TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

18 de julho Troca de iPhone 5/SS/SC em São José dos Campos



PATROCINADOR DO BLOG





kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS



Confiram nosso site

                
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4
@@@@@@@@@@@
PUBLICADO DIA 17/07/2016
NOS ESTADOS UNIDOS
Morre aos 75 anos o jornalista Eliakim Araújo
Morreu neste domingo,dia 17, aos 75 anos, nos Estados Unidos, o jornalista Eliakim Araújo. Segundo o site do Estadão, ele estava internado para o tratamento de um câncer no pâncreas. O jornalista realizava o tratamento de quimioterapia, mas não resistiu. A doença foi diagnosticada há um mês.
Ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, Eliakim formou o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira, ao comandar o Jornal da Globo, em 1983. O jornalista, que é mineiro, nascido em Guaxupé, também comandou na emissora carioca o Globo Repórter, além de coberturas de Carnaval no Rio de Janeiro e a eleição indireta de Tancredo Neves.
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Leila Cordeiro e Eliakim Araújo nos Estados Unidos
Em 1989, o casal se transferiu para a Rede Manchete, onde apresentou o principal telejornal da emissora. Depois, eles se mudaram para os Estados Unidos em 1997 para trabalhar como âncoras em um canal, que transmitia em português. Após o fim do projeto, que durou três anos, eles decidiram permanecer nos EUA. Recentemente, Eliakim Araújo trabalhava com jornalismo online. As informações são do site Estadão.
Leila Cordeiro no Jornal da Globo ao lado do marido, Eliakim Araújo

Foto de Patrulha da Cidade News.
















FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O POVO ONLINE

@@@@@@@@@@@@@@@


OCORRÊNCIAS POLICIAS DESTE DOMINGO PELA CIDADE DE TAUBATÉ.

FURTO EM LOJA DO CHOPINGG DE TAUBATÉ.

Na tarde deste Domingo a policia militar foi chamada para registrar uma ocorrência de furto. os policiais chagando ao shoping de Taubaté, foi constatado um furto no interior de uma loja de celular..
segundo foram levados aproximadamente 50 aparelho de celulares e outros aparelhos electrotécnicos.
foi registrado um B.O registrado na Delegacia de Taubaté

ACIDENTE COM VITIMA 

No inicio da noite deste Domingo , o condutor do veiculo Saveiro de cor preta, veio a colidir na traseira de um Caminhão pela AV. Vitória Regis proximo do numeral 633 cidade de Taubaté. o condutor do veiculo Saveiro ficou proso as ferragens. com a chegada do Corpo de Bombeiros a vitima foi retirado e socorrido para o Hospital de clínicas de Taubaté.
Segundo informação a vitima encontrava se suspeito de estar embriagado. será feito uma perícia no veiculo e um exame de embriagues para constatar se realmente ele encontrava sobre bebidas alcoólico.

FLAGRANTE DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO A CIDADE DE TAUBATÉ

Um homem foi detido no final da tarde deste Domingo com uma Espingarda Calibre 20 com 6 munições intacta.
Os policiais deram voz de prisão ao individuo e apresentou ao delegado do plantão da delegacia de Taubaté.
Foi lavrado um boletim de ocorrência de flagrante de porte ilegal de arma de fogo.


VEICULO FURTADO

No bairro São Gonçalo cidade de taubaté foi furtado um veiculo Gol de cor verde de Placas CFM 0464

PATRULHA DA CIDADE NEWS


JAIR BIAL

@@@@@@@@@@@


Essas duas pessoas são procuradas por homicídio. Rodrigo vulgo "digao" e Jakson vulgo "jakao". Quem tiver informação ligar/whats 12 997096427 (não precisa se identificar).







@@@@@@@@@@@


Essas duas pessoas são procuradas por homicídio. Lucas, vulgo "matador de corretora " e André, vulgo "codorninha". Quem tiver informações ligar/whats 12 997096427.


Foto de Homicídios DIG São José dos Campos.

@@@@@@@@@@@
Essas duas pessoas são procuradas pela justiça por homicídio . Vagner vulgo "Vaguinho peixeiro" e Linea vulgo "Lili carabina". Informações ligue/whats 12 997096427 (não precisa se identificar )


FONTE : Equipe de homicídio DE

 SJC


@@@@@@@@@@@@@@


FLAGRANTE -

Equipe da Vtr I-46201 durante patrulhamento, avistou pela rua Alcídia Dias Pedrosa dois indivíduos na via pública, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, e os indivíduos ao avistarem a viatura correram para o interior da residência de n°125 sendo acompanhado pela equipe e abordado no interior da casa que se encontrava em estado de abandono, de posse do indivíduos, com um deles foi localizado uma sacola contendo 91 porções de cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 10,00 reais em moedas e com o outro foi localizado outra sacola contendo 50 porções de maconha e a quantia de R$5,00. Indagados, ambos assumiram que traficava no local e que ganharia parte do lucro que vendesse e que estavam pelo local desde as 00:00hs. Questionados sobre se havia mais entorpecentes escondido, um deles alegou que em sua residência haveria mais drogas e uma arma enterrada no quintal. diante do fato, foi solicitado apoio onde compareceu o Sargento e a Vtr I-46245, diante da informação passada deslocaram até sua residência e no local foi apontado nada foi encontrado e ao conduzi-lo de volta para a viatura, o mesmo passou a reagir a prisão se agarrando em um portão na residência, onde foi necessário uso da força necessária para conduzir o mesmo a viatura, sendo que o mesmo resistiu a prisão e muito agressivo passou a tentar agredir a equipe com policiais sofrendo escoriações pelo corpo. Diante da resistência foi necessário imobilizar os pés a fim de preservar a integridade física da equipe bem como do preso, onde foi conduzido e Apresentado ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão exarada em desfavor de ambos tomando as demais providências de polícia Judiciária ficando presos por tráfico de entorpecentes/resistência. Então o meninão queria passear de viatura? Queria ficar na barba da mamãe e não ir preso? Faz este tanto de tatuagens e depois fica fazendo escândalo. Assume o que faz maluco! Vai se meter onde não deve, é pego e ainda quer fazer graça. Sua sorte ter nascido no Brasil. A ganância fala alto então reflita um pouco em suas atitudes.

FONTE : CAP. WAGNER GUIMARÃES

@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 17/07/2016 19h40

Incêndio atinge fábrica de embalagens em Piracaia, SP

Segundo bombeiros, incêndio começou em área de mata próxima a empresa.
No momento do incêndio empresa estava vazia e ninguém ficou ferido.

Quatro viaturas e nove bombeiros tentam conter às chamas (Foto: José Eurides/Vanguarda Repórter)Quatro viaturas e nove bombeiros tentam conter às chamas (Foto: José Eurides/Vanguarda Repórter)
Um incêndio atingiu o depósito de uma empresa de embalagens em Piracaia, no interior de São Paulo, neste domingo (17). Equipes do Corpo de Bombeiros de Atibaia e Bragança Paulista tentam conter as chamas no local. Ninguém ficou ferido.
De acordo com os bombeiros, o incêndio começou por volta das 17h30 em uma área de mata próxima a empresa. As chamas se espalharam e atingiram o depósito anexo à fábrica.
Por causa do material inflamável, as chamas se espalharam rapidamente. Ao todo, quatro viaturas e nove bombeiros estão no local. Um caminhão pipa da prefeitura também foi acionado para auxiliar no combate às chamas.
O depósito estava vazio no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 17/07/2016 14h21

Casal de argentinos fica ferido após acidente na SP-55 em São Sebastião

Argentinos estão no Brasil para acompanhar a Olimpíada.
Eles sofreram ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro.

Um acidente envolvendo um motorhome deixou dois argentinos feridos na manhã deste domingo (17) após um acidente na SP-55 em São Sebastião.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva e o veículo despencou de uma altura de quarenta metros. O acidente foi no Km 157, sentido Rio de Janeiro.
O casal sofreu apenas ferimentos leves. Eles foram levados para o pronto-socorro de Boiçucanga.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: