TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 25 de janeiro de 2014

NOTICIACIAS EM TEMPO REAL PARA DOMINGO DIA 26-Homem é morto a tiros na zona norte de São José dos Campos


CONSULTE UM ADVOGADO




#############################################################################
 - Atualizado em 25/01/2014 09h20

Homem é morto a tiros na zona norte de São José dos 


Campos

Crime ocorreu no Jardim Guimarães na madrugada deste sábado (25).
Vítima, de 37 anos, estava perto da casa da namorada quando foi atingida.

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) no Jardim Guimarães, zona norte de São José dos Campos. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo à casa da namorada da vítima.

Os tiros atingiram a perna e o olho esquerdo do homem, que chegou a ser socorrido pelo sogro, mas morreu a caminho do Pronto Socorro. De acordo com a PM, a vítima tinha antecedentes criminais por roubo e receptação. Até o momento não há suspeitos.

Tentativa de homicídio

No bairro Novo Horizonte, zona leste de São José dos Campos, um homem foi baleado no abdômen. 

A vítima disse em depoimento à Polícia Militar que voltava para casa em seu carro quando foi perseguida por outro veículo, onde um homem o atirou.

Segundo a PM, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Industrial e não corre risco de morrer. A vítima não tem antecedentes criminais.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
#################################################################################

- Atualizado em 25/01/2014 13h14

Policial civil atropela e mata ciclista em Ubatuba, SP

Acidente ocorreu durante a madrugada deste sábado em avenida no centro.
Condutor vai ser indiciado por homicídio culposo e responde em liberdade.
 

Segundo condutor, vítima teria invadido avenida sem sinalizar em Ubatuba. (Foto: G1)Segundo condutor, vítima teria invadido avenida sem sinalizar em Ubatuba. (Foto: G1)
Um policial civil atropelou e matou um ciclista na madrugada deste sábado (25) em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 0h50 na Avenida Rio Grande do Sul, no centro da cidade. O condutor, de 36 anos, usava o veículo da polícia no momento do atropelamento. Ele será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, que constam no boletim de ocorrência, o policial relatou que estava de plantão no momento do acidente e usava o veículo com o consentimento do seu superior. Ele alegou ainda que estava em velocidade compatível com a permitida no local e que a vítima foi quem cruzou a avenida em uma bicicleta sem sinalizar.
O policial afirma ainda ter avisado seu superior do acidente e que verificou que a vítima não apresentava sinais vitais já no local. A perícia foi realizada e o policial será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automor e aguarda a investigação em liberdade.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não há testemunhas do acidente e o delegado plantonista que atendeu a ocorrência afirmou que o motorista não estaria embriagado. A Corregedoria da Polícia Civil acompanha a investigação e também vai apurar a conduta do policial no acidente.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
#################################################################################

- Atualizado em 25/01/2014 12h15

Homem é preso por tráfico de droga e porte ilegal de 


arma em Taubaté

Ocorrência foi registrada pela PM no bairro Vila Bela nesta sexta-feira (24).
Em Aparecida, quatro foram detidos vendendo drogas na Vila Mariana.
 

Droga apreendida pela PM em Taubaté durante a noite desta sexta-feira (24). (Foto: Divulgação/PM)Droga apreendida pela PM em Taubaté durante a noite desta sexta-feira (24). (Foto: Divulgação/PM)
Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na noite desta sexta-feira (24) no bairro Vila Bela, em Taubaté. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado com porções de maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Segundo a PM, ele foi abordado em atitude suspeita durante patrulhamento pelo bairro por volta das 20h. No bolso do suspeito foram apreendidas dez trouxas de maconha, dez pinos de cocaína e R$ 310 em dinheiro.
Na casa dele, foram encontradas mais 53 pedras de crack, 14 pinos de cocaína e 27 trouxas de maconha, além de da arma calibre 38, com seis munições. Ainda de acordo com a PM, o homem teria confessado ser traficante de drogas e foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Aparecida
Na madrugada deste sábado (25), quatro homens, dentre eles um adolescente, foram detidos pela PM vendendo drogas na Vila Mariana, em Aparecida. Segundo informações da Polícia Civil, os jovens estavam com 33 pedras de crack e 18 porções de maconha. Todos foram levados para a cadeia de Guaratinguetá, inclusive o menor de idade, que vai permanecer em cela especial.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
#################################################################################

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014



Bandidos aterrorizam família durante assalto na Martim de Sá


Dois criminosos aterrorizaram uma família durante um assalto á residência na Rua. Santa Bárbara do Rio Pardo no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba.

Segundo as vitimas eram por volta das 22:00, quando dois criminosos armados invadiram a casa e renderam os moradores. Os bandidos renderam 12 pessoas que estavam no local e fizeram graves ameaças de morte. Nem as crianças que estavam na casa foram poupadas das ameaças dos criminosos.

Após renderem as vitimas os bandidos fizeram uma limpa na residência e fugiram levando o veículo modelo GM Corsa do proprietário da casa. Após o crime a dupla fugiu sentido bairro Olaria e não foram localizados pela policia.



#################################################################################


Menor é morto com 4 tiros na cabeça no Canta Galo


O menor W.L.N.R de 16 anos, foi morto com 4 tiros na cabeça no bairro Canta Galo próximo á região central de Caraguatatuba

O crime aconteceu em plena luz do dia por volta das 15:40 na estrada Canta Galo próximo ao rio que corta o bairro.

Segundo familiares da vitima, o rapaz teria saído de sua casa no bairro Casa Branca, para comprar cigarros quando acabou sendo assassinado.

A policia civil deu inicio nas investigações logo após o crime e em menos de 24 horas após o ocorrido, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), comandados pelo delegado titular Marcelo Magalhães, já havia esclarecido o assassinato com a detenção de dois acusados. Segundo a policia civil, a motivação do homicídio teria sido “passional”, a vitima teria mandado mensagens para a namorada de um dos acusados em uma rede social o que acabou motivando o crime. Os acusados detidos, um maior e outro menor tiveram as prisões decretadas e permanecem á disposição da justiça. Segundo a policia, um joga á culpa no outro e não chegaram a confessar a autoria.
A dupla permanecerá presa até o término das investigações. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Postado por 
#################################################################################
Noticias em Geral : Polícia Civil recupera veículos roubados de concessionária da zona norte
24/01/2014 18:36:58 
Policiais civis da Equipe Especializada em Crimes Patrimoniais (EPJ-3) do 39º DP (Vila Gustavo) localizaram e nessa quinta-feira (23) devolveram ao proprietário, dois carros roubados no último dia 21, de uma agência de veículos da Avenida Luís Dumont Vilares, na Parada Inglesa. Eles prenderam na quarta-feira (22) um dos criminosos, R.H.A., de 18 anos, desempregado, e identificaram outro: L.D.P., 19 anos.
Também foi encontrado o terceiro veículo roubado na ocasião. Policiais da 4ª Delegacia da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Deic o localizaram em um estacionamento na Vila Guilherme, ainda dia 22.


O crime
Na terça-feira (21), quatro homens entre 20 e 23 anos, armados com duas pistolas, invadiram a concessionária de veículos e anunciaram o assalto. O vendedor W.K., de 41 anos, e o ajudante geral W.B., de 19, foram imobilizados com lacres plásticos e arrastados pelo chão até o escritório do estabelecimento, onde permaneceram vigiados pela quadrilha.
Da loja foram roubados um Toyota Corolla cinza, uma Mini Cooper Roadster preta e uma Range Rover Sport prata, todos fabricados em 2012 e avaliados no total em aproximadamente R$ 500 mil. Além dos carros foram levados um computador do estabelecimento e objetos pessoais de W.K.: aliança de ouro, celular e relógio.
Segundo as vítimas, os criminosos pretendiam levar quatro carros, mas um deles não conseguiu ligar um BMW X1 - era R.H.A., que saiu da loja no Corolla, com o comparsa ao volante.
O assaltante que saiu da loja dirigindo a Range Rover e que também foi quem imobilizou as vítimas e as arrastou ao escritório da loja foi L.D.P.

A investigação
Vendo as imagens da câmera de segurança da concessionária e analisando o modus operandi (maneira pela qual se pratica um crime) da quadrilha, os policiais se lembraram de outro caso recente de roubo de veículo ocorrido na área do 13º DP (Casa Verde), em que tinham visto a foto do assaltante em questão anexada ao inquérito instaurado sobre o fato. Os agentes então perceberam a semelhança física entre o assaltante da área do 13º DP e o do 39º distrito.
Em ambos os casos, o criminosos era R.H.A., que localizado, preso e levado ao 39º DP, foi perfilado com outros homens para procedimento de identificação. As vítimas da concessionária o reconheceram como um dos assaltantes que as fizeram reféns na loja.
Partindo para investigações de campo, os policiais obtiveram informações sobre os amigos de R., um deles, de sobrenome “P”. Em um perfil de rede social, os agentes encontraram L."P" e aprofundando as pesquisas sobre o rapaz, chegaram a uma identificação pelo banco de dados da polícia. A imagem dele, em foto atualizada, foi mostrada às vítimas e então foi reconhecido L.D.P. como um dos quatro assaltantes.
Após a prisão de um quadrilheiro e a identificação de outro, os policiais foram aos locais que investigaram ser os possíveis esconderijos dos carros roubados e acertaram: O Corolla foi encontrado em um estacionamento na Avenida Cruzeiro do Sul e a Range Rover, junto a um edifício garagem próximo do Aeroporto de Guarulhos.
O veículo Mini Cooper foi localizado pelos policiais do Deic. Todos os carros foram devolvidos ao proprietário da agência de veículos.

Por Kerma Matos Oliver
Foto: 39º DP
#################################################################################
Operações Policiais : Operação Extremo desmantela quadrilha e faz seis prisões em Jales
24/01/2014 15:22:48 
Na data de hoje (24) foi deflagrada a “Operação Extremo” realizada pela Central de Polícia Judiciária de Jales. A ação contou com a participação de 37 policiais civis de diversas unidades da Seccional do município.  

Os policiais civis cumpriram nove mandados de Busca Domiciliares expedidos pela Justiça, o que resultou em quatro prisões temporárias e dois presos em flagrantes delito por tráfico de drogas, em Urânia e Aparecida D’Oeste-SP, bem como a apreensão de maconha, cocaína, 7 mil tubos deeppendorf (pinos) próprios para o acondicionamento de drogas e balanças de precisão.

Também foram apreendidos aparelhos celulares, e equipamentos eletrônicos, além de munição e cerca de R$ 3 mil em moeda corrente.

A “Operação Extremo” encerra investigação de inteligência de cerca de quatro meses e desmantelou quadrilha especializada em tráfico de drogas interestadual.


Fonte e fotos: Delegacia Seccional de Polícia de Jales (Deinter 5 - S.J.Rio Preto)
#################################################################################
Operações Policiais : Polícia Civil prende 10 pessoas em operação na região de Araçatuba
24/01/2014 15:05:07 
Dez pessoas foram presas em uma operação realizada pela Polícia Civil, por meio do Deinter -10 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), nesta quinta-feira (23), na região de Araçatuba.

Segundo o delegado seccional de Araçatuba, Nelson Barbosa Filho, uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Barbosa e outras pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia e por estarem foragidos da Justiça. Um adolescente também foi apreendido por determinação judicial. As prisões ocorreram nas cidades de Barbosa, Birigui e Guararapes.

De acordo com Barbosa Filho, a operação faz parte do plano de combate ao crime, estabelecido pela Secretaria de Segurança de São Paulo e desencadeado na região pelo Deinter-10, que abrange as regiões de Araçatuba e Andradina.

A ação recolheu porções de crack, cocaína, maconha, material usado no preparo e na embalagem de entorpecentes e certa quantidade de dinheiro, que seria fruto do tráfico de drogas. Outros aparelhos de procedência duvidosa foram apreendidos e serão objetos de investigação.

"A própria população pode colaborar por meio de denúncias anônimas de possíveis pontos de tráfico e de outros crimes", disse o delegado Nelson Barbosa. O telefone da Polícia Civil é 197. O denunciante não precisa se identificar.

Roberto Alexandre – Assessoria de Comunicação do Deinter-10
#################################################################################
Noticias em Geral : Golpistas são presos com cartões clonados em hipermercado do Ipiranga
24/01/2014 12:42:11 
A Polícia Civil prendeu um servente e um taxista que usavam cartões clonados para aplicar golpes em hipermercados, ao adquirirem mercadorias e cartões de presentes sem pagar por eles. O taxista T.M.F., de 29 anos, e o servente J.F.S., de 31, foram detidos por policiais da 2ª DIG (Delegacia de Investigações Sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), na tarde do dia 22, em um hipermercado da Rua dos Patriotas, no Ipiranga, após terem passado diversas vezes os mesmos cartões de crédito clonados em um dos caixas do estabelecimento.
A dupla já era monitorada por funcionários da própria operadora de cartões, que acionaram a Polícia Civil ao identificarem as lojas onde as fraudes eram mais frequentemente praticadas.
Surpreendidos pelos policiais, os dois criminosos admitiram o golpe e revelaram que os cartões clonados foram adquiridos na Praça da Sé, por cerca de R$ 300,00. Já o funcionário do caixa alegou ter sido ameaçado pela dupla para que aceitasse que as compras fossem feitas repetidamente com os mesmos cartões.
A dupla, presa em flagrante, foi indiciada por estelionato.

Por Mauricio Rodrigues – Assessoria de Comunicação do Deic (com adaptações)
#################################################################################
Noticias em Geral : Polícia Civil recupera veículos roubados de concessionária da zona norte
24/01/2014 18:36:58 
Policiais civis da Equipe Especializada em Crimes Patrimoniais (EPJ-3) do 39º DP (Vila Gustavo) localizaram e nessa quinta-feira (23) devolveram ao proprietário, dois carros roubados no último dia 21, de uma agência de veículos da Avenida Luís Dumont Vilares, na Parada Inglesa. Eles prenderam na quarta-feira (22) um dos criminosos, R.H.A., de 18 anos, desempregado, e identificaram outro: L.D.P., 19 anos.
Também foi encontrado o terceiro veículo roubado na ocasião. Policiais da 4ª Delegacia da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Deic o localizaram em um estacionamento na Vila Guilherme, ainda dia 22.


O crime
Na terça-feira (21), quatro homens entre 20 e 23 anos, armados com duas pistolas, invadiram a concessionária de veículos e anunciaram o assalto. O vendedor W.K., de 41 anos, e o ajudante geral W.B., de 19, foram imobilizados com lacres plásticos e arrastados pelo chão até o escritório do estabelecimento, onde permaneceram vigiados pela quadrilha.
Da loja foram roubados um Toyota Corolla cinza, uma Mini Cooper Roadster preta e uma Range Rover Sport prata, todos fabricados em 2012 e avaliados no total em aproximadamente R$ 500 mil. Além dos carros foram levados um computador do estabelecimento e objetos pessoais de W.K.: aliança de ouro, celular e relógio.
Segundo as vítimas, os criminosos pretendiam levar quatro carros, mas um deles não conseguiu ligar um BMW X1 - era R.H.A., que saiu da loja no Corolla, com o comparsa ao volante.
O assaltante que saiu da loja dirigindo a Range Rover e que também foi quem imobilizou as vítimas e as arrastou ao escritório da loja foi L.D.P.

A investigação
Vendo as imagens da câmera de segurança da concessionária e analisando o modus operandi (maneira pela qual se pratica um crime) da quadrilha, os policiais se lembraram de outro caso recente de roubo de veículo ocorrido na área do 13º DP (Casa Verde), em que tinham visto a foto do assaltante em questão anexada ao inquérito instaurado sobre o fato. Os agentes então perceberam a semelhança física entre o assaltante da área do 13º DP e o do 39º distrito.
Em ambos os casos, o criminosos era R.H.A., que localizado, preso e levado ao 39º DP, foi perfilado com outros homens para procedimento de identificação. As vítimas da concessionária o reconheceram como um dos assaltantes que as fizeram reféns na loja.
Partindo para investigações de campo, os policiais obtiveram informações sobre os amigos de R., um deles, de sobrenome “P”. Em um perfil de rede social, os agentes encontraram L."P" e aprofundando as pesquisas sobre o rapaz, chegaram a uma identificação pelo banco de dados da polícia. A imagem dele, em foto atualizada, foi mostrada às vítimas e então foi reconhecido L.D.P. como um dos quatro assaltantes.
Após a prisão de um quadrilheiro e a identificação de outro, os policiais foram aos locais que investigaram ser os possíveis esconderijos dos carros roubados e acertaram: O Corolla foi encontrado em um estacionamento na Avenida Cruzeiro do Sul e a Range Rover, junto a um edifício garagem próximo do Aeroporto de Guarulhos.
O veículo Mini Cooper foi localizado pelos policiais do Deic. Todos os carros foram devolvidos ao proprietário da agência de veículos.

Por Kerma Matos Oliver
Foto: 39º DP
#################################################################################
Noticias em Geral : Motorista é preso depois de fuga alucinada e responderá por seis crimes
24/01/2014 10:41:48
A Polícia Civil prendeu em flagrante um motorista por receptação, no momento em que conduzia um caminhão roubado em São Miguel Paulista, zona leste. Integrantes da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Furto e Roubo de Veículos), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), tiveram que enfrentar a reação violenta de fuga do acusado, que atropelou um motoqueiro, atingiu um carro de passeio e destruiu parte de uma grade de proteção de uma linha férrea para poder escapar pelos trilhos. Mesmo assim, a equipe deteve o fugitivo, na tarde de quarta-feira (22).
Os policiais da 1ª Divecar apuravam a ação de uma quadrilha especializada em roubo e receptação de veículos e descobriram que um caminhão Volkswagen roubado, com placas trocadas, estava na Rua Maria Vieira, Jardim Helena, zona leste. Os investigadores mantiveram observação sobre o caminhão e flagraram a chegada do motorista W.R.S.C., de 28 anos.
W. entrou na boleia e colocou o caminhão em movimento. A equipe tentou fazer a abordagem, mas o motorista acelerou o veículo e fugiu. Para retardar a ação policial, ele atingiu um motoqueiro, de 34 anos. A motocicleta Honda 125 Titan foi destruída. Em seguida bateu em Fiat Uno e depois de percorrer pouco mais de três quilômetros, W. atingiu a cerca de proteção da linha férrea.
A fuga só terminou nos trilhos quando os policiais conseguiram alcançá-lo. Ele carregava um simulacro de pistola. W. foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, resistência, porte de arma, dano e tentativa de homicídio.

Por Mauricio Rodrigues – Assessoria de Comunicação do Deic (com adaptações)
#################################################################################

25/01/2014 11h17 - Atualizado em 25/01/2014 13h09

Trio elétrico pega fogo e jovem morre após colisão com fio de 


poste na PB

Jovem de 18 anos morreu eletrocutado ao tentar desvencilhar trio dos fios.
Acidente aconteceu entre Triunfo e Santa Helena. Cinco ficaram feridos.

Trio elétrico ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Trio elétrico ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Um trio elétrico pegou fogo após colidir com a fiação de um poste entre as cidades de Santa Helena e Triunfo, no Sertão da Paraíba, na noite da sexta-feira (24). Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado e outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros e o 6º Batalhão de Polícia Militar, que auxiliaram na contenção do fogo e no resgate.
De acordo com os Bombeiros, o veículo ficou preso na fiação de um poste no trevo entre Santa Helena e Triunfo. O jovem de 18 anos sofreu uma descarga elétrica quando tentou tirar os fios do caminho. Com o choque, o corpo dele foi arremessado do veículo e o incêndio começou. “Tinha bastante material inflamável na boleia, como plásticos, material de propaganda, além das caixas de som que são de madeira. Isso fez com que o fogo se alastrasse rapidamente. O veículo foi completamente destruído”, afirmou o soldado José Wilson da Silva Gomes, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras.
Fogo se alastrou rapidamente pela quantidade de material inflamável no veículo, de acordo com Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Fogo se alastrou rapidamente pela quantidade de material inflamável no veículo, de acordo com Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
O jovem que morreu era morador da cidade de Cajazeiras e trabalhava no trio elétrico. Os outros feridos foram o motorista, de 31 anos, sua esposa e seu filho, além do proprietário do veículo e um outro homem que estavam na boleia. Dois deles foram atendidos no local pelas ambulâncias do Samu e liberados em seguida; a mulher, o menino e um homem foram encaminhados para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), de acordo com a Polícia Militar.
A Coordenação de Enfermagem do HRC informou que o menino, que tem 10 anos de idade, recebeu um curativo cirúrgico por conta das queimaduras. Tanto ele quanto a mãe, que possui entre 38 e 40 anos, estão conscientes e orientados, internados na mesma enfermaria sob acompanhamento médico e psicológico. A assessoria de imprensa do hospital disse que o menino sofreu queimaduras de 3º grau e que o pior ferimento é no dedão do pé esquerdo, existindo possibilidade da perda do membro.
Bombeiros conseguiram apagar as chamas, mas veículo foi queimado por completo (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Bombeiros conseguiram apagar as chamas, mas veículo foi queimado por completo (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
A assessoria do hospital também afirma que tanto a mãe quanto o menino sofreram queimaduras nas costas, pernas e braços e que ficarão ainda sob o tratamento do hospital para prevenir infecções, facilitadas pelas queimaduras. De acordo com a Coordenação de Enfermagem do HRC, não há previsão de transferência dos pacientes. O homem que estava em observação no hospital já foi liberado.

Do G1 PB
#################################################################################


#################################################################################
#################################################################################



Nenhum comentário: