TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CONSERTO DE IPONHE EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS!!!




Assistência feita em maquinário 

Industrial por profissionais 

qualificados...!!!

Confira nossas Promoções:

Troca do vidro Iphone 4. 120,00 

Troca de vidro Iphone 5.200,00

Troca do vidro Iphone 6.350,00








Faça já seu orçamento por Inbox ou

whatsapp: (012)997028758

Endereço: Praça do Sapo N 45 loja 

10 Centro....

São José dos Campos........... 

( dentro do Minishopping )

Fone: 12 39419243


@@@@@@@@@@@@@



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha Silvio Santos - "Ladrão no Telhado" - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=CsyahBZIFpU

13/08/2008 - Carregado por ajalexjon
Pegadinha Silvio Santos - "Ladrão no Telhado" ... Câmera Escondida 11/08/2013 - Assassino Na Loja ...

@@@@@@@@@@@@@@



11/04/2016 17h15 - Atualizado em 11/04/2016 19h24

Adolescente é baleado em troca de tiros em roubo a carro em S. José

Vítima do assalto é policial e reagiu; outros três suspeitos fugiram.
Suspeito, de 15 anos, está internado no Hospital da Vila Industrial.
 

Carro foi baleado após roubo em São José dos Campos (Foto: Vania Santos/Vanguarda Repórter)Carro foi atingido pelos tiros após roubo em São José dos Campos (Foto: Vania Santos/Vanguarda Repórter)
Um adolescente de 15 anos, suspeito de tentar roubar o carro de um policial civil, foi baleado no pescoço em uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira (11) no Jardim Oswaldo Cruz em São José dos Campos (SP). Ele foi reconhecido pela vítima e está internado no hospital da Vila Industrial.
O policial estava de folga e foi abordado por uma quadrilha armada quando estava estacionando o veículo na rua República do Líbano. O bando chegou ao local em um veículo roubado.
O policial reagiu e na fuga houve troca de tiros. O adolescente foi atingido por um disparo e os outros três suspeitos conseguiram fugir. Os dois carros roubados foram abandonados em seguida.
A adolescente está internado no Hospital da Vila Industrial e será detido assim que for liberado pelos médicos. Até a última atualização desta reportagem, a Secretaria de Saúde de São José não havia informado o estado de saúde do adolescente baleado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@



11/04/2016 16h53 - Atualizado em 11/04/2016 17h08

Homem finge ser produtor de TV para abusar de crianças e jovens e é preso

Suspeito era de Atibaia (SP) e dizia fazer seleção para novelas infantis.
Polícia prendeu suspeito depois de pegar troca de fotos em aplicativo.

Objetos foram encontrados na casa do suspeito em Atibaia (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)Objetos foram encontrados na casa do suspeito em Atibaia (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)
Um homem de 54 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) por suspeita de abusar de crianças e adolescentes em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele fingia produtor artístico do SBT e prometia vagas em uma novela infantil.
De acordo com a polícia, o suspeito criava processos seletivos em sua chácara, na zona rural da cidade. No local, ele dizia aos pais que as crianças fariam esquetes de cenas, mas eram abusadas.
A polícia confirmou até esta segunda-feira o o abuso de dois adolescentes, de 12 e 15 anos. Um deles é de Minas Gerais e teria vindo para Atibaia apenas para a seletiva.
A denúncia chegou à polícia na última sexta-feira (8). Uma outra família também procurou a polícia alegando que o filho teria sido abusado pelo homem. O suspeito foi preso em flagrante. "Encontramos uma conversa em um aplicativo entre ele e uma das crianças em que o suspeito enviou uma foto dele nu, que rendeu a prisão”, disse o delegado Sandro Montanari.
A polícia está colhendo o depoimento das vítimas e ainda vai acionar outras famílias para prestarem esclarecimento. O computador e celular do suspeito também foram recolhidos e vão passar por perícia em busca de outras imagens. O homem permanece preso na delegacia de Atibaia.
SBT
Em nota, o SBT lamentou o fato e informou que os testes para seleções de novelas são realizados dentro da emissora por um departamento específico. "Agências que trabalham com crianças, enviam materiais para que o departamento de elenco possa avaliar e chamar para os testes oficiais, mas o material (fotos e vídeos) não é requisitado pelo SBT e não vale como teste. Portanto, nenhuma agência ou pessoa está autorizada a fazer seleção para as novelas do SBT", diz o documento.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@


LEIA AS NOTICIAS DE TERÇA 

FEIRA DIA  12 DE ABRIL DE 2016 

EM Patrulha da Cidade News









@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: