TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

25 DE JULHO Troca de iPhone 5/SS/SC em São José dos Campos



@@@@@@@@@@@@@@@@

NOTICIAS PARA DOMINGO DIA 24 DE JULHO



PATROCINADOR DO BLOG


kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS



Confiram nosso site 
                


NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCONTRA





TODOS OS TIPOS TE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO CENTRO DE SJC


@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 25/07/2016 10h24

Polícia prende suspeito de assaltos em condomínios de luxo em São José

Jovem de 18 anos é da zona leste de SP e praticava roubos na cidade.
Segundo Polícia Civil, outro homem suspeito continua foragido.

Polícia prendeu jovem suspeito de roubar apartamentos de luxo em São José (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Operação da polícia foi feita na manhã desta
segunda-feira (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de participar de roubos a condomínios de luxo em São José dos Campos. Ele foi preso na zona leste de São Paulo, durante operação da Polícia Civil de São José. Outro suspeito continua foragido.
A polícia informou que os crimes aconteceram entre janeiro e fevereiro deste ano, a maioria na Vila Ema, Jardim Aquarius e Jardim Augusta.

Os dois suspeitos são de São Paulo e já tinham suspeita de participação de roubos a condomínios no Rio de Janeiro. Em São José dos Campos, eles teriam participado de pelo menos dez roubos  neste ano, a maior parte durante o carnaval.
Segundo a Polícia Civil, eles agiam em dupla e saíam de São Paulo com os alvos em vista. Em depoimento, o jovem preso contou que a maioria das vítimas era chinesa. A dupla acreditava que eram alvos mais fáceis, pelo costume de manter dinheiro em casa. Além disso, eles se passavam pelos proprietários ligando na portaria dos prédios e autorizando a antrada da dupla.
Na casa do jovem detido, a polícia ainda encontrou documentos das vítimas e as roupas que o jovem aparece usando nas imagens da câmera de segurança de um dos prédios. O jovem foi encaminhado para São José dos Campos onde será ouvido. Outro homem que também teria atuado nos casos em São José dos Campos não foi encontrado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 24/07/2016 11h39

Bebê nasce em ambulância durante transferência de gestante em Piracaia

Mulher era levada da Santa Casa de Piracaia para Bragança Paulista.
Oito minutos após início do trajeto, grávida deu à luz a um menino.

Recém-nascido com a técnica de enfermagem e o médico logo após o nascimento (Foto: José Eurides Leite/Arquivo Pessoal)Recém-nascido com a técnica de enfermagem e o motorista Adilson logo após o nascimento (Foto: José Eurides Leite/Arquivo Pessoal)
Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Samu durante a transferência de uma gestante da Santa Casa de Piracaia para a Santa Casa de Bragança Paulista, onde seria o parto. A mãe, Daiane Morais, de 26 anos, deu à luz na rodovia Jean Antoni Bata na noite da última sexta (22).
Apesar do susto, o menino Felipe Gabriel nasceu saudável - ele tem 50 centímetros e 3,2 quilos. Quem fez o parto foi a técnica de enfermagem do Samu Sandra Mathias de Souza, que acompanhava o transporte da gestante, quando foi surpreendida.
"Fazia oito minutos que tínhamos saído de Piracaia, quando a Daiane alertou que estava nascendo. Apesar do treinamento, eu nunca tinha feito um parto. Foi emocionante, uma sensação inexplicável, ele nasceu pelas minhas mãos", disse a profissional.
Segundo ela, como o hospital em Piracaia não realiza partos, faz parte da rotina a transferência de pacientes grávidas para a cidade vizinha - o trajeto entre as duas cidades dura cerca de 30 minutos. Um médico deu apoio ao atendimento do Samu logo depois do nascimento do bebê.
Pais do menino e a técnica de enfermagem Sandra, que fez o parto (Foto: José Eurides Leite/Arquivo Pessoal)Pais do menino e a técnica de enfermagem Sandra,
que fez o parto (Foto: José Eurides/Arquivo Pessoal)
Alta
A mãe e o recém-nascido vão ter alta da Santa Casa de Bragança Paulista neste domingo (24). "Apesar da confusão na hora do Felipe nascer, foi emocionante e tudo correu bem. Meu marido ficou surpresp quando soube o que tinha acontecido", contou. Esse é o 2º filho deles.
Um dos motoristas do Samu em Piracaia, José Eurides Luciano Leite, que já vivenciou partos em sua ambulância,  guarda com carinho a lembrança do parto feito pela equipe. "Quem dirigia no dia era o Adilson, meu colega. Mesmo assim,  fui no hospital com a Sandra depois e encontramos a família do Felipe - aproveitamos para ver se estavam todos bem e fizemos fotos para guardar a lembrança deste dia", disse.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@
Estelionatários aplicam golpe no comércio em Paraibuna; assista

Adega da cidade teve mais de R$ 7 mil de prejuízo após ação. Dupla distrai vendedor na hora do pagamento e faz estorno dos valores.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO - Patrulha da Cidade News






@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: