TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MATÉRIA PARA SEGUNDA FEIRA DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2016



@@@@@@@@@@

Faça como Jair Bial, almoce sempre no Restaurante Ki Apetite. Centro de Descontos .
AV. Marechal Floriano Peixoto n* 10.

Jonas Okada












@@@@@@@@@@


27/11/2016 08h58 - Atualizado em 27/11/2016 11h40

Homem de 34 anos é morto na zona leste de São José dos Campos, SP

Vítima foi agredida na cabeça no bairro Monte Castelo.
Dois suspeitos de cometerem o crime foram detidos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem de 34 anos é morto na zona leste de São José dos Campos, SP (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Crime aconteceu durante a madrugada no Monte Castelo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um homem de 34 anos foi morto na madrugada deste domingo (27) no bairro Monte Castelo, na zona leste de São José dos Campos. Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida na cabeça possivelmente por um pedaço de madeira, que foi encontrado no local. A vítima teria roubado uma corrente de ouro do autor e a polícia foi acionada para conter a confusão. Horas depois, a vítima foi morta a pauladas. 

Dois homens suspeitos de cometerem o crime foram detidos pela polícia - a dupla tinha vestígios de sangue nas roupas. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

@@@@@@@@@@


27/11/2016 19h05 - Atualizado em 27/11/2016 19h32

Homem é preso após ameaçar moradores com arma em Tremembé

Ocorrência foi registrada por volta das 14h deste domingo (27).
Polícia Militar chegou até o local após ser acionada via 190.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Homem é preso após ameaçar moradores do bairro (Foto: Polícia Militar)Homem é preso após ameaçar moradores
 (Foto: Polícia Militar)








Um homem foi preso por porte ilegal de arma na tarde deste domingo (27) no bairro dos Guedes, em Tremembé
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de que um homem armado estava ameaçando algumas pessoas da região das Olaria do Furino. Ao chegar no local, o rapaz tentou fugir. Com ele, os policiais encontraram um revólver com quatro munições. 
A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Taubaté.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 27/11/2016 16h03

Homem é preso com revólver em baile funk em Taubaté

Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima.
O rapaz tentou fugir, mas foi capturado com a arma e seus cartuchos.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Arma apreendida em baile funk em Taubaté (Foto: Polícia Militar)Arma apreendida em baile funk em Taubaté
(Foto: Polícia Militar)
Um homem foi preso por porte ilegal de arma durante um baile funk na madrugada deste domingo (27), no bairro Santa Helena em Taubaté.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia pessoas armadas em um baile funk que estava ocorrendo em uma residência na rua Ester Procópio de Souza. Ao chegar no local, o rapaz que estava na frente da casa tentou fugir. 
Com ele, os policiais encontrarma um revólver com seis cartuchos intactos. A arma estava com a numeração raspada. O rapaz foi preso e responderá pelo crime.
@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 27/11/2016 20h33

Criança tem 75% do corpo queimado durante brincadeira em Jacareí, SP

Menino tem quatro anos e estava com irmão quando acharam isqueiro.
Criança deverá ir para ala de queimados; estado de saúde é gravíssimo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um menino de quatro anos teve 75% do corpo queimado enquanto brincava com o irmão na tarde deste domingo (27) no bairro Parque Santo Antônio, em Jacareí.
De acordo com a mãe, a criança e o irmão, de seis anos, brincavam com um isqueiro no quintal de casa, quando colocaram fogo em alguns papéis. O incêndio tomou proporção e atingiu o corpo da criança menor.
A mãe, que estava cuidado do outro filho dentro da casa, ouviu os gritos e encontrou o menino com a roupa em chamas. Os vizinhos ajudaram no resgate e levaram a criança até a Santa Casa de Jacareí. O irmão dele não ficou ferido.
Por telefone, o hospital informou que o estado da criança é gravíssimo e que ela precisa ser transferida para uma ala de UTI para queimados e, que o nome da criança já foi adicionado ao sistema Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS).
A Secretaria de Estado da Saúde foi acionada, mas não respondeu até às 20h30.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 26/11/2016 17h42

Homem morre atropelado por trem no Vila Nunes em Lorena, SP

Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (25).
Vítima não ouviu sinais sonoros emitidos pelo maquinista no local.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem morreu no início da tarde deste sábado (26) após ser atropelado por um trem na bairro Vila Nunes em Lorena.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta do meio dia. À corporação, o maquinista disse que emitiou quatro vezes o sinal de alerta, mas a vítima não saiu da linha, evitando que o acidente ocorresse.
A suspeita é que a vítima tinha problemas mentais e não tenha ouvido os sinais sonoros. O corpo foi levado para o Intituto Médico Legal da cidade e até a publicação da reportagem não havia sido identificado.
@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 27/11/2016 14h56

Transexual funcionária de centro militar adota nome social no crachá

Ela é a primeira transexual do DCTA em São José dos Campos (SP).
Lilian disse que nunca sofreu preconceito no trabalho.

Camilla MottaDo G1 Vale do Paraíba e Região
Lilian Alessandra rompeu a barreira do preconceito e assumiu a nova sexualidade diante dos colegas de trabalho (Foto: Camilla Motta/G1)Lilian Alessandra rompeu a barreira do preconceito e assumiu a nova sexualidade diante dos colegas de trabalho (Foto: Camilla Motta/G1)
Funcionária de um organização militar, Lilian Alessandra Consiglieri, de 58 anos, encarou o medo de sofrer preconceito e assumiu a sexualidade diante dos colegas de trabalho. Há um ano, Claudio Alexandre 'trocou' de nome, ganhou um novo crachá e se tornou a primeira transsexual do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) de São José dos Campos (SP).
Ela passou a ter o direito a usar o chamado 'nome social' no trabalho, diferente do que estampa no registro de nascimento.
Lilian Alessandra nasceu Claudio Alexandre. Mais velha de três irmãos homens. Filha de pai peruano e mãe brasileira. Ela conta que há mais de 50 anos, a transexualidade era um tema impensável e, por isso, ela diz que demorou para descobrir e entender como se sentia.
“Se você voltar no tempo, a transgeneridade era algo impensável. Eu só fui ter contato com meninas aos dois anos, quando fomos para Lima [no Peru] e conheci minhas primas. Desde então, queria compartilhar as bonecas, brincar. Aos sete anos, quando já tinha mais consciência e me identificava ainda mais com as minhas primas, minha mãe percebeu e começou a limitar  a companhia das meninas”, contou.
Você se aceitar é um primeiro passo para a felicidade verdadeira, aquela na qual você agradece a cada dia ter amanhecido"
Lilian
Ela relembra que a principal dificuldade era não entender quem ela era. Na adolescência, Lilian contou que que sofreu bullying, se isolou e teve complexo de inferioridade.

“Para superar, passei minha adolescência lendo. Li livros de quase todas as religiões para entender o que se passava comigo, mas não encontrava respostas. Para combater o que eu achava que era uma ‘doença’ procurei uma namorada e casei. Achei que aquela ilusão ia ser suficiente para que eu vivesse uma vida normal, mas eu não tinha motivação nem pra ficar perto dela”, relembrou.

Foi durante o casamento que Lilian teve a primeira experiência feminina. Ela se vestiu de mulher e relembra ter se encontrado visualmente. “Minha esposa foi passar três meses no Canadá e eu experimentei as roupas dela, me produzi. Com o coração quase saindo pela boca, entrei no carro e sai pelas ruas do centro de São José vestida de mulher. Fui até algumas transsexuais que encontrei na rua. Elas foram gentis e me batizaram como Lilian. E aí surgiu a verdade sobre mim. Quando a gente nasce a gente não escolhe o nome, eu pude escolher”, contou.

A partir daí, ela tentou terminar o relacionamento com a esposa, mas inicialmente ela não aceitou. Com medo da exposição, ela ficou mais seis anos casada e só conseguiu terminar o relacionamento após um acordo na Justiça.
Lilian trabalha na aeronáutica há 34 anos (Foto: Camilla Motta/G1)Lilian trabalha na aeronáutica há 34 anos
(Foto: Camilla Motta/G1)








Aeronáutica
Lilian trabalha no DCTA há 34 anos e já passou por diversos cargos, como desenhista projetista, na área da computação; trabalhou no setor gráfico e astronômico. Atualmente ela trabalha com comunicação visual e marketing.
Ela se separou da esposa em 1999 e até agosto de 2015, vivia em vida dupla. Ia trabalhar vestido com roupas masculinas e, quando voltava para casa  vestia as roupas femininas. “Vivia de forma discreta, mas não era plena. Eu não me identificava visualmente. Eu não escolhi ser assim, eu nasci assim. Até que no ano passado tomei coragem e procurei a assessoria jurídica da DCTA, eles me ouviram e entregaram um relatório para o comandante que autorizou minha mudança”, relembrou.

Para ela, a compreensão surpreendeu e o comandante organizou reuniões para falar sobre o assunto com outros militares. “Sempre me considerei uma ótima profissional e esse acolhimento fez com que eu sempre tivesse um tratamento gentil e respeitoso. Depois da aprovação do comandante de Brasília, ganhei até um novo crachá com a minha nova identidade”, disse.
Neste último ano em que conseguiu viver sua feminilidade, Lilian conta que sempre perguntam como ela consegue estar sempre arrumada e produzida.
“Minhas colegas brincam que ficam até com vergonha, mas quando você passa a ser mulher, adquire vocação feminina.Você passa a ver o mundo mais florido, as cores adquirem novos aspectos, a sensibilidade brota”, contou.
Preconceito
Ela conta que dentro do comando nunca sofreu preconceito, mas lamenta que foram dos domínios da organização militar em São José isso aconteça. “Eu tenho 1,84 metros sem salto e, quando coloco fico mais alta, é um ponto que chama atenção e incomoda. A estatura das mulheres do nosso país é baixa. Mas geralmente quem faz comentários maldosos está passando de carro, ninguém nunca tem coragem de chegar e falar. É só para chamar atenção”, afirmou
Na família, ela conta que também sofreu preconceito de familiares. “Eu sou o mais velho de três irmãos homens. Meu irmão do meio não aceita; o mais novo, a gente sai junto, se diverte. Minha mãe ficou sabendo da minha opção antes de falecer e foi resistente, mas como sempre tive presente ao lado dela e ela podia contar comigo, ela foi tolerando”, concluiu.
@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES PRENDEM CRIMINOSO POR ROUBO NO BAIRRO DO JARAGUÁ


27/11/16
Policiais Militares do 49º Batalhão de Policia Militar Metropolitano receberam um chamado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de ocorrência de roubo já ocorrido pela Rua Paúva, 100, Jaraguá. No local, realizaram contato com as duas vítimas e, de posse das informações imediatamente realizaram o patrulhamento, e na Avenida Cândido Portinari, conseguiram abordar um homem com as características anteriormente descritas e que portava um simulacro de arma de fogo, modelo revolver, bem como o celular de uma das vítimas, que o reconheceram sem sombra de dúvidas. Diante dos fatos, foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito por Roubo ao criminoso, que foi conduzido ao 33º DP, permanecendo à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


FORÇA TÁTICA PRENDE TRAFICANTE EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


Policiais Militares da Força Tática do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região de São Bernardo do Campo, durante  patrulhamento pela Rua Ceará-Mirim, Parque Imigrantes, se depararam com um veículo parado, com o motor ligado, em frente a uma residência. Com a aproximação dos policiais, um dos dois indivíduos que estava na residência empreendeu fuga a pé, pulando pelos telhados das casas vizinhas e o outro foi detido no local. Foram realizadas buscas no interior da residência e foram encontradas 127 porções de maconha, 170 pinos de cocaína e anotações referentes a venda de drogas. O indiciado confessou estar realizando a contabilidade junto com o outro indivíduo, qualificado por M. S. P. S, informação obtida através de um RG localizado no interior do veículo parado no local.

Diante do ocorrido, foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito  pelo crime de Tráfico de Entorpecentes ao indiciado, que juntamente com as drogas e o veículo foram encaminhados para o 3° DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


BANDIDO É PRESO COM FUZIL NA ZONA SUL DA CAPITAL


Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia de Choque (ROTA) prenderam 01 criminoso por porte ilegal de arma de fogo na Zona Sul da Capital.
Durante patrulhamento pela Rua Roberto Selmi Dei, bairro Jd. Santa Margarida, a equipe visualizou três homens em atitude suspeita no interior veículo. Realizaram a abordagem e busca pessoal e na vistoria veicular foi localizado, sobre o banco traseiro, 01 fuzil calibre 7.57 milímetros e 13 munições de calibre 7.62 intactas.
A ocorrência foi apresentada no 47° Distrito Policial, onde apenas o proprietário do veículo permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


FINALIZANDO OPERAÇÃO, POLICIA MILITAR AMBIENTAL PARTICIPA DE LIMPEZA DO RIO TIETÊ EM BOTUCATU


Na manhã deste sábado(26), complementando a operação náutica realizada na noite e madrugada dos dias 23 e 24 de novembro, policiais ambientais participaram da ação de limpeza das margens da Rio Tiete na região de Botucatu.

O evento contou com o apoio e organização  da Prefeitura Municipal de Botucatu, CETESB, empresários, e da Colônia de Pescadores. 
Durante a semana foram recolhidos, pelos pescadores, o equivalente a uma balsa de lixo, a qual foi destinado para a coleta seletiva, gerando renda complementar a essas pessoas que vivem da pesca.

Nesta oportunidade os pescadores receberam informações do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental na região de Botucatu, e foram parabenizados pelo trabalho, o qual serve de exemplo para outras colônias de pescadores da Bacia do Tiete.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA POLICIAIS APREENDERAM MAIS DE 40 KG DE MACONHA EM ITAPETININGA



Policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois homens por tráfico de drogas em Itapetininga. Durante o patrulhamento os policiais foram informados de que dois homens estariam retornando de São Paulo com drogas para serem comercializadas na região. De posse dessa informação os policiais conseguiram identificar o veículo ocupado por dois homens e uma mulher. Prossegguiram nas  buscas, mas nada de ilicito foi localizado. Após a adoção de técnicas de entrevista, um dos abordados revelou que possuía drogas em sua residência. Na casa dele, localizada no Jardim Bosque dos Pinheiros, foram encontrados 33 tijolos de maconha, pesando no total 48,060 Kg da droga. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e recolhidos para a cadeia pública de Piraju. Já a mulher foi ouvida e liberada.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS EM 



@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: