TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

NOTICIAS DE SEXTA FEIRA DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2017

@@@@@@@@@@


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@

GRATIDÃO DE UMA MÃE! POLÍCIA MILITAR SALVA RECÉM-NASCIDO EM BARUERI


23/02/17
A equipe de Força Tática do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 8 (CPA/M-8) composta pelos Sargentos Mendes, Gomes e Soldado Mossato foi acionada pelo para auxiliar a uma gestante em trabalho de parto, no Jardim Imperial, em Barueri. Prontamente, os policiais se deslocaram para o local, por onde encontraram o recém-nascido nos braços de uma senhora que não sabia como proceder, enquanto a genitora gritava por socorro, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê. O Sargento GOMES, auxiliado pelo Sargento MENDES demonstrou conhecimento e experiência, e então os policiais iniciaram os procedimentos pós-parto, cortaram o cordão umbilical, efetuaram a limpeza das vias aéreas da criança, que respondeu positivamente. Logo após, mãe e filho foram conduzidos ao Hospital Amador Aguiar, por onde receberam atendimento médico e passam bem. Na última quinta-feira (23), o Sargento GOMES visitou o bebê e ficou muito emocionado ao segurá-lo nos braços e ao saber que a criança receberá o seu nome, José, uma maneira carinhosa que a mãe encontrou para homenagear a um dos policiais que participaram do socorro. Parabéns aos Policiais Militares envolvidos

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


ADOLESCENTE É APREENDIDO POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS


23/02/17
Policiais Militares da Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam um adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, em Rio Claro. Durante patrulhamento, no bairro do Estádio, os policiais das Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (ROCAM), avistaram um adolescente, conduzindo uma bicicleta, o qual ao visualizar as viaturas, tentou fugir, mas logo foi detido. Após os procedimentos de busca foram localizadas e apreendidas 433 porções de cocaína. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Rio Claro, por onde o adolescente foi ouvido e liberado ao seu responsável.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@



23/02/17
Policiais Militares da 2º Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois traficantes, na Zona Leste. Os policiais foram averiguar uma denúncia, em uma casa, na Rua Cacimba, a qual supostamente estaria sendo usada como refinaria de drogas. No local, os policiais abordaram dois homens e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam 1,762 Kg de maconha, 54 porções de cocaína, 01 balanças de precisão, objetos utilizados para cortar e embalar a droga, 01 prensa, 01 facão, 01 liquidificador e R$ 62,00. A ocorrência foi apresentada na 63º Delegacia de Polícia, por onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


Confira as dicas da Polícia Militar para que você possa aproveitar, da melhor maneira possível, as festividades do Carnaval!


E lembre-se: em caso de emergências, ligue 190.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


6 CRIMINOSOS PRESOS APÓS ROUBO À JOALHERIA NO IBIRAPUERA

23/02/17
Policiais Militares da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 3 criminosos que tinham efetuado roubo a uma joalheria do Shopping Ibirapuera. Por volta das 12h50,  em deslocamento pela Alameda Jurupis, os policiais se depararam com 03 indivíduos em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Durante a abordagem, uma outra equipe de policiais que tinha a informação de que os indivíduos tinham efetuado roubo à joalheria, percebeu que os abordados eram os mesmos que haviam efetuado roubo na Joalheria Monte Carlo, localizada no piso térreo do Shopping Ibirapuera. Durante a abordagem, um veículo que estava próximo, com outros indivíduos do roubo, evadiu-se, sendo informada via rede rádio a sua fuga. Posteriormente, na Rua Pavão, área da 3ª Companhia, o veículo foi interceptado pela equipe do Comando Força Patrulha, após colidir com outros veículos, sendo detidos mais 03 indivíduos. No total, foram detidos 06 criminosos e 02 armas apreendidas. Os produtos roubados da loja, avaliados em 500 mil Reais, encontravam-se no veículo utilizado na fuga, que após consultas verificou-se que era produto de roubo. 
Ocorrência, inicialmente, apresentada no 27° Distrito Policial, sendo posterior transferida para o DEIC, onde os criminosos presos foram todos conduzidos. Os responsáveis pela joalheria e o segurança compareceram pelo DEIC e reconheceram os criminosos como autores do crime.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

- Atualizado em 24/02/2017 20h42

Duas pessoas ficam feridas após caminhão cair de viaduto na Dutra

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (24) no trecho de Aparecida.
Caminhoneiro estava sentido RJ quando perdeu o controle do veiculo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Caminhão deixa pista e cai em alça de acesso em Aparecida (Foto: Fernando Charleaux/Vanguarda Repórter)Caminhão cai em alça de acesso em Aparecida
(Foto: Fernando Charleaux/Vanguarda Repórter)
Um caminhoneiro e um passageiro ficaram levemente feridos após um caminhão cair de um viaduto na via Dutra em Aparecida (SP) na tarde desta sexta-feira (24). O acidente aconteceu por volta de 16h30.
De acordo com os bombeiros, o caminhoneiro estava sentido Rio de Janeiro quando perdeu o controle do veículo, que caiu do viaduto Padre Gebardo.
Ainda segundo os bombeiros, as vítimas estavam conscientes, tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu no local.
Fernando Chaleaux passou pela região logo após o acidente. "Nós já vimos acidentes neste trecho, mas há muito tempo não via assim, do caminhão tombar da pista de cima. Ainda bem que não havia ninguém na calçada e que os passageiros não se machucaram", disse.
São José dos Campos
No início da manhã desta sexta-feira, um carro também caiu de uma ponte, em São José dos Campos. O motorista não se feriu. O acidente aconteceu por volta das 5h30, no bairro Alto da Ponte.
De acordo com a prefeitura, o condutor perdeu o controle do veículo, bateu contra a mureta de proteção da ponte, que quebrou, e acabou caindo. O motorista não precisou ser socorrido. 
Carro cai em São José (Foto: Wanderson Francisco/Vanguarda Repórter)Carro cai de ponte em São José; motorista não se feriu (Foto: Wanderson Francisco/Vanguarda Repórter)
@@@@@@@@@@

 24/02/2017 20h10 - Atualizado em 24/02/2017 20h10

Operação da prefeitura apreende 2 mil produtos irregulares em São José, SP

Ação aconteceu no Calçadão da rua 7; 30 agentes participaram da ação.
Entre os itens apreendidos estão frutas, bebidas, vestuário e perfume.

G1 Vale do Paraíba e região

Prefeitura faz ação contra comércio ilegal no centro de São José (Foto: Vanguarda Repórter/Gustavo Félix)Prefeitura faz ação contra comércio ilegal no centro
(Foto: Vanguarda Repórter/Gustavo Félix)
Agentes da prefeitura apreenderam na tarde desta sexta-feira (24) mais de 2 mil produtos vendidos de forma irregular em uma operação no Calçadão da rua 7 em São José dos Campos.
De acordo com a prefeitura, mais de 30 agentes, entre fiscais e guardas municipais, participaram da ação. Entre os itens apreendidos estão frutas, bebidas, artigos de vestuário e perfumes de procedência duvidosa. Ele estavam sem nota fiscal.

As mercadorias foram deixadas no Departamento de Fiscalização de Posturas da prefeitura e poderão ser retiradas pelos donos em até dez dias, mas é necessário protocolar um pedido e apresentar nota fiscal dos produtos.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 24/02/2017 15h50

Mãe e bebê queimados em explosão de lixeira em Taubaté têm alta

Vítimas tiveram queimaduras após explosão de bomba em uma lixeira.
Bomba foi colocada em lixeira no centro da cidade; ninguém foi preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Polícia apura se mais explosivos foram deixados na região central (Foto: Divulgação/Polícia Militar)a Militar)
Após 10 dias internadosExplosivos foi deixado na região central de Taubaté
(Foto: Divulgação/Políci, uma mulher de 31 anos e um bebê de um ano e oito meses que sofreram queimaduras após uma lixeira explodir no centro de Taubaté (SP) tiveram alta no começo da noite desta quinta-feira (23).
Mãe e filho tiveram queimaduras de terceiro grau após uma explosão de bomba caseira em uma lixeira na rua Marquês do Herval.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o setor de Unidade de Tratamento de Queimados da Santa Casa de São José dos Campos, onde foi tratadas e tiveram alta nesta quinta-feira.
Uma jovem de 18 anos teve ferimentos leves com os estilhaços da explosão que atingiram as costas da mulher. Ela foi liberada do pronto-socorro no dia seguinte do ocorrido. 
A polícia segue investigando o caso.
@@@@@@@@@@

 24/02/2017 10h46 - Atualizado em 24/02/2017 13h31

Mulheres criam bloco feminista e desfilam no carnaval em São José

Samba traz temas como violência doméstica e objetificação da mulher.
Bloco 'Sô fia da vida' sai às ruas nesta sexta-feira (24), às 19h.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@
Bloco foi criado por operárias, donas de casa e ativistas (Foto: Arquivo Pessoal)Bloco foi criado por operárias, donas de casa e ativistas (Foto: Arquivo Pessoal)
Um bloco de carnaval feito por mulheres vai às ruas de São José dos Campos cantar sobre o feminismo e contra a violência doméstica. O bloco ‘So fia da vida’ nasceu de um grupo de  operárias, donas de casa e ativistas que querem trazer para o carnaval pautas femininas. Segundo a organização, a ideia é mostrar que a mulher tem posição de destaque no carnaval, além da sensualidade.
O bloco nasceu em uma quadra na região central de São José dos Campos. O destaque vai para a bateria, que apesar de ser regida por um homem, tem meninas tocando instrumentos. A organização explica que a bateria é tipicamente masculina e a ideia foi quebrar esse padrão, deixando às meninas, a escolha de seu protagonismo no bloco.
Os ideias vão além da composição do bloco, o samba-enredo que vai embalar o grupo na avenida é um ‘canto de alerta’. “Meu corpo, minha regra. Sou de luta, sou atrevida. Não brinque comigo ‘Sô fia da vida’”, diz a letra da música.
Segundo a organizadora Rosângela Calzavara, o samba trouxe em pauta a violência doméstica, o assédio, o preconceito e objetificação da mulher negra, além de temas como protagonismo feminino. Ela explica que os temas vieram de demandas das próprias participantes do grupo.
“Estamos em um mundo onde tudo evoluiu, mas ainda vemos preconceitos históricos, tão arcaicos. Não foi surpresa quando vimos várias mulheres trazendo as mesmas pautas. A ideia do bloco é trazer isso também para o carnaval, para quem as pessoas reflitam sobre o assunto em uma festa que é tão marcada pela sensualização do feminino e casos de assédio”, disse.
Apesar de ser um bloco femininista, a organização explica que ele não é apenas feminino. A ideia do movimento não é separar homens e mulheres, mas unir forças pela causa.
“A mulher é tratada como objeto sexual e no carnaval isso é ainda mais nítido. O que queremos é trazer mulheres e homens para entender que não tem que ser assim, que precisamos de um novo olhar sobre a mulher e sua posição na sociedade. Quebrar um padrão”, explicou Rosângela.
O bloco vai sair às ruas nesta sexta-feira (24) e a concentração acontece às 19h, na praça Duque de Caxias, no bairro Jardim Paulista. Segundo a organização, são esperadas 300 pessoas.
Veja letra do samba-enredo:
Vem pra rua
Vem sambar
Contar história
Pra nos libertar
Desde menina
Só opressão
Violência e exploração
Sempre calada e recatada
Bela, gostosa e desejada
Sou mulher, negra, gay. Me escuta
Meu corpo, minha regra
Sou de luta
Sou atrevida,
Não brinque comigo, sô fia da vida
Sou de fibra, sempre decidida
Não me entrego sem lutar
Vem dividir o amor, compartilhar
Sô fia da vida, tem que respeitar
Sou quem ensina,
Chefe, bailarina
Vem meu companheiro, me amar
Vem por inteiro, como sempre quis
Para que eu seja livre e feliz
@@@@@@@@@@@
February 24, 2017 - 18:20

Taxa de homicídios sofre queda de 26% na RMVale

Policia SJC São José
Foto: Divulgação
Vale do Paraíba começa 2017 com redução no número de vítimas da violência, de acordo com o Estado
Redação
São José dos Campos
Dados oficiais divulgados pelo Estado nesta sexta-feira mostram redução de 26,82% no número de homicídios na RMVale no início de 2017, na comparação entre o índice de janeiro deste ano e do primeiro mês de 2016.
A taxa sofreu queda de 41 para 30 vítimas de homicídio no período, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Apesar da diminuição, o Vale do Paraíba foi a segunda região do interior paulista com a maior índice, atrás da região de Campinas (31).
Mas, em janeiro, a RMVale foi líder em latrocínios (as ocorrências de roubo seguido de morte) no interior paulista, subindo de um para quatro vítimas na comparação de 2016 e 2017, ficando atrás apenas da Grande São Paulo (5) e da capital (13). Com isso, o Vale se manteve como a região mais violenta do interior paulista, levando em consideração o número total de assassinatos (somadas vítimas de homicídio e latrocínios) -- são 34 baixas em janeiro (19,04% a menos do que no mesmo período de 2016, quando foram 42 mortes registradas), contra 33 da área de Campinas.
No ano passado, a RMVale foi disparada a mais violenta do interior paulista (com o índice de 428 homicídios e 26 latrocínios -- com157 vítimas a mais do que a segunda colocada) e, proporcionalmente, de todo o estado (superando a capital e a Grande São Paulo na taxa de casos por número de habitantes).
Em janeiro, o Estado registrou 310 homicídios e 40 latrocínios, contra 307 e 28 no mesmo período de 2016.
Homicídios. Três das 10 cidades recordistas em homicídios no interior do Estado em 2016, São José, Taubaté e Jacareí se recuperaram no início de 2017, segundo os novos dados.
São José, na comparação de janeiro de 2016 para 2017, teve queda de 9 para 4 homicídios.  Já em Taubaté, a taxa registrou queda de 5 para 2 vítimas. Jacareí, por sua vez, sofreu queda de 6 para 2 homicídios. Em 2016, o Vale teve 16 dos 100 municípios recordistas de homicídios no interior.
Ranking da violência no interior
1º  RMVale
34 assassinatos: 30 homicídios e 4 latrocínios
2º Região de Campinas
33 assassinatos: 31 homicídios e 2 latrocínios
3º Região de Ribeirão Preto
29 assassinatos: 26 homicídios e 3 latrocínios
4º Região de Sorocaba
22 assassinatos: 19 homicídios e 3 latrocínios
5º Região de Piracicaba
20 assassinatos: 18 homicídios e 2 latrocínios
6º Baixada Santista
18 assassinatos: 17 homicídios e um latrocínio
@@@@@@@@@@
 February 24, 2017 - 15:06

Águia do Vale confirma amistoso oficial contra o Santos

São José Águia Camisas
Foto: Divulgação
Marcos Eduardo Carvalho
São José dos Campos
O São José confirmou nesta sexta-feira um amistoso oficial contra o Santos no dia 1º de abril, no estádio Martins Pereira, a partir das 19h. O jogo de caráter oficial terá arbitragem da Federação Paulista de Futebol.
A Águia do Vale, comandada pelo técnico Franscisco Oliveira, estreia no Campeonato Paulista da Segunda (Quarta) Divisão no dia 9 de abril, contra o União de Mogi das Cruzes, às 10h, fora de casa, na Grande São Paulo.
Antes, o time também acertou uma pré-temporada em Cachoeira do Macacu, no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 30 de março, em um CT cedido pelo ex-jogador do Santos Roberto Brum. No dia 23, o São José vai fazer um jogo-treino contra o Fluminense, no CT de Xerém. Além disso, a Águia do Vale vai fazer testes contra Friburguense, Bangu, e um possível compromisso também contra o Botafogo.

@@@@@@@@@@
February 24, 2017 - 17:01

Confira o que funcionará em São José no feriado

HM
Foto: Divulgação
Redação

Os setores de saúde, transporte e segurança estarão em plantão ininterrupto no feriado prolongado de carnaval.

As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o hospital municipal funcionarão normalmente. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) voltarão a funcionar na quinta-feira (2).  A coleta de lixo também não terá alterações nos trabalhos. O Mercado Municipal ficará aberto na segunda, das 7h às 17h, fecha na terça (28) e volta a abrir na quarta-feira, das 7h às 17h. As feiras livres não funcionam às segundas-feiras. Os serviços de emergência poderão ser acionados pelo número 190.

Confira os principais números em casos de emergência:

•    Emergência: 190
•    Samu: 192
•    Bombeiros: 193
•    Ônibus urbanos: 156 ou 3922-9514
•    Rodoviária: 3921-9122
•    Aeroporto: 3946-3000
•    Serviço funerário: 3929-4336

@@@@@@@@@@

 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: