TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2026



Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada











@@@@@@@@@@@
04 dez 16
19:30

Três Homicídio pela rua Manoel José filho, de fronte ao número 46, bairro Morumbi, 2 Cia 46.
Segundo proprietário, do estabelecimento "lanche Sul ", por volta das 19:30, um indivíduo armado chegou na via próximo onde as vítimas estavam sentadas, na calçada do lado de fora próximo ao bar, e efetuou vários disparos contra duas vítimas que caíram na calçada, e a terceira, vítima ainda tentou se esconder dentro do bar, porém, caiu do lado de dentro atrás do balcão onde faleceu.
Vítimas já possuíam passagem criminal:
- Samuel Santos Madegan, de 18 anos.
- Gabriel Silva Amaral, que estava com identidade e faleceu dentro do bar.
- terceira vítima ainda não identificada.
Pelo local não foram encontradas cápsulas. Foram observadas cinco marcas de disparos de arma nas paredes.
O estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, sendo elaborado RAIAI, B.O elaborado pela equipe da viatura 46208, encarregado sd Marcos.
Local foi preservado pelas viaturas 46208, 46201, 46212 CGP 2. Determinado a equipe da força tática SGT Moreno, realizar saturação nas imediações. Até o momento não há características de possíveis autores.
Compareceram ao local CFP, delegado José Hélio, supervisor regional Cap Franco, superior de sobreaviso Maj Flávio Pires, P2 46, viatura de perícia S- 1024, encarregada Carolina, Resgate USA 11102- Sd Inácio, equipe de homicídios da DIG encarregado Alexandre .


@@@@@@@@@@@
Equipe da 37110 Sds PM ocorrência paga via copom de 04 pela rua Urubiata uma senhora solicitou a equipe informando q seu ex teria agredido ela por não aceitar a se relacionar c ele nos deslocamos até a residência do indiciado onde por lá se encontrava o indiciado R. F. C. O qual ser endagado sobre as agressões e sua ex partiu pra cima do Sd PM, tentando acertado com soco e chutes sendo devida menta continuo tendo em vista q o msm passou a chocar seu rosto contra a mão e o joelho deste miliciano sendo contido pra preservar sua integridade física mesmo contido passou a grita que queria morre diante dos fatos foi conduzido ao PS juntamente c sua ex esposa e uma dada mesma onde passou por atendimento médico e liberado sendo apresentando no 47 DP onde foi dado ciência ao delegado de Platão onde o msm elaborou o bopc n 11835/2016 natureza violência doméstica /lesão corporal /resistência depois o povo fala q a polícia q e violenta


@@@@@@@@@@@

2 de dezembro às 07:42

Wagner Guimarães DE Asi
e drogas, o qual ao avistar a patrulha jogou uma sacola no telhado e tentou empreender fuga numa bicicleta, sendo abordado e ao verificar o conteúdo da sacola, foi constatado a quantia de 93 ependorf de cocaina e 20.00 reais em espécie, sendo o sindicado e bicicleta conduzido ao Plantao sul com o apoio da Ronda escolar I-46245,onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas/ Ato infracional e auto de exibição e apreensão da bicicleta. Parabéns ROCAM pelo empenho. Infelizmente estes jovens, e não são poucos, estão cada vez mais envolvidos com crime e menos família e educação. Obs: a constante e reiteradas apreensões destes jovens não vai resolver o problema criminal que a sociedade passa.

@@@@@@@@@@@

FLAGRANTE
Wagner Guimarães DE Asi 
 - Durante patrulhamento pela avenida bacabal uma vítima de roubo solicitou apoio a equipe informando que acabara de ser roubada por uma pessoa de moto que lhe apontou uma arma. Deslocaram ao local indicado juntamente com a vítima e visualizaram o indivíduo numa moto com placa adulterada como EEK7429, que empreendeu fuga pelas ruas dos bairros jd América, oriente, terras do sul, vindo a ser abordado na av Gisele Martins. Onde foi localizado em sua cintura um simulacro de pistola, no bolso da calça dois celulares e uma aliança e um relógio no pulso. Que confessou ser tds objetos de roubos.Um dos celulares e a aliança reconhecidos pelo vítima como seus pertences e o outro celular consultado Imei constou como subtraído. Diante dos fatos, partes e objetos conduzidos ao dp onde foi realizado BOPC de ROUBO CONSUMADO/RECEPTAÇÃO/ADULTERAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR.
Indivíduo ficou a disposição da justiça e os objetos devolvidos a vítima. Parabéns as equipes da 2 cia as quais Foram fundamentais para realização do cerco e apoio a equipe. Vai pra cadeia pilantra vagabundo! Infelizmente a juventude nacional está sem referências, parâmetros e educação. Parabéns Cia

@@@@@@@@@@@
Homicídios DIG São José dos Campos 
Triplo homicídio em frente à um bar no jd . Morumbi, zona sul de São José dos Campos. Três jovens mortos. Quem tiver informações lig/whats 12997096427.
@@@@@@@@@@@


Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 4 novas fotos.
Um quarto homicida foi preso nessa semana . Nessa madrugada (02/12/2016) Lucas "magrelo" foi pego na cidade de Guaratingueta em flagrante de furto a banco por Policiais Militares. Ele chegou a apresentar documento falso no ato da prisão e enganou os policiais mas foi reconhecido devido a divulgação de seu rosto como procurado em nossa página. Ele está com Mandado de Prisão por ter matado um homem na frente de uma danceteria em São José dos Campos e agora deve responder por outros crimes. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427.
@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 03/12/2016 11h46

Polícia apreende 65 kg de maconha em república universitária de Lorena

Estudante de direito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Outro morador tentou fugir, mas foi preso em Lavrinhas em cerco policial.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Policiais encontraram 65 Kg de droga com dupla em Lorena (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Policiais encontraram 65 Kg de droga com dupla em Lorena (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A polícia apreendeu 65 kg de maconha e 50 munições de fuzil em uma república universitária no centro de Lorena na noite desta sexta-feira (2). Na ação, dois homens foram detidos.
Segundo a Polícia Civil, eles chegaram ao local após investigações de tráfico de drogas na região. No momento da ação havia duas pessoas na casa. Um estudante de direito de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico.
Outro homem, de 32 anos, que trabalha como soldador tentou fugir em um carro quando viu as viaturas. Ele foi preso em Lavrinhas, em um cerco feito pela polícia. Um terceiro morador da república permanece foragido.
Na casa a polícia apreendeu os 65 kg da droga já embalada em tabletes e cadernos com anotações do tráfico. Além disso, as munições de fuzil encontradas são de uso restrito das forças militares. Os dois foram autuados em flagrante a polícia ainda faz buscas pelo terceiro envolvido.
Policiais encontraram 65 Kg de droga com dupla em Lorena (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Policiais encontraram 65 Kg de droga com dupla em Lorena (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 04/12/2016 18h58

São José dos Campos e Taubaté têm manifestação contra corrupção

Em São José, manifestação teve cerca de mil pessoas, diz organização.
Em Taubaté, ação contou com 150 pessoas na praça Santa Terezinha.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Segundo a organização, cerca de mil pessoas foram às ruas em São José (Foto: Eduardo Marcondes/TV Vanguarda)Segundo a organização, cerca de mil pessoas foram às ruas em São José (Foto: Eduardo Marcondes/TV Vanguarda)
Manifestantes se reuniram em São José dos Campos e Taubaté em protesto contra a corrupção e em favor da operação Lava Jato neste domingo (4).
Em São José dos Campos os manifestantes se reuniram na Praça Afonso Pena por volta das 15h. Segundo a organização, cerca de mil pessoas vestidas de verde e amarelo gritam palavras de ordem em apoio ao ato nacional contra as mudanças na lei de combate à corrupção.
Durante o protesto, o grupo interditou uma avenida na região central e fez uma pequena caminhada pelo entorno da praça. O ato terminou por volta das 17h e segundo a Polícia Militar participaram cerca de 500 pessoas.
Em Taubaté, manifestantes protestavam contra a Lava Jato e em apoio ao juiz federal Sérgio Moro (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)Em Taubaté, manifestantes protestavam contra a Lava Jato e em apoio ao juiz federal Sérgio Moro (Foto: Arthur Costa/TV Vanguarda)
Já em Taubaté, segundo a organização, cerca de 150 pessoas se reuniram na praça Santa Terezinha. O ato começou por volta das 16h com um minuto de silêncio em memória das vítimas do acidente com o avião que levava a equipe da Chpecoense.
Durante o ato, os manifestantes cantaram o hino nacional com bandeiras em apoio à operação Lava Jato, contra as mudanças na lei anticorrupção feitas no Senado e cartazes em apoio ao juiz federal Sérgio Moro.
Por volta das 17h o grupo ainda saiu para uma caminhada no entorno da praça, acompanhada da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Trânsito. A manifestação terminou às 17h45 e, segundo a contagem da PM, 200 pessoas participam do protesto.
Jacareí
Durante a manhã manifestantes também foram às ruas de Jacareí em protesto a favor da operação Lava Jato e contra a corrupção e o aborto. De acordo com a organização, cerca de 500 pessoas – a maioria vestida de verde e amarelo – participaram da manifestação. A PM não divulgou estimativa de participantes.
@@@@@@@@@@@

Informamos que, aproximadamente, 15 mil pessoas estiveram presentes durante manifestação ocorrida na Avenida Paulista na tarde deste domingo (4/12).


O número da Avenida Paulista é referente ao horário de maior concentração de pessoas, que foi entre 16 horas e 16h30 horas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@


CRIMINOSO É DETIDO DENTRO DE TÁXI ENQUANTO LEVAVA DROGAS




04/12/16

Equipe da Força Tática estava em patrulhamento e abordou um veículo  SpaceFox branco, mais especificamente um táxi, pela Rua Ernesto Botoni.
Havia um passageiro no banco traseiro em atitude suspeita e os policiais decidiram abordá-lo.
O indivíduo portava uma bolsa carregada com 2,5 Kg de maconha, que iria entregar na Comunidade da Macumba, em Interlagos. O criminoso foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@

ADOLESCENTE É DETIDO POR POLICIAIS ENQUANTO TRAFICAVA

03/12/16


Durante patrulhamento pela Rua Jerônimo Morati, Policiais Militares do 40°Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam um adolescente na prática de tráfico de drogas.
Com ele, foram encontradas 28 pedras de crack, 21 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha e certa quantidade de dinheiro em espécie. Ele foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@


MALFEITORES TENTAM ESCAPAR DE PRISÃO LIVRANDO-SE DE ARMA, MAS POLICIAIS NÃO LHES DÃO CHANCE E OS DETÊM

02/12/16



Policiais militares do 40°Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, a fim de verificarem uma denúncia. Cientes das características, logo avistaram dois adolescentes, um deles tendo dispensado um simulacro de arma de fogo ao avistar a viatura. Realizaram a abordagem e localizaram o simulacro nas proximidades.
Diante dos fatos, foram conduzidos ao 3° DP, onde um dos infratores foi reconhecido pela vítima e autuado por Ato Infracional por roubo tentado, permanecendo à disposição da Justiça; o outro foi liberado para seu responsável.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS FOGEM EM VEÍCULO APÓS SEQUESTRO RELÂMPAGO, MAS POLICIAIS PÕEM ABAIXO SEUS PLANOS

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos pelos crimes de extorsão e roubo com retenção de vítima, no município de Embu das Artes.
Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com um veículo ocupado pelos dois criminosos, informação obtida pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) como tendo sido roubado há poucos instantes. Após um breve acompanhamento e abordagem, os criminosos informaram que haviam liberado a vítima anteriormente.
Os policiais obtiveram êxito em recuperar o veículo, apreendendo também um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, 2 aparelhos celulares, pares de tênis comprados com os cartões da vítima e o valor de R$ 144,00 em espécie, também sacado com esses cartões. 


Os criminosos foram encaminhados para o Distrito Policial central de Embu das Artes, onde a vítima os reconheceu e o delegado de plantão ratificou a voz de prisão.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 


@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: