TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 16 DE JANEIRO

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.


YOUTUBE.COM




Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki apetite...Variedades de pratos quentes e frios...Comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José.. Jonas Okada 















@@@@@@@@@@@@@@@@@@




POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO QUE FURTAVA VEÍCULO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL
As ruas que compreendem o entorno do Pronto Socorro da Vila Industrial tem o seu policiamento estabelecido com base no Núcleo de Análise Criminal, que nos fornecem dias e faixas de horários com a maior incidência.
Foram e serão realizadas operações extraordinárias, pontuais com impacto e grande ostensividade, destacamos os dias 19 e 20 de Janeiro de 2017, além do policiamento Ordinário que trabalha com informações de nossos sistemas de inteligência.
Dentro deste planejamento obtivemos êxito na madrugada de sábado (14) na detenção de três pessoas, um homem (24) e dois adolescentes (14 e 17), que tentaram furtar um veiculo no pátio do Hospital Municipal da Vila Industrial.
Policiais militares prenderam um homem (24) e dois adolescentes (17 e 14) na madrugada de sábado (14) por furto de veículos na Vila Industrial em São José dos Campos.

Por volta das 00h50, policiais militares foram informados sobre um furto de veículos no estacionamento da Hospital Municipal localizado na Avenida Saigiro Nakamura.

Em patrulhamento chegaram rapidamente no local onde avistaram as três pessoas em atitude suspeita e durante a abordagem localizaram duas chaves mixas utilizadas para dar partida em carros.
Desenvolvimento e finalização da ocorrência ocorreram no 1º DP onde foi feito a lavratura do Boletim de Ocorrência de Tentativa de Furto.


#podeconfiarPMESP


1BPM/I


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PELA SEGUNDA VEZ POR TRAFICO DE DROGAS

Policiais militares prenderam um homem (21) por tráfico de entorpecentes na noite de sábado (14) no Centro de São José dos Campos.
Por volta da 20h20, os policiais militares abordaram o sujeito na Rua Marechal Floriano Peixoto, e com ele encontraram 23 porções de cocaína e a quantia de 22 reais em nota míudas.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São José dos Campos, onde o rapaz permaneceu preso por trafico de drogas.
Essa foi à segunda vez que o moço foi preso por tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar.
São José dos Campos, 16 de janeiro de 2017.


#podeconfiarPMESP




1BPM/I


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO NA VILA PAIVA

Policiais militares prenderam um homem (21) na madrugada sábado (14) no bairro Vila Paiva em São José dos Campos.
Por volta da 00h05, os policiais militares foram acionados para atender ocorrência onde um homem estaria andando armado na Rua Butantã.
Em patrulhamento na rua avistaram um homem com as características passadas pelo Centro de Operações, e durante a busca pessoal acharam na cintura dele um revolver calibre 38, alem de um celular de procedência duvidosa, momento em que em conversa informal informou aos policiais que também tinha no interior de sua residência uma espingarda de pressão.
Após contatar que realmente tinha a espingarda os policiais conduziram ele para o 1º DP, onde foi apresentado as duas armas e o celular ao delegado de plantão que confeccionou o Boletim de Ocorrência de Porte Ilegar de Arma de uso Restrito e prendeu o infrator da lei.
São José dos Campos, 16 de janeiro de 2017.




1BPM/I

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ARMADO NO JARDIM TELESPARK

Policiais militares prenderam um homem (24) na noite de domingo (15) no bairro Telespark em São José dos Campos.
Por volta da 19h00, os policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) durante o patrulhamento na zona norte da cidade, avistaram um veículo contendo em seu interior três homens (24, 20 e 20), ao tentar aproximação para efetuar a abordagem, o veículo aumentou a velocidade em começou a fugir, ouve um breve acompanhamento pelo bairro, sendo que na avenida alto do Rio Doce o carro foi abandonado e seus ocupantes empreenderam fuga á pé.
Continuando o acompanhamento a polícia militar conseguiram abordar os três e descobriram que estavam fugindo porque um deles portava um revolver Taurus com numeração raspada, calibre .38, com cinco munições no tambor.
Em conversa informal o homem que portava o revolver disse que os três haviam contribuído com dinheiro para comprar o armamento, isso à aproximadamente dois anos atrás.
Todos foram encaminhados ao 1º DP, no entanto somente o sujeito que portava o revolver permaneceu preso.
São José dos Campos, 16 de janeiro de 2017.



#podeconfiarPMESP
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

16/01/2017 14h54 - Atualizado em 16/01/2017 16h21

Menino de 12 anos cai do 4º andar de prédio em São José dos Campos, SP

O menino teve apenas uma fratura no braço e foi levado para o hospital.
Segundo a polícia, ele brincava próximo da janela e caiu acidentalmente.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Menino de 12 anos cai de apartamento no 4º andar de prédio  (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Menino de 12 anos cai de apartamento localizado no 4º andar de prédio (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um menino de 12 anos caiu da janela de um apartamento localizado no 4º andar de um prédio na zona norte de São José dos Campos nesta segunda-feira (16), de uma altura de mais de dez metros. Ele saiu quase ileso, apenas com uma fratura no braço.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava brincando em uma cama próxima à janela e caiu, acidentalmente. No momento, estariam no apartamento, além dele, uma criança de dois anos e uma mulher, tia do adolescente.
Ele foi socorrido pelo Samu com uma fratura no braço e levado para o Hospital da Vila Industrial. Até a publicação da reportagem, seguia em atendimento e passava por exames. De acordo com a prefeitura, o estado de saúde dele é estável. O caso será investigado pela polícia.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 16/01/2017 09h24

Acidente de trânsito fere dois e causa congestionamento em São José, SP

Batida entre dois carros interditou a avenida Pedro Friggi. 
Agentes de trânsito criaram desvio para ajudar o fluxo de carros.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Acidente de trânsito fere um e causa congestionamento em São José, SP (Foto: Edilene Faria/ TV Vanguarda)Acidente de trânsito fere um e causa congestionamento (Foto: Edilene Faria/ TV Vanguarda)
Um acidente envolvendo dois carros deixou ao menos duas pessoas levemente feridas na avenida Pedro Friggi, no bairro Vista Verde em São José dos Campos, na manhã desta segunda (16). O trecho ficou interditado, o que causou congestionamento na região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida frontal entre dois carros aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira. Com a força da colisão, uma pessoa ficou presa no interior do veículo e teve que esperar a chegada do resgate.
Até as 9h15 o trecho continuava interditado, causando congestionamento na entrada do bairro. Agentes de trânsito foram ao local para redirecionar o fluxo de carros.
O estado de saúde das outras pessoas que estavam nos carros e a previsão para liberação do trânsito não foram informadas até a publicação desta reportagem.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 16/01/2017 17h10

Mulher é detida ao tentar entrar com droga em presídio de Tremembé

Caso aconteceu neste domingo (15) na P1 de Tremembé.
Ela tentava entrar na penitenciária com quase 200 gramas de maconha.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Companheira de detento é detida ao tentar entrar com droga em presídio de Tremembé (Foto: Divulgação/SAP)Mulher carregava quase 200 gramas de maconha
(Foto: Divulgação/SAP)
Uma mulher de 26 anos foi detida neste domingo (15) ao tentar entrar com drogas na penitenciária Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé (SP). Com ela foram apreendidas 198 gramas de maconha.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a mulher estava com os dois filhos, de três e seis anos, e constava no cadastro como companheira de um dos presos.
Durante a revista, ainda segundo a SAP, agiu de maneira que chamou a atenção dos agentes e, após ser abordada, confessou que carregava a droga no corpo.
Ela entregou o entorpecente aos agentes, foi encaminhada para a delegacia e ficou detida. As duas crianças ficaram sob os cuidados da bisavó.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Bombeiro auxilia por telefone resgate de vítima de afogamento; ouça áudioBombeiro auxilia por telefone resgate de vítima de...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: