Lixão Zero no Município de Assis, um trabalho de prevenção e combate de danos causados ao Meio Ambiente.
A ação ocorreu no aterro regional, que era destinado apenas para disposição de resíduos sólidos inertes e da construção civil, porém foram encontrados lixo doméstico, industrial e de podas de árvores, o que é proibido por lei.
Segundo a lei ambiental, cada tipo de lixão deve receber apenas alguns materiais, previamente informados.
A prefeitura de Assis será multada em R$ 1.095,00 e o lixão ficará fechado até que siga os padrões corretos para o tipo de trabalho que está destinado a fazer. No entorno do lixão também havia retirada de vegetação de cerrado, caracterizando a infração denominada bosqueamento.
A Polícia Militar Ambiental também salienta que a existência desse tipo de local inapropriado representa um grande risco para a aviação, devido a existência de urubus.
A prefeitura tem 30 dias para ajustar o aterro às especificações e se as normas não forem seguidas, o local poderá ser fechado definitivamente. A Polícia Militar Ambiental informou que em São Paulo existem 37 aterros irregulares, destes a Secretaria de Meio Ambiente já interditou 15. De acordo com o último inventário anual estadual de resíduos sólidos urbanos, da Cetesb, 599 instalações foram consideradas em condições adequadas de disposição final.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@




29/03/17
Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos por roubo, na Zona Leste. Durante o patrulhamento a equipe se deparou com um roubo a uma farmácia na Avenida Waldemar Carlos Pereira, por onde dois criminosos  estavam se evadindo, mas sem sucesso foram detidos. Após os procedimentos de busca, a equipe localizou e apreendeu 01 revólver calibre .32, 02 munições intactas  e o dinheiro subtraído. A ocorrência foi conduzida ao Distrito Policial da região,  por onde os criminosos foram permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


30/03/07
Policiais Militares da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo, em Piracicaba. Durante o patrulhamento pelo Bairro Bosque dos Lenheiros, os policiais receberam uma denúncia de que um homem escondida uma arma de fogo em sua casa, localizada na Rua das Cerejeiras. No local, a equipe localizou e abordou o homem. Indagado, ele revelou que a arma estava escondida dentro do seu veículo. Após os procedimentos de busca, a equipe localizou e apreendeu 01 revolver calibre 22 e 09 munições intactas. A ocorrência foi encaminhada para o 4º Distrito Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@




29/03/17
Policiais Militares do Canil Central prenderam um traficante, na Zona Sul. Os policiais foram averiguar uma denúncia pela Rua Gustavo Pereira, por onde um homem estaria traficando drogas. No local, os policiais visualizaram um homem, que ao avistar a equipe, arremessou uma sacola e empreendeu fuga, vindo a se jogar dentro de um córrego para tentar escapar da abordagem, mas logo foi detido. Após os procedimentos de busca, com ajuda dos cães EURO, CLOE e ANÚBIS, foi possível localizar e apreender pelas imediações, 227 pedras de crack, 1.178 porções de maconha, 7.000 porções de cocaína e 76 comprimidos de ecstasy. A ocorrência foi apresentada no 27º Plantão Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


29/03/17
Policiais Militares da 1ª Companhia do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam seis criminosos por roubo, receptação e formação de quadrilha, em Guarulhos. Durante o patrulhamento os policiais firam informados pelo COPOM – Centro de Operações da Policia Militar, sobre um roubo a um posto de combustível e que os criminosos usaram um veículo GM/Corsa de cor bege. As equipes intensificaram o patrulhamento pelas imediações e localizam o veículo e os criminosos, próximos a uma casa pela Rua Schoroeder. As equipes prosseguiram na abordagem e após os procedimentos busca foram localizados 02 celulares, produtos de roubo. Indagados, eles revelaram que a casa era usada como cativeiro, porém no momento não tinha ninguém mantido como refém, mas foi possível localizar e apreender 01 simulacro de arma de fogo e vários pertences subtraídos nos delitos praticados, alem de ser constatado que o veículo também era roubado. A ocorrência foi apresentada ao 4º Plantão Policial, por onde as vítimas os reconheceram os criminosos, os quais permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

Wagner Guimarães DE Asi adicionou 13 novas fotos.
do número 7600, que naquele momento estavam fiscalizando um veículo marca VW/Gol, quando se aproximou um veículo marca GM, modelo classic, na cor preta – São José dos Campos, ocupado por dois indivíduos os quais ao perceberem a realização da operação policial, estacionaram antes do bloqueio e em ato contínuo desembarcaram e demonstrando nervosismo, andaram rapidamente para o outro lado da viatura e entraram em um estabelecimento comercial (Oficina de Funilaria), porém foram acompanhados pelos Policiais. Em seguida os militares se aproximaram e entraram na referida oficina e ao chegarem nos fundos do comércio, visualizaram um dos indivíduos, o qual estava em cima de uma bancada de madeira, arremessar um objeto pela janela, aparentando ser uma pistola inoxidada, a qual caiu no telhado de uma residência ao lado do comércio, de número 7630. Foi solicitado apoio na rede rádio, comparecendo no local a viatura I-46208, os quais passaram a apoiar a equipe na guarda dos indivíduos nesta atitude suspeita. Que um dos policiais em seguida subiu no telhado do quintal daquela casa e visualizou a pistola sobre a telha, porém durante aproximação ao armamento, o telhado cedeu, vindo o Policial a cair ao solo, provavelmente de cabeça e apresentando sangramento na cabeça, imóvel e inconsciente. Com o apoio de viatura de ROCAM que encostaram no apoio, ele foi colocado na viatura I-46208 e iniciou-se o deslocamento sentido P.S da vila Industrial. Segundos depois o Águia 13 decolou, informando que estava a caminho para o apoio, sendo então providenciada interdição da Av. Maria Covas para o pouso. Após, o militar ser socorrido na aeronave até o P.S da Vila Industrial onde permaneceu em atendimento médico. O policial sofreu fratura leve no crânio, na Escápula e na Cravícula. Segundo os médicos a fratura no crânio não é grave, somente as demais fraturas que necessitam de cirurgia. Ainda que quanto a abordagem, os policiais que estavam no apoio passaram a vistoriar o veículo que estava com os criminosos quando encontraram no interior 25 pinos contendo cocaína e 34 buchas de maconha, além do armamento recuperado, a saber uma pistola, marca Taurus, mod.PT 58, cal.380, inoxidada, numeração suprimida, com carregador contendo 15 munições e uma sacola plástica contendo 12 cartuchos de pistola cal.380. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na DISE, onde os indivíduos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Parabéns as equipes pela dedicação e motivação em sempre colaborar com o bem comum, lamentavelmente aconteceu este fato acidental com nosso guerreiro e que logo estará de volta conosco para nos auxiliar nesta labuta contra o crime. O policial se feriu retirando uma arma da rua, quem liga? Mermao, Deus está contigo! Somos uma família e vc terá todo o apoio. Vc é caveira cb Ribeiro!!
@@@@@@@@@@



De acordo com a polícia, ele ainda ateou fogo na casa e veículo da vítima, além de roubar R$ 10 de um bar antes de fugir. Homem foi preso após perseguição que…
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida


@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: