TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 15 de março de 2016

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 16 DE MARÇO DE 2016



VAMOS RIR UM POUQUINHO

-2:45

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


KING MANUTENÇÕES DESEJA UMA BOA LEITURA

King manutenções
Assistência técnica em celulares e tablets.
PROMOÇÃO MÊS DE MARÇO***
Indique a loja para um amigo, ele consertando o celular ou tablet dele vc ganha uma película de vidro ou uma capa para o seu celular.
Não perca tempo e corre com seu amigo pra nossa loja.
End: praça Doutor João Mendes 45 loja 10 centro sjc
39419243

@@@@@@@@@@@@@

COM ESSE FRIO QUE ESTÁ FAZENDO A OPÇÃO 
É A LOJA DE COBERTORES PARAHYBA QUE 

FICA NA AV.ENG SEBASTIÃO GUALBERTO 

NUMERO 734 VILA MARIA
TELEFONES:12-39137182 CEL.12-988656858.
FALAR COM ROSÂNGELA.


@@@@@@@@@@@@@@@

15/03/2016 10h11 - Atualizado em 15/03/2016 10h54

Casal é assassinado a tiros em estrada na zona leste de São José

Segundo a polícia, crime aconteceu na madrugada desta terça-feira.
Até as 10h, casal ainda não havia sido identificado; crime é investigado.

Casal foi encontrado morto na estrada do Bom Retiro (Foto: Agda Queiroz/ TV Vanguarda)Casal foi encontrado morto na estrada do Bom Retiro (Foto: Agda Queiroz/ TV Vanguarda)
Um casal foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (15) na estrada do Bom Retiro, na zona leste de São José dos Campos (SP).
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 1h15 e os corpos foram encontrados na estrada no bairro Jardim Cajuru. Os corpos foram achados perto de um carro, que estava encostado em um barranco às margens da via de terra.

A mulher foi encontrada morta com dois tiros. A cerca de 150 metros dela, estava o corpo do homem, que teria sido atingido com um tiro na cabeça e outro na perna. Os dois estavam sem documentos.

O caso foi registrado no plantão do 3°Distrito Policial e deve ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos.
  •  
Homem e mulher são mortos a tiros em estrada na zona leste de São José (Foto: Divulgação/ DIG)Corpos foram encontrados próximo a veículo (Foto: Divulgação/ DIG)



@@@@@@@@@@@@@@@



. (Reprodução/TV Vanguarda)

APARECIDA

Caso aconteceu no início do mês em Aparecida; veja vídeo.
















@@@@@@@@@@@@@@@


14/03/2016 20h56 - Atualizado em 14/03/2016 20h59

Lei que proíbe circulação de carroças nas ruas é aprovada em Taubaté, SP

Votação foi nesta segunda: foram 11 votos a favor da proibição e 7 contra.
Projeto ainda deve ter 2ª votação, antes de seguir para sanção do prefeito.

Lei que proíbe circulação de carroças nas ruas é aprovado em Taubaté (Foto: Divulgação/Câmara de Taubaté)Lei que proíbe circulação de carroças nas ruas é
aprovada em Taubaté
(Foto: Divulgação/Câmara de Taubaté)
Os vereadores de Taubaté aprovaram em 1ª votação o projeto de lei que proíbe a circulação de veículos de tração animal em vias pavimenta das e regulamenta a circulação em vias não pavimentadas.

A votação aconteceu na noite desta segunda-feira (14) durante uma sessão ordinária na Câmara da cidade. O projeto precisa passar por uma segunda votação antes de seguir para sanção do prefeito Ortiz Júnior (PSDB).
O projeto de de autoria do vereador Douglas Carbonne (PCdoB), proíbe a circulação de veículos de tração animal em vias pavimentadas e regulamenta a circulação em vias não pavimentadas. Se aprovada durante segunda votação e pela prefeitura, o projeto passa a valer em janeiro de 2018, após regulamentação.
De acordo com a proposta aprovada, os únicos cavalos que podem circular na cidade são os utilizados pelo Exército Brasileiro e Polícia Militar. Nas vias não pavimentadas, a carroça deverá estar registrada, licenciada e emplacada, tendo a carrocerias tamanhos específicos. 
A lei ainda pede que a prefeitura estipula outros tipos de veículos que substituam os uso de animais e ajude os carroceiros por meio de cooperativas e projetos sociais.

Foram 11 votos favoráveis, a do vereador Alexandre Villela (PMDB), Carlos Peixoto (PMDB), Diego Fonseca (PSDB), Douglas Carbonne, João Vidal (PSB), Luizinho da Farmácia (Pros), Neneca (PDT), Graça (PSB), Pollyana Gama (PPS), Salvador Soares (PT) e Vera Saba (PT) e sete contrários: Jeferson Campos (PV), Joffre Neto (PSB), Bilili (PSDB), Gorete (DEM), Noilton Ramos (PSD), Nunes Coelho (PRB) e Digão (PSDB). 
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@

15/03/2016 12h30 - Atualizado em 15/03/2016 13h14


Três policiais ficaram feridos nesta terça-feira (15) durante uma perseguição no sul de Bruxelas relacionada com a investigação dos ataques de...
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: