TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA

@@@@@@@@@@




A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.






YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 









@@@@@@@@@@

TRÁFICO DE DROGAS É COIBIDO EM JAÚ

Um homem e duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em Jaú. A ocorrência se deu quando os policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante a Operação Saturação pelo Bairro Jardim Augusto Sani.
Os policiais visualizaram um bar, na Avenida Alfeu Fabris, com algumas pessoas em atitude suspeita, e decidiram pela abordagem. Com uma das mulheres foram encontradas porções de maconha, cocaína e dinheiro, e quando foi indagada pelos policiais, admitiu que realizava o tráfico de drogas, revelando inclusive que possuía mais drogas em sua residência. Os policiais diligenciaram até o local e detiveram um homem, e na vistoria pela casa foram apreendidas mais drogas, 01 revólver calibre .22 e matérias usados para embalar.


A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR DETÉM CRIMINOSOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOGI DAS CRUZES

Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram dois criminosos por tráfico de drogas, em Mogi das Cruzes. Durante averiguação de denúncia anônima em uma residência pela Rua Floresbal Chacon Martins, bairro Botujuru, os policiais flagraram dois indivíduos embalando drogas e, ao avistarem a equipe, tentaram fugir, mas foram detidos. No local, foi localizado e apreendido 01 revólver calibre .38, 05 munições intactas, maconha, crack, uma balança de precisão e dinheiro.


A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


VEÍCULO É RECUPERADO E ENTREGUE PARA SEU LEGITIMO PROPRIETÁRIO

20/01/17
Os policiais do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pela Rua Mário Missirolli, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em São Bernardo do Campo, avistaram o veículo  Honda Fit , cinza, cadastrado no sistema como produto de roubo.
Os agentes acompanharam e abordaram o veículo e deteram o condutor, e uma vez confirmado os dados do sistema, ele recebeu Voz de Prisão e foi conduzido ao 3º Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça.


O proprietário do veículo compareceu na Delegacia e pode finalmente voltar com o seu bem para casa.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS SÃO PRESOS COM ARMAS E 10 QUILOS DE EXPLOSIVOS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS



Policiais militares prenderam três homens na Vila Sanches, em São José dos Campos.
Por volta das 17h10 na Rua Abolição, os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar do Interior desconfiaram da atitude de três indivíduos em um veículo, que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura policial, motivando a abordagem.
Eles foram abordados e revistados, e indagados de forma separada, momento em que cada um apresentou uma versão diferente dos motivos de estarem ali. Apenas ficou confirmado que um deles morava na região.
Foram realizadas as consultas de antecedentes criminais junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) os antecedentes criminais dos três, sendo informado que eles tinham passagens por roubo e formação de quadrilha. Perguntados se possuíam objetos ilícitos, eles admitiram que sim, mas que estariam no aludido imóvel.
Os agentes realizaram a diligência até a moradia, onde foram encontrados 01 revólver calibre .38, com 05 cartuchos intactos, 01 simulacro de pistola, 01 submetralhadora calibre 9mm, 01 bolsa contendo 05 dinamites, três detonadores, 04 estopins, 05 coletes a prova de bala, 04 tocas ninjas e 07 luvas.
O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado, e após orientarem os moradores a deixarem o edifício, removeram os explosivos para um local isolado, onde eles foram inutilizados.
Os três criminosos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de São José dos Campos, onde permaneceram à disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ASSALTANTES EM MAIRINQUE




Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior prenderam três criminosos autores de diversos roubos, em Mairinque. Durante o patrulhamento pela área Central, os policiais suspeitaram da atitude de um homem que ocupava um veículo. Os policiais então prosseguiram na abordagem, a princípio tudo estava em ordem, porém durante a abordagem o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou as características de um veículo usado em alguns crimes pela região, as quais batiam com o veículo abordado. Após adoção de técnicas de entrevista, o condutor relatou que tinha emprestado o veículo para dois amigos e informou onde eles poderiam estar. No local, mais dois homens foram detidos. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, a equipe localizou vários óculos subtraídos de uma ótica, 03 celulares, dinheiro e 01 simulacro de arma de fogo usado durante os roubos. Foi realizado contato com as vítimas, as quais reconheceram os criminosos. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial onde, os detidos permaneceram à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@

Atualizado em 20/01/2017 13h01

Caminhão de lixo desliza no barro e cai em valeta em Piracaia, SP

Veículo tentava subir rua mas caiu em buraco; ninguém se feriu.
Empresa informou que caminhão ainda não foi retirado do local.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Caminhão de lixo caiu na vala depois de deslizar na terra que estava na rua (Foto: Lucas Rafael/Vanguarda Repórter)Caminhão de lixo caiu na vala depois de deslizar no barro (Foto: Lucas Rafael/Vanguarda Repórter) 











Um caminhão de coleta de lixo deslizou no barro e caiu em uma valeta na entrada do bairro Portal das Pedras, em Piracaia, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Ninguém ficou ferido.
Com a chuva, a condição das vias sem asfaltamento piora. Segundo moradores da região, o caminhão tentava subir a rua, mas deslizou no barro e acabou caindo no buraco.
De acordo com a MB engenharia, empresa responsável pela coleta na cidade, o caminhão ainda permanecia no local e deve ser retirado na tarde desta sexta(20). Um outro caminhão foi enviado para fazer a coleta.
A prefeitura da cidade informou que a obra de recapeamento do asfalto já foi aprovada e deve começar na próxima semana.
Jacareí
Em Jacareí, um caminhão também ficou preso em uma vala do bairro Jardim Paraíso nesta quinta (19). Segundo moradores, foram cerca de duas horas para retirar o veículo do local. Ninguém se machucou.
Sobre a falta de calçamento da rua, a prefeitura de Jacareí informou que tem conhecimento, mas que as chuvas impendem que as máquinas trabalhem no bairro.
Caminhão caiu em vala do Jardim Paraíso na manhã desta quinta-feira em Jacareí (Foto: Ailton José Oliveira/Vanguarda Repórter)Caminhão caiu em vala do Jardim Paraíso na manhã desta quinta-feira em Jacareí
(Foto: Ailton José Oliveira/Vanguarda Repórter)


















@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 19/01/2017 18h12

Policiais batem viatura durante perseguição a criminosos em Jacareí

Suspeitos roubaram um comércio e casa no bairro Vila Branca.
Acidente foi por volta das 15h; ninguém ficou ferido.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Policiais batem viatura durante perseguição a criminosos em Jacareí (Foto: Mateus Rodrigues/Vanguarda Repórter)Policiais batem viatura durante perseguição a criminosos em Jacareí (Foto: Mateus Rodrigues/Vanguarda Repórter)
Policiais bateram a viatura em um carro durante uma perseguição a assaltantes na tarde desta quinta-feira (19) no Jardim Luiza em Jacareí (SP). Ninguém ficou ferido. Ao menos dois criminosos foram preso, segundo informações preliminares da polícia.
De acordo com a polícia, aconteceu por volta de 15h na avenida Getúlio Vargas, após os criminosos roubarem um comércio e casa no bairro Vila Branca.
Ao menos um assaltante fugiu e estava sendo procurado até a publicação desta reportagem.
Policiais batem viatura durante perseguição a criminosos em Jacareí (Foto: Mateus Rodrigues/Vanguarda Repórter)Policiais batem viatura durante perseguição a criminosos em Jacareí (Foto: Mateus Rodrigues/Vanguarda Repórter)





@@@@@@@@@@

19/01/2017 17h02 - Atualizado em 19/01/2017 17h02

Jovem morre atropelado por kombi da Prefeitura de Caraguá na Rio-Santos

Acidente nesta quinta (19) foi próximo ao bairro da Praia das Palmeiras.
Vítima foi socorrida no Stella Maris, mas não resistiu aos ferimentos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem de 21 anos morre atropleado por kombi da prefeitura em Caraguatatuba (Foto: Wellington Daniel/Arquivo pessoal)Homem de 21 anos morre atropleado por kombi da prefeitura em Caraguatatuba (Foto: Wellington Daniel/Arquivo pessoal)
Um jovem de 21 anos morreu atropelado por uma kombi da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Caraguatatuba (SP) na manhã desta quinta-feira (19). O acidente foi na rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro da Praia das Palmeiras.
De acordo com a prefeitura, a vítima estava atravessando pelo canteiro central, fora da faixa de pedestre, quando foi atingido pelo veículo. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Stella Maris em estado grave.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Secretaria de Desenvolvimento Social informou que está dando assistência à família , com apoio psicológico,  velório e enterro.

Ainda segundo a secretaria, o motorista que dirigia o veículo é servidor experiente e a  causas do atropelamento serão apuradas.
@@@@@@@@@@


- Atualizado em 19/01/2017 14h16

Ambulância com vidro quebrado transporta paciente na Dutra em SP

Ambulância de Lorena usava proteção improvisada com plástico e fitas.
Prefeitura diz que motorista se equivocou ao embarcar no veículo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Motorista flagrou ambulância de Lorena sem vidro na Via Dutra (Foto: Anderson Ferreira/Vanguarda Repórter)Ambulância de Lorena é flagrada sem vidro na Via Dutra (Foto: Anderson Ferreira/Vanguarda Repórter)
Uma ambulância da rede municipal de saúde em Lorena foi flagrada com o vidro traseiro quebrado na tarde desta quarta-feira (18) na Via Dutra. Plástico e fitas foram usados para tapar a área durante transporte de um paciente para Roseira - a cerca de 30 quilômetros de distância.
De acordo Anderson Ferreira, que passava pela rodovia e flagrou a ambulância danificada, o veículo usava uma proteção improvisada. "Tirei a foto porque achei um descaso aquela situação", disse.
Por nota, a prefeitura de Lorena comunicou que o motorista da ambulância teria se equivocado ao entrar no carro que estava separado para manutenção e não teria percebido a falta do vidro.
"O caso está sendo apurado pela Secretaria de Saúde que tomará as devidas providências administrativas", infomou parte da nota da administração municipal.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 19/01/2017 12h27

Preso por roubo quebra vidro de carro da PM com cabeçada em Taubaté

Criminoso foi pego depois de pular muro de casa e roubar uma televisão.
Ele foi encaminhado ao pronto-socorro e recebeu voz de prisão logo depois.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem quebra vidro de viatura da PM a cabeçadas em Taubaté, SP (Foto: Arquivo Pessoal/ Rauston Naves)Homem quebra vidro de viatura da PM a cabeçada (Foto: Arquivo Pessoal/ Rauston Naves)
Um homem foi preso por roubo e dano ao patrimônio público nesta quarta-feira (18) no bairro Jaraguá em Taubaté. O criminoso foi pego depois de invadir uma casa e quebrou o vidro da viatura policial a cabeçadas.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou depois que a dona da casa invadida percebeu a ação criminosa e acionou os policiais. O rapaz chegou a pular o muro da residência e levar uma televisão do local.
Ainda de acordo com a PM, ele aparentava ter feito uso de drogas e quando estava a caminho da delegacia começou a dar cabeçadas no vidro traseiro da viatura até conseguir quebrar, ferindo sua cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o preso ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu doses de calmantes. Após o atendimento médico, ele foi levado de volta para a delegacia e recebeu voz de prisão pelos crimes.
@@@@@@@@@@

 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: