MATÉRIA PARA DOMINGO
FEIRA DIA 20 /07/14
VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA
Câmera Escondida: Banca de Camelô Trucada - YouTube
www.youtube.com/watch?v=EFHoHP6rC48
07/07/2014 - Carregado por Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Câmera Escondida: Banca de Camelô Trucada. ... Câmera escondida: Bonecos vivos no camelô by .
www.youtube.com/watch?v=EFHoHP6rC48
07/07/2014 - Carregado por Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Câmera Escondida: Banca de Camelô Trucada. ... Câmera escondida: Bonecos vivos no camelô by .
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
18 de julho de 2014Casal de assaltantes que estava espalhando terror nos comércios de Caldas Novas é preso pela Polícia Militar
ALAINE FERREIRA LEITE, 20 ANOS E UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS COM VIOLÊNCIA ROUBAVAM COMÉRCIOS EM CALDAS NOVAS - PM AGIU RÁPIDO E ACABOU COM A FARRA DOS BANDIDOS |
A Polícia Militar de Caldas Novas prendeu na noite desta última quinta-feira (17) um casal que estava cometendo assaltos em comércios da cidade. Em poucas horas a dupla armada roubou uma loja de roupas e uma panificadora. Segundo as vítimas o casal era violento e todo momento ameaça atirar. O primeiro roubo ocorreu em loja de roupas, os assaltantes renderam as pessoas que estavam no interior da loja, nem uma criança de 05 anos escapou da ignorância do casal. Enquanto um vigiava o outro roubava. Foram levados desta loja relógio, dinheiro, cheques e a bolsa da dona da loja. Minutos depois o casal de ladrões invadiu uma panificadora e lá também os bandidos promoveram mais terror. A PM foi acionada e em poucos minutos localizou os até então suspeitos que estavam pilotando uma moto com as mesmas características usada pelos ladrões.
O CASAL DE ASSALTANTES PODEM TER COMETIDO JUNTOS OUTROS ROUBOS PELO COMÉRCIO |
Pouco antes da abordagem policial, ela, considerada a mais violenta nos roubos, jogou algo que parecia ser uma arma no mato, mas que foi notado pelos policiais. Durantes as buscas foi encontrado em poder dos assaltantes todos os objetos roubados por eles em ambos os comércios. O casal de ladrões também apontou que a outra parte dos objetos roubados estaria na casa de uma terceira pessoa, mas que segundo eles não sabia do roubo. A polícia esteve na casa apontada por eles e lá encontraram mais objetos roubados. Uma pessoa na casa foi detida para dar explicações. Alaine Ferreira Leite (foto), 20 anos foi presa em flagrante com seu comparsa, um adolescente de 17 anos. Ambos responderão por roubo e posse ilegal de arma de fogo. A reportagem completa em vídeo você confere abaixo:
Parecia até coisa de filme americano, bandidos fortemente armados interceptaram, derrubaram e em seguida explodiram um carro forte da empresa “Proseguir”. Segundo informações da polícia, os marginais tentaram interceptar o veículo ainda na BR 153, sem sucesso o carro forte seguiu pela rodovia estadual rumo à cidade de Piracanjuba (80 km de Goiânia). Em um determinado ponto a poucos quilômetros de Piracanjuba os bandidos usando armamento pesado conseguiram tombar o veículo. Feridos, os vigilantes ainda tentaram reagir, houve confronto, mas sem chances contra o poder de fogo da quadrilha os vigilantes se renderam e os marginais partiram para segunda etapa do roubo que foi abrir o cofre do carro forte. Com maçaricos os bandidos arrombaram o veículo e levaram o máximo de dinheiro que puderam. A PM local chegou, mas os bandidos pararam veículos que vinham pela rodovia e fizeram pessoas de escudo e também atiraram na direção dos policiais que nada podiam fazer contra tamanho poder de fogo. Minutos depois da ação dos bandidos um grande aparato policial de outras cidades e da capital chegaram para tentar pegar os bandidos, mas já era tarde e a quadrilha havia fugido com reféns que foram abandonados em seguida. A polícia acredita que a quadrilha tenha ido em direção a Minas Gerais. As buscas continuam...
Alison Maia – Repórter Policial
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
18 de julho de 2014
Sociedade ajuda e PM de Caldas Novas faz a maior apreensão de drogas dos últimos tempos
QUASE 15 KG ENTRE MACONHA E COCAÍNA FORAM APREENDIDOS PELA PM DE CALDAS NOVAS JOSÉ ROBERTO COSTA VARGAS E THALES LUCAS REZENDE BORGES FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE |
Não se tem registros na PM de Caldas Novas dessa quantidade de drogas apreendida pela Polícia Militar da cidade. Esta semana foi marcada pelas inúmeras apreensões de drogas e em uma dessas a PM retirou das ruas quase 15 kg de entorpecentes entre maconha e cocaína. Na noite desta última quarta-feira (16) o Centro de Operações da PM de Caldas Novas (COPOM) recebeu informações de que um GM Meriva (Táxi) ocupado por três pessoas suspeitas estaria circulando pelo setor Itaguaí II. Imediatamente viaturas da PM de Caldas Novas com policiais do serviço de inteligência seguiram para o local indicado e lá encontraram o veículo. Os PMs fizeram a abordagem e verificaram que as três pessoas estariam usando drogas no interior do veículo, entre eles uma adolescente de 16 anos. Os policiais então fizeram uma busca no interior do táxi que tinha placas de Rio Quente e encontram dentro de uma grande mochila (foto) uma grande quantidade de maconha e cocaína. No porta luvas do veículo os PMs acharam balança de precisão para pesar a droga, com o motorista do táxi mais drogas foram encontradas que segundo ele era para consumir junto com a adolescente.
Diante do enorme flagrante os três envolvidos foram levados para delegacia para começar a desenrolar a história. No veículo estava o motorista do táxi, Thales Lucas Rezende Borges (foto), 20 anos, José Roberto Costa Vargas (foto), 20 anos e uma adolescente de 16 anos. Segundo relatou José Roberto à droga foi entregue a ele para ser transportada de um local para outro aqui mesmo em Caldas Novas e que foi pago a ele 500 reais pelo transporte. José Roberto com medo de morrer disse aos policiais não saber quem era o dono da droga. Já o motorista do táxi contou que não sabia que tinha drogas em poder de José Roberto e que estava apenas dando uma carona ao amigo. Mas confessou ser usuário de drogas, pois com ele foi encontrado uma pequena quantidade. Só não soube explicar o que uma balança estaria fazendo no porta luvas do seu veículo. O delegado de Polícia Civil que estava de plantão não engoliu muito a história desencontrada contada por eles e autuou em flagrante José Roberto e Thales Lucas por tráfico de drogas e associação ao tráfico que tem penas que variam de 05 a 15 anos.
O serviço de inteligência da PM de Caldas Novas e Polícia Civil já estavam observando José Roberto há algum tempo no setor Bandeirantes, bairro nobre de Caldas Novas onde o autor estaria distribuindo drogas. Segundo a polícia havia nas proximidades da sua casa uma grande movimentação de usuários. A polícia agora vai trabalhar nas investigações para tentar identificar de onde veio toda essa droga. A reportagem completa sobre o caso você confere no vídeo abaixo apresentado pelo Repórter Policial Alison Maia:
Enquanto isso o salsicha é preso mais uma vez com drogas e um mandado de prisão por roubo...
RICARDO INOCÊNCIO DA SILVA VULGO "SALSICHA" |
E mais uma vez a incansável polícia de Caldas Novas coloca as mãos no cansativo Ricardo Inocêncio da Silva mais conhecido como “salsicha” nesta semana. PMs do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e Serviço de Inteligência na última terça-feira (15) depararam com o salsicha lá pelo setor Turista com um comportamento bem suspeito.
Ao aborda-lo e consultar seus antecedentes descobriu que ele não era para estar nas ruas de Caldas Novas andando livremente e encarando pessoas e autoridades pelas ruas. Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo em aberto. Os policiais também tinham denuncias que ele estaria vendendo drogas em sua residência. Junto com o até então foragido os policiais foram em sua casa e durante buscas encontraram várias porções de maconha e até uma caderneta com a contabilidade do tráfico. Salsicha é apontado pela polícia como responsável por roubos de veículos na cidade. O sujeito foi levado para delegacia e autuado por tráfico de drogas além de cumprir o mandado por roubo.
Alison Maia – Repórter Policial
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Preso na Bahia homem acusado de matar e ocultar corpo de mulher em Caldas Novas
ALESSANDRO BELO ROSA, 35 ANOS |
A Polícia Civil de Caldas Novas mais uma vez agiu rápido e conseguiu em parceria com a Polícia Civil da Bahia, prender Alessandro Belo Rosa (foto), 35 anos, acusado de matar a golpes de foice Tatiane Alves de Souza.
O CORPO DE TATIANE ALVES DE SOUZA FOI ENCONTRADO NA TARDE DESTA SEGUNDA FEIRA (14) |
Na tarde desta última segunda-feira (14) policiais civis da delegacia da mulher de Caldas Novas, chefiada pela delegada de polícia civil Sabrina Leles, com base em informações de testemunhas chegaram a um terreno onde o casal vivia e onde também havia sido palco de um crime brutal. Alessandro foi visto matando à companheira a golpes de foice. A polícia esteve no local e encontrou a ossada da mulher desaparecida desde setembro de 2013 conforme divulgado na reportagem anterior aqui no Plantão Policial.
A Prisão do provável autor:
A delegada de polícia civil responsável pelo caso, Sabrina Leles, descobriu através de investigações que o autor possivelmente poderia estar escondido na cidade baiana de Barra do Mendes (525 km de Salvador). A suspeita se deu que o suposto autor poderia estar nesta cidade porque os filhos, ex-esposa e outros parentes do indivíduo moram nessa cidade. Imediatamente a delegada entrou em contato com a Polícia Civil de Barra Mendes nesta terça feira (15) e repassou o mandado de prisão preventiva. Os agentes então realizaram as buscas e encontraram Alessandro Rosa confirmando as suspeitas e informações que a Polícia Civil de Caldas Novas tinha em mãos. Alessandro Belo Rosa, esta recolhido ao presidio de Barra Mendes e deverá ser recambiado a Caldas Novas nos próximos dias. Em menos de 24 horas, a Delegacia da Mulher de Caldas Novas encontrou o corpo, identificou o autor e ainda conseguiu através de um trabalho rápido captura-lo para responder pelo crime.
Alison Maia – Repórter Policial
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Publicação: 19/07/2014 16:49 Atualização:
Comunidade palestina em Santiago colou fotos de crianças mortas nas paredes perto da embaixada de Israel
Santiago - Cerca de cinco mil pessoas protestaram na capital do Chile, que possui uma importante comunidade palestina, em manifestação contra os ataques de Israel na Faixa de Gaza.
Os manifestantes percorreram bairro de Providência até chegar diante da embaixada de Israel, onde colaram nas paredes fotos de crianças palestinas mortas nos ataques israelenses.
Leia mais notícias em Mundo
O governo do Chile condenou "as ações desproporcionais israelenses" na Faixa de Gaza, assim como o lançamento de foguetes contra Israel e pediu uma trégua imediata.
France Presse
Os manifestantes percorreram bairro de Providência até chegar diante da embaixada de Israel, onde colaram nas paredes fotos de crianças palestinas mortas nos ataques israelenses.
Leia mais notícias em Mundo
O governo do Chile condenou "as ações desproporcionais israelenses" na Faixa de Gaza, assim como o lançamento de foguetes contra Israel e pediu uma trégua imediata.
France Presse
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
PM morre após acidente durante perseguição policial em Caçapava, SP
Outros dois PMs que estavam na viatura foram socorridos em estado grave.
Policial perdeu o controle do carro durante perseguição e bateu em poste.
Um policial militar de 31 anos morreu e outros dois ficaram gravemente feridos após um acidente durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (18) em Caçapava, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 19h50 na Rua do Porto, no Jardim Rafael, quando os policiais faziam o acompanhamento de criminosos em fuga em um carro.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da viatura teria perdido o controle do veículo, que bateu lateralmente em um poste e depois capotou. O objeto chegou a quebrar ao meio com o impacto da colisão. Dois dos três policiais ficaram presos nas ferragens, mas um deles conseguiu sair sozinho no momento do acidente.
As três vítimas foram socorridas ao pronto-socorro, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrar à unidade médica. A vítima trabalhava como policial há cerca de seis anos.
Um dos policiais foi levado para a Fusam, em Caçapava, e na manhã deste sábado (19) aguardava avaliações de um ortopedista e de um cirurgião no setor de emergência, segundo a assessoria de imprensa. Já o outro PM foi socorrido para o pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos. O corpo do policial que morreu está sendo velado na Funerária Sagrada Família, em Taubaté.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Segundo a Polícia Militar, o motorista da viatura teria perdido o controle do veículo, que bateu lateralmente em um poste e depois capotou. O objeto chegou a quebrar ao meio com o impacto da colisão. Dois dos três policiais ficaram presos nas ferragens, mas um deles conseguiu sair sozinho no momento do acidente.
As três vítimas foram socorridas ao pronto-socorro, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrar à unidade médica. A vítima trabalhava como policial há cerca de seis anos.
Um dos policiais foi levado para a Fusam, em Caçapava, e na manhã deste sábado (19) aguardava avaliações de um ortopedista e de um cirurgião no setor de emergência, segundo a assessoria de imprensa. Já o outro PM foi socorrido para o pronto-socorro da Vila Industrial, em São José dos Campos. O corpo do policial que morreu está sendo velado na Funerária Sagrada Família, em Taubaté.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@1
Sem um braço, motorista é acusado de dirigir falando ao celular em S. José
Aposentado foi multado por dirigir segurando celular no ano passado.
Ele alega que utilizava controle para comandos do veículo adaptado.
Uma autuação – no mínimo curiosa – tem causado preocupação a um motorista em São José dos Campos. Deficiente, sem o braço esquerdo, o condutor foi autuado por dirigir segurando um celular com o braço direito. Assustado com o tipo da autuação, uma vez que seria inviável dirigir e segurar o aparelho ao mesmo tempo, ele também nega que outra pessoa tenha utilizado o veículo na ocasião.
O caso aconteceu com o aposentado Dejanir Bueno de Souza, de 70 anos, no dia 10 de julho do ano passado, na zona sul do município, mas até agora não foi resolvido. “Eu estava segurando o controle que fica no volante. Uso ele para controlar seta, buzina, faróis e limpador de para brisa. Não tinha nem como eu segurar o celular”, afirmou.
Após um acidente de motocicleta em 2005, o aposentado perdeu o braço e a perna no lado esquerdo do corpo. O carro que ele utiliza é adaptado e possui dois adesivos para identificação de deficiente. A carteira de habilitação também é especial e segundo ele, nenhuma outra pessoa utiliza o veículo.
“Fui tentar conversar com o agente de trânsito depois, mas ele me disse que somente os adesivos não adiantam e que eu teria que andar com o vidro aberto”, conta Dejanir. A multa por dirigir falando ao celular é de R$ 85,13 e acumula quatro pontos na carteira. “Paguei a autuação para conseguir pelo menos fazer o licenciamento do meu carro”, explica.
O caso aconteceu com o aposentado Dejanir Bueno de Souza, de 70 anos, no dia 10 de julho do ano passado, na zona sul do município, mas até agora não foi resolvido. “Eu estava segurando o controle que fica no volante. Uso ele para controlar seta, buzina, faróis e limpador de para brisa. Não tinha nem como eu segurar o celular”, afirmou.
Após um acidente de motocicleta em 2005, o aposentado perdeu o braço e a perna no lado esquerdo do corpo. O carro que ele utiliza é adaptado e possui dois adesivos para identificação de deficiente. A carteira de habilitação também é especial e segundo ele, nenhuma outra pessoa utiliza o veículo.
“Fui tentar conversar com o agente de trânsito depois, mas ele me disse que somente os adesivos não adiantam e que eu teria que andar com o vidro aberto”, conta Dejanir. A multa por dirigir falando ao celular é de R$ 85,13 e acumula quatro pontos na carteira. “Paguei a autuação para conseguir pelo menos fazer o licenciamento do meu carro”, explica.
saiba mais
Recurso
Após buscar orientações, o aposentado deu entrada ao processo para recorrer da multa na última quarta-feira (16) e aguarda o prazo de dez dias solicitado pela Secretaria de Transportes. Esta não é a primeira vez que uma autuação desse tipo acontece com Dejanir. No ano passado, um agente de trânsito o multou de forma indevida em Atibaia. Após reclamar do caso, a notificação foi retirada pela prefeitura sem necessidade de pagamento.
“Queria chamar atenção, porque os agentes notificam sem saber. Eles não têm conhecimento correto e capacitação para saber diferenciar o aparelho para deficientes”, diz. Ele também espera conseguir o ressarcimento do valor pago.
“É uma situação muito complicada. Agora saio no trânsito e fico preocupado. Tenho ótimas condições para dirigir e estou dirigindo bem, mas eles estão me atrapalhando. Hoje, o carro é minha perna, é com ele que consigo me locomover e fazer minhas coisas”, diz.
Outro lado
A secretaria de Transportes informou que os agentes de trânsito fiscalizam o respeito as normas do Código de Trânsito e que não faz distinção entre motoristas. Em caso de discordância da autuação, o condutor pode recorrer. O processo é julgado pela Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). Se a solicitação do motorista for deferida, os pontos são retirados e o valor pago ressarcido.
Daniel CorráDo G1 Vale do Paraíba e Região
Após buscar orientações, o aposentado deu entrada ao processo para recorrer da multa na última quarta-feira (16) e aguarda o prazo de dez dias solicitado pela Secretaria de Transportes. Esta não é a primeira vez que uma autuação desse tipo acontece com Dejanir. No ano passado, um agente de trânsito o multou de forma indevida em Atibaia. Após reclamar do caso, a notificação foi retirada pela prefeitura sem necessidade de pagamento.
“Queria chamar atenção, porque os agentes notificam sem saber. Eles não têm conhecimento correto e capacitação para saber diferenciar o aparelho para deficientes”, diz. Ele também espera conseguir o ressarcimento do valor pago.
“É uma situação muito complicada. Agora saio no trânsito e fico preocupado. Tenho ótimas condições para dirigir e estou dirigindo bem, mas eles estão me atrapalhando. Hoje, o carro é minha perna, é com ele que consigo me locomover e fazer minhas coisas”, diz.
Outro lado
A secretaria de Transportes informou que os agentes de trânsito fiscalizam o respeito as normas do Código de Trânsito e que não faz distinção entre motoristas. Em caso de discordância da autuação, o condutor pode recorrer. O processo é julgado pela Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI). Se a solicitação do motorista for deferida, os pontos são retirados e o valor pago ressarcido.
Daniel CorráDo G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Casal é preso após forjar sequestro por causa de carro de empresa
Jovem pegou carro da empresa e viajou até Araçatuba com namorada.
Ele teria inventado sequestro por medo de perder o emprego.
Um casal de jovens foi detido em Araçatuba (SP) depois de comunicar um falso sequestro à Polícia Militar nesta sexta-feira (18). Equipes de várias cidades na região noroeste paulista se mobilizaram para atender a ocorrência até a farsa ser descoberta.
Segundo informações da polícia, os dois, que moram em São José dos Campos (SP), disseram à polícia que foram sequestrados por uma dupla que teria roubado um malote e obrigados a viajaram até Araçatuba em um veículo de uma das vítimas. Equipes de São José dos Campos, Araçatuba eAssis (SP) foram mobilizadas e nada foi encontrado.
saiba mais
A polícia então desconfiou da versão e acabou descobrindo que o casal tinha se envolvido em uma briga em São José dos Campos e o jovem pegou o carro da empresa em que trabalha para viajar até Araçatuba. O motivo da briga ainda é desconhecido.
Ainda segundo a polícia, ele teria inventado o sequestro porque estava com medo de perder o emprego, já que usou o carro sem permissão para sair com a namorada.
Os dois foram levados para a delegacia, ouvidos e vão responder em liberdade por falsa comunicação de crime. Se condenados, podem ficar presos por até seis meses.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@1
18/07/2014 20h21 - Atualizado em 18/07/2014 20h21
Polícia prende suspeitos de matar analista de sistemas em SP
Vítima foi baleada após tentativa de roubo de seu carro, em São Mateus.
Segundo a investigação, o quarto criminoso é procurado.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Merkel pede que Putin pressione separatistas para trégua na Ucrânia
Líderes tiveram contato telefônico neste sábado (19).
Queda de avião da Malaysia Airlines deixou 298 mortos na Ucrânia.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Merkel pede que Putin pressione separatistas para trégua na Ucrânia
Líderes tiveram contato telefônico neste sábado (19).
Queda de avião da Malaysia Airlines deixou 298 mortos na Ucrânia.
A chanceler alemã Angela Merkel telefonou neste sábado (19) para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e pediu que ele use sua influência sobre os separatistas pró-russos para que eles cheguem a um cessar-fogo na Ucrânia, disse o governo alemão em um comunicado.
Os líderes concordaram que um encontro rápido entre o grupo de diplomatas da Organização para Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), da Rússia e da Ucrânia era necessário para chegar à trégua.
"Ambos concordaram que uma comissão internacional e independente, sob liderança da Organização Internacional da Aviação Civil, deveria ter acesso rápido ao local do acidente do avião de passageiros da Malaysia Airlines no leste da Ucrânia", disse o governo alemão.
saiba mais
Queda do avião
Um Boeing 777 da Malaysia Airlines com 298 a bordo caiu na quinta-feira (17). Há a suspeita de que ele tenha sido abatido na região ucraniana de Donetsk, controlada por separatistas pró-Rússia que estão em confronto com o governo de Kiev.
Um Boeing 777 da Malaysia Airlines com 298 a bordo caiu na quinta-feira (17). Há a suspeita de que ele tenha sido abatido na região ucraniana de Donetsk, controlada por separatistas pró-Rússia que estão em confronto com o governo de Kiev.
Evidências levantadas pelos Estados Unidos apontam que um míssil derrubou o avião. O autor não foi identificado, mas os EUA acreditam que o míssil foi provavelmente disparado por separatistas pró-Rússia que dominam o leste do país.
Rebeldes e o governo central de Kiev trocam acusações sobre a autoria do suposto disparo.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Mulher rouba moto, se envolve em acidente e é presa no norte do TO
Ritiele da Silva ameaçou a vítima com uma pedra.
Roubo aconteceu no bairro Vila Aliança em Araguaína.
Ritiele Assunção da Silva, foi presa na manhã deste sábado (19) suspeita de roubar uma motocicleta no bairro Vila Aliança em Araguaína, região norte do Tocantins.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por Ritiele que lhe pediu dinheiro e diante da recusa da vítima, acabou pedindo a chave da moto ameaçando a vítima com uma pedra.
Ainda segundo a PM, após roubar a motocicleta a mulher na fuga acabou colidindo com outro veículo e caiu no chão. Com a colisão, Ritieli foi encontrada por uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento da quadra e acabou sendo capturada.
A vítima fez o reconhecimento da mulher, sendo as partes conduzidas à delegacia de polícia e com isso a autora foi autuada em flagrante por roubo.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Nenhum comentário:
Postar um comentário