TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 09-


MATÉRIA PARA TERÇA- FEIRA  DIA  
09/09/14 





    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
     VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES  DA LEITURA

    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    •  
    Atualizado em segunda-feira, 8 de setembro de 2014 - 16h15

    EI usa crianças em atentados suicidas

    Os jihadistas usam meninos e meninas com idades que dificilmente chegam a 13 anos




    Cerca de 700 crianças foram mortas ou mutiladas no Iraque desde o início deste ano, muitos delas usadas em atentados suicidas pelos jihadistas do Estado Islâmico (EI), informou nesta segunda-feira Leila Zerrougui, representante especial da ONU para a infância e conflitos armados.

    Zerrougui afirmou em uma sessão do Conselho de Segurança para tratar do tema: "Os jihadistas usam crianças em idade que dificilmente chega a 13 anos para levar armas, manter lugares estratégicos e prender civis. Outras crianças participam em ataques suicidas".


    Ao mesmo tempo em que acusou o governo iraquiano de prender inúmeras crianças sem motivos claros, Zerrougui também citou o recrutamento de crianças soldados pelas milícias aliadas ao governo iraquiano. "Estou consternada com o desprezo total pela vida humana demonstrado pelo Estado Islâmico durante seu rápido avanço na Síria e no Iraque", destacou ainda.


    Ela falou do efeito terrível que o conflito em Gaza terá sobre as crianças e assinalou que mais de 700 crianças palestinas morreram e 3.106 ficaram feridas ou mutiladas na ofensiva do exército israelense.


    Também denunciou os abusos contra crianças na Nigéria pelo grupo islamita Boko Haram, e igualmente na Líbia, Afeganistão, República Centro-africana, Mali e Sudão do Sul.


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    08/09/2014 18h49 - Atualizado em 08/09/2014 19h11

    Criminosos armados assaltam banco no centro de São José dos Campos

    Um dos suspeitos foi detido pela PM e levado para a delegacia.
    Outros dois criminosos conseguiram fugir; quantia roubada não foi revelada.

    Homens armados roubaram agência do banco Santander na avenida João Guilhermino, em São José (Foto: Pedro Melo/ TV Vanguarda)Assalto aconteceu por volta das 16h30 desta segunda-feira (8). (Foto: Pedro Melo/ TV Vanguarda)
    Criminosos armados roubaram um banco na tarde desta segunda-feira (8) na região central de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Após a ação, um suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na cidade.

    De acordo com a PM, pelo menos três homens em um carro roubado teriam participado da ação por volta das 16h30. Os suspeitos invadiram a agência bancária, fizeram vigilantes e clientes reféns e levaram uma quantia de dinheiro não informada e três revólveres dos vigilantes.

    Na fuga, houve perseguição pela rodovia Presidente Dutra. Em Jacareí, a PM conseguiu prender um homem que estava com uma pistola. Os outros dois homens teriam descido do carro roubado na Dutra e fugido a pé pela região do bairro Jardim das Indústrias. O helicóptero Águia da PM auxiliou na busca dos foragidos, que até as 18h45 não tinham sido localizados.

    O banco Santander informou que colabora com as investigações. Às 18h45, a ocorrência ainda estava sendo apresentada na DIG de São José dos Campos.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     Atualizado em segunda-feira, 8 de setembro de 2014 - 10h44

    Três meninas ficam sem andar após vacina do HPV

    Ao todo, dez garotas apresentaram efeitos colaterais




    Três adolescentes de Bertioga, litoral de São Paulo, com idades entre 12 e 14 anos, estão internadas com paralisia nas pernas em um hospital, em Santos, após reações adversas à vacina contra HPV.


    Ao todo dez garotas dizem ter tido reações à imunização contra o Papilomavírus Humano, aplicada na semana passada.

    Sete foram medicadas e liberadas, mas as três jovens que agora estão internadas tiveram sintomas mais graves, como a incapacidade de andar, desmaios, tremedeira e tontura.

    Elas foram transferidas para o hospital para acompanhamento neurológico e realização de outros exames.
    Do G1 Vale do Paraíba e Região
    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


     Atualizado em domingo, 7 de setembro de 2014 - 13h08

    PM é preso após abusar das filhas por 17 anos

    Abusos começaram quando suas duas filhas completaram cinco anos – hoje, a mais velha tem 22 anos e a mais nova tem 15




    Um policial militar foi preso após abusar das duas filhas por 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo. Ele foi capturado na manhã da última sexta-feira e, segundo a polícia, os abusos começaram quando suas duas filhas completaram cinco anos – hoje, a mais velha tem 22 anos e a mais nova tem 15.


    Após dez anos de sucessivos abusos na casa da família em Cajamar, a adolescente procurou uma professora na escola onde estuda e relatou os abusos do pai, que é sargento da PM. A jovem disse ainda que pretendia cometer suicídio caso a violência continuasse.

    A professora, então, acionou o conselho tutelar e a polícia. Depois de uma investigação, o sargento foi preso e encaminhado ao Presídio Romão Gomes.

    A esposa do sargento e mãe das meninas disse em depoimento que sabia dos abusos, mas não denunciava por medo. A mulher relatou ainda que sofria violência doméstica há vários anos.

    Além da acusação de estupro de vulnerável e violência doméstica, o sargento da PM vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito. Na casa da família, a polícia encontrou munições de armas de calibre 12, 28, 38, ponto 40, 380 e 9mm.

    A investigação foi conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar e pela Polícia Civil de Cajamar. Já as vítimas estão recebendo apoio médico e tratamento psicológico no Hospital Pérola Byington. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Cajamar.




    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    David Holmes trafegava a 160 km/h em uma estrada britânica quando colidiu com carro que fez conversão desatenta

    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
     Atualizado em domingo, 7 de setembro de 2014 - 09h34

    Cão preso em máquina de lavar revolta Hong Kong

    Homem publica, no Facebook, imagens de um cachorro preso em uma máquina de lavar em funcionamento
    Imagens mostram cão tentando sair da máquina de lavar em funcionamento / Reprodução/FacebookImagens mostram cão tentando sair da máquina de lavar em funcionamentoReprodução/Facebook


    A polícia de Hong Kong anunciou neste domingo que abriu uma investigação por crueldade contra animais, depois que um homem divulgou no Facebook fotos de um cachorro preso em uma máquina de lavar em funcionamento.


    Nas fotos divulgadas pelo dono do animal, é possível ver um pequeno cachorro branco que se agarra à beirada da máquina e tenta desesperadamente sair e manter a cabeça acima da água.

    O dono disse que divulgou as fotos para mostrar "uma forma super-rápida de lavar um cachorro". Indagado por outro usuário do Facebook se havia matado o cachorro, respondeu: "Sim. Quer ver?"

    Cerca de 20 mil pessoas assinaram uma petição on-line exigindo que as autoridades agissem para punir o autor da crueldade.

    A legislação vigente em Hong Kong prevê que os maus-tratos animais podem valer penas de até três anos de prisão e multa de US$ 26 mil.


    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    POLICIAL DE UPP ESCOLTAVA MEIA TONELADA DE MACONHA NO RIO DE JANEIRO

    Segunda-feira, 08 de setembro de 2014 - 18h04


    Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante escoltando um caminhão com meia tonelada de maconha. A prisão ocorreu na rodovia Presidente Dutra, em São João do Meriti, na Baixada Fluminense, após uma denúncia anônima.
    No momento do flagrante, o caminhão frigorífico que transportava a droga era escoltado pelo carro do soldado. O PM estava acompanhado de outro homem. Os dois foram presos no ato.
    O entorpecente estava escondido em meio a uma carga de frango. O policial preso foi encaminhado para uma prisão e uma Comissão de Revisão Disciplinar vai avaliar o caso e ele poderá ser excluído da corporação.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



     
    • @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




    Nenhum comentário: